Ir para conteúdo

Bugs de Eclage


Lobinho:)

Posts Recomendados

Engraçado é que mesmo usando outras combinações de itens, a cura geral (no caso do meu AB), caiu cerca de 10% (Similar ao que calculei na perda de poder do Curatio e do Set Afeição após o update). Será bronca no personagem também? EDIT: Algo que me ocorreu também é que pode ser erro no cálculo da skill de cura do próprio personagem bugado, assim como poderia ser algum bug na Meditatio (Se estiver calculando level 10 como level 5 por exemplo, será uma perda de 10% no valor da cura).

Editado por Sumo Pontificie
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado é que mesmo usando outras combinações de itens, a cura geral (no caso do meu AB), caiu cerca de 10% (Similar ao que calculei na perda de poder do Curatio e do Set Afeição após o update). Será bronca no personagem também? EDIT: Algo que me ocorreu também é que pode ser erro no cálculo da skill de cura do próprio personagem bugado, assim como poderia ser algum bug na Meditatio (Se estiver calculando level 10 como level 5 por exemplo, será uma perda de 10% no valor da cura).

 

Aí eu já não sei, no meu caso a única diferença notável acontece apenas com o combo afeição, daí foi que Arietta resolveu fazer alguns testes comigo e descobrimos sobre o cajado (apesar de como eu ter dito já desconfiar) mas não faz o mínimo sentido a cura geral só com ele não ser afetada também. Devem ter modificado mais alguma coisa ou modificaram muito mal o cajado.

 

Mas a cura/curatio sem o combo pra mim pelo menos continuou a mesma, se mudou alguma coisa foram números bem ínfimos que não me fizeram notar alguma coisa, mas pode ter mudado também.

E sinto falta de poder usar silentium em modo passivo e a melhor parte é que sequer posso arrumar o empowered porque não implementaram o npc. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Além dos bugs relatados acima, também houve uma alteração com relação à nomes de monstros do jogo, em especial os mini-boss do Laboratório de Somatologia - 3º Andar.

Antes do novo episódio, esses monstros vinham com o prefixo de sua classe em seus nomes. Exemplo: Suma-Sacerdotisa Margaretha.

Mas como podem ver nas screenshot´s, os nomes deles estão diferentes. No caso da Margaretha, ela aparece apenas como Sacerdotisa Margaretha. E isso ocorre com todos os monstro que possuem nome composto, como a Atiradora de Elite Cecil.

screenThor162.jpg

screenThor164.jpg

xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Além dos bugs relatados acima, também houve uma alteração com relação à nomes de monstros do jogo, em especial os mini-boss do Laboratório de Somatologia - 3º Andar.

Antes do novo episódio, esses monstros vinham com o prefixo de sua classe em seus nomes. Exemplo: Suma-Sacerdotisa Margaretha.

Mas como podem ver nas screenshot´s, os nomes deles estão diferentes. No caso da Margaretha, ela aparece apenas como Sacerdotisa Margaretha. E isso ocorre com todos os monstro que possuem nome composto, como a Atiradora de Elite Cecil.

[ATTACH=CONFIG]3710[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]3711[/ATTACH]

 

Acho que isso não é bug, é correção de nome que aparecia cortado

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso não é bug, é correção de nome que aparecia cortado

 

Me desculpe, mas terei que discordar.

Abreviar ou criar um "apelido" da classe do monstro com o intuito de "encurtar o nome para corrigir" é ridículo. Se esse fosse o caso, todos deveriam aderir a nova roupagem de nomenclaturas, sejam eles players ou monstros, o que não aconteceu né.

Sendo assim, estamos falando de um mapa onde os monstros tem a forma transcendental (transclasse), e por isso mesmo devem ser identificados da maneira correta.

xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vejamos...

 

 

Itens

 

- Luz de El Dicastes e Pingente do Guarda: Não habilitam as habilidades de teleporte.

- Cajado da Afeição está com novo efeito.

- Flecha élfica dando mais dano sem Arco élfico.

 

Monstros

 

- Aparentemente os monstros estão com defesa física e mágica reduzida.

- Novas nomenclaturas nos monstros do Bio laboratório.

 

 

Mapas

 

- No mapa de Eclage está tocando a música de fundo errada.

 

 

 

É impressão minha ou o bragi caiu consideravelmente de desempenho?

 

 

Explique melhor, como assim?

 

Edit:

Alguém que tenha a Maça do Julgamento pode verificar se mudou alguma coisa nela?

 

Do mesmo modo, alguém poderia verificar se o Cajado do Açoite de Ouro, Cajado Florestal, Cajado Vermelho e Cajado Aquático estão funcionando corretamente?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpe, mas terei que discordar.

Abreviar ou criar um "apelido" da classe do monstro com o intuito de "encurtar o nome para corrigir" é ridículo. Se esse fosse o caso, todos deveriam aderir a nova roupagem de nomenclaturas, sejam eles players ou monstros, o que não aconteceu né.

Sendo assim, estamos falando de um mapa onde os monstros tem a forma transcendental (transclasse), e por isso mesmo devem ser identificados da maneira correta.

Bom, talvez não caiba o nome todo se vc chamar de "Atiradora de Elite Cecil", então pq não diminuir pra corrigir? q q tem de errado com isso? e em players, se eu quisesse colocar o nome do meu char de "Guardião Real Eddgard Payns" tbm não caberia, não entendi q q vc quis comprar com players...

 

 

E esse negócio da flecha élfica, ela equipa em sicário?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Do mesmo modo, alguém poderia verificar se o Cajado do Açoite de Ouro, Cajado Florestal, Cajado Vermelho e Cajado Aquático estão funcionando corretamente?

 

Eu completei meu set vermelho de wl dps do lançamento do eclage, esperava que fosse hitar 60~70k com meteoro, mas estou hitando no max 55k, nao sei se o bonus do set está bugado ou se eu sou fraco msm hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, talvez não caiba o nome todo se vc chamar de "Atiradora de Elite Cecil", então pq não diminuir pra corrigir? q q tem de errado com isso? e em players, se eu quisesse colocar o nome do meu char de "Guardião Real Eddgard Payns" tbm não caberia, não entendi q q vc quis comprar com players...

 

 

E esse negócio da flecha élfica, ela equipa em sicário?

 

Bem... a questão não é encurtar pra corrigir, mas sim alterar uma coisa que já existe a mais de 3 anos e que não causava nenhum problema.

A verdade é que a LUG não estava sabendo dessas alterações e foi pega de surpresa (o próprio ranulf disse que iria pedir uma posição da gravity). E pra quem acha que aquelas SS´s são de um "mob desgarrado do mvp do mapa" estão muito enganados (central de suporte). Infelizmente, não tive a oportunidade de tirar um ss do mvp também (que aliás, estava do outro lado do mapa - fora que ele recala seu mob de 5 em 5 segundos ¬¬), então vejo isso essa semana... porque esse tipo de resposta em um ticket já é muita ousadia a minha paciência viu.

 

Pra fechar... hoje eu constatei um aumento na rate de drops dos equipamentos de mora (aproximadamente entre 0,5 a 1,5%), já que em meia hora (com goma) dropei 3x sapatos da luz e uma capa de ur.

Editado por dark tidos
xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que eles (Suporte) não peçam pra, a partir de agora, o player tirar foto de cada skill lançada pelo personagem, pra poderem ver os números e nós termos como provar a mudança em cada skill que é zoada pelas manutenções/updates.

 

Tipo, a de cura pediram foto com o valor antigo da skill, dai rebati que não era vidente em ficar tirando "selfie de cura", imaginando que eles irão zoar com a skill num update. E como tinha os valores que eu curava pra repassar (além dos relatos de trocentos outros que tiveram o mesmo problema), tomaram vergonha e foram investigar, rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ainda aguardando resposta do suporte sobre o problema da cura. Alguém ai que também teve o problema já teve alguma resposta? (até imaginei que poderiam corrigir nessa manutenção que rolou, mas até agora nada :/)

 

Nenhuma resposta ainda. Mas como eu cansei de dizer, já era esperado corrigirem, porque o cajado antigo que estava errado, porém parece que nem mesmo eles sabem disso, mesmo com os inúmeros avisos dados pré-eclage. No mínimo se a Gravity consertou (de forma mal feita) eu quero o NPC pra pegar o antigo de forma certa e definitiva. Mas ainda não faz o mínimo sentido a cura sem o combo não funcionar de forma como teoricamente deveria. ¯\_(ツ)_/¯

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma resposta ainda. Mas como eu cansei de dizer, já era esperado corrigirem, porque o cajado antigo que estava errado, porém parece que nem mesmo eles sabem disso, mesmo com os inúmeros avisos dados pré-eclage. No mínimo se a Gravity consertou (de forma mal feita) eu quero o NPC pra pegar o antigo de forma certa e definitiva. Mas ainda não faz o mínimo sentido a cura sem o combo não funcionar de forma como teoricamente deveria. ¯\_(ツ)_/¯

 

Não só a questão de não fazer sentido como é desestimulante HARD continuar o char depois dessa nerfada (sem aviso prévio e sem remediarem a situação com alguma alternativa), pois ralei muito pra pegar meu set com os melhores encantamentos e dai ver meu trabalho por nada. :/

 

Deixando o char encostado e esperando o que resolvem ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Não só a questão de não fazer sentido como é desestimulante HARD continuar o char depois dessa nerfada (sem aviso prévio e sem remediarem a situação com alguma alternativa), pois ralei muito pra pegar meu set com os melhores encantamentos e dai ver meu trabalho por nada. :/

 

Deixando o char encostado e esperando o que resolvem ai.

 

This. ^

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Vejamos...

 

 

Itens

- Luz de El Dicastes e Pingente do Guarda: Não habilitam as habilidades de teleporte. Corrigido!

- Cajado da Afeição está com novo efeito.

- Flecha élfica dando mais dano.

 

Monstros

- Aparentemente os monstros estão com defesa física e mágica reduzida. Não-bug!

- Novas nomenclaturas nos monstros do Bio laboratório.

 

 

Mapas

 

- No mapa de Eclage está tocando a música de fundo errada. Foi corrigido?

 

 

 

Eu completei meu set vermelho de wl dps do lançamento do eclage, esperava que fosse hitar 60~70k com meteoro, mas estou hitando no max 55k, nao sei se o bonus do set está bugado ou se eu sou fraco msm hahaha

 

Como comentado, aparentemente o "bug" é apenas no cajado da afeição, que agora funciona de forma diferente de antes.

Link para o comentário
Share on other sites

Outro bug que acontecia antes mesmo do Eclage, mas agora tá acontecendo toda hora é, quando eu mato um mob, o nome do monstro as vezes aparece o nome de outro monstro totalmente aleatório, na outra semana aparecia um monte de letras, e agrora só tá aparecendo o nome de outros montros, acontece quase toda hora comigo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outro bug que acontecia antes mesmo do Eclage, mas agora tá acontecendo toda hora é, quando eu mato um mob, o nome do monstro as vezes aparece o nome de outro monstro totalmente aleatório, na outra semana aparecia um monte de letras, e agrora só tá aparecendo o nome de outros montros, acontece quase toda hora comigo.

 

Me recordo de gente reportando isso, do nome do monstro por alguma razão mudar quando ele estava pra morrer.

Você mandou ticket com esse report, Inuyasha?

Tem outro bug, mas puramente visual, que acontece quando tu arrasta uma arma do inventário pro armazém. Ela fica com o sprite de outro equipamento.

Não sei precisar quando isso começou a acontecer, mas pode ser bug antigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...