Ir para conteúdo

Despedida do Paprika!


Posts Recomendados

E ai pessoal!

 

Como estão hoje!?

Gostaria de falar com vocês sobre mim, Paprika e o Ragnarök...!

Dentro do último ano e pouco estive trabalhando com Ragnarök aqui na Level Up e recentemente, tivemos uma mudança incrível na nossa forma de tratar os problemas, soluções e novidades junto aos nossos queridos jogadores. Isso foi bom tanto para todos os jogadores, quanto para nós da Equipe de Staffs, ficou ainda mais divertido trabalhar ao lado de vocês para que o jogo se torne mais divertido, tenha mais conteúdo e que os itens adicionados sejam legais para os aventureiros.

 

Aprendi muito com todas as situações que passamos aqui no Ragnarök e que enfrentamos em conjunto, testando as coisas sofremos e nos recuperamos quando trouxemos a Ascensão Shinobi e nos divertimos muito com os eventos. Agora que tive esta experiência incrível com vocês aqui no Rag que é um jogo que eu também amo, está na hora de aplicar esse conhecimento em outro projeto aqui da Level Up.

 

Dito isto, gostaria de informá-los que a partir de Segunda-Feira eu, Paprika Flamehart, não estarei mais acompanhando a Equipe de Ragnarök em sua jornada junto a todos vocês. Como vocês já tem o Fox com seu Mini-AB, Ranulf com seu Desordeiro e Ceres com sua Musa, fui convocado para outro grupo que estava precisando de DPS/Tank e tenho certeza absoluta de que estarão em mãos mais do que capazes de continuar trazendo tudo que vocês merecem e muito mais, nesses 10 anos de vida do nosso querido Ragnarök Online aqui no Brasil eu desejo a todos o melhor, que tenham incríveis aventuras e que continuem sendo os melhores como sempre!!

 

Embora não faça mais parte da equipe de Ragnarök, depois de trabalhar duro aqui com o pessoal para preparar este mês de aniversário, estou ansioso para aproveitar os frutos de nosso trabalho dentro do jogo, junto a vocês como um jogador. Vou acompanhar de perto, pois assim como muitos de vocês, também estarei completando 10 anos jogando Ragnarök.

 

Um grande abraço!

Paprika Flamehart.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao u_u fomos abandonados novamente ;----;

 

Paprika espero que tudo dê certo !! se você vai para outro projeto é sinal que você faz um ótimo serviço e precisam de pessoas como você para exercer isso ;)

 

Sem delongas, boa sorte e não deixe de nos acompanhar \;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço pelo ótimo atendimento, achei você muito alegre e simpático nas postagens por aqui!

E claro, você me ajudou a solucionar problemas in-game de minha personagem, então...só tenho a agradecer~

 

Bye², certeza que dará tudo certo (^ ^*)/ !

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que pena, mais que de tudo certo para você e sua jornada, para que sempre as coisas melhorem em sua vida ^^. Que Deus te acompanhe e te ilumine e muito sucesso em sua vida.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

AHHH qui pena viu :(

 

mais tomara que de tudo certo na sua vida

 

eu tenho certeza que eles não vão se arem pender de ter escolhido vc como DPS/Tank

 

vo senti um pouco sua falta viu...

 

enfim adeus

tumblr_mf37cr0AUN1r5fhkdo1_500.gif

(nos ainda podemos nos encontra no "digimundo" :D)

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

a partir de Segunda-Feira eu, Paprika Flamehart, não estarei mais acompanhando a Equipe de Ragnarök em sua jornada junto a todos vocês;

Opa, segunda chegou, né~

Então, até mais. Good Luck!... :/

 

Notas: Considere com a Equipe estender o período de EXP bonificada antes de ir embora ^^'' v!

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...