Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 23/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Desculpa Oboro mas qual a utilidade dos acessórios para Pets pra deixa-los tão caros?

 

Achei aqui a notícia sobre a vinda dos acessórios:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/adiante-seu-halloween-com-o-pacotao-de-itens-de-domesticacao.lhtml

 

Na verdade alguns dizem q acessório ajudaria a leal a subir mais alto, + acho que isso é lenda, na verdade eles colocam por preço absurdo pq é raro, pq veio só uma vez em 2010, aí ficam se exibindo e dizendo que só vendem por 1b, por isso gosto quando vem algo nos rops e ferra com esse pessoal.

 

Uma pena q não terá acessório.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei aqui a notícia sobre a vinda dos acessórios:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/adiante-seu-halloween-com-o-pacotao-de-itens-de-domesticacao.lhtml

 

Na verdade alguns dizem q acessório ajudaria a leal a subir mais alto, + acho que isso é lenda, na verdade eles colocam por preço absurdo pq é raro, pq veio só uma vez em 2010, aí ficam se exibindo e dizendo que só vendem por 1b, por isso gosto quando vem algo nos rops e ferra com esse pessoal.

 

Uma pena q não terá acessório.

 

Os acessórios não alteram a lealdade, são apenas para mudar o visual mesmo. :)

 

Você aumenta a lealdade quando o alimenta corretamente, ou seja, só alimente quando o indicador de fome estiver em NENHUMA ou FOME, do contrário, ele perderá pontos de lealdade. Matar monstros e participar de batalhas com o seu pet também garantem lealdade assim como brincar com ele ajudar a manter. (Nesses dois últimos casos não sei se é confirmado).

Agora, se você morrer ou alimentar ele incorretamente, perderá pontos de lealdade.

Retornar ao ovo não afeta a lealdade.

 

Quanto aos itens, acho uma pena mesmo não terem vindo, o acessório do Dullahan é tão legal :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Os acessórios não alteram a lealdade, são apenas para mudar o visual mesmo. :)

 

Você aumenta a lealdade quando o alimenta corretamente, ou seja, só alimente quando o indicador de fome estiver em NENHUMA ou FOME, do contrário, ele perderá pontos de lealdade. Matar monstros e participar de batalhas com o seu pet também garantem lealdade assim como brincar com ele ajudar a manter. (Nesses dois últimos casos não sei se é confirmado).

Agora, se você morrer ou alimentar ele incorretamente, perderá pontos de lealdade.

Retornar ao ovo não afeta a lealdade.

 

Quanto aos itens, acho uma pena mesmo não terem vindo, o acessório do Dullahan é tão legal :3

 

Sim, por isso q eu disse "acho que é lenda", porque nunca senti diferença nenhuma ao usar acessório. Agora é esperar q eles venham logo

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade para elevar a fidelidade você alimenta em "Nenhuma" e depois quando atingir fidelidade para mantê-la você alimenta em "Fome".

Existem outras coisas também que contribuem para aumentar a fidelidade, como ganhar nível.. Porém enquanto você upa/mata monstros a fome do seu pet vem com uma frequência bem menor - então para exclusivamente ganhar experiência é válido ficar sentado à-toa na cidade.

 

Os acessórios mudam apenas o visual, mas quem gosta de pets esses podem ser indispensáveis. Eu tive um Dullahan por três anos e nunca consegui o acessório dele, achava essa situação bem chata. Teria sido legal ter vindo, quem sabe podem colocar na loja semana que vem, não?

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor está realmente liberado?? Pq aqui eu seleciono o personagem e aparece a mensagem "desconectado pelo servidor". E problema técnico do meu pc ou algum tipo de instabilidade ainda??

 

Bom, aqui tava dando o mesmo erro e eu fiz assim pra solucionar:

Apaguei os dois arquivinhos de texto com a data de hj da pasta de rag, botei pra atualizar e funcionou. Só por precaução, deixe esse arquivinho na lixeira caso precise restaurar.

Aqui normalmente dá esse problema qdo eu tento atualizar e entrar no rag antes dele voltar.

Espero ter ajudado, t+

Link para o comentário
Share on other sites

[...]

Retornar ao ovo não afeta a lealdade.

 

[...]

 

Lendo isso eu lembrei que sempre achei estranho esse negócio de "retornar ao ovo", fico imaginando um bixo que saiu de um ovo, retornar a ele.. kkk

 

[...]

Os acessórios mudam apenas o visual, mas quem gosta de pets esses podem ser indispensáveis. Eu tive um Dullahan por três anos e nunca consegui o acessório dele, achava essa situação bem chata. Teria sido legal ter vindo, quem sabe podem colocar na loja semana que vem, não?

 

Pelo que eu entendi, semana que vem não tem manutenção!

 

Yay, pets por venda direta! *-* Vou pegar Miyabi, Loli e Dullahan pra completar minha coleção :3

 

Só eu acho que já deu esses goblins em mapa low level? D:

 

kkk... já morri pra eles com meu Mercador T., (e perdi meu assistente, de quebra ¬¬")

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

só eu achei pouco 50% de bônus? ainda mais pro fim de ano, poderiam ter colocado 100%

 

Tambem achei pouco... poderia ter sido melhor, mas tudo bem.

 

Eu posso estar equivocado, mas os +50% de xp devem ser o padrão para o bRO atualmente.

Podem ver que das outras vezes que tivemos rate alterada foram esses mesmos valores.

Enfim, as coisas vão ficar um pouco mais simples pro povo do Asgard, pro Thor e Odin ficam melhores ainda.

E os pets finalmente de volta! =D

Vou pegar pelo menos uns dois até a próxima manutenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar equivocado, mas os +50% de xp devem ser o padrão para o bRO atualmente.

Podem ver que das outras vezes que tivemos rate alterada foram esses mesmos valores.

Enfim, as coisas vão ficar um pouco mais simples pro povo do Asgard, pro Thor e Odin ficam melhores ainda.

E os pets finalmente de volta! =D

Vou pegar pelo menos uns dois até a próxima manutenção.

 

Sim, acabei vendo agora. Mas mesmo assim, ainda acho pouco. Pela frequencia que vem e pela comparação dos outros servidores;

giphy.gif

"Tem muita testa oleosa, se achando mente brilhante"

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor está realmente liberado?? Pq aqui eu seleciono o personagem e aparece a mensagem "desconectado pelo servidor". E problema técnico do meu pc ou algum tipo de instabilidade ainda??

 

 

Tambem quero saber oque aconteceu o meu esta dando o mesmo erro, logo na conta e qnd clico para entrar ele fala desconectado pelo servidor

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, aqui tava dando o mesmo erro e eu fiz assim pra solucionar:

Apaguei os dois arquivinhos de texto com a data de hj da pasta de rag, botei pra atualizar e funcionou. Só por precaução, deixe esse arquivinho na lixeira caso precise restaurar.

Aqui normalmente dá esse problema qdo eu tento atualizar e entrar no rag antes dele voltar.

Espero ter ajudado, t+

 

em que pasta vc achou o arquivos de texto com a data?

Link para o comentário
Share on other sites

q bom q os pets voltaram ^^ eu comprei as minhas a décadas atras e postei nesse topico

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?138229-Poste-sua-cole%E7%E3o-in-game-aqui!-D

agora vou poder aumentar ainda mais as minhas coleções^^

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

Diversos pets que eu realmente me interesso não estão na lista :/

 

O jeito é ir em Geffenia tentar dropar o item pra domesticar Succubus, com 0.01% de chance -_-.

 

xD Não precisa tanto Inuyasha... xD

Veja, dessa vez colocaram um monte de pets ao mesmo tempo pra venda.

E a venda dessa vez vai até Janeiro.

Dos pets de rops que temos disponíveis, quais faltam voltar?

 

 

Sim, acabei vendo agora. Mas mesmo assim, ainda acho pouco. Pela frequencia que vem e pela comparação dos outros servidores;

 

Antigamente no pré-renovação a gente tinha praticamente um mês com rate alterada ( 2.5 pro Odin e 2x pro Thor ) / mapas especiais / cheffênia / quest do nível 1 ~85 de trocar loot de bicho por xp.

 

Isso tinha um lado negativo: semanas sem eventos desse tipo, os servidores ficavam mais vazios, como se o povo só upasse quando tinha esses eventos.

Especulando um pouco agora: a Gravity e a LUG viram como o povo se comportava e meio que cortaram isso quando colocaram a Renovação.

Não sei se foi esse mesmo o motivo, mas pode ser.

:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...