Ir para conteúdo

_Chief_

Members
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _Chief_

  • Data de Nascimento 08/20/1993

Conquistas de _Chief_

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. kkkkkkk joguei lá a muito tempo xD Qual era o seu nick ?
  2. Olha, eu recomendo o Asgard, apesar de ser o servidor mais difícil de upar com rate 1/1/1 lá você consegue se virar bem com equipamentos básicos e Éden.. Outro ponto positivo é o fato de não ter muitos itens apelativos, você consegue montar um set relativamente bom sem gastar quase nada se você se esforçar um pouquinho. O servidor não é vazio como dizem, mas também não é um thor da vida, todo dia tem gente criando char novo e upando, ta fácil inclusive de se conseguir pt low level. Se você gosta de caçar MvP's, vai conseguir encontra-los facilmente, é competitivo, porem não é apelativo que nem no thor que dependendo de quem tiver atras do MvP com você da até vontade de desistir... Na WoE e PvP também está competitivo, pois o nivel de equipamentos de todos é praticamente igual, e não tem itens de ROPS (Bolinhos e etc..) pra atrapalhar, vai realmente da sua player skill. Bom é isso, pra mim o Asgard é o melhor!
  3. Olá, estou tendo problemas para alterar minha senha da Kafra. Quando vou em minha conta LevelUp! e seleciono para alterar, o email não é enviado. Alguém mais já teve esse problema ? Sabe o que devo fazer ? Obrigado!
  4. Ótimo guia! As coisas ainda continuam assim para S.A ?
  5. Estou com o mesmo problema, mas no meu caso não consigo desbloquear o cadeado de nenhuma das minhas contas.
  6. uuuuuup, da um help ai galera, to meio perdido com meu S.A, estou pretendendo upar solo, jogo no Asgard, e arrumar PT's até level 80~90 é muito dificil.. Mas tenho um Sacerdote para ajudar com buffs se for preciso Minha duvida é: Qual a melhor build para upar rapido e não ter muitos gastos ? Obrigado! ^.^
  7. Valeu pela resposta! No caso estou jogando atualmente no Asgard, qual seria a melhor build de S.A para upar facilmente solo e não ter muitos gastos ? Eu tenho um Sacerdote para logar dual e dar suporte se necessário. Obrigado!
  8. Muito obrigado pela resposta, esclareceu muita coisa Outra duvida, em relação as habilidades, o que eu tiro pra poder colocar recuperação de SP e aumentar agilidade ? Lembrando que ainda sobram uns pontos do portal e teleporte, pois sou do @thor Os atributos estão bons ? Se não eu mudaria algumas coisas, pois eu quero focar em ter o menor gasto possível, e depois do 120 provavelmente terei que upar solo em alguns mapas, queria saber o que posso tirar para colocar em vigor também ? Ultima duvida, das várias builds de SA, qual a quem upa melhor solo e tem menos gastos ? Desde já, muito obrigado!
  9. Muito obrigado pela resposta! Em relação as habilidades, que é minha maior duvida, quais são as mais indicadas para Feiticeiro Caster ? Outra duvida, para upar até o 99 como Sábio Caster, o que seria o mais indicado (Build, equipamentos e locais para upar) ? Desde ja muito obrigado!
  10. Olá, gostaria que avaliassem minha build de SA. Jogo no @Thor e queria que me dessem dicas de equips básicos e locais para upar. Se alguém souber de algum clã que recruta SA no Thor, ficaria muito feliz! Atributos: For: 3+5 (Apenas para fechar os pontos) Agi: 90+5 Vit: 90+5 Int: 110+5 Des: 100+5 Sor: 12+5 Minha maior duvida é em relação as habilidades, montei a seguinte Skilltree: Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1qAdAhKcBaeznqK1cAHo3bnan6deBGKbn1 Duvidas: 1)Quais equipamentos usar ? Gostaria de dicas para equipamentos, algo que fosse barato e acessível, mas com um bom rendimento se possível. 2)Quais atributos subir primeiro para upar até o 99 ? Criei o personagem ontem e coloquei Int>Des>Agi, quais pontos eu coloco primeiro para ter um bom rendimento até o 99 ? 3)Locais para upar ? Até o 99 creio que irei upar em PT's, depois que expandir ficarei em Magmarings até o 110 mais ou menos, e depois disso ? Onde upar para se ter um bom rendimento e não gastar muito até o 150 ? 4)Dicas ? Gostaria de algumas dicas sobre a classe, sei que SA tem mil e uma utilidades, como por exemplo a questão do anjo e o bonus por nunca morrer, como funciona isso exatamente ? E para entrar em furia com o SA, qual o procedimento ? Li algo a respeito mas não entendi muito bem.. Vi alguns vídeos de uns SA do Odin fazendo MvP's e cara... Que coisa mais incrível! Isso que me deu vontade de explorar a classe, pensando até em quitar no Thor e ir pro Odin, quem sabe! XD Bom, no mais é isso, toda crítica e ajuda é muito bem vinda, e muito obrigado desde já!
  11. Cara, parei de jogar em 2012, era do Thor e migrei pro Asgard. No começo era o servidor dos sonhos, todo mundo se ajudava, era uma coisa linda de se ver. Dai tive alguns problemas e parei de jogar Ragnarok, retornei este ano a uns 2 meses mais ou menos, loguei meu char no Asgard e não achei nenhuma PT para upar, nada, em nenhum mapa do meu level (93). Decidi retornar ao Thor, upei um Monge do zero, atualmente sou Shura level 133, depois que cheguei neste nível, comecei a me perguntar, pra que upar tanto ? Se você vai em PvP, é massacrado por quem tem mais dinheiro e equips, se vai em guerra acontece a mesma coisa, a menos que você entre em um clã muito forte e se esconda atras de seus aliados para não morrer, ou seu clã limpe o outro antes que você seja atingido.. Dificilmente encontro PT's para ir torre que é meu foco principal, MvP's, Muitas vezes quando você vai matar um MvP tem muita concorrência, até ai tudo bem, mas novamente, quem tem mais Rops ganha.. Depois de ver esse tipo de coisa tenho me perguntado se volto a jogar no Asgard ou continuo no Thor, mas uma coisa é certa, farei uma classe para me divertir acima de tudo, ir em Role Plays, eventos, fazer quests.. Para mim, atualmente, é o que compensa fazer no Ragnarok, diversão acima de tudo! Em um mundo cheio de Bots e vendedores de kk's, Ragnarok acabou virando um comércio e ganha pão de alguns, isto, de uma certa maneira, acaba afetando a todos, quem quer jogar para se divertir fica a merce de ter que desembolsar muito dinheiro para conseguir tal coisa. Por isso estou mudando meus conceitos, e procurando um clã que seja For Fun, que faça Role Plays, eventos e etc.. Meu medo é da essência do Ragnarok se perder por causa deste "comércio". É isso ai, desculpa pelo desabafo no seu tópico cara kkkkk
  12. Muito obrigado pela resposta! Não pretendo ir PvP, meu foco principal sera PvM e MvP por enquanto, futuramente quando me sobrar tempo irei WoE. Em relação aos atributos está ok ? Equipamentos eu queria gastar o mínimo possível para poder ter um bom up. Obrigado!
  13. Olá, estou upando um Sábio, mas já estou pensando no que farei com ele quando rebornar.. Fiz os cálculos dos atributos e cheguei nessa build. Atributos: For: 18+3 Agi: 1+3 Vit: 95+5 Int: 120+10 Des: 113+7 Sor: 2+3 Bom, minhas maiores duvidas são: 1) Habilidades para Feiticeiro Caster, o que eu devo colocar ? Gostaria de jogar WoE e fazer Mvps solo ou de suporte de vez em quando, mas acima de tudo, quero poder upar solo tranquilamente. Estou upando uma Espiritualista também para ajudar com Kahii! ^.^ 2) Quais são os melhores equipamentos para essas modalidades (WoE, MvP e PvM) ? Sei muito pouco ou quase nada de feiticeiro, mas tenho muita vontade de aprender a jogar com a classe. Não disponho de muito dinheiro, jogo no @Thor, mas o básico consigo comprar! 3) Para upar até o 99 como Sábio Caster, o que seria o mais indicado (Build, equipamentos e locais para upar) ? Desde já, muito obrigado!
  14. Cara, tente colocar pelo menos 1 ponto em perícia com armadilhas pelo bonus no SP, ajuda bastante! No mais a build ta bacana, se conseguir diminuir alguma coisa para colocar Sor no 80, ajudaria também.
×
×
  • Criar Novo...