Ir para conteúdo

Páginas carregando muito lentamente


inuyasha_

Posts Recomendados

Nos últimos dias aconteceu de demorar vez ou outra para carregar umas páginas aqui. Sei lá, vai ver com a chegada do Eclage o site tá recebendo uma alta de acessos e tá forçando o servidor.

 

Exatamente :(

 

Pra você ter uma noção, a página de eclage estava com 300 visualizações na segunda feira... na terça saltou pra 7 mil

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente :(

 

Pra você ter uma noção, a página de eclage estava com 300 visualizações na segunda feira... na terça saltou pra 7 mil

 

Sucesso esse bROWIKI !

Umas das melhores novidades no "mundo de ragnarok" que encontrei ao voltar a jogar depois de 3 longos anos.

parabéns a todos os organizadores do site!

Link para o comentário
Share on other sites

Não T-T não quero o povo com problemas pra acessar o site, imagina quando o Brauna lançar a calculadora e o novo database :(

Interprete como um elogio essa parte xD

E realmente, na verdade não acho legal a demora, mas gostei do motivo, e é isso aí!

 

th_e11.gif

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que tivemos um flood aqui, confirma pra mim NASA? (!)

Só se for esse seu post :( ...

Editado por Ayäme~
adição de quote~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Que zica hein =/

 

Nunca pensaram em tentar uma parceria? Ou querem ficar longe da lug?

 

Nós somos parceiros da lug xD

 

Apesar de não nos ajudar financeiramente, ela dá muuuuita ajuda em outros aspectos, como eventos, além de presentear os jogadores que contribuem no site com manuais e gomas. Acho que só isso já basta pra gente, já é uma enorme gratificação

Link para o comentário
Share on other sites

Nós somos parceiros da lug xD

 

Apesar de não nos ajudar financeiramente, ela dá muuuuita ajuda em outros aspectos, como eventos, além de presentear os jogadores que contribuem no site com manuais e gomas. Acho que só isso já basta pra gente, já é uma enorme gratificação

 

Ah sim, mas eu tinha pensado no money mesmo, já que até onde eu me lembro o site não tem um retorno financeiro como anúncios e talz

 

Achei que seria interessante já que 90% da comunidade usa o browiki como fonte de pesquisas. (Se depender do site da lug mesmo tamo fufu'-')

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, mas eu tinha pensado no money mesmo, já que até onde eu me lembro o site não tem um retorno financeiro como anúncios e talz

 

É um compromisso que eu tenho com um dos fundadores do site, o Lyonesse. Tanto ele quanto eu não gostamos dos excessos ou dos abusos de propaganda que sites de ragnarök oferecem, assim como a wikipédia, nós apostamos na ajuda da comunidade e nos guardamos em priorizar o acesso à informação de ragnarök em português, que estava escassa no bRO.

 

Agora, com episódios mais recentes, as informações de outros países começam a se afunilar, o iROwiki, por exemplo, não tem todas as quests desde Mora/Malangdo. Então é mais um passo para que os jogadores possam contar por experiência própria, as quests no site.

 

 

Pois é, como eu queria que eles pelo menos atualizassem aquele data-base pré-renewal deles...

 

Veremos, veremos... :)

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, como eu queria que eles pelo menos atualizassem aquele data-base pré-renewal deles...

 

Se eu não me engano, existia um projeto de database do bROWiki, mas acabaram fazendo uma parceria com o Ragnaplace (tanto que todos os links de referências a monstros e NPCs são links de lá)...

 

A Level Up! não custeia o bROWiki porque é fan-site, ninguém da staff teve envolvimento direto na criação e nem tem na administração do site.

 

Porém, acho legal como o bROWiki cresceu bastante nos últimos anos. Lembro que antigamente meu irmão ficava o dia inteiro adicionando artigos, e agora tem coisa pra caramba. xD

Enfim... de certa forma, é um bom sinal ver o bROWiki ficando lento às vezes, quer dizer que muita gente prefere usar o site pra ver a maioria das informações sobre o jogo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

É um compromisso que eu tenho com um dos fundadores do site, o Lyonesse. Tanto ele quanto eu não gostamos dos excessos ou dos abusos de propaganda que sites de ragnarök oferecem, assim como a wikipédia, nós apostamos na ajuda da comunidade e nos guardamos em priorizar o acesso à informação de ragnarök em português, que estava escassa no bRO.

 

Agora, com episódios mais recentes, as informações de outros países começam a se afunilar, o iROwiki, por exemplo, não tem todas as quests desde Mora/Malangdo. Então é mais um passo para que os jogadores possam contar por experiência própria, as quests no site.

 

Veremos, veremos... :)

 

Ah isso é uma coisa legal mesmo, lembro que antigamente não tinha muito jeito de aprender as coisas a não ser vindo para o fórum ou pesquisando em sites internacionais. Acho que o primeiro lugar BR que fez sucesso reunindo informações em massa foi o Necrópole, agora temos o browiki que realmente tem direito de ter o "wiki" no nome.

 

Rapaz, vocês tão pra fazer um DB baseado no bRO mesmo? Com as alterações malucas de % que a lug não fala?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Brauna fez uma manutenção agora no site e aqui ele não está abrindo, vamos já já resolver o problema :)

Tentei acessar agora pra ver uns guias e o site ta off ainda :/

Só espero quando tiver uns guias de build lá, ai o site vai ser um dos melhores de rag e o melhor do Brasil.Se bem que já é um dos melhores de rag e o melhor do Brasil x.x

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...