Ir para conteúdo

Set Asa Branca


Ivan27

Posts Recomendados

Seria legal quem já testou o set completo dizer oque achou. Vocês acham que vale a pena ficar com ele de vez?

 

Acabei de conseguir completa-lo e fui testar a tempestade nos esporos, 90k de dano com camuflagem, achei ótimo. Melhorou a esquiva bastante e eu ainda nem refinei a malha, que vai dar mais dano a distancia e mais esquiva. O ruim é a sobrepeliz não ter slot, la se foi 20% na redução de dano da propriedade neutro.

 

Perdi um ponto de ASPD por causa do combo búfalo + bisão e mochila +9, mas confesso que achei que ia perder mais. Acho que o Set bem refinado vale a pena usar ele.

 

PS: Acho que sei a resposta mas perguntar não paga imposto. É possível slotar a sobrepeliz ou o broche?

 

vlw...:)

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não coloquei minhas mãos em um, mas não acho que ele vai ser um 'conjunto definitivo', vai ser só pra dano com Tempestade de Flechas. Se você só foca nisso então ótimo. Mas se você usa seu Sentinela pra outra coisa além de spammar Tempestade de Flechas, os bons e velhos conjuntos que dão mais resistência serão sempre muito bem vindos.

 

Só acho lamentável que no Asgard vai demorar um pouco para que a gente veja refinamentos consideráveis desse conjunto. Se tivesse vindo por moeda seria bem melhor pra testar. :(

 

E não é possível slotar não. Pelo menos não até onde eu saiba.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente se perde em resistência, mas achei os bônus satisfatórios para oque estou buscando e a esquiva compensou um pouco (+17 de esquiva com o sapato e o refino da malha), fora o dano da tempestade (tirei 105k em alguns bichos, fracos é claro, mas ver esse hit subindo é muito da hora) o dano das flechadas aumentou consideravelmente, tem monstros que estou tirando 2k com visão real. Os preços dos itens do set estão bastante acessíveis, para quem não tem os chamados itens tops é uma ótima opção. Bom, eu gostei bastante, pra mim esta aprovado.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente se perde em resistência, mas achei os bônus satisfatórios para oque estou buscando e a esquiva compensou um pouco (+17 de esquiva com o sapato e o refino da malha), fora o dano da tempestade (tirei 105k em alguns bichos, fracos é claro, mas ver esse hit subindo é muito da hora) o dano das flechadas aumentou consideravelmente, tem monstros que estou tirando 2k com visão real. Os preços dos itens do set estão bastante acessíveis, para quem não tem os chamados itens tops é uma ótima opção. Bom, eu gostei bastante, pra mim esta aprovado.

 

isso foi o dano com conversor ou sem conversor?

por que você sabe né *-*

Link para o comentário
Share on other sites

O set é bom para dar AS e só, o resto, dou mais dano com a malha apenas. Mas é um bom set, principalmente para quem não consegue levantar itens tão caros.

 

nop. Se seu foco é catar ASPD e ter mais dano com o Warg o set ainda é bom mas como no bRO não tem os enchants ainda é outra historia.

 

Existem combinações melhores pra Warg mas ainda não vem nesse episódio e no meu caso q sou híbrido,o set é muito bem vindo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitem enquanto tem item bugado aí dando dano que não deveria dar.. depois não adianta chorar :rolleyes:

 

fato :rolleyes:

 

Nego hitando 100k+ na tempestade com arco élfico e sem ter nem 500 de ATK e as vezes nem é 150 tbm.

 

fora q a malha dos caras não é nem refinada e o set encantando,povo tá iludido :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O set é bom para dar AS e só, o resto, dou mais dano com a malha apenas. Mas é um bom set, principalmente para quem não consegue levantar itens tão caros.

Poxa Yukii, o Conjunto das Asas da Luz será o melhor pro DPS do Ranger também pra ASPD. Mesmo sem encantamentos.

A questão da resistência é outra história, lógico. @Bro

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Bom tbm to na maior duvida troco ou n ....... O bom senso apelou para o não kkk

 

yMOSTc.jpg

 

além de perder um ponto de aspd, que no meu caso faz falta(build aspd/worg), eu não tenho como no momento refinar nada nem comprar tg, então é isso, POR ENQUANTO continuo com meu conjunto mesmo.

gostaria que a galera me informasse mais sobre esses "itens bugados".

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho Set da +9 Mochila e tals.

Confesso meu amigo me presentou agora com o Set das Asas da Luz e continuo pegando 193 :rolleyes:

A resistência ficou lá pra baixo "por enquanto", mas meu DPS aumentou brutalmente. Compensa, sim.

 

 

Trystein, ainda dropo seu selo de Peuz *0* (!)

Editado por Ayäme~
ocultação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Um player do iRO descobriu que o bug é na flecha élfica, ela esta dando mais 100% de dano em vez de 50%. Eu testei com flecha normal e tirei 47k sendo que com élfica estava tirando uns 85k, ou seja quase o dobro. Se arrumarem quem esta tirando 100k por exemplo passara a tirar uns 75k mais ou menos, então não fiquem chateados caso isso ocorra, ainda é um ótimo dano.

 

Pronto, mistério resolvido.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho Set da +9 Mochila e tals.

Confesso meu amigo me presentou agora com o Set das Asas da Luz e continuo pegando 193 :rolleyes:

A resistência ficou lá pra baixo "por enquanto", mas meu DPS aumentou brutalmente. Compensa, sim.

 

 

Trystein, ainda dropo seu selo de Peuz *0* (!)

 

Mas seu set asa de luz tem algum refino (sim eu sei que refino não aumenta na aspd)? Só pra tirar uma duvida =D

 

bom como minha build não foca na tempestade, ainda fico com pé atrás se pego ou n, mas como ta barato montar o set, vou testar.

Editado por yagaminino
Link para o comentário
Share on other sites

Dano de Tempestade com Set (Malha +7 [1]) em Scarabas.

 

* Buffs

- Concentração Nv. 10

- Conversor Fogo

 

* Arma

- +7 Élfico [Caramelo]

- Flecha Élfica

 

* Level

- 145

 

* Scaraba Galhado

- 30k por Hit

- 25k por Hit

 

Ambos suficientes para dar OH. Não estou utilizando chapéu de sapo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...