Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 25/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Nada do NPC com encantamentos para Cavaleiro Rúnico/Sicário/Sentinela?

 

Na implantação do novo episódio a Gravity deu uma desculpa, vocês fizeram um bem-bolado e disponibilizou itens para drop. Mas a desculpa da continua a mesma?

 

Aliais, não que a manutenção seja ruim, muita gente (eu) vai aproveitar pra estocar Fruta dos Gatos e Neura.

[video=youtube;J---aiyznGQ]https://www.youtube.com/watch?v=J---aiyznGQ

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Manutenção boa, pelo menos eu acho, pelo que entendi vai chegar mais coisas com desconto na loja no dia da black friday?? Ou vai ser simplesmente essas coisas? Achei tão simples D:

 

Mudando um pouco de assunto, queria alguma resposta fixa dos encantamentos do set da luz de ranger, pq o certo acho que seria lançar o set com essa possibilidade de encantar, mas como vocês tinham dito que era ou trazer o set ou não trazer, enfim né, fica aqui minha pergunta... Quando chega os encantamentos de mora pro set da Luz ?

 

Nada do NPC com encantamentos para Cavaleiro Rúnico/Sicário/Sentinela?

 

Na implantação do novo episódio a Gravity deu uma desculpa, vocês fizeram um bem-bolado e disponibilizou itens para drop. Mas a desculpa da continua a mesma?

 

Aliais, não que a manutenção seja ruim, muita gente (eu) vai aproveitar pra estocar Fruta dos Gatos e Neura.

 

Sem querer desanimar, mas estou achando que os itens via npc de Mora e npc pra encantar só no próximo episódio do bRO.

Acho, digo bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox você não tem como lançar uma especulação sobre a compra de rops? Tipo ano passado que por exemplo quem comprasse 100k rops ganhava 200k rops, sendo que foi na sexta feira, sábado e domingo senão me engano dias bem ruins para se fazer isso. Mas pelo menos pra saber se vem mesmo. Grato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma manutenção ridícula, full ROPS. Povo reclama que rag é um comércio para LUG sendo que fazem o mesmo, toda semana tem um bando de noobs esperando para saber quais os ROPS que chegarão para eles comprarem e revender para ter grana no servidor, então acham mesmo que a LUG vai parar? Mudem de postura e só então venham reclamar, até lá será isso aí. ROPS semanais e nada de melhoria e nenhuma motivação para os players... resultado disso é cada vez mais os players antigos dando quit.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, seria interessante ser específico.

 

De quanto vai ser o desconto de cada item?

Eu fico meio intrigado com esse papo de "Até 30%"..

 

Fica akela impressão de enganação.

 

*Embora, pra falar a verdade eu axe q na maioria das vezes a empresa só qr enganar mesmo, tapando o sol com peneira...*

 

Bem, só gostaria de uma informação clara e sucinta, se não for contra a política de enganação talvez?!

da empresa

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Black Fraiday de Segunda a Quinta, ficaria meio estranho (...) Porem, eles deveriam deixar isso avisado, evitaria brigas e pessoa revoltadas coma Empresa :x

 

É... mas tipo tem lojas que a Back Friday ta durando 1 mês praticamente, então não custaria nada prolongar ao menos alguns dias para não haver essas situações.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que vai entrar muita coisa, só quero ver os preços.:p

 

Olha na verdade não tem muita coisa entrando não. Ali a maioria é itens que já tem por rops, que a partir dessa semana terá o desconto de 30%. o que está entrando mesmo é os Pergaminhos de Transformações que pelo que parece virá com descontos também ;D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Já estamos em ritmo de Black Friday! Confiram os descontos que começam hoje:

 

- Caixa de Cupom de Tintura

Eu queria estocar uma. Sempre é legal adiar as compras, pelo visto ^▽^

 

Descontos de até 30% - até 1/12

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Bem, os passes Anti-gravitacionais poderiam entrar nessa lista aí, também.

Mas pelo efeito do iten, é altamente compreensível não entrar na lista de descontos. Mas seria legal, sim.

Ah, e como o pessoal já falou, seria legal o saldão de 50% OFF, também :l ...

Mas é isso aí, gostei da Tintura com desconto, melhor que o preço habitual. Até mais o/ !

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Só fazer uma velha continha de porcentagem, ex: Montaria custa 25k de ROPs > 30% de 25.000

 

 

Quando diz até 30% não quer dizer que seja 30% pode ser 5, 10, 15, 20 e 25% e no max 30% essa foi a duvida do colega. Quando trabalhava em loja dizia até 70% de desconto e só tinha um item com 70% de desconto e a maioria 20%.

 

A uma pequena diferença entre "até 30%" e "30%".

 

Mais penso que qualquer desconto, que o atual valor é lucro! heheh.

Editado por Renata *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Só fazer uma velha continha de porcentagem, ex: Montaria custa 25k de ROPs > 30% de 25.000

 

"Com até 30%", isso significa que nem todos os itens podem vir com 30%. Foi isso que ele quis dizer. As rédeas poderia vir com um desconto menor ainda. Tipo 10%. Mas a questão não é saber fazer continha de regra de três ou não, mas sim interpretação de texto. :(

 

E sim, outra "manutenção" sem manutenção e pra comprar mais rops.

Sim, teve evento. Teve Fashion Week (que não foi evento oficial, mas sim uma iniciativa de GM), Jakk de Halloween, aquele evento de Prontera, que começava com máscara feliz (não lembro o nome)...

Mas vamos ver quantos "eventos" teve no ano... Hum.. Ta MEIO desbalanceado isso ai. Ainda sim, muito Pay-To-Win.

Só queria mesmo a "manutenção" dos set's novos, que desde o início era pra vir por troca de moeda, não drop com rates ridículas e monstros "impossíveis". E poderiam focar mais nas quest's de Éden lvl 100+.

Porque nada disse teria que "criar".. Esta pronto, tem em outro server, basta pegar lá e jogar aqui.

:eek:

 

Mas claro que não vai vir. Não tão cedo. Enquanto isso teremos "manutenções"...

:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma manutenção ridícula, full ROPS. Povo reclama que rag é um comércio para LUG sendo que fazem o mesmo, toda semana tem um bando de noobs esperando para saber quais os ROPS que chegarão para eles comprarem e revender para ter grana no servidor, então acham mesmo que a LUG vai parar? Mudem de postura e só então venham reclamar, até lá será isso aí. ROPS semanais e nada de melhoria e nenhuma motivação para os players... resultado disso é cada vez mais os players antigos dando quit.

 

Pois é o jogo está uma bagunça só. Mas a lug tem se esforçado para melhorar. E sim, são os revendedores de rops que fazem a chamada "manutenção semanal" ser uma "ATUALIZAÇÃO DE ROPS!". O pessoal 'bajulador' [falei bonito ^^ ] defende que tivemos muitos eventos, minha opinião que o jogo deveria ter quest e eventos toda semana [sonho rs~] por que existem pessoas que jogam pela diversão e pelo 4fun, e não é só woe>rops>grana.

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Mas que coisa LUG, só vai colocar isso?

 

TODO FINAL DE NOVEMBRO OU COMEÇO DE DEZEMBRO, vocês colocam Chefênia e não irá vim? Pois, tem vários players que estão esperando por isso e querem pegar 150 nesse local.

 

Segundo, Em Dezembro pode vim Carta Abelha Rainha? Ou Vira Tao Gunka?

 

Espero Pelo Pessoal Da Staff, respondem minhas perguntas.

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

A manutenção foi finalizada. Divirtam-se!

 

Obs: alguns itens vendidos na loja aparecem como se estivessem sem sprite, mas isso é por que estão ao lado de alguns itens que possuem nome grande. A compra e o funcionamento deles estão ok, é somente um bug visual na loja.

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é o jogo está uma bagunça só. Mas a lug tem se esforçado para melhorar. E sim, são os revendedores de rops que fazem a chamada "manutenção semanal" ser uma "ATUALIZAÇÃO DE ROPS!". O pessoal 'bajulador' [falei bonito ^^ ] defende que tivemos muitos eventos, minha opinião que o jogo deveria ter quest e eventos toda semana [sonho rs~] por que existem pessoas que jogam pela diversão e pelo 4fun, e não é só woe>rops>grana.

Pois é, o fato é que somos minoria nesse jogo atualmente... basta ver os comentários do tópico, a maioria eufórica por um monte de ROPS, e isso acontece semana após semana.

 

Sugestão para LUG: Mudar o nome de "Manutenção Semanal" para "Inclusão de ROPS Semanal", iria refletir melhor as ações. fikdik

 

@Tópico

 

Esperando para ver as respostas dos defensores dos ROPS como forma de vida. euehhhuhuehu

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

A manutenção foi finalizada. Divirtam-se!

 

Obs: alguns itens vendidos na loja aparecem como se estivessem sem sprite, mas isso é por que estão ao lado de alguns itens que possuem nome grande. A compra e o funcionamento deles estão ok, é somente um bug visual na loja.

 

Até breve,

Fox~

a atualização não chegou aqui ainda..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...