Ir para conteúdo

Remover Adoção


MaGezinhaChan

Posts Recomendados

Boa tarde, casei com um amigo e adotamos um player, porem o player fica nos teleportando o tempo todo, isso atrapalha nosso UP e impossibilita a gente de jogar, isso acaba frustrando :( gostaria de saber se tem como por dentro do jogo ou meio de ticket impossibilitar do player fazer isso, separando do casamento ou pedindo em ticket a remoção da adoção, ja que isso e possivel no IRO.

 

Estou realmente desapontando em como os players podem agir de má indole desde já agradeço e gostaria de saber se tem alguma solução, se alguem da staff pudesse me responder eu agradeceria de todo o coração.

Muito tempo e dinheiro investido num char para impossibilitado de fazer coisas simples. desde já agradeço e espero resposta ansiosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz uma vez! Há muito tempo mesmo...

 

Pediram SS do pai e mãe juntos mostrando o chat e falando "ambos" no aberto: "Por favor, cancelar a adoção de "tal char". Motivo "tal tal tal"

 

Vale tentar. Explique a situação de forma direta e manda a SS.

 

Boa sorte!

 

Ps.: Não havendo outra solução, divorciem-se em Niffelheim...

Editado por coloradus
Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz uma vez! Há muito tempo mesmo...

 

Pediram SS do pai e mãe juntos mostrando o chat e falando "ambos" no aberto: "Por favor, cancelar a adoção de "tal char". Motivo "tal tal tal"

 

Vale tentar. Explique a situação de forma direta e manda a SS.

 

Boa sorte!

 

Ps.: Não havendo outra solução, divorciem-se em Niffelheim...

 

Até onde eu sei divórcio não retira adoção e o filho, e ele ainda poderá continuar recallando os pais.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente nunca ouvi falar de alguém que teve sucesso em desfazer a adoção..... Maaaaaaaaaaassssssssss.........

Sim é possível se livrar da ovelha negra da família '-', toda vez que ele te recallar em qualquer lugar, tire print, se possível o faça falar pelo chat confirmando que foi com mal intenção e que você não pediu.. Com isso não tem segredo, é só abrir tickt que ele vai tomar ban.

 

É uma pena ver esse tipo de atitude, hoje jogo só com babys (tenho três 150 e mais um a caminho do neon '-') nenhum dos meus é feito com dual, sempre me divirto com os pais adotivos, seja no pvp, mvp ou pvm. Espero que não fique com trauma, só teve um pouco de má sorte '-'

 

/headph/headph/headph

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

coloradus e deu certo?

 

Olá!

 

Deu. Mas como disse faz muito tempo mesmo. A estrutura de GMs e suas capacidades eram outras. Não havia Central de Suporte como hj e sim um email de atendimento (que nem sei se era da empresa mesmo ou do próprio GM) .

 

Não consigo te ajudar além de te pedir para que não perca a confiança. Envie o ticket como descrevi. Relate o que está acontecendo. Se for possível, peça a punição do char envolvido.

 

Atenção ao que o colega escreveu antes: "O divórcio não retira a adoção e o filho..." Como nunca mais adotei ninguém, para evitar problemas, não lembrava disso.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que parece a lug não foi flexivel. no IRO tem a opção de quebra de adoção e no bRO que deveria se seguir o mesmo caminho não tem. Infelizmente vou ter que me ausentar mais uma vez do ragnarok :(

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

xxxxxxx,

 

Não é possível evitar o uso da habilidade e não é possível cancelar a adoção. Os jogadores devem pensar seriamente em quem vão adotar justamente para evitar esse tipo de problema no futuro.

 

Atenciosamente.

 

Equipe de Suporte Ragnarök.

Editado por MaGezinhaChan
Link para o comentário
Share on other sites

Reportar por abuso de skill é um bom caminho. A LUG geralmente ignora quando duas pessoas mandam ticket sobre o mesmo caso, mas sempre usei desse "método" para pressionar a Central de Suporte e, se você for chato com eles, num caso desses, é possível que você "vença pelo cansaço".

 

Um abraço. Peace, love and understanding para você.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que parece a lug não foi flexivel. no IRO tem a opção de quebra de adoção e no bRO que deveria se seguir o mesmo caminho não tem. Infelizmente vou ter que me ausentar mais uma vez do ragnarok :(

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

xxxxxxx,

 

Não é possível evitar o uso da habilidade e não é possível cancelar a adoção. Os jogadores devem pensar seriamente em quem vão adotar justamente para evitar esse tipo de problema no futuro.

 

Atenciosamente.

 

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

Acho que a Lug não cancelou por que se cancelar a sua, mais centenas de pessoas vão querer a mesma coisa, pois pra muitos, inventar uma historia pra dar esse motivo é fácil.

O que podemos fazer é solicitar isso da mesma forma que no IRO, se é que lá eles fazem isso mesmo. Uma forma de separar por rops, assim a lug ganha e agente de certa forma tem uma opção a mais no jogo.

 

Acho que vc não precisa parar de jogar por causa disso, tenta criar outro char, não precisa ser tão radical assim. Criar chars é divertido :)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo apoio galera, mas investi pesado no personagem, compra de rops etc.

Isso desanima sabe. Eu fui nos fóruns do iRO, o primeiro tópico sobre adoção era sobre a remoção.

No Wiki do iRO também diz a mesma coisa, reabri o o ticket e eles foram mais secos ainda, quando comentei mais uma vez se poderia denuncia-lo por abuso de habilidade.

 

Por Rops ou qualquer coisa, eu ate pagaria pra poder jogar normalmente.

Infelizmente e juntar uma quantidade boa de SS ou ate mesmo gravar videos e provar que isso atrapalha o meu jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Existem métodos do tal Baby saber que vcs estão logados? cedo ou tarde (eu acho) o próprio individuo vai cansar disso, ainda mais se não obter sucesso ao "invoca-los". Portanto minha sugestão é, dê um tempo, seja parando de jogar ou fazendo outro char, espere um tempo que num futuro breve, a criatura patética que vcs adotaram vai até esquecer do char em questão e quem sabe vcs terão sossego.

 

Referente ao tratamento da lug no ticket: Lamentável

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc vai odiar o que eu vou dizer, mas....

 

A culpa é sua por sair adotando qualquer "porcaria" de pessoa. Por isso nunca adoto ninguém mesmo, aqui é brasil mano, terra do huehuehueBRBR, já devia ter noção de que a pessoa podia avacalhar.

 

Vc pode acaso conhece o jogador q é o baby pessoalmente? Se sim, vai lá e se acerta com ele. Se não, por que diabos adotou um random qualquer?

 

O baby vai ficar vinculado com seu personagem pra sempre, não é igual casamento que tem o Anel e se desequipar ele as skills de casamento não funciona. Vc só tem 2 possibilidades pra isso:

- Deleta seu personagem ou joga com outro char que já tenha;

- Consiga um jeito de deletar ou bloquear o baby permanente por.

 

Fica a lição agora né: Nunca mais adotar randons por ai! Ninguém é inocente nesse ponto, se vc adota vc sabe oq vc vai ganhar e oq o baby vai ganhar.

 

EDIT: Nem adianta chorar pro Suporte, pq a decisão de adotar foi sua e eles não se responsabilizam por cagada sua (parece grosso, mas é a verdade).

Editado por Kamper
iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vc vai odiar o que eu vou dizer, mas....

 

A culpa é sua por sair adotando qualquer "porcaria" de pessoa. Por isso nunca adoto ninguém mesmo, aqui é brasil mano, terra do huehuehueBRBR, já devia ter noção de que a pessoa podia avacalhar.

 

Vc pode acaso conhece o jogador q é o baby pessoalmente? Se sim, vai lá e se acerta com ele. Se não, por que diabos adotou um random qualquer?

 

O baby vai ficar vinculado com seu personagem pra sempre, não é igual casamento que tem o Anel e se desequipar ele as skills de casamento não funciona. Vc só tem 2 possibilidades pra isso:

- Deleta seu personagem ou joga com outro char que já tenha;

- Consiga um jeito de deletar ou bloquear o baby permanente por.

 

Fica a lição agora né: Nunca mais adotar randons por ai! Ninguém é inocente nesse ponto, se vc adota vc sabe oq vc vai ganhar e oq o baby vai ganhar.

 

EDIT: Nem adianta chorar pro Suporte, pq a decisão de adotar foi sua e eles não se responsabilizam por cagada sua (parece grosso, mas é a verdade).

 

Mentira. Regras de Conduta 1.1 e 4.1:

 

1.1 - Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo (mas não se limitando a) alvejar outro jogador ou grupo de jogadores.

 

4.1 - Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores – ou, adversamente, a jogabilidade do mesmo.

 

Tá nas regras, carece punição, então.

Link para o comentário
Share on other sites

1.1 - Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo (mas não se limitando a) alvejar outro jogador ou grupo de jogadores.

 

4.1 - Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores – ou, adversamente, a jogabilidade do mesmo.

É bem isso aí. Você tem um amigo, mas se desentendem, e ele começa a lhe fazer ameaças. Aí você vai na delegacia fazer um B.O. e lhe falam "desculpe, mas deveria selecionar melhor suas amizades". É sacanagem demais. /nlike

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 

[Fechamento de Ticket]

 

xxxxxxx,

 

Não é possível evitar o uso da habilidade e não é possível cancelar a adoção. Os jogadores devem pensar seriamente em quem vão adotar justamente para evitar esse tipo de problema no futuro.

 

Atenciosamente.

 

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Ai central, mas é possível banir o char né

 

Ban por abuso de habilidade ~~

Link para o comentário
Share on other sites

Kamper eu sei que foi erro meu, em nenhum momento disse que não era. Eu admiti que fui inocente pelo fato de nunca te adotado ninguém, não sabia que a skill de teleporte poderia ser usada constantemente.

Problema e que sou um cliente da lug, sou um jogador e isso está atrapalhando a minha jogatina. Eles deviam tomar certas providencias.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia para todos.

Eu estava lendo cada post nesse tópico e achei muito interessante, algumas coisas até engraçadas!

Mas o problema da Magezinhachan é complicado mesmo, de quem é a culpa agora não importa mais...

O que importa é achar uma solução, se vc Magezinhachan, não quer ficar nas mão do adotado maligno, nem da central de suporte, faça logo outro char com as mesmas características do atual. (Atributos, equipamentos e a até o nome).

 

O único problema é se vc gastou dinheiro com Neuralizadores, Rédeas Permanentes e Passe Anti gravitacional.

 

Se vc não fez nada disso, pode recomeçar tranquilamente.

Olha, eu fiquei longe do Rag por 3 anos, e posso dizer que hoje (Servidor Odin) está muito mais fácil de upar que a 3 anos atrás!

Não espere pelos outros faça vc mesmo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...