Ir para conteúdo

Odin ou Asgard? >3<


Toph~

Posts Recomendados

Boa tarde :3

 

Bom, jogo no Thor faz uns 8 anos (Com algumas paradinhas aí no meio...) e estou insatisfeito com o servidor. Até aí nenhuma novidade z_z.

 

Então queria saber de vocês Odin/Asgard players, por que ir para o ''seu'' servidor?

 

Obrigado a todos que participarem :3

 

PS: Lembrando que isso não é uma ''competição'' entre os dois servidores.. Apenas um debate amigável e amoroso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

•Wonderland Corp.• (Prt~164,95)

•Need anything? •3•

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde :3

 

Bom, jogo no Thor faz uns 8 anos (Com algumas paradinhas aí no meio...) e estou insatisfeito com o servidor. Até aí nenhuma novidade z_z.

 

Então queria saber de vocês Odin/Asgard players, por que ir para o ''seu'' servidor?

 

Obrigado a todos que participarem :3

 

PS: Lembrando que isso não é uma ''competição'' entre os dois servidores.. Apenas um debate amigável e amoroso

 

Odin. Players mais respeitosos, tudo é dropável, economia estável, não é apelativo, e tem a melhor rate entre os 3 servidores

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi! Então, eu joguei Ragnarok por muito tempo e no ano passado criei meus novos personagens, dei uma pausa, porém voltei (no Asgard), e até então estou bastante satisfeito. Os jogadores são novos, não senti nenhuma dificuldade pra procurar PT's ou semelhante. Não é lotado, mas também não é vazio e eu vejo muitos novos chares sendo criados/upados. É tudo dropável, então você não tem que se preocupar em colocar ROP's o tempo todo.

 

Espero ter lhe ajudado na sua escolha =)

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço aos que já responderam até agora, foram de grande ajuda! :3

 

Vou aguardar mais pontos de vista antes de tomar minha decisão.

 

E queria adicionar mais uma perguntinha •x• : No Thor, acabamos que ficamos mal-acostumados visto que a maioria dos itens são de fácil acesso (tendo dinheiro, claro.) logo, fazer qualquer classe e montar seu ''Alt+Q'' era relativamente fácil.. E nesses servidores? Qual classe vocês me aconselhariam ter como minha primeira classe? Lembrando que não sou novato por assim dizer, serei apenas em questões de itens e afins.

 

tl;dr: Qual classe fazer primeiro, que não seja difícil montar um Alt+q, para quem está começando em um servidor novo?

 

Grato!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

•Wonderland Corp.• (Prt~164,95)

•Need anything? •3•

Link para o comentário
Share on other sites

Como você joga no Thor há tanto tempo certamente alguma conta sua já tem acesso ao Asgard. Recomendo que dê uma olhada por si mesmo lá para ajudar a formar sua opinião.

 

Eu jogo no Asgard desde que ele começou e estou bem por lá até hoje.

 

Pra falar das pessoas eu diria que tem de tudo. Vai ter gente querendo lhe ajudar e sendo amigável como também vai ter um ou outro gato pingado querendo lhe sacanear, mas até aí é assim até na vida. Não acredito muito no papo utópico do Odin acerca da comunidade, pra mim isso é muito exagero. Não duvido que seja melhor, mas não acredito que seja perfeita também.

 

Quanto a população, bom, eu não sei como está o Odin mas o Asgard definitivamente não está tão vazio quanto muita gente por aí gosta de pregar, de vez em quando você acha grupos até em mapas low level e mesmo que não tenha um pronto quando você chegar no mapa se você abrir um Chat e começar a chamar rapidinho você acha mais alguns para upar com você.

 

Quanto a economia eu acho OK. Não é muito inflacionada mas também o Zeny também não é muito difícil de se obter. Então acho que tem um bom equilíbrio aí.

 

E por fim sobre a dificuldade, eu acho mais fácil que o Thor (eita giovanaaa e os 1,5x de exp!1?!/1?11? - calma jovem, já chego lá), embora o Thor tenha mais exp eu acho que as limitações dele acabam atrapalhando e dificultando muito mais do que o 1x do Asgard. Mas é inegável que o 2x do Odin torna a vida muito mais fácil.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço aos que já responderam até agora, foram de grande ajuda! :3

 

Vou aguardar mais pontos de vista antes de tomar minha decisão.

 

E queria adicionar mais uma perguntinha •x• : No Thor, acabamos que ficamos mal-acostumados visto que a maioria dos itens são de fácil acesso (tendo dinheiro, claro.) logo, fazer qualquer classe e montar seu ''Alt+Q'' era relativamente fácil.. E nesses servidores? Qual classe vocês me aconselhariam ter como minha primeira classe? Lembrando que não sou novato por assim dizer, serei apenas em questões de itens e afins.

 

tl;dr: Qual classe fazer primeiro, que não seja difícil montar um Alt+q, para quem está começando em um servidor novo?

 

Grato!

 

Aconselho ah fazer um Arruaceiro e um Mercador pra vender os Itens, e tenta fazer uma linha de up de montros que dropa cartas boas tipo, Sapo de Thara, Esqueleto Arqueiro, Creamy pelo menos no Odin essas cartas custam bastante, no Asgard lá e tudo barato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Asgard e minhas razões para não mudar de servidor são as seguintes:

 

- O mais novo dos 3 servidores, tendo menos quantidade de itens, zeny e pra quem se importa com WoE/PvP, menos itens Divinos.

- É fácil começar, a maioria das pessoas com quem upei, incluindo a mim, usava equipes do Eden, ao menos até o 110.

- De forma geral, as configurações são as originais, tendo algumas pequenas alterações, como drops de morangos, esporos venenosos.

- As coisas são baratas, bem baratas comparadas a outros servidores. E mesmo assim, consegue-se fazer bom zeny com drops de equipamentos de monstros que ninguém upa.

- Jogabilidade, aqui me refiro a upar e lidar com outros jogadores. Se eu levei KS 10 vezes, foi muito. Upei em magdun durante um tempo e nunca levei KS, nos magmaring levei KS uma vez de um Trovador e ele pediu desculpas imediatamente por pm.

 

Sobre a comunidade, bom eu já joguei nos 3 servidores e pra mim são todos iguais. Há pessoas legais, pessoais normais e pessoas de caráter duvidoso, eu não vi essa utopia que clamam que existe no Odin. Assim como há pessoas legais no Odin, há pessoas ruins, que vão te passar a perna se tiverem oportunidade e isso vale pros 3 servidores.

 

No mais, cabe só a você ponderar o que acha que é melhor pra você. :D

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pra falar das pessoas eu diria que tem de tudo. Vai ter gente querendo lhe ajudar e sendo amigável como também vai ter um ou outro gato pingado querendo lhe sacanear, mas até aí é assim até na vida. Não acredito muito no papo utópico do Odin acerca da comunidade, pra mim isso é muito exagero. Não duvido que seja melhor, mas não acredito que seja perfeita também.

 

Não é perfeita não, nem de longe! A maioria é gente boa, mas sempre tem um ou outro que é hue hue br (como eu não suporto isso ¬¬)

 

Sobre a comunidade, bom eu já joguei nos 3 servidores e pra mim são todos iguais. Há pessoas legais, pessoais normais e pessoas de caráter duvidoso, eu não vi essa utopia que clamam que existe no Odin. Assim como há pessoas legais no Odin, há pessoas ruins, que vão te passar a perna se tiverem oportunidade e isso vale pros 3 servidores.

No mais, cabe só a você ponderar o que acha que é melhor pra você. :D

 

Superconcordo com a última frase. O melhor seria testando por sua conta e risco, e vc msm decidir! rs

 

E nesses servidores? Qual classe vocês me aconselhariam ter como minha primeira classe? Lembrando que não sou novato por assim dizer, serei apenas em questões de itens e afins.

 

tl;dr: Qual classe fazer primeiro, que não seja difícil montar um Alt+q, para quem está começando em um servidor novo?

 

Grato!

Com toda certeza possível: gatuno/arruaceiro. Dá pra fazer muito dinheiro, com um alt barato e uma classe que pode solar facilmente. Eu testei e posso te garantir que será muito mais fácil começar com uma classe looter (mãos leves furta automaticamente,e quanto maior o level de furto, maiores as chances de mãos leves ser ativada).

 

Beijos de luz e boa sorte ;)

 

o-belo-rosto-da-cazadora-_50dc3c912e7a0-p.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei do zero há algum tempo no Odin - eu também jogava no Thor - e digo que foi bem fácil se manter no servidor. Você consegue um bom dinheiro se tiver paciência para dropar, já que o drop de cartas/equipamentos é bem mais valorizados que no Thor. A economia de lá é bem tranquila, porém, é bem mais difícil vender um item lá do que no Thor, por causa de uma demanda menor de pessoas no mercado.

A maior diferença que você vai encontrar entre esses dois servidores é que no Odin você não encontra grupos em qualquer lugar, principalmente em mapas Low Level. Você encontrará grupos com mais facilidades a partir de Stapos.

E nesses servidores? Qual classe vocês me aconselhariam ter como minha primeira classe? Lembrando que não sou novato por assim dizer, serei apenas em questões de itens e afins.

Eu comecei no Odin como Ranger, uma classe que eu já gosto bastante. Foi uma ótima escolha! Fiquei um bom tempo utilizando os Equipamentos do Éden sem problema algum. Além disso, na quest de caçador você ganha um Arco de Caça (caso vire no job 50) que causa um ótimo dano caso utilize junto com as Flechas de Caça.

Um outro ponto que Ranger se destaca é na economia no up. Como o ataque é a distância e tem uma esquiva muito boa, você receberá muito menos dano que um Cavaleiro, por exemplo. Isso é uma baita economia em poções. A nível de curiosidade: eu não gastei nenhuma poção até virar 3ª classe.

Entretanto, voltando aos equipamentos, um que eu considero quase essencial após virar Ranger é algum chapéu que recupere HP/SP, como o Rideword e a Tiara de Runas, sem falar dos Chifres Majestosos Malignos. No meu caso, eu optei pela poção mais barata, a Tiara de Runas, que eu comprei por 10kk. E sim, ela cumpre muito bem o seu papel.

Btw, espero ter ajudado! o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me identifico um tanto com esse tópico pelo simples fato que voltei ao rag este ano, sem nunca ter jogado renewal...

Um ponto de vista que tu podes analisar também é o tempo que tem pra jogar.

Como eu tenho pouco tempo pra ficar on, priorizei o Odin, até pela facilidade maior de obter os equips e upar.

Joguei o Asgard também por alguns meses, achei muito semelhante, porém com menos rops e pergaminhos +9, etc e tal...

Vai ter que botar na balança... Eu escolhi também Odin porque prefiro só MVPar e upar com a galera do que ir pra WOE/PVP, daí nao tenho tanto stress com gente de ekips apelativos,etc.. e outra que nao sei por que cargas d'agua meu ping eh bem melhor nesse server.

 

Espero ter ajudado e não te confundido ainda mais HAHA

 

abraço!

@Odin Zhao Metalheart - RG

Zakk Wylde - Ferreiro

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é perfeita não, nem de longe! A maioria é gente boa, mas sempre tem um ou outro que é hue hue br (como eu não suporto isso ¬¬)

Sim, sim Rá (sempre rio quando digo seu nome porque fico exclamando, tipo Rá!!11). Eu não estava falando de você até porque sei que você tem muito bom senso pra ver todos os lados. Mas é que tem uma galera que nossa. e.e Meio que endeusa sabe.

 

@Topic: Também recomendo começar com Sentinelas. Quando eu comecei no Asgard foi a classe que escolhi não só por ser a que acho mais fácil para começar mas também por ser minha classe favorita. É realmente muito fácil de jogar direitinho e ter um desempenho razoável como terceira classe sem precisar de muitos itens. E você também pode usar seu/sua Sentinela para dropar equipamentos para sua classe principal ou até para o próprio Sentinela.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Agradecer again por todos que deram suas opiniões e as dicas

 

Como é a situação das cartas MVP's (Tanto drop quanto quantidade no servidor)? Claro que alguns têm, mas isso altera de alguma forma o balanceamento do seu servidor pra você?

 

Abraços ;)

Editado por Toph~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

•Wonderland Corp.• (Prt~164,95)

•Need anything? •3•

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é que tem uma galera que nossa. e.e Meio que endeusa sabe.

 

Eu digo que há players amigáveis no Odin e parece que vocês entendem: "OMG o Odin é o the best of the best of the servers, não tem HueBr e todo mundo é amigo". Longe disso, mas há sim no Odin uma comunidade agradavel e exalta-la não ofende os outros servidores nem seus players. Apenas demonstra um dos pontos fortes do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradecer again por todos que deram suas opiniões e as dicas

 

Como é a situação das cartas MVP's (Tanto drop quanto quantidade no servidor)? Claro que alguns têm, mas isso altera de alguma forma o balanceamento do seu servidor pra você?

 

Abraços ;)

No Asgard tem uma quantidade razoável. Nada exacerbado porém não é muito incomum ver pessoas com cartas MVP. Mas para mim não muda muito. Fora que como as cartas dropam normalmente dos monstros acho que isso não seria motivo para alterar o desbalanceamento, tanto no Asgard como no Odin. Desbalanceamento seria se as cartas só pudessem ser obtidas por um grupo, mas não é o caso não.

 

Eu digo que há players amigáveis no Odin e parece que vocês entendem: "OMG o Odin é o the best of the best of the servers, não tem HueBr e todo mundo é amigo". Longe disso, mas há sim no Odin uma comunidade agradavel e exalta-la não ofende os outros servidores nem seus players. Apenas demonstra um dos pontos fortes do servidor.

Não estava falando de você também jovem, se o fosse eu teria respondido a você diretamente pois não tenho problema com isso, não se preocupe. Por ter deixado em terceira pessoa "Uma galera aí" quis dizer que não se encontravam presentes neste tópico. Todo mundo aqui foi bem razoável. Não faça a carapuça servir por favor. =_=' Dizer que a comunidade é boa não é nem de longe motivo de demérito de fato, exaltá-la não traz mal algum e até incentiva as pessoas a manterem essa condição, meu problema são com pessoas que a fazem parecer perfeita, quando obviamente não é, como nada neste mundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Meio que endeusa sabe.

 

Gente do tipo "aqui eu mato um poring e upo 20 leveis e dropo 1 card mvp por dia, também vale dizer que cagamos nuvens e peidamos arco-iris".

 

Todos sabem que o Odin é o "melhor" (para a maioria, não todos.) Mas alguns exageram e.e.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard era muito bom ate o inicio de 2014, agora o Odin eh muito superior.

 

A diferença entre Asgard e Odin, eh que no Asgard eh mais dificil de upar, eh um servidor mais maçante por assim dizer. Tem menos ROPs do que o Odin, mas sinceramente isso nao importa mais, a maioria dos ROPs tem no Asgard tambem, mas alguns sao mais dificeis de conseguir, apenas isso.

 

Eu vejo o Asgard como um servidor muito limitado, era bom antes da LUG começar a colocar ROPs nele, essa era o unico diferencial positivo na minha opiniao, fora que o numero de players caiu absurdamente, apesar de nao ser tao pouco como dizem por ai.

 

Sobre as comunidades... isso servia mais antigamente quando era apenas Odin e Thor, hoje em dia nem vejo tanta diferença assim, no Thor tem de tudo e aos montes, no Asgard eh um perfil um pouco mais marrento eu diria. Odin eh um pouco mais aberto nesse aspecto.

 

Pra mim nao compensa mais jogar no Asgard. Eh perca de tempo.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Na minha opinião escolheria o Odin para iniciar como está saindo do Thor que tem uma rate maior q a do Asgard talvez ache meio desconfortavel o Up que o Asgard oferece!

 

Poucos bot's no Odin desde que joguei encontrei um e outro lá perdido nos (bodes,mosca caçadora)... nada que alguns report's são o tirem do game.

 

estou no Odin jogando a 1 ano e estou bem satisfeito.

 

abraço, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, se eu fosse começar novamente: Asgard.

Porque? Porque é um servidor não apelativo. Dos 3, é o menos "Pay to Win", e para quem busca diversão sem ser tryhard (querer ter os itens mais tops e ser fodão) é bastante indicado.

Como eu já joguei no Thor, e no Asgard nenhum dos meus amigos queria ir, eu acabei mudando para Odin.

Mas tenho certeza que super me adaptaria no Asgard, apesar da rate baixa.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu recomendo o Asgard, apesar de ser o servidor mais difícil de upar com rate 1/1/1 lá você consegue se virar bem com equipamentos básicos e Éden.. Outro ponto positivo é o fato de não ter muitos itens apelativos, você consegue montar um set relativamente bom sem gastar quase nada se você se esforçar um pouquinho. O servidor não é vazio como dizem, mas também não é um thor da vida, todo dia tem gente criando char novo e upando, ta fácil inclusive de se conseguir pt low level. Se você gosta de caçar MvP's, vai conseguir encontra-los facilmente, é competitivo, porem não é apelativo que nem no thor que dependendo de quem tiver atras do MvP com você da até vontade de desistir... Na WoE e PvP também está competitivo, pois o nivel de equipamentos de todos é praticamente igual, e não tem itens de ROPS (Bolinhos e etc..) pra atrapalhar, vai realmente da sua player skill. Bom é isso, pra mim o Asgard é o melhor! :)

"Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão!"

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu recomendo o Asgard, apesar de ser o servidor mais difícil de upar com rate 1/1/1 lá você consegue se virar bem com equipamentos básicos e Éden.. Outro ponto positivo é o fato de não ter muitos itens apelativos, você consegue montar um set relativamente bom sem gastar quase nada se você se esforçar um pouquinho. O servidor não é vazio como dizem, mas também não é um thor da vida, todo dia tem gente criando char novo e upando, ta fácil inclusive de se conseguir pt low level. Se você gosta de caçar MvP's, vai conseguir encontra-los facilmente, é competitivo, porem não é apelativo que nem no thor que dependendo de quem tiver atras do MvP com você da até vontade de desistir... Na WoE e PvP também está competitivo, pois o nivel de equipamentos de todos é praticamente igual, e não tem itens de ROPS (Bolinhos e etc..) pra atrapalhar, vai realmente da sua player skill. Bom é isso, pra mim o Asgard é o melhor! :)

 

Se eu te falar a palavra "Drima" vc lembra de alguma coisa? tenho a impressão de te conhecer rs

 

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard é um bom servidor e jogo lá desde o início. Se você gosta de "mais facilidade" vá para o Odin que você será feliz.

Se você prefere jogar um RO "padrão" abrace o Asgard. A qualidade de players dos dois servidores são bem parecidas mas em termos de contingente o Asgard teve uma baixa depois das mudanças no Odin.

 

A única coisa que não gosto do servidor Asgard é que diferente do Odin e Thor o número de slots de personagens é apenas 6 e para quem gosta de criar vários personagens em apenas uma conta pode ser um problema. (Como é para mim)

 

See'ya

[sIGPIC][/sIGPIC]

Julgue e serás julgado: É inevitável.

A escuridão não nos deixa ver, mas a luz pode nos cegar.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...