Ir para conteúdo

Problemas com Alucinação


Kurashu~

Posts Recomendados

E aí gente, tudo certo?

Bom, não sei se é só comigo, mas sempre que sofro de Alucinação o meu PC praticamente trava e acabo sendo obrigado a digitar /effect.

Além disso, tenho notado que o jogo está chegando a exigir mais da máquina do que um jogo da nova geração, sendo que Ragnarök é de 2002.

Imagino que não seja um problema de hardware, então... alguém conhece alguma solução para esse problema?

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá assim desde a chegada da Renovação.

Acho que já passou da hora da Level Up! ter um tópico aqui no fórum com uma lista de anomalias conhecidas, mesmo que antigas.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Tá assim desde a chegada da Renovação.

Acho que já passou da hora da Level Up! ter um tópico aqui no fórum com uma lista de anomalias conhecidas, mesmo que antigas.

Ela até tem um aqui mas ele não é atualizado com muita frequência.

 

@Topic: Problema com hertz talvez? A taxa de frequência do monitor. Talvez seja isso. De framerate com certeza não é já que depende unicamente do processador e hoje em dia o processamento é muito rápido pra maioria das pessoas. Eu cheguei a ver esse efeito de alucinação de inverter a câmera e nossa, é muito perturbador.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu cheguei a ver esse efeito de alucinação de inverter a câmera e nossa, é muito perturbador.

 

acho que a ideia de alucinar é justamente essa xD

Peguei alucinação no kRO e ri demais, tu se assusta pq tu não sabe pra onde ir, tu não se acostuma em clicar no céu pra andar teu personagem

Link para o comentário
Share on other sites

acho que a ideia de alucinar é justamente essa xD

Peguei alucinação no kRO e ri demais, tu se assusta pq tu não sabe pra onde ir, tu não se acostuma em clicar no céu pra andar teu personagem

 

É uó!

A primeira vez que isso aconteceu comigo eu fechei o jogo :v

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Exatamente! Aqui em casa também. No meu PC antigo essa skill não me dava nenhum problema, mas agora com meu PC "novo" ela trava tudo :/

Outra coisa que notei é que eu conseguia tirar uma Screenshot seguida da outra, agora eu tiro uma e trava o jogo por uns 2 segundos.

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente! Aqui em casa também. No meu PC antigo essa skill não me dava nenhum problema, mas agora com meu PC "novo" ela trava tudo :/

Outra coisa que notei é que eu conseguia tirar uma Screenshot seguida da outra, agora eu tiro uma e trava o jogo por uns 2 segundos.

 

No meu note com respeito ao efeito de alucinação, fica normal, não trava nada. Acho legal a imagem ondulante da tela, embora eu não consiga jogar direito por causa disso. xD

Acerca das SSs, sua pasta do Ragnarok não está com muita coisa não? Eu tirei uma dezena de SSs, tirei da pasta do Ragnarok, mas falta mandar pra algum host de imagens.

Talvez assim as SSs não demorem pra serem tiradas...

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu to pensando em deletar o jogo, apagar os registros e reinstalar tudo bonitinho. To usando a mesma pasta há alguns vários anos. Geralmente eu não instalo o jogo, só copio a pasta LevelUpGames! pro meu disco C:

Acho que isso pode estar gerando alguns problemas .-.

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu to pensando em deletar o jogo, apagar os registros e reinstalar tudo bonitinho. To usando a mesma pasta há alguns vários anos. Geralmente eu não instalo o jogo, só copio a pasta LevelUpGames! pro meu disco C:

Acho que isso pode estar gerando alguns problemas .-.

 

Tu tá melhor que eu Dudu, tenho uns DVDs velhos por aqui, sempre que preciso reinstalar o Rag, uso eles... -_-

Mandou ticket pra LUG perguntando disso das SSs e como instalar o Rag da forma ideal?

Link para o comentário
Share on other sites

Tu tá melhor que eu Dudu, tenho uns DVDs velhos por aqui, sempre que preciso reinstalar o Rag, uso eles... -_-

Mandou ticket pra LUG perguntando disso das SSs e como instalar o Rag da forma ideal?

 

Pensei que era só eu que tinha isso.:rolleyes:

Ainda tenho um do tempo que o Ragnarok vinha na caixa de cereal./dog

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...