Ir para conteúdo

Conexão com o Servidor


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Esse pessoal que levou ban é muito mimadinho. Acham que podem ficar fazendo o que bem entendem do jogo, sem sofrerem as devidas punições por seus atos. Entretanto, o lado bom é sempre pensar que quando o server voltar, ainda teremos nossos equips e nossa conta, enquanto eles... Bem, só irão fazer essa bagunça temporária mas os ítens/conta não serão devolvidos. Conclusão: Queridos banidos, o choro é livre.

 

Concordo! E outra gente, a lug vai se pronunciar sim, mas eles tem que ter certeza primeiro do que é o problema né.. vocês são muito afoitos, ela não pode sair dizendo que Frango é Frango sem antes comer primeiro. .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava jogando ragnarok hoje a tarde (18/12/2014) por volta das 16h40min quando o servidor Thor caiu, devido a minha situação momentânea no jogo, e devido as diversas desconexões diárias, pensei que seria só mais uma e fiquei tentando logar no jogo, até que minha conta foi bloqueada, e só será liberada na proxima atualização semanal. Eu não sabia da existência dessa regra ou que isso poderia acontecer, tudo que eu queria era voltar para o jogo.

Gostaria que minha conta fosse liberada o mais rápido possível, não acho justo isso ter acontecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Está acontecendo esses DC's com todos. Não sei exatamente o que é, se é erro da LUG, ou ataque mesmo, o que podemos fazer é esperar o pronunciamento oficial dos GM'S. Enquanto isso divirtam-se no youtube, no facebook, façam um bolo, sei lá, mas aguardem o pronunciamento, pq ficar tentando conectar loucamente, não está dando muito certo, e quando conecta, cai denovo hahahaha.

 

;)

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sei quantos passes da Cheffênia eu já perdi hoje com essas quedas...

Se está sendo mesmo um ataque dos banidos, é uma grande p*taria /bomb

Mimados insatisfeitos, servidores desprotegidos..

LU!G, melhore, porque tá ficando feio. :rolleyes:

tumblr_n8epojpBkl1t6225co1_500.gif

º~Evans~º (Trovador) ~ Unbroken' (Feiticeira)

Link para o comentário
Share on other sites

não entendo a raiva de vcs das pessoas que estão atacando o servidor, deveriam cobrar é da LU!G que permite qualquer pessoa dentro de um quarto atacar o servidor por dias segudios e NÃO DAR UMA EXPLICAÇÃO SEQUER.

 

Gente, vamos lembrar que isso é um jogo. Os servidores dos EUA, China, entre outros países, já foram invadidos... Por que a LuG tem que ser a única a evitar ataques ? Muitas coisas não podem ser evitadas, quando se trata de hackers, ou do que seja que está acontecendo com os servidores. Parem de culpar a LuG por algo que eles estão tentando resolver. Se eles estivessem sem fazer nada, eu até ficava na minha, mas já há evidências de que estão tentando resolver e quando se trata disso, o melhor é esperarmos, porque além do trabalhão que isso deve dar, não devem estar ainda com a oportunidade de se defender desses ataques de vocês e_e paciência é uma virtude.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...