Ir para conteúdo

Geração Sentinela Pós Conserto das Élficas


CathWoman

Posts Recomendados

Não sei porque tanto alarde. Hoje é possível pegar IC com amplificador, e isso já é de grande valia.

Sentinelas desde a renovação tiveram boas formas pra upar, e mesmo com algumas mudanças desde então, continuam excelentes.

Sinto pena mesmo dos Renegados, que com o nerf das traps se viram quase ineficientes no PVM.

 

Eu que o diga, estou com dois desordeiros parados sem saber o que fazer com eles. ASS não compensa pra up, o de Arco só serve pra dps, sem alguma skill boa pra matar mobs. Tá muito complicado ter sequer VONTADE de continuar eles. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Kkkk! Ganhou pontinhos comigo, Trystein. :3

 

6a00e554b11a2e8833014e86f0f10f970d-200pi

 

dei uma testada aqui com o broche e manto asas da luz e a diferença foi pouca já que não é o set completo :p

 

A julgar pela dificuldade de encontrar uma sobrepeliz, você provavelmente é do Odin?

Bom para o up em tempestade, realmente um set completo facilitará sua vida, enquanto isso, usar 2 amplificadores para ter IC pode ir ajudando, aconselho usar a malha com algum refino se possível, e com uma carta porcellio, vai te ajudar bastante pelo menos até conseguir a bendita sobrepeliz.

Link para o comentário
Share on other sites

Quais foram esses investimentos? E como está seu personagem? Skills, build e e talz

 

 

 

Acessa o perfil dele que tem vários o/

 

Resetei as skills com neura muito recentemente visando pegar temp no 10 e poder upar de forma mais independente. Em grupo o up rola numa boa, mas rolar grupo que é dificil. A minha build é hibrida balanceada, estou quase fechando agi(100) e des(110) e os equips eu já disse ai. Antes estava investido em ctrl click em cornus, então por isso o set mais voltado pra aspd, bebe dragão, os combos e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal que ta acostumado a da OH no Templo, a melhor forma de continuar e com Camuflagem e meio chato mas é a melhor forma pra que tem pouco recurso.

 

Sim, exatamente. Por hora é isso que eu estou fazendo. Obrigada pelo comentário :)

 

A julgar pela dificuldade de encontrar uma sobrepeliz, você provavelmente é do Odin?

Bom para o up em tempestade, realmente um set completo facilitará sua vida, enquanto isso, usar 2 amplificadores para ter IC pode ir ajudando, aconselho usar a malha com algum refino se possível, e com uma carta porcellio, vai te ajudar bastante pelo menos até conseguir a bendita sobrepeliz.

 

É, Odin... Vou dar uma procurada mesmo, obrigada pela dica. A malha atualmente está +4. O Élfico +6. Tudo com medo de quebrar esperando condições pra um pergaminho :B

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, claro que não é a solução ideal, mas acredito que se trocar por um arco de caça você ainda consiga um IK por pelo menos uma semana, não? Então pegando mais níveis para poder ajeitar a build e fazer uma grana para terminar seus sets de up. Eu jogo de sentinela e pra meu tipo de jogo a diferença foi mínima.

 

o/

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!@

 

No caso, posso sugerir uma coisa?

Vc tá 116, tem Tempestade de Flechas, porque tu não vai upar na Torre de Tanathos 2, mobando Mímico Antigo e matando eles?

Um dia eu tava lá fazendo quest do Éden e vi um Ranger upando lá. Ele puxava uns mobs loucos e depois logava uma warlock e matava os bichos.

Como os bichos são 11x, tu pode ficar lá upando até perto do 12x, quase 13x se quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Resetei as skills com neura muito recentemente visando pegar temp no 10 e poder upar de forma mais independente. Em grupo o up rola numa boa, mas rolar grupo que é dificil. A minha build é hibrida balanceada, estou quase fechando agi(100) e des(110) e os equips eu já disse ai. Antes estava investido em ctrl click em cornus, então por isso o set mais voltado pra aspd, bebe dragão, os combos e tal.

 

Então, como você mesmo disse a build estava sendo focada no dps, natural o dano da tempestade assim. Porque você não tenta usar armadilhas pra terminar o hp dos monstros enquanto espera o tempo de recarga da tempestade, ou mesmo a chuva de flechas?

Com você hitando 22k na tempestade os bichos ficam com pouco hp restante, dá pra se virar só com as skills, não precisa ficar paranoica querendo trocar todos os equipes já @.@

 

 

Eu que o diga, estou com dois desordeiros parados sem saber o que fazer com eles. ASS não compensa pra up, o de Arco só serve pra dps, sem alguma skill boa pra matar mobs. Tá muito complicado ter sequer VONTADE de continuar eles. :(

 

Cara umas duas semanas atrás eu tinha pensado em fazer um renegado hibrido de atq/atqm mas larguei a mão pra focar no meu kagerou. Eu tinha pensado em usar Soco Furacão pra upar, pelo que eu tinha calculado dava pra alcançar uns 5~7k sem grandes problemas, como dá pra spammar a skill e ela consome pouco sp achei que seria uma boa. Tinha pensado também em usar kunai explosiva mais pra frente, mas não cheguei a pesquisar se renegado pode copiar skills de kagerou/oboro @.@

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, claro que não é a solução ideal, mas acredito que se trocar por um arco de caça você ainda consiga um IK por pelo menos uma semana, não? Então pegando mais níveis para poder ajeitar a build e fazer uma grana para terminar seus sets de up. Eu jogo de sentinela e pra meu tipo de jogo a diferença foi mínima.

 

o/

 

Vou dar uma testada nisso!

 

Oi!@

 

No caso, posso sugerir uma coisa?

Vc tá 116, tem Tempestade de Flechas, porque tu não vai upar na Torre de Tanathos 2, mobando Mímico Antigo e matando eles?

Um dia eu tava lá fazendo quest do Éden e vi um Ranger upando lá. Ele puxava uns mobs loucos e depois logava uma warlock e matava os bichos.

Como os bichos são 11x, tu pode ficar lá upando até perto do 12x, quase 13x se quiser.

 

Vou dar uma testada nisso![2]

 

Então, como você mesmo disse a build estava sendo focada no dps, natural o dano da tempestade assim. Porque você não tenta usar armadilhas pra terminar o hp dos monstros enquanto espera o tempo de recarga da tempestade, ou mesmo a chuva de flechas?

Com você hitando 22k na tempestade os bichos ficam com pouco hp restante, dá pra se virar só com as skills, não precisa ficar paranoica querendo trocar todos os equipes já @.@

 

Realmente, são 2 flechadas restantes. Eu tava dando distancia e limpando quem ficava.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu estava indo no Lago do Abismo com um élfico cabal, agora vou ter que usar meu élfico com petite +7 que estava prestes a vender, provavelmente vou ser OH com esse arco ainda.

 

^ Ae, ir em Abyss poderia ser interessante também. Lá no 3º andar moba bastante.

 

Uma coisa que me ocorreu agora, porque tu não tenta ir em Byalan 5, no andar do Kraken? Os bichos lá é tudo 11x e tirando o Dramoh Rei ( a lagosta gigante com def 400 ), eles não enxergam personagem em camuflagem.

Vai que tu dropa alguma carta nova de lá, como Sedora por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho uma ranger 116 que era OH no templo e depois que consertaram o bug não é mais. Pensei em comprar um élfico com hidra pra upar no templo e em bio2, mas acho que a diferença de um +7 élfico com esqueleto arqueiro pra +5 élfico com hidra não vai me deixar OH no templo de novo.. Enquanto isso, upo em magdun que dá uma expzinha e um loot bacana. :p

 

@Edit: Acabei de ir lá e tô tirando 20~23k na tempestade, a Isilla que é a que tem mais HP tem 26,3k. Vou upar mais um job em magdun e abrir Camuflagem 1, daí se não ficar OH com camuflagem, compro o élfico com hidra. Acho que assim eu fico OH xD

Editado por Luuc

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Com acessórios de ASPD , bota e capa defensiva, vocês não vão conseguir dar IK mesmo >.<.>

 

Ao criador, você disse que falta pouco HP né? Tenta usar luvas de puxada ou o acessório que da o mesmo efeito, uma malha com over 4 e uma porcellio já devem dar conta do recado . Melhor ainda se puder conseguir um combo bola de ferro!

 

Não precisa ser bot ou colocar toneladas de rops para ser um pouquinho melhor, basta usar a criatividade e pesquisar um pouco as possibilidades!

Antes do bug e do set asa branca já existiam vários rangers que davam IK.

 

@Trystein, o senhor viu o filme u.ú?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não precisa ser bot ou colocar toneladas de rops para ser um pouquinho melhor, basta usar a criatividade e pesquisar um pouco as possibilidades!

 

 

 

Quando ele falou de usar bot, colocar toneladas de ROPs ou comprar zenys, tava se referindo ao preço do combo de Asas completo no Odin (+ de 300kks).

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Com acessórios de ASPD , bota e capa defensiva, vocês não vão conseguir dar IK mesmo >.<.>

 

Ao criador, você disse que falta pouco HP né? Tenta usar luvas de puxada ou o acessório que da o mesmo efeito, uma malha com over 4 e uma porcellio já devem dar conta do recado . Melhor ainda se puder conseguir um combo bola de ferro!

 

Não precisa ser bot ou colocar toneladas de rops para ser um pouquinho melhor, basta usar a criatividade e pesquisar um pouco as possibilidades!

Antes do bug e do set asa branca já existiam vários rangers que davam IK.

 

@Trystein, o senhor viu o filme u.ú?

 

Tô indo ver agora, não briga comigo e.e

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...