Ir para conteúdo

Remover Adoção


MaGezinhaChan

Posts Recomendados

Usei neura faz pouco tempo. Apenas pra focar no UP do meu personagem.

Eu já criei outro char, ate outra classe, mas não queria largar de mão totalmente do meu principal.

 

Ninguem ta dizendo para você abandonar seu personagem pela eternidade, somente que deixe de logar nele por um tempo até seu filhote mal educado cansar de te recalar e não ter sucesso. Caso tenha adicionado o seu filho na lista de amigos, exclua-o para que o mesmo não saiba que você está on, até lá upe essa classe diferente assita um filme e deixe seu filho frustrado sem conseguir te aperrear.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Usei neura faz pouco tempo. Apenas pra focar no UP do meu personagem.

Eu já criei outro char, ate outra classe, mas não queria largar de mão totalmente do meu principal.

 

Faça o seguinte: denuncie o jogador por abuso de habilidade. Diga que você espera da central a aplicação das regras como previsto e não um biscoito da sorte de lição de moral, se tiver secreenshot e rrf, melhor ainda, conte a história, mas não diga que se arrepende, você se arrepende de ter adotado isso é um problema pessoal, a questão aqui é o compromisso da central pra banir o personagem por skill abuse.

 

E não desista do seu personagens por causa de terceiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé eu fiz isso, não disse que me arrependia. No primeiro Ticket eu perguntei se havia a possibilidade de remoção e se continuasse eu poderia denuncia-lo por Abuso de Habilidade, deixando em enfase que ele estava me atrapalhando TOTALMENTE in-game.

Eles me responderam isso.

 

Reabri o ticket e simplesmente responderam mais seco em seguida o fechando.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...