Ir para conteúdo

Transferência de personagens entre servidores


Dranker

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Venho levantar esse assunto polêmico mas que talvez um dia se torne realidade, pois em alguns servidores já é possível a um bom tempo.

Pois bem infelizmente muitos jogadores sofrem com esse problema, gostariam de jogar em outro servidor com seus personagens amados, mas não tem tempo e nem estariam dispostos a se desfazer de seus itens e zenys para recomeçar do zero.

Tenho que admitir que sou um deles, em todos esses anos que joguei ragnarok joguei no mesmo servidor, pois na época minha mentalidade e minha carteira era outra hehehe. Agora passado os anos sinto um leve arrependimento de tudo que construí nesse servidor, sei muito bem que as limitações de cada servidor influenciariam diretamente as transferências, portanto gostaria de levantar essas questões para vocês.

A comunidade estaria disposta a transferência de contas/personagens entre servidores?

Quais deveriam ser as regras básicas de transferência? Vou deixar as de um outro servidor estrangeiro.

 

- Os personagens serão transferidos com uma quantia limitada de itens e zenys.

- Os personagens manterão as habilidades e atributos que foram utilizados/aprendidos.

- O nome não será garantido, portanto se já houver alguém com esse nome no servidor que vc irá, será necessário mudar o nome de seu personagem.

- Os itens serão limitados ao o que seu personagem conseguir carregar, itens no carrinho e kafra não serão transferidos.

- Nenhuma carta ou item Etc poderá ser transferido exceto as que estão equipadas nos itens (com exceções abaixo).

- Nenhuma carta MVP, e miniboss poderá ser transferida, incluindo Maya Macho, Deviling, Ilusão das trevas, Ghostring e etc. Qualquer equipamento que tenha uma dessas cartas não será transferido.

- Somente um pet pode ser transferido.

- Homunculus poderão ser transferidos porém serão resetados ao lvl 1, sem skills e sem lealdade.

- Limite de 10.000.000 zenys por personagem.

- Limite de equipamento que será transferido, será 3 para cada tipo de equipamento (ex: 3 chapéus, 3 armaduras, 3 capas, 3 botas)

- Limite de armas será 4 armas de qualquer tipo.

- Nenhum godly ou peças de godly poderão ser transferidos.

- Itens em grande quantidade estarão sujeitos a inspeção, para evitar abusos.

- Qualquer quest em andamento deverá ser completada, caso contrário será apagada.

- Itens rops que ainda não foram disponibilizados no servidor destinado também não serão transferidos.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Estou passando pelo mesmo dilema que você >_

 

Mas algo me diz que o povo que me fez querer sair do Thor, logo iria achar um jeito de tornar essas transferências uma bagunça também... Por hora, sou contra. Mesmo que isso me prejudique muito.. Temos que pensar na comunidade como um todo.

 

Mas é um bom tópico para discussão! Vejamos no que dá.

 

Abraços ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

•Wonderland Corp.• (Prt~164,95)

•Need anything? •3•

Link para o comentário
Share on other sites

Eu simplesmente adorei isso, o ruim é que o Bro tem servidores diferentes, no caso se uma pessoa quiser sair do Thor ou Odin para o Asgard teria que reformular as alternativas, agora uma pessoa sair do Asgard pra qualquer um dos outros dois nao teria requesitos, o problema tbm seria a economia visto que equipamentos, cartas e afins tem valores diferentes nos servidores

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra qualquer transferência de itens e zeny. Que seja somente o personagem com os atributos e habilidades resetados, porque a jogabilidade varia de servidor pra servidor, vide ausência de portal e teleporte no Thor.

Seria interessante, as vezes o que desanima é deixar o personagem 150 num servidor pra começar do nível 1 em outro, mesmo que o outro seja mais "vantajoso".

 

Que isso seja limitado a apenas um personagem por conta, já estaria bom.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

- Somente um pet pode ser transferido.

- Homunculus poderão ser transferidos porém serão resetados ao lvl 1, sem skills e sem lealdade.

Nossa, só 1 Pet. Why. E essa do homúnculos é muito "wtf", é pra não pagar o preço do Embrião? Só pode.

 

@Topic: Em que servidor você viu isso ser possível, foi um Oficial ou foi um Privado? Porque se foi em um privado então podem jogar suas toalhas pois jamais acontecerá, mas se foi em um oficial então ainda resta esperança!

 

Particularmente isso de transferência de personagem não me incomoda em nada. Mas tem algumas coisas que talvez algumas pessoas não curtam ou que tornem esse procedimento mais complicado e mais exclusivo ainda.

 

Exemplo 01: Joãozinho escolheu ir pro servidor X porque o servidor X é um servidor mais difícil e ele gosta disso. Daí Joãozinho vê alguém vindo do servidor Y, que é mais fácil, com equipamentos/níveis/classes/whatever que é bem mais difícil de se obter no servidor de Joãozinho. Joãozinho ficou triste com isso.

 

Exemplo 02 -e controverso-: Mariazinha escolheu migrar de servidor, porém Mariazinha tem um item inofensivo no servidor 'natal' dela que não foi lançado no servidor para qual Mariazinha quer migrar. Mariazinha terá de abdicar de tal item inofensivo porque este não foi disponibilizado no servidor novo? E as pessoas do servidor novo que jamais tiveram acesso a esse item não vão ficar tristes de não tê-lo e ver alguém que o tem andando pelo seu servidor?

 

Se conseguir resolver esses dois casos de modo a minimizar o número de insatisfações eu não vejo problema nenhum.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra qualquer transferência de itens e zeny. Que seja somente o personagem com os atributos e habilidades resetados, porque a jogabilidade varia de servidor pra servidor, vide ausência de portal e teleporte no Thor.

Seria interessante, as vezes o que desanima é deixar o personagem 150 num servidor pra começar do nível 1 em outro, mesmo que o outro seja mais "vantajoso".

 

Que isso seja limitado a apenas um personagem por conta, já estaria bom.

 

This. :3~ Desse jeito seria mais aceitável, e olhando rapidamente não me parece apresentar qualquer tipo de falha que possa vir a ser explorada por nossos ~espertinhos~.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

•Wonderland Corp.• (Prt~164,95)

•Need anything? •3•

Link para o comentário
Share on other sites

Eu simplesmente adorei isso, o ruim é que o Bro tem servidores diferentes, no caso se uma pessoa quiser sair do Thor ou Odin para o Asgard teria que reformular as alternativas, agora uma pessoa sair do Asgard pra qualquer um dos outros dois nao teria requesitos, o problema tbm seria a economia visto que equipamentos, cartas e afins tem valores diferentes nos servidores

 

Exatamente, seria necessário um conjunto de regras visando cada situação:

Odin > Thor, Odin > Asgard, Thor > Odin, Thor > Asgard, Asgard > Odin e Asgard > Thor.

 

Acho que em algumas questões seria necessário apertar as regras, e em outras afrouxar um pouco.

 

É legal saber que tem pessoas que estão passando pela mesma situação hehe.

Quanto as transferências, acho que não iria englobar uma grande massa, muita gente não teria coragem de se desfazer de seus godlys ou mvps, esse tipo de situação se encaixaria na maioria pessoas como nós, que com o tempo acabou mudando de comportamento, e estilo de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra qualquer transferência de itens e zeny. Que seja somente o personagem com os atributos e habilidades resetados, porque a jogabilidade varia de servidor pra servidor, vide ausência de portal e teleporte no Thor.

Seria interessante, as vezes o que desanima é deixar o personagem 150 num servidor pra começar do nível 1 em outro, mesmo que o outro seja mais "vantajoso".

 

Exceto pelo reset em atributos, eu compartilho da mesma opinião, pois é possível tirar bastante proveito disso.

Quanto às habilidades, o reset é necessário por causa de portal e teleporte. Caso o reset fosse disponibilizado apenas

para noviços e evoluções, as outras classes poderiam vir a se sentir injustiçadas, mesmo sendo coerente.

 

Pessoalmente adoraria ir para o Odin. :x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, só 1 Pet. Why. E essa do homúnculos é muito "wtf", é pra não pagar o preço do Embrião? Só pode.

 

@Topic: Em que servidor você viu isso ser possível, foi um Oficial ou foi um Privado? Porque se foi em um privado então podem jogar suas toalhas pois jamais acontecerá, mas se foi em um oficial então ainda resta esperança!

 

Particularmente isso de transferência de personagem não me incomoda em nada. Mas tem algumas coisas que talvez algumas pessoas não curtam ou que tornem esse procedimento mais complicado e mais exclusivo ainda.

 

Exemplo 01: Joãozinho escolheu ir pro servidor X porque o servidor X é um servidor mais difícil e ele gosta disso. Daí Joãozinho vê alguém vindo do servidor Y, que é mais fácil, com equipamentos/níveis/classes/whatever que é bem mais difícil de se obter no servidor de Joãozinho. Joãozinho ficou triste com isso.

 

Exemplo 02 -e controverso-: Mariazinha escolheu migrar de servidor, porém Mariazinha tem um item inofensivo no servidor 'natal' dela que não foi lançado no servidor para qual Mariazinha quer migrar. Mariazinha terá de abdicar de tal item inofensivo porque este não foi disponibilizado no servidor novo? E as pessoas do servidor novo que jamais tiveram acesso a esse item não vão ficar tristes de não tê-lo e ver alguém que o tem andando pelo seu servidor?

 

Se conseguir resolver esses dois casos de modo a minimizar o número de insatisfações eu não vejo problema nenhum.

 

Não sei se posso citar, mas é um servidor oficial sim.

Agora quanto as diferenças de servidor esse exatamente é o ponto mais difícil, vamos tentar abordar isso nesse tópico.

 

;D

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a única solução para evitar abusos (Tipo, uma pessoa fazer 10 contas no Thor, ter 10kk em cada e transferir para o Odin), infelizmente, seria tornar isso um serviço pago.

Em algum momento você achou que todo esse trabalho e regras resultaria em algo gratuito? :T

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Como já falaram, seria interessante limitar questões de itens, exatamente porque o seu problema hoje pode se transformar no seu problema denovo depois de algum tempo, se é que me entendem ;D.

Por outro lado começar com seu personagem no nível 150 sem equipamento algum não seria lá muito interessante.

Vejamos, talvez limitar os níveis de armas e equipamentos?

Nada muito raro de um servidor para o outro?

 

@Edit:

 

Limitar refinamentos no +9 quem sabe?

Link para o comentário
Share on other sites

Como já falaram, seria interessante limitar questões de itens, exatamente porque o seu problema hoje pode se transformar no seu problema denovo depois de algum tempo, se é que me entendem ;D.

Por outro lado começar com seu personagem no nível 150 sem equipamento algum não seria lá muito interessante.

Vejamos, talvez limitar os níveis de armas e equipamentos?

Nada muito raro de um servidor para o outro?

 

Nah, específico demais. :v

 

Acho que a única solução para evitar abusos (Tipo, uma pessoa fazer 10 contas no Thor, ter 10kk em cada e transferir para o Odin), infelizmente, seria tornar isso um serviço pago.

 

Isso é interessante. Aliás, nesse caso a transferência de zenys se torna viável.

Dá pra (re)começar legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- Os personagens serão transferidos com uma quantia limitada de itens e zenys.

- Os personagens manterão as habilidades e atributos que foram utilizados/aprendidos.

- O nome não será garantido, portanto se já houver alguém com esse nome no servidor que vc irá, será necessário mudar o nome de seu personagem.

- Os itens serão limitados ao o que seu personagem conseguir carregar, itens no carrinho e kafra não serão transferidos.

- Nenhuma carta ou item Etc poderá ser transferido exceto as que estão equipadas nos itens (com exceções abaixo).

- Nenhuma carta MVP, e miniboss poderá ser transferida, incluindo Maya Macho, Deviling, Ilusão das trevas, Ghostring e etc. Qualquer equipamento que tenha uma dessas cartas não será transferido.

- Somente um pet pode ser transferido.

- Homunculus poderão ser transferidos porém serão resetados ao lvl 1, sem skills e sem lealdade.

- Limite de 10.000.000 zenys por personagem.

- Limite de equipamento que será transferido, será 3 para cada tipo de equipamento (ex: 3 chapéus, 3 armaduras, 3 capas, 3 botas)

- Limite de armas será 4 armas de qualquer tipo.

- Nenhum godly ou peças de godly poderão ser transferidos.

- Itens em grande quantidade estarão sujeitos a inspeção, para evitar abusos.

- Qualquer quest em andamento deverá ser completada, caso contrário será apagada.

- Itens rops que ainda não foram disponibilizados no servidor destinado também não serão transferidos.

 

 

Sinceramente, pelo tanto de regras desfavoráveis é mais fácil apenas migrar de servidor. Ao meu ver só facilita pra aqueles que não querem ter que treinar para ganhar níveis.

Se for pra ser assim sou muito mais permanecer do jeito que estão. Além de que, se ultimamente está difícil fazer uma manutenção sem ter imprevistos e bugs, imagina um sistema desses.

 

 

 

É legal saber que tem pessoas que estão passando pela mesma situação hehe.

Quanto as transferências, acho que não iria englobar uma grande massa, muita gente não teria coragem de se desfazer de seus godlys ou mvps, esse tipo de situação se encaixaria na maioria pessoas como nós, que com o tempo acabou mudando de comportamento, e estilo de jogo.

 

 

Eu saí do Thor pra começar do zero no Asgard. Deixei pra trás todos os pets que por muito tempo tive cuidados e horas de dedicação, além da minha coleção de hats que também tenho um apreço muito grande. Lá eu não tenho nada de grande valor, na verdade ninguém sequer usa os itens de tão velhos que ficaram. Mas por essas regras eu não teria direito a trazer nada do que eu conquistei por lá, mesmo sendo besteiras. Eu não vejo muita vantagem em um sistema desses, uma vez que as regras nunca vão agradar a todos e não há problemas maiores do jeito que está.

 

Eu ficaria feliz sim em poder trazer meu pets e hats pro servidor que sou ativa, sem dúvidas. Mas não podendo trazer todos - que são igualmente importantes pra mim - eu prefiro nem trazer. Além de conseguir ver que o que mais vai ter serão bugs e muita gente reclamando seus direitos ou das próprias regras.

Editado por heru ~
Celular zoando tudo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, pelo tanto de regras desfavoráveis é mais fácil apenas migrar de servidor. Ao meu ver só facilita praqueles que não querem ter que treinar para ganhar nÃ*veis.

Se for pra ser assim sou muito mais permanecer do jeito que está. Além de que, se ultimamente está difÃ*cil fazer uma manutenção sem ter imprevistos e bugs, imagina um sistema desses.

 

 

 

 

 

Eu saÃ* do Thor pra começar do zero no Asgard. Deixei pra trás todos os pets que por muito tempo tive cuidados e horas de dedicação, além da minha coleção de hats que também tenho um apreço muito grande. Lá eu nao tenho nada de grande valor, na verdade ninguém sequer usa os itens de tão velhos que ficaram. Mas por essas regras eu nao teria direito a trazer nada do que eu conquistei por lá, mesmo sendo besteiras. Eu não vejo muita vantagem em um sistema desses, uma vez que as regras nunca vão agradar a todos e não há problemas maiores do jeito que está.

 

Eu ficaria feliz sim em poder trazer meu pets e hats pro servidor que sou ativa, sem dúvidas. Mas não podendo trazer todos - que são igualmente importantes pra mim - eu prefiro nem trazer. Além de conseguir ver que o que mais vai ter serão bugs e muita gente reclamando seus direitos ou das próprias regras.

 

Entendo seus motivos e invejo a sua força de vontade para ter deixado tudo para trás, mas realmente nem todos tem essa capacidade.

Esse sistema funcionaria para aqueles que assim como eu são charlovers, mesmo assim isso é apenas um desejo em um futuro utópico, seria interessante se o bro alcançasse esse nível de igualdade para podermos transferir personagens apenas com os itens equipados mesmo, sem nada apelativo claro, pudéssemos ir para uma comunidade diferente, o real problema disso tudo são os jogadores abusers que viriam uma oportunidade para fazer dinheiro a custa de um benefício para a comunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

A transferência de itens e zenys, é o que mais pesa nessa questão.

Uma opção aos itens, seriam que apenas itens presos ao personagem e/ou conta, poderiam ser transferidos. Liberando assim armas KvM, Campal, etc.

Outra alternativa, seria tornar os itens levados consigo, presos a conta, não podendo ser vendidos, trocados, mas podendo ser colocados no armazém. Quem realmente se importa com os itens que conseguiu, não importaria que eles ficassem presos a conta.

Porém, teria de se haver bastante empenho da Lug!, visto que há itens que existem no Odin e Thor, que não existem no Asgard e levando em conta como a Lug! trabalha... acho difícil isso acontecer.

 

Já a transferência somente de personagens e itens presos a conta é bem simples, tendo a devida atenção e o cuidado de não deixar de verificar o carrinho dos personagens.

 

No mais, isso já foi discutido e sugerido inúmeras vezes, cabe a insistência tocar o coração de pedra de um dos dois, Gravity ou Lug.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Uma ideia interessante:

 

Regra Principal: Somente chars que sejam transclasses podem ser trocados entre servidores (classes expandidas, babys, Classe 1-1, Classe 2-1 e Classe 2-2 não podem ser trocados). Jogadores não terão nenhum item transferido entre servidores. Assim que logar, selecione o nome da conta do servidor a ser transferido.

 

Como seria:

 

1. Logue na sua conta

2. Selecione o servidor (Odin)

3. Escolha o personagem transclasse que será trocado

4. Escolhe o servidor de troca (Asgard)

5. Ambos são "pagos", então é fácil. Mas se fosse Thor > Asgard, ou Thor > Odin, o jogador já teria que ter uma conta creditada para poder trocar.

6. Selecione o Slot do personagem

7. Aguarde a transferência

8. O personagem não vem com nome. Apenas um códgio, ex: ThorAtiradorDeElite04675 e o cabelo seria o nº 1

9. Troque o nome, e se desejar compre tickets para trocar cabelo/cor da roupa

10. Seu personagem estará no slot selecionado com o level 99 já. Ex: ThorAtiradorDeElite04675 será um caçador level 99.

11. Converse com um NPC que estará no campo dos aprendizes, faça uma pequena quest e receba seu personagem Aprendiz T. em level 1, com as roupas iniciais e uma arma inicial

12. Fim! Agora é só upar !

 

Super parecido com aquela Promoção que o Odin lançou quando deixou de ser pago!

Que tal ?

Mais alguma ideia ? rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Uma ideia interessante:

 

Regra Principal: Somente chars que sejam transclasses podem ser trocados entre servidores (classes expandidas, babys, Classe 1-1, Classe 2-1 e Classe 2-2 não podem ser trocados). Jogadores não terão nenhum item transferido entre servidores. Assim que logar, selecione o nome da conta do servidor a ser transferido.

 

Como seria:

 

1. Logue na sua conta

2. Selecione o servidor (Odin)

3. Escolha o personagem transclasse que será trocado

4. Escolhe o servidor de troca (Asgard)

5. Ambos são "pagos", então é fácil. Mas se fosse Thor > Asgard, ou Thor > Odin, o jogador já teria que ter uma conta creditada para poder trocar.

6. Selecione o Slot do personagem

7. Aguarde a transferência

8. O personagem não vem com nome. Apenas um códgio, ex: ThorAtiradorDeElite04675 e o cabelo seria o nº 1

9. Troque o nome, e se desejar compre tickets para trocar cabelo/cor da roupa

10. Seu personagem estará no slot selecionado com o level 99 já. Ex: ThorAtiradorDeElite04675 será um caçador level 99.

11. Converse com um NPC que estará no campo dos aprendizes, faça uma pequena quest e receba seu personagem Aprendiz T. em level 1, com as roupas iniciais e uma arma inicial

12. Fim! Agora é só upar !

 

Super parecido com aquela Promoção que o Odin lançou quando deixou de ser pago!

Que tal ?

Mais alguma ideia ? rs

 

Não gostei nem um pouco dessa ideia. Se fosse pra algo assim, eu faria um novo char do zero.

A vantagem da troca de server para mim seria conservar o nível, a aparência (acho isso muito importante mesmo sendo bem inútil)

e a classe, independentemente de qual for. Mantendo tais fatores eu com certeza pagaria até 100 reais para

trocar de server, do contrário, não me interessaria.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A transferência de itens e zenys, é o que mais pesa nessa questão.

Uma opção aos itens, seriam que apenas itens presos ao personagem e/ou conta, poderiam ser transferidos. Liberando assim armas KvM, Campal, etc.

Outra alternativa, seria tornar os itens levados consigo, presos a conta, não podendo ser vendidos, trocados, mas podendo ser colocados no armazém. Quem realmente se importa com os itens que conseguiu, não importaria que eles ficassem presos a conta.

Porém, teria de se haver bastante empenho da Lug!, visto que há itens que existem no Odin e Thor, que não existem no Asgard e levando em conta como a Lug! trabalha... acho difícil isso acontecer.

 

Já a transferência somente de personagens e itens presos a conta é bem simples, tendo a devida atenção e o cuidado de não deixar de verificar o carrinho dos personagens.

 

No mais, isso já foi discutido e sugerido inúmeras vezes, cabe a insistência tocar o coração de pedra de um dos dois, Gravity ou Lug.

 

Achei genial a idéia de prender os itens aos personagens, logicamente com certas limitações achei a idéia fantástica, a questão é se essa limitação seria possível de ser executada.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo seus motivos e invejo a sua força de vontade para ter deixado tudo para trás, mas realmente nem todos tem essa capacidade.

Esse sistema funcionaria para aqueles que assim como eu são charlovers, mesmo assim isso é apenas um desejo em um futuro utópico, seria interessante se o bro alcançasse esse nível de igualdade para podermos transferir personagens apenas com os itens equipados mesmo, sem nada apelativo claro, pudéssemos ir para uma comunidade diferente, o real problema disso tudo são os jogadores abusers que viriam uma oportunidade para fazer dinheiro a custa de um benefício para a comunidade.

Esse é um grande problema Dranker. As divergências entre os servidores é justamente o que torna os servidores interessantes e atrai públicos diferentes. Isso dificulta e muito esse sistema. Realmente se os servidores fossem iguais em todos os aspectos, eu apoiaria a transferência em qualquer instância. Se não me engano o Dundé uma vez falou que o jRO tinha um monte de servidores iguais, lá talvez isso seja muito mais fácil de se fazer. Mas aqui é complicado. Seria preciso de tanta restrição de item que é mais fácil só migrar como a Heru falou. Aí o sistema só serviria como desculpa para trazer personagens 150, o que seria mais um empecilho por causa daquilo que eu disse de que as pessoas ficariam chateadas de começar do 0 e ter gente começando com personagem 150.

 

Uma ideia interessante:

 

Regra Principal: Somente chars que sejam transclasses podem ser trocados entre servidores (classes expandidas, babys, Classe 1-1, Classe 2-1 e Classe 2-2 não podem ser trocados). Jogadores não terão nenhum item transferido entre servidores. Assim que logar, selecione o nome da conta do servidor a ser transferido.

 

Como seria:

 

1. Logue na sua conta

2. Selecione o servidor (Odin)

3. Escolha o personagem transclasse que será trocado

4. Escolhe o servidor de troca (Asgard)

5. Ambos são "pagos", então é fácil. Mas se fosse Thor > Asgard, ou Thor > Odin, o jogador já teria que ter uma conta creditada para poder trocar.

6. Selecione o Slot do personagem

7. Aguarde a transferência

8. O personagem não vem com nome. Apenas um códgio, ex: ThorAtiradorDeElite04675 e o cabelo seria o nº 1

9. Troque o nome, e se desejar compre tickets para trocar cabelo/cor da roupa

10. Seu personagem estará no slot selecionado com o level 99 já. Ex: ThorAtiradorDeElite04675 será um caçador level 99.

11. Converse com um NPC que estará no campo dos aprendizes, faça uma pequena quest e receba seu personagem Aprendiz T. em level 1, com as roupas iniciais e uma arma inicial

12. Fim! Agora é só upar !

 

Super parecido com aquela Promoção que o Odin lançou quando deixou de ser pago!

Que tal ?

Mais alguma ideia ? rs

Disse tudo. Seria a maneira mais justa de todas as pensadas até agora. Mas será que caso fosse assim as pessoas ainda insistiriam em migrar? Porque pelo que eu percebi nesse tópico o principal motivo de migrar é trazer os itens 'bonzões' e os personagens de nível alto. Coisas que não seriam muito justas pra quem não tem itens muito bons em outro servidor e que possa trazer.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Achei genial a idéia de prender os itens aos personagens, logicamente com certas limitações achei a idéia fantástica, a questão é se essa limitação seria possível de ser executada.

 

Ainda assim, existem itens que são mais facilmente adquiridos em um server do que em outro.

Quanto aos itens que naturalmente são vinculados à conta, não vejo problema porque a dificuldade de adquiri-los é bem similar pelo que eu saiba.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma ideia interessante:

 

Regra Principal: Somente chars que sejam transclasses podem ser trocados entre servidores (classes expandidas, babys, Classe 1-1, Classe 2-1 e Classe 2-2 não podem ser trocados). Jogadores não terão nenhum item transferido entre servidores. Assim que logar, selecione o nome da conta do servidor a ser transferido.

 

Como seria:

 

1. Logue na sua conta

2. Selecione o servidor (Odin)

3. Escolha o personagem transclasse que será trocado

4. Escolhe o servidor de troca (Asgard)

5. Ambos são "pagos", então é fácil. Mas se fosse Thor > Asgard, ou Thor > Odin, o jogador já teria que ter uma conta creditada para poder trocar.

6. Selecione o Slot do personagem

7. Aguarde a transferência

8. O personagem não vem com nome. Apenas um códgio, ex: ThorAtiradorDeElite04675 e o cabelo seria o nº 1

9. Troque o nome, e se desejar compre tickets para trocar cabelo/cor da roupa

10. Seu personagem estará no slot selecionado com o level 99 já. Ex: ThorAtiradorDeElite04675 será um caçador level 99.

11. Converse com um NPC que estará no campo dos aprendizes, faça uma pequena quest e receba seu personagem Aprendiz T. em level 1, com as roupas iniciais e uma arma inicial

12. Fim! Agora é só upar !

 

Super parecido com aquela Promoção que o Odin lançou quando deixou de ser pago!

Que tal ?

Mais alguma ideia ? rs

 

Mais uma idéia boa, porém o problema novamente seriam os itens, mas tudo bem, essa é a possibilidade mais pé no chão até agora, acredito ser bem possível fazer algo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...