Ir para conteúdo

Manutenção semanal - 16/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

(...)

 

(Lembrando que as salas podem sofrer alterações nas configurações entre as semanas)

 

Sala 1 Monstros de nível 9x

10x Ancião

Roween

Marionete

Injustiçado

Butoijo

 

 

Sala 2 Monstros de nível 9x ~10x

10x Rybio

Árvore Maldita

Pesadelo Sombrio

Labareda

Mascarado

 

 

Sala 3 Monstros de nível 11x ~12x

10x Mímico Antigo

Venatu (Neutro)

Verit (Pesadelo)

Múmia (Pesadelo)

Cão Infernal

 

 

Sala 4 Monstros de nível 12x

10x Hydrolancer

Archdam

Crânio Flamejante

Vanberk

Isilla

 

 

Sala 5 Monstros de nível 12x ~13x

10x Ratatosk

Wickebine Tres

Armeyer Dinze

Tatacho

Centopéia

 

 

Sala 6 Monstros de nível 13x ~14x

10x Scaraba Chifre (Dourado)

Scaraba Galhado

Scaraba Ancinho

Plagiador

Louva-a-deus Angra

 

 

Sala 7 Monstros de nível 13x ~14x

10x Flamel Emul

Árvore Anciã

Sombra Obscura

Moldura Abissal

Aranha Pom

 

 

Sala 8 Monstros de nível 13x ~14x

10x Skeggiold

Pequeno Fatum

Rhyncho

Golem de Bradium

Dolomedes

 

 

Para acessar as salas, é necessário que o personagem esteja no nível 70, no mínimo.

 

Fox~

 

Cara, muito bom!

Agora cada sala tem bichos mais ou menos do mesmo range de nivel.

E a adição de monstros do tipo Boss nas salas foi uma boa também.

Acredito que o pessoal vai aproveitar bem as salas!

Link para o comentário
Share on other sites

Hhuahsuahsauehe

 

 

Não vou pegar 150 nunca xP

 

So ando perdendo todos os eventos de exp...rs.

 

 

 

Fazer o que...=/

 

 

Obs. Podia ter um mapa especial só de bixo no modo pesadelo /mal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Deixo aqui minha satisfação em onomatopeias de palmas em ralação ao "Eddga". Peço que voltem a tornar as dicas difíceis, porém precisas, do que fazer esses enigmas de ensino infantil e não dizer rigorosamente nada.

 

Darth, só pra esclarecer. O objetivo das dicas é o jogador se divertir adivinhando elas, dando um toque de roleplay - que está em falta - pro jogo.

 

Quando você criou o tópico do Prejuízo Semanal, você fez o seguinte comentário:

 

PS: se for Pergaminho do Eddga, vou ficar sem colocar ROPs até o Tigre Branco sair. Só de raiva.

 

 

Logo depois, eu fiz o seguinte comentário:

 

É realmente uma pena que vai ter gente que vai ficar sem colocar ROPs até o Tigre Branco sair, só de raiva. :o

 

 

Então não sei de onde ou quando você tirou que era tigre branco... talvez a sua vontade de querer tanto o chapéu tenha o cegado para interpretar melhor as dicas @-@

 

 

Also:

 

então eu juntei numa única dica, todos os consumíeis que ajudam no up, principalmente em locais mobados :o

Link para o comentário
Share on other sites

Darth, só pra esclarecer. O objetivo das dicas é o jogador se divertir adivinhando elas, dando um toque de roleplay - que está em falta - pro jogo.

 

Quando você criou o tópico do Prejuízo Semanal, você fez o seguinte comentário:

 

Logo depois, eu fiz o seguinte comentário:

 

Então não sei de onde ou quando você tirou que era tigre branco... talvez a sua vontade de querer tanto o chapéu tenha o cegado para interpretar melhor as dicas @-@

 

Also:

 

Todas as dicas dadas foram sim ambíguas. "Coloquei junto com os consumíveis", podendo fazer menção tanto que os pergaminhos eram consumíveis ou os itens de XP que foram apresentados pelo prefeito Eddga eram consumíveis, tendo em vista que foi o tal prefeito foi quem apresentou os símbolos de XP e JOB, que são itens consumíveis.

Locais mobbados podem se referir tanto ao chapéu, quanto ao assistente quanto até á própria carta Eddga. Tudo tem a ver com lugares mobbados. O chapéu até mais do que o pergaminho, porque é um item que depende de mob pra ativar, enquanto o pergaminho ativa meramente por você utilizar o consumível.

 

Enfim, pessoalmente achava as dicas mais difíceis mais divertidas. Mas também não sei, esta foi a primeira semana fácil, e um resultado não é suficiente pra montar padrão. Minha dica favorita por enquanto foi a que a kafra estava "comendo bolinhos" com a bibliotecária, eu disse que viria bolinhos por venda direta e todo mundo falou que era impossível =)

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida se eu fizer a quest e sair da sala preciso fazer ela denovo para entrar ou é só uma vez como é o ticket ???

 

Tbm fiquei com essa dúvida, eu to com o dinheiro contado pra passar fome só alguns dias, e não tem como eu por rops, se eu entregar os itens pro npc amanhã eu vou ter até o dia 29 pra entrar em quelque sala tbm?

Link para o comentário
Share on other sites


Fox, esse eh meu primeiro post aqui no forum e sinceramente nao sei quem sao os admins ou nao porem acho que o lugar certo para fazer isso eh aqui mesmo. Ontem acessei os mapas a partir da sala 6 (6, 7 e 8) e a quantidade de monstros eh pequena demais para o tamanho do mapa e levando em consideracao que a quantidade de grupos no mapa era relativamente pequena acho que seria necessario o dobro ou o triplo de monstros para que o up seja tao vantajoso quanto no ultimo evento. Tambem levando em consideracao a baixa quantidade de monstro, a baixa velocidade de movimento deles e a distancia que a pessoa precisa se mover pra conseguir mobar o suficiente esta nesse momento muito ruim de se upar neste evento. Eu li que a LUG poderia alterar qualquer dos mapas mesmo durante o evento e fica minha sugestao para voce. Atenciosamente -Rikardin- Hard Rock @Thor

Editado por -Rikardin-
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...