Ir para conteúdo

OT interview #126 Fabiano Alves


Jourmungand

Posts Recomendados

Meu OT teve um fim, apesar de nosso novo entrevistado já ter sido entrevistado, de novo ele estará conosco FABIANO ALVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

image.php?u=99884&dateline=1412903531

Mas antes de tudo, para não estragarmos a brincadeira, frisemos as regras:

 

- O entrevistado escolherá o da próxima semana.

- Iremos começar uma OTI a cada domingo ao invés de segundas.

- O entrevistado responde as perguntas que quiser, não existe obrigação de responder absolutamente todas só porque foram postadas.

- Sem flames por favor, o OT Interview é para ser algo descontraído e engraçado.

- Evite indiretas ou perguntas de duplo sentido que podem acabar sendo ofensivas ou que ataquem diretamente o entrevistado.

- Tentem fazer um mínimo de 5 perguntas por post.

 

[PERGUNTAS FORAM EM PARTE COPIADAS DE UMA OUTRA OT, DA ONDE EU COPIEI O LAYOUT DISSO, PORQUE NÃO SABIA FAZER OS BANGUI XD]

E agora vamos ao que interessa /mal:

 

1- Como conheceu o Ragnarok?

 

2- Escolheu qual dos 3 servidores atuais? Porque?

 

3- Classe favorita?

 

4- Como está sua vida?

 

5- Qual seu carro preferido

 

6- Algum hobbie?

 

7- Tem medo de ser possuído por um demônio?

 

8- Assista a esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UePRfYXie28

Sentiu algo? Vergonha alheia? Identificação?

 

9- Se pudesse criar uma lei que vigorasse no mundo inteiro, qual seria?

 

10- Em momentos de desespero extremo qualquer pessoa consegue abandonar sua humanidade e fazer o que for preciso para sobreviver? Ou sempre existirão aqueles que não se deixaram perder mesmo que isso cause um fim a todo o resto?

 

11 - Eu fui muito "profeta de fim do mundo" na pergunta 10?

 

Acho que por enquanto é só, depois eu faço outras perguntas mais inteligentes o/

Divirtam-se!

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

uDlUCdY.gif

 

*Gasp* "Ah, é ele...!"

 

Olá Fabiano, como vai, tudo bem com você? Legal vê-lo sendo entrevistado novamente o/ !

Como me enrolei (upando) e perdi a OT anterior, já vou deixar as minhas perguntas! Me desculpe por isso, Jourmungand :l ...

1) Como está seu dia hoje? Oque estava fazendo antes de vir responder essas perguntas?

2) Está contente por estar em uma entrevista novamente?

3) Qual a sua classe preferida no Ragnarök? É a sua Shura, mesmo?

4) No Brasil usamos sandálias havaianas, no Hawaí eles usam que tipo de sandálias? Também :l ?

5) O que mais te irrita: internet caindo toda hora, horário eleitoral obrigatório, filas extensas ou transitos?

6) Tem algo que um dia te encantou muito, mas hoje em dia não te encanta mais? Natureza ou algo do tipo?

7) Questão de prova: O tempo apaga tudo, menos ________.

8) Por que lavamos as toalhas de banho? Não estamos limpos quando as usamos? "Num intendu isçu" :l

9) Gatos gostam de Peixe, Leite, e alguns dizem Rato. Então, por que não há comida de gato com sabor de rato?

10) Qual o seu signo? Gosta do Cavaleiro de Ouro do seu sígno?

11) Quando assopramos na cara dos bichos, eles não gostam. Mas adoram vento forte batendo em sua cara. Porque?

12) Aliás, você gosta que o desafiem, ou prefere evitá-los? Mas enfim:

13) Quantos ‘o’ tem aqui: oOoooOoooo0oooo0oooooOoo0oooOooOooo0ooOooo0ooOi ?

14) Em muitos roteiros por ai, existem armas, frutos, magias proibidas. Se são proibidas, porque existem?

15) Em muitos roteiros por aí, existem as missões impossíveis. Se são impossíveis, porque sempre são concluidas?

16) Se o amor é cego, por que acreditam em amor a primeira vista? Você acredita em amor à primeira vista?

17) Também é do tipo que saboreia sorvetes nos dias frios, quentes, chuvosos, normais...?

18) Você brincava na areia quando era criança? Já jogou areia em alguém? Eu já, levei bronca e fiquei de castigo :l ...

19) Uma situação que você "jamais" desejaria viver? Sim, pode soltar a imaginação aqui, literalmente.

20) Você acha que por trás de toda nuvem escura, terá o sol que irá iluminar? Ou :( ...

21) Como a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada "lá" no meio do mato? Injusto, não :l ...

22) Se uma pessoa com personalidades múltiplas ameaça se matar... é caso de "refém"? F*ck the logic :l ...

23) Tiro a queima roupa tem efeito contra pessoas nuas? Hmmm, perái :l ...

24) Porque existem pijamas com bolsos, se pijama é apenas um traje para se aquecer e ir dormir?

25) Porque as casas são mal assombradas, se na verdade são bem assombradas?

26) Chega de contradição e perguntas complicadas :/ ...? Enfim:

27) Porque as pessoas perguntam: “Quem é?”, se estão utilizando celulares?

28) Questão de prova: Porque os sabonetes são coloridos e a espuma é sempre branca? Não acha isso "perigoso"?

29) Como pode existir luz negra? Isso prova que coisas de animes existem no nosso mundo, apenas não conhecemos?

30) Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção ?

31) Por que a gente lê da esquerda para a direita, mas vira as paginas da direita para a esquerda ?

32) Porque os personagens atuais esperam apanhar bastante, pra usar o seu "trunfo" e vencer a luta só no final?

33) Qual a sua fruta, verduras, sobremesa e salgado preferido? Podem ser pratos, claro.

34) Você também costuma praticar a arte de elogiar?

35) Você sabe perder? Se sim, diria então, que é um bom perdedor :l ...?

36) Você prefere chocolate preto ou branco?

37) Agora isso é "moda", então eis a questão: Já recebeu alguma cantada de um gay ou lésbica? O_o''

38) Você "é" :l ...?

39) Podemos não nos conhecer direito, mas você já deve ter uma sutil impressão, então, me caracterize com 1-3 palavras e diga oque acha de mim. Não precisa ligar pra educação ou sutilezas aqui :l ...

40) E por último, mas não menos importante, quer mais perguntas por minha parte, ou já está "bom"?

40.1) Ah, mais uma coisa. Até a próxima o/ !

Editado por Ayäme~
adição de perguntas~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, aceitaram minha proposta! \o/

Vamos às perguntas:

 

1- Aceita bolo? /cake

2- Qual sua Maid favorita?

3- Você acorda com um corpo feminino e um guarda-roupa cheio de uniformes de Maid, pra quem você serve bolo primeiro? (acho que você não esperava esse desfecho na pergunta. lol)

4- Aceita um Earl Gray?

b46008_173c75cd6629fc3d11b613e539f41889.jpg_512

5- O que acha de Traps?

AvbRTQC.jpg?1

6- E de Nekomimi?

8420759554700e845b66cd318260597b.jpg

7- E de Tsunderes?

Minene.jpg

8- Tá, chega de usar meus avatares nas suas perguntas. Diga um desejo.

9- Qual a classe de Ragnarok mais bonita?

10- Que arma você usaria caso entrasse em um RPG de imersão total?

11- Personagem favorito?

12- Livro favorito?

13- Série favorita?

14- Filme favorito?

15- Fetiche favorito? Música Favorita?

16- Cantor/Banda favorita?

17- Cor favorita?

18- Hora de gerar intrigas. Pessoa do fórum favorita?

19- Utensílio favorito?

20- Oiieeee~!!!

21- O que acha de Vocaloid?

22- Você desenha?

23- Joga Smash? Se sim, qual seu Main?

24- Esse número se adequa a você? O que pensa sobre a situação de falta de água atual? Medidas a se tomar, atitude do povo, etc...

25- Frio ou calor?

26- Dia ensolarado, nublado ou chuvoso?

27- Try not to cry.

~Feels~

28- Você acorda com várias Maids em volta de você, o que faz? (sem pensar besteira, plz)

29- Tem coisa mais fofa?

huZpQT9.gif

 

Vou deixar pra terminar com número bonitinho depois. o3o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oe!

Bom, é a segunda vez, então não há muitas ideias sobre perguntas.

 

1 - Os leitores costumam falar que a geração atual de livros é ruim e antes era melhor. Isso já é um indício de que estes tem algo em comum com otakus?

 

2 - E esse negócio do pessoal reclamar que tal jogo peca por causa da sexualização?

 

3 - Perguntas que você costuma fazer: o que pensa dos brasileiros?

 

4 - O que pensa da política brasileira?

 

5 - O que pensa da geração atual de brasileiros?

 

6 - O que pensa da geração atual de jogadores do bRO?

 

7 - As pessoas realmente levam a sério essa história de "Memórias Póstumas de Brás Cubas"? Digo, ao fato do cara ter escrito um livro depois de ter morrido?

 

8 - Depois que Hatsune Miku foi entrevistada em um tipo de programa de TV, o que mais está faltando?

 

9 - Prefere morenas, loiras ou ruivas?

 

10 - Maiores ou menores?

 

Até a próxima. o/

Link para o comentário
Share on other sites

1-Explica ae esse negócio do bolo?

 

 

2-Se eu aceitar, você me envia por sedex?:rolleyes:

 

 

 

 

3-Posso escolher o sabor?

 

 

 

4-Seria pedir de+ com cobertura dupla?rs

 

 

 

 

 

 

Boa semana!

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, como está? /dog

 

Bem, se não for incomodar queria deixar algumas perguntas >.

 

1- Acredita que simulados escolares funcionam?

2- Kant ou Nietzsche? Por que?

3- Estuda ou Trabalha?

4- Se tivesse que doar 1 milhão de dolares, para quem ou o que doaria?

5- E se não tivesse que doar o dinheiro, o que faria?

6- Filosofia ou Sociologia?

7- Psicólogo ou Psiquiatra?

8- Bi -X-coito ou bolacha?

9- Verão ou Inverno?

10- Vida real ou virtual?

11- Uma pessoa que possa ser considerada um ícone?

12- Cor predileta?

13- Estilo musical favorito?

14- O que mudaria no jogo?

 

See ya!

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

OMG, OMG, OMG... estou de novo aqui! \o/

Valeu Jourmungand por ter me escolhido! *_*

 

5905880782_20ab03cdfe_o.jpg

 

 

 

1- Como conheceu o Ragnarok?

 

baias-lan-house-2.jpg

 

R: Ah, vamos lembrar de uma época agora distante. Era a época das lan houses!

Não acontecia muito das pessoas terem pcs bons pra jogos e por aí vai, então as lans eram onde a galera se juntava, jogava, zoava...

E tinham os corujões, onde por um preço tu ficava a madrugada toda jogando.

Foi nesse tempo que eu conheci o Rag. Jogava normalmente sozinho em lans, ia em corujões e foi nessas que acostumei de jogar.

Em algum momento me cansei do griding do jogo, acho que a Rachiele ( minha personagem principal ) tava lá pelo nível 40 mais ou menos.

Eu podia ter parado ali, mas daí entrei no fórum e vi um tópico sobre role-play e daí tudo mudou. =)

 

2- Escolheu qual dos 3 servidores atuais? Porque?

 

R: Isso é meio estranho de explicar. Na época que eu jogava só tinha o Chaos e o Loki.

Muito tempo depois viria o Iris, mas nunca cheguei a logar nele.

Eu sempre joguei no Chaos, mas ironia das ironias, muita gente que conheci e que são meus amigos até hoje, vieram do Loki.

27281.jpg

 

E uma dessas pessoas do ex-Loki me é muito cara, até hoje...

Pena que ela quitou.

Chibi_Yoruichi_by_Khellendrathas.jpg

 

 

3- Classe favorita?

 

R: Eu ainda não descobri qual minha classe favorita. Sério. Estou muito acostumado a jogar de Monge, é legal se curar, dar buffs, etc, mas não sei se posso afirmar categoricamente que é a classe que mais gosto de jogar.

 

ro___monk_by_ririano-d54ogpv.jpg

 

 

4- Como está sua vida?

 

R: Acho que posso afirmar com muita certeza que minha vida é ótima. Verdade, ótima! Tenho um emprego estável, sou muito amigo de minha mãe, tenho uma grana razoável para gastar com o que eu quero... Acho que não seria errado dizer que tenho uma boa vida sim.

divirta-se1.jpg

 

5- Qual seu carro preferido

 

R: Algum carro grande, espaçoso. Falando sério eu não penso de ter um carro, mas se tivesse um gostaria que fosse um carro grande.

 

personalize-sua-pick-up-S10-cabine-dupla.jpg

 

6- Algum hobbie?

 

R: Ler gibis. É um hábito que eu tenho desde muito cedo. Abaixo imagem de capa do primeiro gibi que li (acho eu! xD )

11332-MLB20042862262_022014-O.jpg

 

 

7- Tem medo de ser possuído por um demônio?

 

R: Se eu te falar que não? Sei lá, acho que se um demônio me possuir e tal pra fazer trollagem com os outros pode acabar decepcionado. xD

 

tails%20video%20games%20etna%20demon%20girl%20anime%20girls%202987x3900%20wallpaper_www.animemay.com_90.jpg

Eu não ligaria de ser possuído pela Etna, huhuhu~

 

 

8- Assista a esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UePRfYXie28

Sentiu algo? Vergonha alheia? Identificação?

 

R: @__@ Meu Deus... Me lembrou uma outra coisa...

https://www.youtube.com/watch?v=aqhwpe5ohZQ

 

A respeito de como me senti, que coisa mais...angustiante... >_

 

9- Se pudesse criar uma lei que vigorasse no mundo inteiro, qual seria?

 

R: Que a emoção não fosse considerada acima da razão. Razão primeiro, sempre.

 

C%C3%A9rebro+e+cora%C3%A7%C3%A3o.JPG

 

 

10- Em momentos de desespero extremo qualquer pessoa consegue abandonar sua humanidade e fazer o que for preciso para sobreviver? Ou sempre existirão aqueles que não se deixaram perder mesmo que isso cause um fim a todo o resto?

 

R: Nossa, essa pergunta me lembrou um seriado / hq...

the-walking-dead.jpg

 

Eu acho que o ser humano é primariamente um animal, contudo, um animal racional que pode escolher o que fazer.

Inclusive escolher ser mais animal do que racional se precisar.

Situações extremas podem fazer pessoas ter atitudes fora do normal, inclusive abandonar sua humanidade.

 

 

11 - Eu fui muito "profeta de fim do mundo" na pergunta 10?

 

R: Nah, nem! xD

 

 

Acho que por enquanto é só, depois eu faço outras perguntas mais inteligentes o/

Divirtam-se!

[/font][/size][/i][/b]

 

Até mais! o/

img-thing.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

uDlUCdY.gif

 

*Gasp* "Ah, é ele...!"

 

Olá Fabiano, como vai, tudo bem com você? Legal vê-lo sendo entrevistado novamente o/ !

Como me enrolei (upando) e perdi a OT anterior, já vou deixar as minhas perguntas! Me desculpe por isso, Jourmungand :l ...

1) Como está seu dia hoje? Oque estava fazendo antes de vir responder essas perguntas?

 

R: Nos encontramos novamente, Ayame... ;-)

 

tumblr_mgy5x5RsnS1r922azo1_500.gif

 

Meu dia está normal. Estou no trabalho agora. Antes de responder estava me preparando psicologicamente para responder as questões! xD

 

 

2) Está contente por estar em uma entrevista novamente?

 

R: Sim, isso é legal! Fiquei contente quando me chamaram a primeira vez, eu não comentei, mas queria participar disso. xD

ego1.jpg

 

Acho que tenho domado meu ego certinho... oO

 

3) Qual a sua classe preferida no Ragnarök? É a sua Shura, mesmo?

 

R: Classe favorita não sei dizer, estou acostumado a jogar de Monge, mas não fiz maiores experimentações com a classe. Vamos ver se desse ano em diante eu tomo vergonha na cara!

tumblr_lpoaa2UUcB1qktqch.gif

 

 

4) No Brasil usamos sandálias havaianas, no Hawaí eles usam que tipo de sandálias? Também :l ?

 

R: Humm...Sandálias brasileiras...? xD

18.jpg

 

5) O que mais te irrita: internet caindo toda hora, horário eleitoral obrigatório, filas extensas ou transitos?

 

R: Internet caindo! @_@ E como eu uso conexão ADSL já viu, sempre cai em algum momento, do nada, sem aviso.

aw-shit-nigga_fb_2481697.jpg

 

6) Tem algo que um dia te encantou muito, mas hoje em dia não te encanta mais? Natureza ou algo do tipo?

 

R: Anime shounen de pancadaria com protagonista masculino... >_>

http://www.youtube.com/watch?v=WudNb1gjOH4

 

Menos quando é zoeira...xD Ah, a zoeira...

 

7) Questão de prova: O tempo apaga tudo, menos ________.

 

R: Cicatrizes!

 

8) Por que lavamos as toalhas de banho? Não estamos limpos quando as usamos? "Num intendu isçu" :l

 

R: xD

peivan.jpg

 

9) Gatos gostarem de Peixe, Leite, e alguns dizem Rato. Então, por que não há comida de gato com sabor de rato?

 

R: Discriminação! Isso é bule! Bule!!! Maldade com os gatos que gostam de ratos!

AluminioABC_LinhaHotelaria_bule-hotel-cabo-madeira.jpg

Malditos publicitários! D:

 

10) Qual o seu signo? Gosta do Cavaleiro de Ouro do seu sígno?

 

R: Sou de Áquario com ascendente em Câncer. Quer dizer, sou um maluco sentimentalóide. ç_ç

E gosto do Camus de Áquario, pena que o maluco morreu! ç_ç

143103.jpg

 

11) Quando assopramos na cara dos bichos, eles não gostam. Mas adoram vento forte batendo em sua cara. Porque?

 

R: Natureza: desde sempre pregando peças em seres humanos! -_-

troll-face-450x386.jpg

 

 

12) Aliás, você gosta que o desafiem, ou prefere evitá-los? Mas enfim:

 

R: É raro me desafiarem, então não tenho opinião formada sobre isso.

 

13) Quantos ‘o’ tem aqui: oOoooOoooo0oooo0oooooOoo0oooOooOooo0ooOooo0ooOi ?

 

R: Humm... @_@ 46...?

dizzy_stitch_by_stitchvspikachu.jpg

 

14) Em muitos roteiros por ai, existem armas, frutos, magias proibidas. Se são proibidas, porque existem?

 

R: Porque tudo que é proibido desperta interesse e dessa forma é interessante ter gente interessada em coisas proibidas...?

Cara, que mindfuck! @_@

mindfuck__coca_cola_by_prizrensoldier-d3aaseb.jpg

 

15) Em muitos roteiros por aí, existem as missões impossíveis. Se são impossíveis, porque sempre são concluidas?

 

10014576_813902835304889_1053580258_n.jpg

 

^ This!

 

16) Se o amor é cego, por que acreditam em amor a primeira vista? Você acredita em amor à primeira vista?

 

Acredito em amor a primeira vista desde que seja com os olhos bem fechados.

E se o amor é cego, o negócio é apalpar! x3

maid000000000000.jpg

 

17) Também é do tipo que saboreia sorvetes nos dias frios, quentes, chuvosos, normais...?

 

R: Sim, quando sinto vontade vou lá e tomo sorvete! Não importa como o dia está!

sorvete1.jpg

 

18) Você brincava na areia quando era criança? Já jogou areia em alguém? Eu já, levei bronca e fiquei de castigo :l ...

 

R: Brincar na areia... *___*

Sim, sim, sim! Eu gostava disso, mas nunca fui de jogar areia nos outros, pelo menos não lembro disso!

0000001772.jpg

 

19) Uma situação que você "jamais" desejaria viver? Sim, pode soltar a imaginação aqui, literalmente.

 

R: Entrar numa briga de bater nos outros. Acho que na atual conjuntura dos fatos eu não atacaria, ficaria só apanhando! x(

 

14.png

 

20) Você acha que por trás de toda nuvem escura, terá o sol que irá iluminar? Ou :( ...

 

Terá o sol a iluminar ou uma bela lua a nos aguardar... ~

anime_.jpg

 

 

21) Como a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada "lá" no meio do mato? Injusto, não :l ...

 

R: Assim, acho eu:

Ethan_Hunt_Dangling_Cruise.jpg

 

22) Se uma pessoa com personalidades múltiplas ameaça se matar... é caso de "refém"? F*ck the logic :l ...

 

Acho que o Juiz vai ter trabalho pra julgar todas as personalidades! x_x

juding-someone.jpg

 

 

23) Tiro a queima roupa tem efeito contra pessoas nuas? Hmmm, perái :l ...

 

R: Não, definitivamente não! xD

large.jpg

 

24) Porque existem pijamas com bolsos, se pijama é apenas um traje para se aquecer e ir dormir?

 

R: Provavelmente, eles fizeram isso pensando em gente como esse cara aqui!

http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/ele-nao-anda-ele-desfila-tio-do-pijama-faz-sucesso-nas-ruas-de-sao-paulo/idmedia/523b02360cf26db3536004b4.html

 

ôo

 

25) Porque as casas são mal assombradas, se na verdade são bem assombradas?

 

R: Porque os fantasmas que tem nelas são maus e por isso a casa fica sendo "malvada"? xD

50159568defa66accdb79da59e150cfa.jpg?itok=5Ih1ST4r

 

26) Chega de contradição e perguntas complicadas :/ ...? Enfim:

 

R: Eu não estou acreditando que respondi isso tudo já! xD

tumblr_muw6voISkd1sfotceo1_1280.gif

 

27) Porque as pessoas perguntam: “Quem é?”, se estão utilizando celulares?

 

R: Porque elas não reconhecem vozes...?

cell+phone+anime+girl.jpg

 

 

28) Questão de prova: Porque os sabonetes são coloridos e a espuma é sempre branca? Não acha isso "perigoso"?

 

R: Nunca tinha parado pra pensar nisso. ôo Sério! xD

E não acho perigoso não...se fosse perigoso já teriam avisado algo na TV...

...A menos que a TV saiba que é perigoso e não fale nada pra não alarmar ninguém! D:

teoria-da-conspiraco-marvel-comics-edico-especial-576-MLB4696739252_072013-F.jpg

 

29) Como pode existir luz negra? Isso prova que coisas de animes existem no nosso mundo, apenas não conhecemos?

 

R: Sim, realmente. Aproveitando o assunto, te apresento os negros loiros das ilhas salomão.

http://www.revistaafro.com.br/mundo-afro/ilhas-salomao-o-pais-onde-os-negros-sao-naturalmente-loiros/

Vira e mexe aparece em algum anime um negro ou negra loira, então tá aí! x3

cabeloslourosdoshabitantesdasIlhasSalomo2.jpg

 

 

30) Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção ?

 

R: Mindfuck de novo! @__@

mindfuck.jpg

 

 

31) Por que a gente lê da esquerda para a direita, mas vira as paginas da direita para a esquerda ?

 

R: Guuoooh, socorro~ x_X

dino2.jpeg

 

 

32) Porque os personagens atuais esperam apanhar bastante, pra usar o seu "trunfo" e vencer a luta só no final?

 

R: Isso é por causa da estrutura narrativa! x) Se o mocinho vencesse de primeira não teria graça alguma!

 

HokutoNoKen_anime.jpg

 

Retiro tudo que eu disse! O_O

 

33) Qual a sua fruta, verduras, sobremesa e salgado preferido? Podem ser pratos, claro.

 

R:

Frutas: Maçãs, Laranja e Mexirica, Pêra, Morango, Abacate, Banana...pensando bem, eu gosto de muitas, mas como pouco. =(

Verdura: Alface, Acelga, Couve, tem umas outras, mas não lembro dos nomes. x(

Sobremesa: Bolo de fubá, pudim de pão, doces em geral me são do meu agrado.

Salgados: Carne moída com ovo frito, Macarrão com queijo, couve-flor a milaneza, Arroz árabe ( Arroz sharif ), ovo frito, omelete...meu Deus, se eu for citar tudo que for lembrando, vou ficar aqui até amanhã! xD

general-prime-milk-shake3.jpeg?1404487867

Sdds milk-shake...

 

 

34) Você também costuma praticar a arte de elogiar?

 

R: Sim! Tentar ser moderado é importante num mundo de excessos como o nosso.

Equil%C3%ADbrio.JPG

 

 

35) Você sabe perder? Diria então, que é um bom perdedor :l ...?

 

R: Prefiro não competir. Assim nenhum dos dois lados se machuca.

Touhou_Everlasting_Friendship_by_Rexa_Kun45.jpg

 

 

36) Você prefere chocolate preto ou branco?

 

R: Preto, sempre! Não gosto do branco. =X

talento%20intense.gif

 

37) Agora isso é "moda", então eis a questão: Já recebeu alguma cantada de um gay ou lésbica? O_o''

 

R: *Silêncio* Já.

tumblr_m7o5pjQeIk1r5j4apo3_500_large.gif

 

38) Você "é" :l ...?

 

R: Heterossexual, certamente. Hmm... *pensa no avatar que usa* Se bem que...xD

tumblr_ltuq9nUGKX1qktqch.gif

Hehehehehehehehehehe...

 

39) Podemos não nos conhecer direito, mas você já deve ter uma sutil impressão, então, me caracterize com 1-3 palavras e diga oque acha de mim. Não precisa ligar pra educação ou sutilezas aqui :l ...

 

R: Palavras: Esforçada, Tranquila, Amiga.

O que eu acho de tu: Eu acho tu uma pessoa legal, me representa que tu é independente, acho isso bom.

 

40) E por último, mas não menos importante, quer mais perguntas por minha parte, ou já está "bom"?

 

R: Não acredito que consegui responder tudo isso! xD Se quiser mande mais algumas, temos até Domingo!

 

40.1) Ah, mais uma coisa. Até a próxima o/ !

 

 

R: Até mais!

 

Muito obrigado Ayame!

... Olhando a prévia da postagem ficaram milhares de imagens, na próxima vou maneirar! @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Sou de Áquario com ascendente em Câncer. Quer dizer, sou um maluco sentimentalóide. ç_ç

Ah, legal. Eu também sou de Aquário, só não entendo essa "parada" de linha ascendente :l ...

 

Palavras: Esforçada, Tranquila, Amiga.

O que eu acho de tu: Eu acho tu uma pessoa legal, me representa que tu é independente, acho isso bom.

Bem caractéristico do sígno, mesmo.

Enfim, vamos à mais perguntas e ver se chego a umas 100 perguntas, Fab o/ !

 

non-non-biyori-ep-4-seventhstyle-006-614x345.jpg

 

41) "Amizade é quando você xinga a pessoa...e ela sai rindo".

Ou seja, perde-se respeito em troca da intimidade. Tá certo, isso :l ?

42) Você toma sorvete sempre que pode, legal. Você protege o pote do sorvete "bem" que nem eu, também?

 

 

QL1aTgg.jpg

 

43) "9 em cada 10 móveis preferem o dedinho". Você aprova essa tese, professor?

44) Legal a velocidade da Luz. Mas qual é a velocidade do "escuro"?

45) O milho verde é amarelo, quadro negro é verde, halls preto é branco e o cantor belo é feio. Mundo estranho, não?

46) Pessoas caladas têm mentes barulhentas?

47) O Woody é legal, não acha? Mas depois que vi essa tirinha, hmm...Ah, crie legendas para a tirinha u_u'' ...

 

*Aviso! (conteúdo 16+)* Obs: pode ser traumatizante, de certa forma ( ! )

 

JAcdJ3c.png

 

48) Pobres dizem que não tem nada, mas quando passa uma enchente, dizem que perdeu tudo.

Afinal de contas, qual é a deles?

49) Será que os cegos "enxergam" nos sonhos ô_o' ?

50) Não esperar o inesperado, faz com que o inesperado se torne esperado?

51) Os vegetarianos dizem amar os animais, mas ficam comendo a comida deles. Putz :l ...

52) se a prática leva à perfeição, mas ninguém é perfeito, qual o sentido de praticar? Sequência de mindf**k :( ...

53) Se até um drogado consegue achar os traficantes, porque a polícia não consegue achar eles?

54) Questão de prova: até onde um careca lava a cara ô__o'' ? Ah, e carecas usam shampoo, também?

55) Porque a gente Bota a Calça e Calça a Bota? Nosso mundo, vou te contar...

56) Por que um país com dívidas não imprime mais dinheiro para quitá-las? Sempre penso nisso.

57) Se Butter significa "Manteiga" e Fly "Voar", Butterfly não deveria significar "Manteiga voadora" ?

58) De onde os agricultores conseguem sementes para plantarem melancias sem sementes?

59) Questão de prova: Adão e Eva possuem umbigos em suas ilustrações. Tem alguma tese pra essa questão?

60) Minha criatividade para questões mindf**k esgotou. Você "bugou" com algumas das perguntas feitas?

61) Vamos retomar com outro foco. Tem algum mouse gamer pra me indicar?

62) Quais as suas personagens femininas preferidas? Top 5 seria uma boa o/

63) Quais os seus personagens masculinos preferidos? Top 5 aqui também!

64) Gosta de jogos de RPG táticos, como Tactics Ogre ou FF-Tactics?

65) Porque Maids, Fabiano? Mikos & JK não seriam fortes concorrentes pra tirar as Maids de seu "trono"?

66) Qual a sua banda favorita? Se preferir, um TOP 5 aqui, também.

67) Qual foi o nome do seu primeiro personagem no Ragnarök?

68) Sabe como digitar o "?" no chat do Ragnarök, num Notebook sem o teclado de "?" ? O AltGr +W não é eficaz :/

69) Se você pudesse ser invisível por um dia, o que você faria? Não vale fazer coisas pervertidas aqui >__

70) Se você tivesse que desistir de um dos seus 5 sentidos (não vale falar de sétimo sentido aqui..), qual seria? Por que?

71) Se você tivesse que escolher apenas uma coisa para comer até morrer, oque seria? Um salgado e um Doce aqui.

72) Questão de prova: tenho cara de ser ____________ mas na verdade, eu sou _______________.

73) O que você acha que diferencia uma pessoa boa de uma pessoa ruim?

74) O que é Deus para você?

75) Acredita em horóscopo?

76) Prefere ficar sozinho(a) ou acompanhado(a)? A maior parte do tempo.

77) ¿oxᴉɐq ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpᴉʌ ɐns ɐxᴉǝp ǝnbO

78) O que é melhor? Amar ou ser amado(a)? Evite falar "os dois".

79) Tem algum personagem Nv.150 no Ragnarok?

80) Tem alguma classe que não goste de ver upando no mesmo mapa que você? Afinal de contas, todos tem unzinho.

81) Gostaria que nosso mundo fosse que nem os jogos RPG? Aventuras, batalhas, poderes. Ou está bom como está?

82) Gostaria de entrar no jogo e "jogar"?

83) Prefere jogos com gráficos 2D ou 3D?

84) Prefere animações 2D ou 3D?

85) Ragnarok é um jogo 2D ou 3D? Ele já aderiu muitos efeitos 3D, oque acha disso? 2D "perdeu"?

86) Já tomou choque encostando o dedo molhado na tomada? :( ...

87) Já arrebentou a cordinha do xinelo* longe de casa?

88) Tem alguma paisagem predileta? Mares, desertos...

89) Se tivesse um concurso de criação de habilidades para a sua Classe, qual habilidade você iria sugerir à Gravity?

90) Estou querendo fazer coisas novas nesse Fórum. Teria alguma(s) sugestão(ões)?

91) Chapéu preferido no Ragnarok?

92) Combinação de Chapéu (Topo, Centro e Baixo) preferido no jogo?

93) Cansado de Ragnarok ou ainda está a todo o vapor?

94) Tem alguma idéia para a Level Up! renovar o contrato de Bro em 2017? Tem medo de perder tudo que conquistou?

95) Se o Bro falir, vai ficar com raiva por ter perdido tempo jogando Ragnarok?

96) Se o Bro falir, vai continuar jogando Ragnarok em outro Servidor ou parar de vez?

97) Tem alguma idéia para as quartas classes? Nomes, habilidades ou coisas to tipo.

98) Minhas idéias se esgotaram, mas agora é questão de honra. Lê muitos fanzines? Você compra nos eventos?

99) Qual o seu gênero preferido num mangá /fanzine? Romance, vida escolar, vida cotidiana, ação, humor, etc.

100) Acho que acabou, por hora. Queria chegar nos 100. Até a próxima, ou até breve? Cansou, né? Me descupa :l ... (!)

 

Enfim, see ya o/ ~

Editado por Ayäme~
reestruturação da postagem, para facilitar a leitura~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual seu bolo favorito?

2- Sem chance?

3- Qual filme que você falou Wooooooooow Dat filme! !

4- Onde cruzam-se os corações?

5- Café ou capuccino?

6- Você quer brincar na neve?

7- Qual seu personagem favorito?

8- O que acha de mim?

9- Sempre alerta?

10-Qual objeto lhe é mais caro?

11- Eu sou malvado? Hehehe

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual seu bolo favorito?

2- Sem chance?

3- Qual filme que você falou Wooooooooow Dat filme! !

4- Onde cruzam-se os corações?

5- Café ou capuccino?

6- Você quer brincar na neve?

7- Qual seu personagem favorito?

8- O que acha de mim?

9- Sempre alerta?

10-Qual objeto lhe é mais caro?

11- Eu sou malvado? Hehehe

 

Ah,você não fez isso comigo,não pode ser verdade. -_-

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

demônio; gosta de ser humano; quer morrer...

Hehehe

Ah,você não fez isso comigo,não pode ser verdade. -_-

Você aí, como fica a questão do copyright_:l ? xD ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de começarmos, peço desculpas pela demora. Agora são 00:03 aqui ( São Paulo ), então vamos ver se zero todas as perguntas. Já tenho um convidado novo em vista, mas vou responder a Anni antes de mandar a pm!

Como de hábito, respostas dentro do quote! x)

 

 

Olha só, aceitaram minha proposta! \o/

Vamos às perguntas:

 

1- Aceita bolo? /cake

 

R: Aceito, tem de chocolate?

 

smiling-anime-girl.jpg

 

 

 

2- Qual sua Maid favorita?

 

R: Dos animes, a Airi do Queen's blade, porque cara... Num anime de fanservice com dezenas de gurias seminuas ganha quem tem mais roupa! x)

Tá, isso é uma desculpa boba. Gostei da Airi porque ela em algum momento se mostrou não tão malvada, ela só é obediente.

E ela teve uns draminhas de consciência com o gurizinho lá, o Rana. Meu Deus, o garoto é muito moe pra estar num anime desses! xD

 

queens_blade_s2_05_07.jpg

 

No fim...Ah, lasque-se o spoiler, ela manda a Menace, Melone, a Bruxa do Pântano, todo mundo se lascar e fica com o Rana!

Não, não, não! CARA QUANTO AMOR NESSA MENINA!!! *_____________*

 

tAG_103113.jpg

 

Airi é aquele tipo de personagem que tu sente que está no anime errado,sabe?

 

airi_calendar_by_kaza_sou-d48ul9s.png

 

Ela tem personalidade, ela contraria suas "parceiras", ela protege o garoto, o Rana porque tá na cara que ela gosta dele.

Só que ela é uma assombração cara, ela vive de comer energia dos outros, não tem como ela ter uma vida normal entre mortais.

E quando ela percebe que tá indo longe demais nisso de ficar junto com o Rana ela se assusta por dentro, foge, deixa ele.

Confusa!

Olha que personagem sensacional cara, ela tem dúvidas!!! =O

Queria ser sócio da Hobby Japan, colocar uma grana lá dentro, fazer uma série de tv pra passar de madrugada na TV japa só com a Airi!!!!

AH!

AAAAAHHH!!!

AAAAAAAAAAAAAHHHH!!

*Suspira*

Airi é muito diva Anni. É isso. Melhor maid pra mim!

airi_kiss_by_elpida_wood-d71oiwt.png

 

 

3- Você acorda com um corpo feminino e um guarda-roupa cheio de uniformes de Maid, pra quem você serve bolo primeiro? (acho que você não esperava esse desfecho na pergunta. lol)

 

õ_o

Jesus...

Me troco, sento na cama, tento lembrar da ordem de servir bolo do dia anterior ( mesmo que eu não tenha ideia de como fui parar ali ).

Caso não tenha sucesso, saio do quarto vestida a caráter, observo onde estou. Se aparecer alguém e me chamar pelo nome, comentou que não estou muito bem e que não lembro de certas coisas. Aproveito e pergunto o nome da pessoa.

Supondo que ela diga, pergunto para quem deveria ser o primeiro bolo do dia.

Supondo que a pessoa diga, vou até a cozinha, pego ( ou faço um bolo, lol, mas como??? ) e levo pra quem precisa ser entregue.

--------------------

o_o Esse role-play foi estranho...sério.

 

5ca62005facdb9ccda1c96083736b8ba.jpg

 

 

 

 

 

4- Aceita um Earl Gray?

b46008_173c75cd6629fc3d11b613e539f41889.jpg_512

 

R: Legenda: Chá de Bergamota. ( http://en.wikipedia.org/wiki/Earl_Grey_tea )

 

- Sim, por favor!

 

kuroshitsuji-elizabeth-middleford-cosplay-wig-Favim.com-761597.jpg

 

 

5- O que acha de Traps?

AvbRTQC.jpg?1

 

R: Engraçado que eu nunca pensei direito no assunto, embora tenha visto uma coisa ou outra de mangás e um anime mais antigo ( Fushigi Yuugi ) com traps.

Mas tudo mudou na minha vida quando comecei a ler o mangá Boku Girl, um seinen maluco que envolve troca de sexo e deuses nórdicos malucos. x)

 

22399421074641a4b5cf01e243c0707bcc337f2_7_280x0.jpg

 

 

Tirando o humor, acho legal mangás com traps sendo usados para re-definir o que significa ser um homem. Japão é maluco cara, e eu gosto disso! xD

 

6- E de Nekomimi?

8420759554700e845b66cd318260597b.jpg

 

R: Olha, sinceramente nunca entendi o que o povo tanto gosta em Nekomimis, mas tudo bem né? ôo

 

7- E de Tsunderes?

Minene.jpg

 

R: *silêncio*

Isso é sério. Adoro tsunderes. Eu não tinha noção dos termos, mas quando fiquei sabendo do que se tratava, achei legal.

Gosto de personagens assim. Durões, mas meigos láááááááááá no fundo!

Até porque algumas pessoas que eu gosto muito são meio assim... x3

 

look-son-a-tsundere.jpg

 

 

8- Tá, chega de usar meus avatares nas suas perguntas. Diga um desejo.

 

R: Quero ter uma velhice confortável.

 

936155_459194814154695_1566003036_n.jpg

 

 

9- Qual a classe de Ragnarok mais bonita?

 

R: Vixe...Mestra Feminina tem uma roupa legal. No geral, achei as roupas das classes transcendentais legais. A mais bonita de todas?

Na minha opinião, Arquimago, masculino e feminino.

 

highwiz01.png

 

 

 

10- Que arma você usaria caso entrasse em um RPG de imersão total?

 

R: Um bastão.

https://www.youtube.com/watch?v=4sniz1D6IRs

^ Porque raios monges do Rag não tem mais armas do tipo bastão?? :p

 

 

11- Personagem favorito?

 

R: Pergunta complicada. Se eu for considerar tantos que conheci...já falei da Airi, vou falar de outra que é meu xodó...

 

Rozen_Maiden____Shinku_by_Amelie_the_Fox.jpg

Ah, Shinku, dama da aristocracia perdida em pleno século 20 e separada de suas irmãs... ç_ç

 

 

 

12- Livro favorito?

 

R: O Mundo de Sofia. Comecei a me interessar por filosofia por causa dele.

 

o-mundo-de-sofia.jpg

 

 

 

13- Série favorita?

 

R: *Pensando* eu poderia falar The Walking Dead, mas só assisto por causa dos gibis...Humm...

Madan Senki Ryukendo! =)

https://www.youtube.com/watch?v=9eMvOpQqn-I

 

Me recordo que assisti quando passou na Rede TV, eu fiquei impressionado com a série. Fazia muito que eu não assistia nada de live-action.

 

14- Filme favorito?

 

R: Humm... É nessas horas que eu queria assistir mais filmes...deixa eu dar uma lembrada aqui...

Ah, lembrei!

Kill Bill!

Esse filme maravilhoso do Tarantino é uma ode a violência e a vingança. Esqueça os filmes de mocinhos, ninguém aqui é bonzinho, nem a protagonista!

Trailer 1 :https://www.youtube.com/watch?v=ot6C1ZKyiME

 

Trailer 2: https://www.youtube.com/watch?v=NSR7xRGBnOE

 

15- Fetiche favorito? Música Favorita?

 

R: Eu não vi o que você escreveu aí, Anni! u_u

Música?

Essa aqui!

https://www.youtube.com/watch?v=7Jcc9LOipRg

 

 

16- Cantor/Banda favorita?

 

R: Skank. Gosto das músicas, embora ouça muito pouco. Jota Quest também é legal. Ah, e o Almir Sater e o Renato Teixeira também.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7Ie4oL17Nwc

 

https://www.youtube.com/watch?v=h8y-45T_Hak

 

https://www.youtube.com/watch?v=0LiBWPjYby8

 

 

17- Cor favorita?

 

R: Azul. Mas o Verde também.

 

860c8fc26a6df2dd86e08f95eadbc9fe.jpg

 

 

 

18- Hora de gerar intrigas. Pessoa do fórum favorita?

 

R: Vixe, lascou... @_@

Mas ok, vamos nessa! x)

Acho que...

_Lakshmi_ por ser um bom tutor. Os horários dele são complicados, mas ele loga no fórum, tira dúvidas do povo que vem pra cá e ele nunca foi indelicado ou bruto com alguém.

O aspecto negativo disso é que ele não tem tempo pra ficar aqui floodando, lendo o povo xingando a LUG por nada, postar coisas com a gente aqui no Off-topic...

Mas gosto dele e do quanto ele se doa por esse lugar.

Por tabela, gosto de pessoas que se comportam como ele, mas como tu me perguntou qual a pessoa favorita pra mim...

 

19- Utensílio favorito?

 

R: Um utensílio...

Garfo!

garfo-inox-26.jpg

Nunca mais toquei em colheres desde que acostumei a usar!

 

 

 

20- Oiieeee~!!!

 

R: Hello!!

 

894478ba988d0a994248035bf6b12c90.jpg

Sinto que essa não era pra ser a pergunta 20... '-'

 

 

 

21- O que acha de Vocaloid?

 

R: Vocaloid é um treco incrível, não é anime, não é mangá, mas atraiu atenção até da Lady Gaga!

Pô!

https://www.youtube.com/watch?v=v03aesG_JUs

 

Eu mesmo gostei de algumas músicas que vi no you tube, mas não achei tudo isso não...

 

 

22- Você desenha?

 

R: Não. Tentei a muito tempo atrás, mas não passava das cópias. Não tenho disciplina pra isso.

 

p22_01.jpg?v=11268526069

Colocar imagem de Bakuman é muito mainstream. =I

 

 

 

23- Joga Smash? Se sim, qual seu Main?

 

R: Vixe, faz tempo que eu não jogo videogame Anni, foi mal aí! =(

 

24- Esse número se adequa a você? O que pensa sobre a situação de falta de água atual? Medidas a se tomar, atitude do povo, etc...

 

R:

Não, não mesmo Anni, quem vc pensa que é, hein queridinha???

 

Tem um dito da senhora minha mãe que casa bem com essa situação da água...

"Brasileiro só fecha a porta depois que o bandido entrou!"

É bem isso. Esperaram acontecer uma porcaria de seca prolongada agora precisam correr pra cima e pra baixo pra usar volume morto, fazer racionamento, essas porcarias!

Sabesp e o Governo Estadual vacilaram feio agora!

Mas bem...

Aqui em casa não estamos tendo esse problema, pelo menos não por enquanto.

A gente fazia um treco que acho legal compartilhar: tomar banho usando uma bacia embaixo.

Como essa aqui:

 

foto_1286387990_BACIA_40__40203_zoom.jpg

 

 

 

Quando a bacia encher com água, passa essa água pra um tambor ou algo equivalente.

Como esse:

 

Plastic_Barrel_220liter_55gallon_Plastic_Drum_220liter.jpg

 

 

 

O que tu faz com a água do banho guardada?

- Lavar a rua / frente de casa / carro / Equivalente.

- Usar no lugar da água da descarga.

- Qualquer outra coisa que tu possa imaginar.

 

A água do banho não é necessariamente suja, mas não lavaria pratos com ela, por exemplo.

Acho que fazendo isso daria pra economizar bastante água.

 

 

 

25- Frio ou calor?

 

R: Gosto do calor, mas tem hora que enche a paciência!

 

tAG_59562.jpg

:rolleyes: Hmm...

 

 

26- Dia ensolarado, nublado ou chuvoso?

 

R: Dia Ensolarado! 8)

 

extracard_16___sunny_day_by_bt_ygo-d54wobe.png

 

 

27- Try not to cry.

~Feels~

 

R: * Marcado como gostei* /like

 

 

28- Você acorda com várias Maids em volta de você, o que faz? (sem pensar besteira, plz)

 

R: Ergo um dedo pedindo atenção e pergunto:

- Ok, alguém pode me dizer como cheguei aqui e quem seriam vocês?

 

 

29- Tem coisa mais fofa?

huZpQT9.gif

 

R: Clannad! ç_ç Ouço muito falar desse anime!

 

http://www.netoin.com/2008/03/o-filme-de-clannad-muito-interessante.html#.VFRv7BawXvI

 

 

Vou deixar pra terminar com número bonitinho depois. o3o

 

UHUL, terminei mais um!!! Vou mudar a música aqui e volto pra responder o resto!

Valeu Anni! x3

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber por que sempre têm bolo? *-*

 

R: Oras, sempre tem bolo porque vocês são uns fofos, me sinto a vontade aqui!

Então porque não agradá-los, ainda que virtualmente?

Eu fazia isso no meu antigo clã de rpg, mas com comidas diversas, normalmente o povo reclamava que ficavam com fome, mas eu não ligava! :rolleyes:

Falando nisso, aceita um pedaço de bolo?

thumbnail.ashx?w=468&h=0&img=%2Fupload%2Fimages%2F2013-03-05%2F20130305031252_bolo-colorido.jpg&s=y

 

Até mais!

/cake

Link para o comentário
Share on other sites

Omg... @__@

 

Se-senpai...

 

senpai.gif

 

Respostas no Quote! x3

 

 

 

Oe!

Bom, é a segunda vez, então não há muitas ideias sobre perguntas.

 

1 - Os leitores costumam falar que a geração atual de livros é ruim e antes era melhor. Isso já é um indício de que estes tem algo em comum com otakus?

 

R: Humm...

No geral, as pessoas tendem a achar que as coisas de antigamente eram melhores.

Às vezes isso tem mais viés de apego sentimental do que qualquer outra coisa.

Os livros se tornaram populares por causa da força das editoras lá fora. Antigamente realmente não era isso que vemos hoje em dia, com mega stores de livrarias, por exemplo.

Hollywood também viu que livros podem ser boa fonte para roteiros de cinema, foi juntar a fome com a vontade de comer.

Essa "modinha" dos livros por sinal, pegou até no Japão, dada a quantidade de light novels que estão virando anime.

Mas voltando ao foco...

the-old-days.jpg

 

Essa tira é uma boa explicação desse dito popular.

 

Existem coisas boas antigamente e hoje em dia, mas nem todo mundo tem paciência de procurar e achar.

 

urusei-yatsura.jpg

Urusei Yatsura em mangá é de 1978. O anime é de 1981.

 

 

 

 

numbskull1999-img510x600-1175367739rozen_maiden_traumend.jpg

Rozen Maiden em mangá e de 2002, o anime começou em 2004.

 

 

Se o velho não "morrer" como o novo "nasce"?

 

 

2 - E esse negócio do pessoal reclamar que tal jogo peca por causa da sexualização?

 

R: Estamos nos tornando um bando de chatos. Ok que hoje em dia tem mais mulheres jogando, mas então vamos pensar uma outra coisa: porque não fazem jogos para essa parcela do público que não gosta de sexualização? Acredito que a bronca maior é jogar algo que não gostam porque não tem o que jogar, né?

Eu não lembro agora, mas tinha uma empresa americana que fazia jogos assim, mas ela fechou, não lembro bem.

 

 

859456-cartoonviolenceiraq.jpg

Mãe: Você não está jogando um daqueles jogos violentos né?

Garoto: Não, é a Guerra no Iraque...

 

 

^ Algo mais ou menos assim...

Povo preocupado com videogames como se a TV fosse super saudável.

 

3 - Perguntas que você costuma fazer: o que pensa dos brasileiros?

 

R: Um povo maravilhoso que não sabe olhar as coisas boas que tem e faz.

Entretanto, por maiores que sejam os percalços e as dificuldades eles costumam ter um sorriso no rosto.

 

10698697_706613362756668_3659450640839430476_n.jpg?oh=9812971351d643bcc5909d7fad7dab99&oe=54EBF38B&__gda__=1423982131_0cb51899f3d8a33d8ac399ec435e04d5

 

 

Eles são fortes, mas não sabem disso. :eek:

 

4 - O que pensa da política brasileira?

 

R: Ah, as políticas! Já escutei da boca de pessoas que "se uma pessoa é eleita a um cargo, deve fazer favores pros outros".

Sério. Isso uma pessoa comum falando. E ainda ameaçando se o candidato eleito "virar as costas".

Quer dizer, pro cidadão política é isso, é eleger alguém e pedir favor quando precisa.

Sabe o que é pior? A Câmara dos Deputados, o Senado, tudo tem site mostrando o que os políticos fazem e deixam de fazer.

Me pergunto quantas pessoas acessam aquilo. Quantos pessoas seguem pelo e-mail propostas de lei. Ou vão lá no perfil do deputado ou senador ver o que ele fez na semana.

Daí os políticos deitam e rolam.

Se não fosse eles serem investigados pelo ministério público, polícia federal e outros, acho que as coisas estariam bem piores. =(

 

 

5 - O que pensa da geração atual de brasileiros?

 

R: O Brasileiro está com mais dinheiro, mas pelo menos pra mim representa que não sabe direito o que fazer com esse dinheiro.

Ficam muito preocupados em se mostrar pros outros, que estão bem de vida, que compram coisas caras... tudo vaidade, tudo ego.

Tem uns por aí que tem a cabeça no lugar, e são eles que me dão esperanças de que as coisas melhorem num futuro próximo pra todo mundo.

 

 

6 - O que pensa da geração atual de jogadores do bRO?

 

R: Pelo menos pra mim, os jogadores andam preguiçosos. Quests tem que dar milhões de pontos de xp, itens tem que bônus altos e quando dá over neles tem que ter mais bônus ainda. Não pode usar builds e classes consideradas ruins em pvp e woe ( veja o absurdo! ) enfim, me pergunto se o povo tá querendo realmente jogar aqui.

Poxa, joguem esse jogo! Esgotem possibilidades, daí podem quitar, não tem problema!

Mas não!

 

giphy.gif

 

 

:mad:

 

Enfim...

 

Tvropes-visiblesigh.jpg

 

 

O que importa é que eu tenho vocês, que não são como eles.

Obrigado por existirem!

 

380933969_558328.gif

 

 

7 - As pessoas realmente levam a sério essa história de "Memórias Póstumas de Brás Cubas"? Digo, ao fato do cara ter escrito um livro depois de ter morrido?

 

R: Vou te contar um segredo: algumas pessoas não sabem separar o real do imaginário, da fantasia.

 

 

I+_904b75c577b4c7b7cd379f75e722d8fc.png

 

...Alguns peixes também não... o_o

 

 

8 - Depois que Hatsune Miku foi entrevistada em um tipo de programa de TV, o que mais está faltando?

 

Hatsune Miku na TV...Vejamos...

Falta inventarem coisas que só existem em anime, filmes e seriados.

 

Attack%20on%20Titan_Shingeki%20no%20Kyojin_01.png?itok=nIClSU9a

 

Não, pera! o_O

 

 

9 - Prefere morenas, loiras ou ruivas?

 

Morenas! x3

 

 

10 - Maiores ou menores?

 

Maiores, mas de vez em quando as menores me fazem sorrir~

Até a próxima. o/

 

Valeu Senpai! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Michel!!!! 8B Ok, vamos lá!

 

1-Explica ae esse negócio do bolo?

 

 

R: Eu comecei com esse lance de empregada aqui no fórum e tal, lembrei que antigamente, quando eu fazia a mesma coisa no Yahoo Respostas eu deixava um texto pequeno como "assinatura".

Pensei que deveria fazer o mesmo aqui, e como tinham colocado emoticons novos aqui tava pensando qual usar.

Coloquei o bolo, quer dizer, o /cake.

Daí comecei a responder usando essa "assinatura".

Daí entra a Ayame no assunto...

Ela disse: "Muito obrigada, mas não quero bolo não."

Pensei: e se alguém querer? Omg...

E realmente aconteceu! :eek:

Abri o Google, taquei "bolo" lá e abri as imagens.

E foi assim! :rolleyes:

 

 

cute-cake-design-like-bedroom.jpg

Falando nisso, isso é um bolo também! x3

 

 

 

2-Se eu aceitar, você me envia por sedex?:rolleyes:

 

Seu endereço seria...?

 

*Escrevendo*

Michel do Fórum

R. [ Alguma coisa ], [ Nº tal ]

Bairro [ Tal ]

CEP [ Algum número aqui ]

[ Cidade ] [ Estado ]

 

:confused:

 

 

 

3-Posso escolher o sabor?

 

Mas claro!

c227a231e5cb3e5d4384b4af87e44c3b.jpg

 

 

4-Seria pedir de+ com cobertura dupla?rs

 

Pode sim! Dá trabalho, mas pode pedir! :D

 

Bolo_choco_cremosooo.jpg

 

Boa semana!

 

Bye!

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

bolo /cake

Daí entra a Ayame no assunto...

Ela disse: "Muito obrigada, mas não quero bolo não."

Pensei: e se alguém querer? Omg...

E realmente aconteceu!

Poxa, Fabiano...não me lembro de ter recusado o bolo :B_ (Desculpe, realmente, não me lembro disso @_@' OMG! ...)

 

Eu não entendi a última de Adão e Eva (pergunta da pintura)..

Adão e Eva foram os primeiros habitantes da Terra, certo? (os primeiros homens que foram criados por Deus, etc..)

Por isso que eu não entendo o porque deles terem "umbigo" :l ...ah, deixa pra lá. É legal complicar as coisas xD

 

Aliás, o que seria JK?

Bem, JK é abreviação popular para "Joshi Kousei", que significa estudantes colegiais (♀).

Enfim, últimas perguntas, pra não caracterizar meus posts como simples "floods" :l ...

 

Tentem fazer um mínimo de 5 perguntas por post...

 

101) Eu quero um quote (eu rejeitando o bolo) ! Minha intenção não foi "rejeitá-lo", espero que tenha levado na esportiva..

102) Qual a personagem preferida da série Touhou?

103) Qual a Idol preferida da série Idolm@ster, e por quais motivos? Se preferir, pode ser um Top 3, também.

104) Quais tipos de "cenários /situações /eventos /acontecimentos" das histórias te comovem /emocionam?

105) Se pudesse "puxar" algum(a) personagem pra vida real pra passar 1 semana com você, quem seria?

 

Desculpe! Até a próxima o/

Editado por Ayäme~
adição de perguntas (de última hora)~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Omg, até o Sugiura veio perguntar, quanto amor!

 

Olá, como está? /dog

 

Bem, se não for incomodar queria deixar algumas perguntas >.

 

1- Acredita que simulados escolares funcionam?

 

R: Eu acho que sempre estudar é o caminho. Pode ser com simulado, estudando em casa, com amigos...

Eu acredito que a pessoa quando se esforça pode conseguir bons resultados, independente do meio.

 

333.png.html

Algo assim! =)

 

 

2- Kant ou Nietzsche? Por que?

 

R: Cara, eu não conheço Sir Immanuel Kant. Nietzsche é meio modinha, né? Ele pregava muito que o ser humano é a solução em si mesmo, o que eu acho legal. Acho que eu precisaria dar uma olhada nas coisas de Kant para fazer uma escolha mais acertada.

480816_515197061828556_13477803_n.jpg

 

 

3- Estuda ou Trabalha?

 

R: Trabalho como funcionário público. Agora isso de estudar, de vez em quando pego um livro pra ler, procuro ler opiniões contrárias... o estudo em si nunca acaba. Mas eu entendi o que tu quis dizer!

levy_chibi_by_icypanther1-d520czj.png

 

4- Se tivesse que doar 1 milhão de dolares, para quem ou o que doaria?

 

R: Humm...Eu faria pequenas doações na casa dos 100.000, mais ou menos para algumas pessoas escolhidas ao acaso.

E observaria como elas se comportam.

quemquerserdvd.jpg

 

5- E se não tivesse que doar o dinheiro, o que faria?

R: Guardaria e os gastaria aos poucos.

 

tio_patinhas_leilao.jpg

Desenho do Carl Barks, legal né?

 

 

6- Filosofia ou Sociologia?

R: Conheço pouco de Sociologia, então fico com a Filosofia.

 

asian130.jpg

Eu faria um curso desses! *__*

 

 

7- Psicólogo ou Psiquiatra?

 

R: Psicólogo!

Aliás, olha que legal: esse gringo fez um site que fala de psicologia e anime! 8B

http://www.mangatherapy.com/

 

 

8- Bi -X-coito ou bolacha?

 

R: Eu posso estar equivocado, mas Biscoito vem de Biscuit, termo inglês né? Bolacha é termo português, acho.

Fico com os portugas! x)

IMG_2401.jpg

 

 

9- Verão ou Inverno?

 

R: Verão.

10185719a.jpg

 

 

10- Vida real ou virtual?

 

R: *pensativo* Não sei.

NF017_3S2R.png

 

11- Uma pessoa que possa ser considerada um ícone?

 

R: Tenho lá meus heróis, pessoas que eu considero importantes, mas se fosse pra escolher um pra ser um ícone...hmm...

Jiddu Krishnamurti.

 

Jiddu_Krishnamurti_by_AlMaNeGrA.jpg

 

 

Esse senhor escreveu livros e era filósofo, ele questionava a existência de líderes, mestres e correlatos. Tanto que ele dissolveu sua organização porque não queria perpetuar esse dito. Além disso, ele falava de muitas outras coisas também.

 

12- Cor predileta?

 

R: Já falei Azul, então agora vai Verde!

 

anime_girl_render_03_by_luxio56lavi-d51v1gw.png

 

 

 

13- Estilo musical favorito?

 

R: Eu tendo ao pop rock. Na verdade não costumo ouvir músicas em geral. Outro estilo que gosto são as BGMs ( Background musics, músicas de fundo ) por causa dos videogames. Por causa dos animes gosto também de j-pop ( recentemente tenho escutado coisas de idols xD ) e j-rock.

 

31J4ftf6jiL.jpg

Meu Deus, eu adoro a Ritsuko! xD

 

 

 

14- O que mudaria no jogo?

 

R: A PERGUNTA DE OURO!!!

gold-question-mark.jpg

Sério, quando eu li suas perguntas, fiquei pensando bastante nessa.

Então vamos ver...

 

- Remodelar quest: Mudar itens necessários, ajustar nível necessário ( a quest é pro nível 60+, mas no meio dela tem bicho 13x. Ok gravity... -_- ), melhorar o xp ganho.

 

- Remodelar cartas: Sem essa de cartas que ninguém usa, todas as cartas deveriam ter uma função útil.

 

- Remodelar consumíveis obtidos in-game: em breve os sucos vão melhorar a recuperação de hp / sp, porque não fazem isso com os outros itens?

 

- Novas skins para todas as classes ( não gosto da roupa de shura feminina, bleargh! :p ).

 

- Novas paletas de cores.

 

- Novos penteados e volta do NPC princípe Shaimi (sério, o que aconteceu com o maluco? Tiraram ele na época da renovação e ele nunca voltou! D: )

 

- Mais visuais baseados em chapéus clássicos do jogo ( no fRO tem um monte, depois faço um tópico falando disso! ).

 

- Novos mini-games e recompensas novas nos antigos. ( Dundé vai curtir isso! xD )

 

- Melhorar a história do jogo: Ok, temos uma história de fundo envolvendo a república, o império de Arunafeltz e Rune-midgard. Mas tipo, e antes disso? Está tudo muito fragmentado nesse sentido. Uma quest fala alguma coisa, outra não fala nada... tipo, tem que fazer de arcos de história, como fazem atualmente.

 

Acho que precisaria de uma renovação 2.0 pra colocarem isso tudo...:confused:

 

See ya!

 

Valeu! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, consegui chegar em mais uma bateria de perguntas da Ayame, obrigado Deus!

 

3150.png

 

Ok, vamos lá!

 

 

 

Ah, legal. Eu também sou de Aquário, só não entendo essa "parada" de linha ascendente :l ...

 

R: Se quiser ver sobre isso...mas seria bom saber o horário do seu nascimento.

Aqui: http://astral.sapo.pt/oraculos/-1209091.html

 

 

Bem caractéristico do sígno, mesmo.

Enfim, vamos à mais perguntas e ver se chego a umas 100 perguntas, Fab o/ !

 

non-non-biyori-ep-4-seventhstyle-006-614x345.jpg

 

41) "Amizade é quando você xinga a pessoa...e ela sai rindo".

Ou seja, perde-se respeito em troca da intimidade. Tá certo, isso :l ?

 

R: Na verdade não. Quando as pessoas são muito amigas, elas não se incomodam com ofensas.

É tipo aquele meme do cara atendendo o telefone.

Quando é um desconhecido, o cara vira o "like a sir" e fala todo formal no fone.

Quando é um amigo, o cara vira o "troll" e fala algo como "Fala, filho da p*!!"

 

like_a_liege.jpg

 

 

 

42) Você toma sorvete sempre que pode, legal. Você protege o pote do sorvete "bem" que nem eu, também?

 

 

QL1aTgg.jpg

 

 

R: Boa estratégia, vou me lembra disso!

Selo de boa ideia!

good-idea.jpg

 

 

43) "9 em cada 10 móveis preferem o dedinho". Você aprova essa tese, professor?

 

R: Tese aprovada! >_

 

 

funny+cute+finger.jpg

 

 

 

44) Legal a velocidade da Luz. Mas qual é a velocidade do "escuro"?

 

R: É bem rápido! =)

 

Bolt_2676803b.jpg

 

 

45) O milho verde é amarelo, quadro negro é verde, halls preto é branco e o cantor belo é feio. Mundo estranho, não?

 

R: Zeca Pagodinho toca Samba, Harmonia do Samba toca Pagode. mundo estranho e confuso! x.X

 

pagodinho.jpg

 

 

 

46) Pessoas caladas têm mentes barulhentas?

 

R: Sim! E em muitos casos esse barulho fica dentro delas sem nunca sair! Que pena, a vida se faz de som e fúria. =I

 

frase-a-vida-e-uma-historia-contada-por-um-idiota-cheia-de-som-e-de-furia-sem-sentido-algum-william-shakespeare-136460.jpg

 

 

47) O Woody é legal, não acha? Mas depois que vi essa tirinha, hmm...Ah, crie legendas para a tirinha u_u'' ...

 

*Aviso! (conteúdo 16+)* Obs: pode ser traumatizante, de certa forma ( ! )

 

JAcdJ3c.png

 

 

R: @__@

 

Quadro 1: Ah, que gracinha!

 

Quadro 2: Vou levar emprestado, bjos!

 

Quadro 3: DLC!

 

Quadro 4: Quais suas últimas palavras?

 

 

48) Pobres dizem que não tem nada, mas quando passa uma enchente, dizem que perdeu tudo.

Afinal de contas, qual é a deles?

 

R: Você ainda não entendeu? x)

 

todomundomente_vitrine.jpg

 

 

49) Será que os cegos "enxergam" nos sonhos ô_o' ?

 

R: Enxergam. Aliás, tu me lembrou de um acontecimento parecido, pegaram um cara que não conseguia andar. Botaram ele dormindo e foram filmando.

Em algum momento do sono o cara mexeu as pernas, dormindo.

WTF??

Aqui: http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-73-3,00.html

 

 

 

50) Não esperar o inesperado, faz com que o inesperado se torne esperado?

 

R: o_O Pior que sim, né?

th_AnimeSchoolGirlQuestion.jpg

 

 

51) Os vegetarianos dizem amar os animais, mas ficam comendo a comida deles. Putz :l ...

 

R: Esses vegetarianos são todos uns loucos! :p

 

109750_340.jpg

 

 

 

52) se a prática leva à perfeição, mas ninguém é perfeito, qual o sentido de praticar? Sequência de mindf**k :( ...

 

R: Evitar que as pessoas fiquem preguiçosas...? xD

 

6a9261e1e2e46299c94c8348202d3997_m.jpg

 

 

 

53) Se até um drogado consegue achar os traficantes, porque a polícia não consegue achar eles?

 

R: Porque eles não são drogados! 8B

deal_with_it_by_silveralchemist24-d4cgg7o.jpg

 

 

54) Questão de prova: até onde um careca lava a cara ô__o'' ? Ah, e carecas usam shampoo, também?

 

R: Até a testa?

https://www.youtube.com/watch?v=5PTEoxZOIQs

E não, não usam shampoo.

 

 

55) Porque a gente Bota a Calça e Calça a Bota? Nosso mundo, vou te contar...

 

 

R: xD Acho que seria redundante demais calçar a calça e botar a bota.

 

 

art_187499_big.jpg

...Ou não. @_@

 

 

 

 

56) Por que um país com dívidas não imprime mais dinheiro para quitá-las? Sempre penso nisso.

 

R: Esse negócio de imprimir dinheiro, reservas cambiais e outras coisas de economia eu desconheço, mas boa pergunta!

@__@

 

0df26c31-s.jpg

 

 

 

57) Se Butter significa "Manteiga" e Fly "Voar", Butterfly não deveria significar "Manteiga voadora" ?

 

R: LOL, é mesmo! xD

 

012.png

 

 

 

58) De onde os agricultores conseguem sementes para plantarem melancias sem sementes?

 

R: Transgênicos! 8B

Monsanto1-56779.jpg

 

 

59) Questão de prova: Adão e Eva possuem umbigos em suas ilustrações. Tem alguma tese pra essa questão?

 

R: Eu culparia o pintor por causa disso! :cool:

 

Jan-Gossaert-Mabuse-Adam-and-Eve.JPG

Mabuse troll!

 

 

 

60) Minha criatividade para questões mindf**k esgotou. Você "bugou" com algumas das perguntas feitas?

 

R: *olha as perguntas de novo* Eu não entendi a última de Adão e Eva e a do dinheiro impresso. Bugar, bugar, não. xD

 

 

61) Vamos retomar com outro foco. Tem algum mouse gamer pra me indicar?

 

R: Se eu te falar que eu não jogo com mouse gamer, tu acreditaria? Lembro que o Lord_Novice jogava usando um deles, mas não lembro a marca.

 

62) Quais as suas personagens femininas preferidas? Top 5 seria uma boa o/

 

R: Vejamos...Não vou colocar ordem de preferência, mas minhas escolhas seriam as seguintes...

 

- Terra Branford ( Tina ) de Final Fantasy 6.

Porque cara, passar por tudo que ela passou e ainda ter força pra reconstruir a própria vida é dose, pra dizer o mínimo.

 

Terra_Branford_by_MikaRabidKitsune.jpg

 

 

- Celes Cher, idem.

A mudança que se passa com ela desde o começo do jogo até o fim é extraordinário.

 

celes-1.jpg

 

 

- Miu Furinji, de Kenichi.

Forte, inteligente, sensível, perfeita!

 

kenichi01.jpg

Miu espanca Kenichi desde o primeiro episódio...-_-

 

 

- Rin Kokonoe, de Kodomo no Jinkan.

Troll pra caramba pra cima do professor, mas uma menina sensacional.

 

kodomo-no-jikan-complete-5552.png

 

 

- Utena Tenjou, de Shoujo Kakumei Utena.

Porque ser o príncipe que salva a princesa é f* mesmo quando tu é uma garota!

 

Utena%204-620x.jpg

 

 

63) Quais os seus personagens masculinos preferidos? Top 5 aqui também!

R: Vejamos...

 

- Kenshiro, Hokuto no Ken.

Embora seja super-poderoso, Kenshiro sem medo de errar é o personagem que mais sofre no anime todo.

Daí ele me faz pensar que mesmo tendo o poder supremo tu pode falhar e sofrer por isso dá um ar diferente a ele.

 

436015-fist_of_the_north_star_movie_15_super.png

 

 

- Subaru Hasegawa, Ro-kyu-bu.

Estava perdido em relação ao basquete, mas quando a tia dele manda ele ser o treinador de um clube de basquete feminino de escola primária, isso muda a vida dele.

 

Ro-Kyu-Bu%2B-%2B05.jpg

 

 

 

- Kenichi Shirahama, de Kenichi.

Um protagonista que não é chato. Graça a Miu Furinji ele muda e com isso começa a mudar todos ao redor dele.

 

18887218.jpg

 

 

- Sebastian Michaelis, de Kuroshitsuji.

Fiel mordomo de Ciel Phantomhive. Embora seja um demônio antigo tem uma grande admiração pelo garoto. Nada é impossível para ele. Juntou perto dele pessoas tão especiais quanto ele mesmo.

 

kuroshitsuji___sebastian_michaelis_pony_by_lara145-d6u7xoi.jpg

Anni vai me matar por ter colocado o Sebastian como pônei...acho. xD

 

 

- Jun Sakurada, de Rozen Maiden.

Hikkimori de marca maior, mas sua brincadeira de pedir coisas pela internet acaba mudando a vida dele quando ele encontra Shinku, a 5ª Rozen Maiden. Ele amadurece de forma linda durante a série.

 

01-1.jpg

 

 

64) Gosta de jogos de RPG táticos, como Tactics Ogre ou FF-Tactics?

 

R: Nunca joguei, mas acho que não. Jogos de simulação nunca foram meu forte. Me recordo que tentei jogar Sim City a muito tempo atrás, mas nunca mais mexi com jogos assim.

 

65) Porque Maids, Fabiano? Mikos & JK não seriam fortes concorrentes pra tirar as Maids de seu "trono"?

 

R: Apego sentimentaloide com um jogo de RPG antigo que participei pela net, mais meu amorsinho pela Airi de Queen's Blade, mais minha postura diante dos outros me fazem colocar maids acima das outras citadas... =_=

Aliás, o que seria JK?

 

66) Qual a sua banda favorita? Se preferir, um TOP 5 aqui, também.

 

R:

- Skank

- Jota Quest

- E... o_o Jesus, não tenho mais bandas favoritas, acho eu.

Foi mal ae!

 

 

67) Qual foi o nome do seu primeiro personagem no Ragnarök?

 

R: Rachiele.

 

Rachi_by_CoraShirou.jpg

 

 

68) Sabe como digitar o "?" no chat do Ragnarök, num Notebook sem o teclado de "?" ? O AltGr +W não é eficaz :/

 

R: Se não me falha a memória, precisa baixar um arquivo no pc, o suporte da lug manda pra tu.

Daí tu pode alternar o modo do teclado dentro do jogo usando shift + tab. Dai a interrogação vai pro botão onde tá o dois pontos.

Eu pelo menos faço isso. =)

 

 

69) Se você pudesse ser invisível por um dia, o que você faria? Não vale fazer coisas pervertidas aqui >__

 

R: Entraria em algum lugar onde eu normalmente não poderia entrar e fuçaria lá.

Outra ideia seria acompanhar uma pessoa por um dia e ver como é o dia-a-dia dela.

 

 

70) Se você tivesse que desistir de um dos seus 5 sentidos (não vale falar de sétimo sentido aqui..), qual seria? Por que?

 

R: Hummm...abriria mão do meu tato. Acho que não saberia viver sem visão, audição ou fala.

 

71) Se você tivesse que escolher apenas uma coisa para comer até morrer, oque seria? Um salgado e um Doce aqui.

 

R: Nossa... o_o

Macarrão ( Salgado ).

macarrao_picante_jpg_640x480_q85.jpg

 

Chá mate com limão. ( Doce ).

mixtea_site_gde.gif

 

72) Questão de prova: tenho cara de ser ____________ mas na verdade, eu sou _______________.

 

R: extrovertido e tímido. x3

 

1399372178-hinagikure-o.jpg

 

 

 

73) O que você acha que diferencia uma pessoa boa de uma pessoa ruim?

 

R: As razões que a levaram a fazer alguma coisa? Se bem que eu acho que todo mundo é bom.

 

 

74) O que é Deus para você?

 

R: Uma excelente explicação para muitas coisas enquanto a Ciência não conseguir explica-las direito.

 

 

75) Acredita em horóscopo?

 

R: Sim. E em signos chineses, quiromancia, tarô...

 

 

76) Prefere ficar sozinho(a) ou acompanhado(a)? A maior parte do tempo.

 

R: Sozinho. Minha natureza não é muito de ficar junto por muito tempo.

 

77) ¿oxᴉɐq ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpᴉʌ ɐns ɐxᴉǝp ǝnbO

 

R: @__@ Socorro, não sei dizer.

 

78) O que é melhor? Amar ou ser amado(a)? Evite falar "os dois".

 

R: Amar. Sempre que possível. Retorno não é necessário na verdade.

 

79) Tem algum personagem Nv.150 no Ragnarok?

 

R: O que é 150...?

( Não. )

 

80) Tem alguma classe que não goste de ver upando no mesmo mapa que você? Afinal de contas, todos tem unzinho.

 

R: Não...antigamente não gostava de ver caçadores porque acontecia de levar KS, mas de uns anos pra cá nunca mais aconteceu.

Como costumo ir em mapas mais vazios é raro ver gente por lá.

 

 

81) Gostaria que nosso mundo fosse que nem os jogos RPG? Aventuras, batalhas, poderes. Ou está bom como está?

 

R: Estilo Sword Art Online e outros animes? Seria legal, mas acho que eu pelo menos, me cansaria disso em algum momento.

 

 

82) Gostaria de entrar no jogo e "jogar"?

 

R: Meu Deus não! xD Imagina encarando aqueles bichos horríveis naqueles cenários, tipo o Hospital de Porto Malaya ou a Ruptura Dimensional.

 

 

83) Prefere jogos com gráficos 2D ou 3D?

 

R: Gráficos 2D. Não consigo me acostumar com gráfico 3D. =(

 

84) Prefere animações 2D ou 3D?

 

R: Sendo boa a história, tanto faz. Tem coisas boas em ambas. Gosto das 2D, apesar de tudo.

 

85) Ragnarok é um jogo 2D ou 3D? Ele já aderiu muitos efeitos 3D, oque acha disso? 2D "perdeu"?

 

R: Jogo 2D. Muitas coisas ainda se baseiam em sprites, o dia que o Ragnarok ficar 100% 3D, ele vai ficar como a maioria dos jogos de hoje em dia.

 

86) Já tomou choque encostando o dedo molhado na tomada? :( ...

 

R: Nunca! x.x

 

87) Já arrebentou a cordinha do xinelo* longe de casa?

 

R: Já! x_x Tive que andar descalço até chegar em casa. Ah, infância...

 

88) Tem alguma paisagem predileta? Mares, desertos...

 

R: Gosto de paisagens com muito verde, em montanhas e montes principalmente.

 

89) Se tivesse um concurso de criação de habilidades para a sua Classe, qual habilidade você iria sugerir à Gravity?

 

R: Vejamos...

 

Perícia com Cajado

- Aumenta o poder de ataque com armas do tipo Cajado.

- Aumenta a velocidade de ataque com armas do tipo Cajado.

- Permite atacar a até 3 células de distância do alvo.

- 10 Níveis

 

Perícias de armamentos deveriam aumentar o ataque da arma em si, não dar um dano baixo no-miss.

E como assim só Sábios usando livros ganham bônus de aspd? Tá errado isso!

 

 

90) Estou querendo fazer coisas novas nesse Fórum. Teria alguma(s) sugestão(ões)?

 

R: Humm...faça alguma coisa envolvendo SSs e mapas do jogo, estilo o "Exploradores de Rune-midgard".

A Safira da Arte da Alquimia e da Forja sempre tá fazendo evento in-game com prêmios e mesmo o Illyana fazia o mesmo antigamente, fale com eles pedindo dicas.

 

 

91) Chapéu preferido no Ragnarok?

 

R: Chapéu Chinês. Fica bonito em qualquer personagem.

 

92) Combinação de Chapéu (Topo, Centro e Baixo) preferido no jogo?

 

R:

Topo: Chapéu de Bruxa Maligna

Meio: Orelhas de Fada / Elfo

Baixo: Nada

 

Ou seja, assim teremos um Elfo mago! =D

 

a90df1fc94ca1a96af2f955a415f69da.jpg

 

 

 

93) Cansado de Ragnarok ou ainda está a todo o vapor?

 

R: Às vezes eu canso, daí dou uma parada e volto.

 

touhou_tea_time_by_villyane-d5wdm7h.jpg

 

 

94) Tem alguma idéia para a Level Up! renovar o contrato de Bro em 2017? Tem medo de perder tudo que conquistou?

 

R: Aproveitar sua pergunta e comentar uma coisa. Eu não acho que o bRO vá acabar. Pessoal comenta que quando chegar o jogo tal o servidor acaba, bem, estamos a 10 anos aí e não acabou. Então acho esses comentários meio falaciosos.

Acredito que a LUG vai renovar o contrato com a Gravity e ainda vamos ficar um bom tempo jogando no bRO.

E mesmo que ele acabe não tenho medo de perder nada não.

 

 

95) Se o Bro falir, vai ficar com raiva por ter perdido tempo jogando Ragnarok?

 

R: Não. Ragnarok fez e ainda faz parte de uma época da minha vida. Conheci gente graças a ele, mudei por causa disso.

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.~ ( Fernando Pessoa ).

 

 

96) Se o Bro falir, vai continuar jogando Ragnarok em outro Servidor ou parar de vez?

 

R: Isso é uma boa pergunta, não sei dizer. Eu tenho alguma curiosidade de ir em um servidor estrangeiro, como o iRO, fRO ou mesmo o pRO.

Privates não sei dizer, mas acho que não.

 

97) Tem alguma idéia para as quartas classes? Nomes, habilidades ou coisas to tipo.

 

R: Não, não. Acho que deveríamos ter logo as expansões para TK e evoluções. Só faltam eles agora. Já, já chegam os Rebelions no resto do mundo.

 

 

98) Minhas idéias se esgotaram, mas agora é questão de honra. Lê muitos fanzines? Você compra nos eventos?

 

R: Isso é meio triste de contar, mas vamos lá.

Eu comprava muita coisa, ia nos eventos só pra isso. Mas o que descobri? Salvo alguma exceção que não conheço, os artistas não pensam alto com suas obras, querem apenas publicar por publicar.

É verdade! Rola muito imediatismo ou simples apelo ao ego do autor. Não é isso que vai fazer os quadrinhos serem conhecidos de novo pelas pessoas comuns.

Tem aquele pessoal que diz que faz "quadrinho independente" mas eles estão condenados a ficarem ali, no mercado indie, pra sempre.

Eles não pensam de sair dali. Por tabela, eles não vão criar leitores novos. Essa missão fica pros quadrinhos comerciais infantis, super-heróis e mangás.

Olha que porcaria isso!

Esse tipo de mentalidade dos artistas é um atraso sem tamanho pra todo mundo.

Eles são burros, muito burros.

Já conversei com alguns artistas que olha, vou te contar...dá dó!

Mas te respondendo...

Eu ainda compro, mas criei pra mim mesmo algumas regras:

- Trabalhos curtos: one-shots ou histórias que terminem em até 12 edições. Mais que isso é impossível um fanzine seguir. Os artistas não conseguem.

- Quantidade de páginas: Nada de zines de 20 páginas que só continuam 6 meses a 1 ano depois.

- Existência de webcomic: Se o zine tiver uma versão online gratuita, compro o impresso como forma de agradecimento por manterem a versão online.

De vez em quando quebro essas regras, mas no geral, as publicações que atualmente compro seguem essas regras.

E ainda não me arrependi de fazer essas escolhas.

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/fotos/2012/05/veja-fotos-dos-mangas-que-ensinam-quimica-feitos-por-estudante-da-ufscar.html

^

Olha os fanzines de mangá da Adriana Yumi, que mora em São Carlos, ela é uma fofa e o Sigma pi é um amorsinho de mangá ~

 

 

99) Qual o seu gênero preferido num mangá /fanzine? Romance, vida escolar, vida cotidiana, ação, humor, etc.

 

R: Leio qualquer coisa, mas se me emocionar ganha pontos extras! Muitos pontos extras!

Tendo a gostar de vida cotidiana.

 

 

100) Acho que acabou, por hora. Queria chegar nos 100. Até a próxima, ou até breve? Cansou, né? Me descupa :l ... (!)

 

Enfim, see ya o/ ~

 

R: CONSEGUI, RESPONDI TUDO!!! YATTA!!!!

 

590767977.jpg

 

 

Obrigado Ayame!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...