Ir para conteúdo

Punição Errada ou Não?


-NanØTK-

Eu estou errado mesmo  

12 votos

  1. 1. Eu estou errado mesmo

    • Um rato passou nos teclados e me puniu acidentalmente.
    • Eu que falei coisas feias e sou feio.
    • Alguem puniu a pessoas errada.
    • Eu estou lascado agora.


Posts Recomendados

provavelmente você falou mais que o necessário e ele te denunciou por perseguição

 

Escrevi apenas o que tem na imagem. e Linguagem inapropriada?

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[TH]Data[/TH]

[TH]Personagem[/TH]

[TH]Infração[/TH]

[TH]Punição[/TH]

[TH=colspan: 3]Ocorrências[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH]1a[/TH]

[TH]2a[/TH]

[TH]3a[/TH]

[TH]4a[/TH]

[TH]5a[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=class: dt]29/01/2015[/TD]

[TD]-NanØTK-[/TD]

[TD]Ofensa / Linguagem inapropriada[/TD]

[TD]7 dias de bloqueio de conta[/TD]

[TD=class: oc]X[/TD]

[TD=class: oc][/TD]

[TD=class: oc][/TD]

[TD=class: oc][/TD]

[TD=class: oc][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

e deveres

 

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres

 

Concordo, me tira só uma dúvida, nesse dialogo do screen shot tem o motivo de minha punição ou não. Sem contar "perseguições" as quais você fez parecer que eu fiz. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião

 

Ambos foram errados, tanto por xingar de pobre como mandar se fufu.

 

o problema do pobre é que entra como preconceito, assim a lug deve ter visto por esses olhos e te baniu com sua própria SS =p, não que vc tenha tido a intenção do preconceito REAL com pobre, mas que teve um egozinho e nariz empinado por ter mais zeny teve.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião

 

Ambos foram errados, tanto por xingar de pobre como mandar se fufu.

 

o problema do pobre é que entra como preconceito, assim a lug deve ter visto por esses olhos e te baniu com sua própria SS =p, não que vc tenha tido a intenção do preconceito REAL com pobre, mas que teve um egozinho e nariz empinado por ter mais zeny teve.

 

Uma luz, assim começo a entender o "mal" que eu possa ter feito, não foi de propósito o "Preconceito", na minha opinião não era alguém precisando de grana e sim alguém juntando zenys com um personagem inicial, já vi isso acontecer.

nariz empinado é um defeito que não sai a muito tempo.

Agora falta a Opinião oficial já enviei o pedido de provas, quando receber posto aqui.

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião

 

Ambos foram errados, tanto por xingar de pobre como mandar se fufu.

 

o problema do pobre é que entra como preconceito, assim a lug deve ter visto por esses olhos e te baniu com sua própria SS =p, não que vc tenha tido a intenção do preconceito REAL com pobre, mas que teve um egozinho e nariz empinado por ter mais zeny teve.

 

Mas pelo que entendi o mesmo cara foi que xingou e chamou de pobre não foi? lol

 

Enfim. Que bom que resolveu. E nossa, comentário off-topic aqui: que bizarro essa resposta nesse ticket, não sou de ficar fazendo nitpicking com português mas "sua conta encontrasse [...]" deu glitch no meu cérebro. Se isso faz parte dessas reformas ortográficas então realmente estão zoando tudo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pelo que entendi o mesmo cara foi que xingou e chamou de pobre não foi? lol

 

Enfim. Que bom que resolveu. E nossa, comentário off-topic aqui: que bizarro essa resposta nesse ticket, não sou de ficar fazendo nitpicking com português mas "sua conta encontrasse [...]" deu glitch no meu cérebro. Se isso faz parte dessas reformas ortográficas então realmente estão zoando tudo.

 

U.U

 

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, é inacreditável parece um trabalho de amador

 

Me parece que o suporte leu o ticket com extrema pressa(opa hora do almoço) bateu o olho e puniu o jogador denunciante, que não chegou a escrever 3 linhas de chat

 

Foi um erro bobo, mas que poderia ter causado um estrago tremendo, principalmente ao jogador que quase teve sua conta suspensa indevidamente

 

Vamos prestar mais atenção, pois agora além de levar semanas para responder o ticket, você ainda tem que torcer pra que acertem o personagem a ser denunciado e não perca sua conta

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pelo que entendi o mesmo cara foi que xingou e chamou de pobre não foi? lol

 

Enfim. Que bom que resolveu. E nossa, comentário off-topic aqui: que bizarro essa resposta nesse ticket, não sou de ficar fazendo nitpicking com português mas "sua conta encontrasse [...]" deu glitch no meu cérebro. Se isso faz parte dessas reformas ortográficas então realmente estão zoando tudo.

 

Sem palavras pra esse erro...

Herrar eh Umano? Sim.

Mas não custa prestar atenção, principalmente quando se está trabalhando, e com atendimento ao cliente.

Link para o comentário
Share on other sites

[...]E nossa, comentário off-topic aqui: que bizarro essa resposta nesse ticket, não sou de ficar fazendo nitpicking com português mas "sua conta encontrasse [...]" deu glitch no meu cérebro.[...]

kkkkk... O cúmulo do absurdo! Fico imaginando o nível desses "profissionais"...

 

Uffa, escapei fedendo. e eu tava achando tava errado mesmo UAI.

Kra... depois dessa não denuncio mais ninguém! sahusuasuhauh

 

provavelmente você falou mais que o necessário e ele te denunciou por perseguição

[...]

quem garante que você não falou mais coisas além dessa SS? .-.

Nossa Dundé, quanta perseguição com as pessoas! ^^

Você deve ser como eu, difícil de acreditar na honestidade das pessoas... =/

Infelizmente a cultura brasileira prega isso! Te entendo! (vide episódio do bigode grisalho)

Editado por Dedek

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que o Dundé era mais legal. .___.

 

Não entendi as pessoas que acharam que a punição estava ok, mas tudo bem.

 

Haha, como o Dedek disse, às vezes é complicado acreditar em tudo.

Eu confesso que não tinha entendido o sentido do tópico até ler ele hoje e ver os anexos.

Ainda bem que foi só confusão mesmo.

 

PS: Alguém notou que a Central de suporte respondeu o autor do tópico no mesmo dia?

Link para o comentário
Share on other sites

Só o que me surpreende aqui é ver alguém sendo punido...

 

Por favor não tenha má fé, eu enviei o ticket por acreditar no suporte da level up, criei o Tópico aqui porque achei que tinha feito algo errado mesmo só não sabia o quê. Eles me atenderam e resolveram o meu caso, não tenho motivo pra reclamar.

 

Também acredito na Policia e nas pessoas, acho que pessoas saem impunes ou são injustiçadas muitas vezes por omissão deles mesmas ou de alguém que poderia testemunhar.

 

u.u

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...