Ir para conteúdo

IsabelaInes

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IsabelaInes

  • Data de Nascimento 02/03/1995

Converted

  • Biography
    ╮(─▽─)╭

Conquistas de IsabelaInes

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Desculpa :c é que eu fui procurar e foi isso que achei, ai vim perguntar :c perdão
  2. Sobre a vinda da Carta Bispo Decadente Selada... Carta Bispo Decadente Selada +15% ATQM, +10% HP máximo e +10% SP máximo. +50% dano mágico adicional contra monstros Humanóides. Equipa em: Sapatos. é isso o que ela dá ? ~~ Edit: Ah, acabaram de responder antes de mim u.u
  3. YEEEEEEY *0* Ganhei ~ eu gostaria de saber como eu faço para poder pegar meu prêmio *-* ~
  4. Querido Zangão, O Natal está chegando e parece que a Colméia anda cada vez mais agitada devido ao medo dos MVPs trazidos por Cheffênia, né? Nãozzz precisam se preocupar mais porque o Papai Noel decidiu dar a você um presente especial. Ele me mandou vir com cuidado já que parece que a Abelha Rainha é bem ciumenta, e, por eu ser uma menina, o ciúmes parece que se intensifica. Entretanto, seizzz que ela deve ser realmente adorável! Enfim, nós decidimos que o melhor presente para você seria uma nova arma para contra-atacá-los, caso haja algum imprevisto, comozzz a fuga de algum deles. Dessa forma, nós vamos lhe dar esse Lança-Chamas de Natal, assim vocêzzz poderá proteger a todos que ama nessa colmeia. Com ela você aguentazzz qualquer investida deles, além de essazzz arma ser algo totalmente onipotente diante dos ferrões dos outros zangões, o que te fará ganhar mais pontos com a Abelha Rainhazzz. Beijos, Isabela, Equipe Natalina. PS.: Há um código secreto na carta, Zangão. Junte todas as palavras terminadas com “zzz”, mas cuidado para a sua amada Abelha Rainha não ver! Nome do Personagem: ~ Isabela . ( Há cinco espaços entre o "~" e o "i" mas não estou conseguindo colocar ) Servidor: Thor.
  5. Gente, vamos lembrar que isso é um jogo. Os servidores dos EUA, China, entre outros países, já foram invadidos... Por que a LuG tem que ser a única a evitar ataques ? Muitas coisas não podem ser evitadas, quando se trata de hackers, ou do que seja que está acontecendo com os servidores. Parem de culpar a LuG por algo que eles estão tentando resolver. Se eles estivessem sem fazer nada, eu até ficava na minha, mas já há evidências de que estão tentando resolver e quando se trata disso, o melhor é esperarmos, porque além do trabalhão que isso deve dar, não devem estar ainda com a oportunidade de se defender desses ataques de vocês e_e paciência é uma virtude.
  6. Rag dando umas travadinhas massa ~ ~ djsaiojdasoijdas
  7. Esse pessoal que levou ban é muito mimadinho. Acham que podem ficar fazendo o que bem entendem do jogo, sem sofrerem as devidas punições por seus atos. Entretanto, o lado bom é sempre pensar que quando o server voltar, ainda teremos nossos equips e nossa conta, enquanto eles... Bem, só irão fazer essa bagunça temporária mas os ítens/conta não serão devolvidos. Conclusão: Queridos banidos, o choro é livre.
×
×
  • Criar Novo...