Ir para conteúdo

Encerramento de Grand Chase


Taeyeon!

Posts Recomendados

Falam que os jogos foram fechados por causa da lug, realmente a lug tem parte da culpa....

dai se olha o jogo 90% usavam hack, exploravam os bug's.

E a culpa é da empresa que apenas está distribuindo o jogo :D

 

Se fosse qualquer outro país pedindo a "tutela" do GC provavelmente a KOG daria...

mas para uma empresa BR? Impossível!! :p

Link para o comentário
Share on other sites

Anni, sua assinatura do Tsuki com o Yamaguchi é maravilhosa (

 

~

Eu lembro bem da manutenção nas quartas quando íamos na blug ler as dicas da manutenção e sempre vinha um player de grand chase perguntar "o que vem no GC?" e nós tínhamos total prazer em responder "Essa daqui é a área do Ragnarok, voltem pro canto de vocês ò__ó" ou da famosa rivalidade entre os jogos que era sempre "GC dá mais lucro a lug" sendo rebatido por "Os players do Rag são mais fieis" e as discussões entre os dois jogos - sempre excluindo perfect world como se ele nem fosse distribuído pela LUG..

 

Nós, jogadores de Rag, sabemos bem que mesmo que o fim de GC não reflita em uma realidade possível para nós - afinal, a Gravity fracassou com o projeto de Ragnarok 2 e com o ritmo das atualizações nós temos pelo menos mais uns 3 anos de episódios novos pendentes pra vir, além de longos contratos - estamos perdendo agora nossos rivais de longa data.. Eu sinto como se um membro antigo da party estivesse saindo e mesmo sabendo que a minha PT continuará firme e forte ainda sentirei falta da presença incômoda daquele n00bzinho sempre pentelhando e tornando o meu jogo mais animado..

 

Espero que os jogadores de GC consigam se recuperar e seguir suas aventuras em novos jogos.. Eu sinto empatia pela situação e sei que se fosse eu - e o nosso Ragzinho - nessa situação eu não conseguiria me recuperar facilmente (Me desespero em pensar em dar adeus aos meus charzinhos, o meu Hong protetor, meu Theozinho confrontador e todos os meus outros bonequinhos~).

Link para o comentário
Share on other sites

Falam que os jogos foram fechados por causa da lug, realmente a lug tem parte da culpa....

dai se olha o jogo 90% usavam hack, exploravam os bug's.

E a culpa é da empresa que apenas está distribuindo o jogo :D

 

Se fosse qualquer outro país pedindo a "tutela" do GC provavelmente a KOG daria...

mas para uma empresa BR? Impossível!! :p

Você falou isso sem saber nada que acontecia no jogo né ?!

A Level up tinha a maior moral com a KOG em relação ao Grand Chase, se o jogo possui bug ou hack cabe a desenvolvedora mandar a solução e enquanto isso a distribuidora fica com a cara de tacho esperando ... A KOG foi sim muito idiota em recusar vender os direitos, tinham se não me engano apenas o servidor coreano e brasileiro aberto, desde dia 15 de Dezembro se não me engano não tinha atualização e a comunidade começou com campanha pedindo ajuda, pois o jogo não podia ficar assim. Não jogo GC tem um tempo mas estou sentido sim ! Todos os amigos online que possui hoje grande parte veio de lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/comunicados/encerramento-dos-servicos-referentes-a-lunia-z-no-brasil.lhtml

 

 

21/12/2012 - Comunicados - levelup

 

ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS REFERENTES A LUNIA Z NO BRASIL

 

Informamos que hoje, 21/12/12, às 10h00, encerramos em definitivo os serviços referentes a Lunia Z no Brasil.

 

Agradecemos à Allm pela parceria e pelo suporte prestado ao longo desses quatro anos. Agradecemos, especialmente, a todos os jogadores que viveram aventuras incríveis ao nosso lado neste período.

 

Obrigado a você, que nos ajudou a dar vida aos heróis de Rodesia e que continuarão a defendê-los em seus corações.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que com o Rag não acontece, ao menos não tão cedo.

Afinal no caso do GC foi porque desistiram de produzir novos conteúdos, e o Rag tem muita coisa pela frente ainda...

 

até onde eu sei, GCBR não tinha todo o conteúdo que o KGC, e ainda assim não sobreviveu mais tempo...

 

 

e sendo Realista, assim que a "muda" plantada se tornar uma "Árvore", é bem capaz de o rag precisar de internação em uma UTI, que pode acabar quando o hype também acabar ou... né... sabcumé...

 

lembrando que eu NÃO QUERO isso, o GC foi o jogo que mais joguei da lug, um que eu tinha orgulho de me chamar de zero user na época que o ódio pelos APs era maior, na época que o Zero era um saco de pancada que só matava se spamasse ou fazia combo infinito...

 

infelizmente eu sai do jogo a muitos anos atrás, na época do fórum antigo (no qual era extremamente ativo), e eu me lembro claramente de ter dado uma sugestão de terceira classe pro zero, e uma que no fim se tornou REALIDADE, as imagens de divulgação da classe era sua mascara de andarilho quebrada (a mascara tinha a idéia de ocultação da personalidade do zero, ao quebrar ela, ele queria se libertar disso) e o zero quase totalmente possuido pela grandark (ela sabia que sem o zero era apenas uma espada sem dono, por isso o controla destruindo sua mente), coisas que eu dei de sugestão como background pro personagem... até o nome era minha idéia, Errante (seguindo a idéia de um caminhante, temos a primeira classe Andarilho a segunda classe Peregrino e a terceira classe Errante, que nada mais é do que um andarilho sem rumo, que perdeu esperanças, algo que combinava perfeitamente com minha idéia...)

 

isso é algo que eu guardo pra mim desde que o fórum foi alterado e não tenho mais provas para dar que essa criação foi minha...

 

em resumo, ontem quando eu descobri isso através do face, mesmo não jogando a tempos, me deu uma dor no peito, quase como a de descobrir que algum amigo tivesse morrido (mesmo que pareça drama).

Editado por 4zurekite
correções
Link para o comentário
Share on other sites

Você falou isso sem saber nada que acontecia no jogo né ?!

A Level up tinha a maior moral com a KOG em relação ao Grand Chase, se o jogo possui bug ou hack cabe a desenvolvedora mandar a solução e enquanto isso a distribuidora fica com a cara de tacho esperando ... A KOG foi sim muito idiota em recusar vender os direitos, tinham se não me engano apenas o servidor coreano e brasileiro aberto, desde dia 15 de Dezembro se não me engano não tinha atualização e a comunidade começou com campanha pedindo ajuda, pois o jogo não podia ficar assim. Não jogo GC tem um tempo mas estou sentido sim ! Todos os amigos online que possui hoje grande parte veio de lá.

 

Não me referi ao GC, GC tinha hacks mas.... eu pessoalmente nunca me importei, nunca fui jogador de pvp nele.

 

E ainda acho que os asiaticos nunca cederiam algo que eles criaram para uma empresa BR, mesmo que ela tivesse uma "amizade" com a empresa BR.

Link para o comentário
Share on other sites

A KOG tá dando uma de sonhadora e querendo começar algo novo e para fazer isso ela quer acabar com a própia credibilidade fechando seu jogo.Imagino o que aconteceria se após esse novo projeto ela vai, também, fecha-lo e ficar nesse ciclo infinito passando a perna em todo mundo.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu realmente fiquei triste com a noticia, Grand Chase assim como Ragnarok foi um dos primeiros jogos que joguei e não merecia terminar desse jeito, dos jogos administrados pela LUG, GC era um dos que mais gerava lucro e sempre senti certa inveja pois os players sempre eram ouvidos na comunidade. Mas pensando por outro lado se com uma simples att a LUG já deixa vario bugs imagina desenvolvendo um jogo desse porte?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

eu realmente fiquei triste com a noticia, Grand Chase assim como Ragnarok foi um dos primeiros jogos que joguei e não merecia terminar desse jeito, dos jogos administrados pela LUG, GC era um dos que mais gerava lucro e sempre senti certa inveja pois os players sempre eram ouvidos na comunidade. Mas pensando por outro lado se com uma simples att a LUG já deixa vario bugs imagina desenvolvendo um jogo desse porte?

 

Quem cuida dessa parte é a KOG, Chirin. A LUG apenas distribui o jogo aqui no Brasil. O objetivo dela era comprar os direitos do jogo para poder desenvolver o mesmo e, provavelmente, ao mesmo tempo corrigir os bugs atuais.

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Imaginem:

 

ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS REFERENTES AO RAGNAROK NO BRASIL

 

Informamos que hoje, 26/01/15, às 10h00, encerramos em definitivo os serviços referentes ao Ragnarok no Brasil.

 

Agradecemos à Gravity pela parceria e pelo suporte prestado ao longo desses dez anos. Agradecemos, especialmente, a todos os jogadores que viveram aventuras incríveis ao nosso lado neste período.

 

Obrigado a você, que nos ajudou a dar vida aos heróis de Rune Midgard e que continuarão a defendê-los em seus corações.

 

É isso que os fãs do GC sentiram.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu fico comovido com os fãs do GC e confesso que odiava pq era só isso que as pessoas jogavam nas lan house, quando acontecer a mesma coisa com Rag, acho que vou conseguir segurar forte pra nao chorar kkkk apesar que perdi todos meus amigos antigos do Rag e o pior eu perdi todas as prints memoraveis e quando o Rag sair do Ar só vou ter coisas na propia memoria é isso vai ser muito angustiante pra mim T.T

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

N entendi o topico... foi só pra fazer o R.I.P do Grand Chase virar motivo pra quererem o R.I.P do rag só lamento kkkkk o rag ja não está tão bom quanto era antes das classes 3 mas ainda dá motivos para a Lug acreditar e lutar pelo game apesar de uma falha ou outra ainda rende muitas boas ações ainda mais quando teve mudança no sv que eu jogo (Odim) e o ban do bug do bigode aumentando a fé de que ainda farao mais coisas enquanto o jogo permanecer firme e forte no exterior ainda tera motivos para se manter aqui e tem mais na teoria contrato vai ate 2017 do rag sera que nao vao renovar??? GC n existe mais jogue outra coisa kkkk.... podem falar o que quiser mas estarei no rag pra apagar a "luz" e outra eu vi muita lojinha vendendo fruto dos gatos ? pq sera?....

Link para o comentário
Share on other sites

a única memória boa que vou ter vai ser as tretas da Cw e AL =/

 

Hahaha, eu joguei na AL na Season 1. Na Season 2 joguei na SW. Bons tempos.

 

Bem, eu já tinha mostrado minha opinião no outro tópico que fizeram sobre isso, então não vou repetir tudo aqui.

Vou resumir: não liguei muito, o jogo não era o mesmo de antes. Vai tarde.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...