Ir para conteúdo

Bug no Consertar Armas?


× Heartless ×

Posts Recomendados

Bom eu estava upando uma Mestre-Ferreira para fins de venda, porém durante meu upo um colega de grupo acabou quebrando a arma...quando eu fui consertar não funcionava de jeito nenhum...segui o que estava escrito no BROWIKI e tinha os minérios mas não funcionava...esse bug já faz tempo?

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

até o presente momento nunca vi ninguém falar que está bugado, provavelmente você deve ter feito algo errado

cada arma precisa de um certo minerio, se a arma for nivel 1 vai precisar de tal minerio

se for nivel 2 vai precisar de outro minerio e por ai vai.....

 

Também tem a parte que você e seu amigo não podem mover uma celula e devem estar pertos(colados para ser mais exato).

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, os leveis para conserto da arma =

Level 1 = Minério de Ferro

Level 2 = Ferro

Level 3 = Aço

Level 4 = MINÉRIO de Oridecon

OKAys levo sempre todos esses no carrinho, so que na hora de consertar eu tiro o qur preciso, e fico colado com o cara...ele fica imóvel, ai clico na arma quebrada e puf, faz nada...Já me aconteceu com uma Katar e uma Lança...precisa de outro item além dos Minérios?

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a skill própria de ferreiro eu não sei, mas ante ontem subi uma torre e tive alguns equips quebrados e de amigos e com isso usei pergaminho de reparo de arma (vendido por rops) e também não surtiu efeito algum. Os outros compraram por rops e tentaram e nada, foram 2 cx de reparo atoa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que me lembro por gente que essa skill é irregular. Sempre houve o diálogo:

- Consertou?

- Não.

- Peraí.

Aí o cara repetia a skill uma ou duas vezes e funcionava.

 

Agora, nunca me prestei a testar se há alguma chance de falha, ou é questão de posicionamento entre os jogadores.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas não é mais provável que nesses casos o personagem tenha se movido antes do ferreiro dar o "ok" na arma quebrada? Porque a skill nunca falhou quando eu estou de dual e talz..

 

Eu também nunca ouvi falar de chance de falha, mas se ela existe os valores agora estão de 100%, tentei consertar cada uma das 3 armas umas 25x já e necas e.e

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, eu sou do Thor também, e acho que o mesmo para o Happy.

Se alguém do Odin/Asgard puder testar vai dar uma boa ajuda. Enquanto isso vamos abrindo ticket.

 

Bem, eu sou do Odin e minha BS tem consertar armas e os minérios necessários.

Só lembrando, também dá pro BS pegar o item quebrado, usar a skill em si mesmo e consertar.

Mas se quiserem fazer testes, só mandar pm pra mim!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...