Ir para conteúdo

Rag tá um Nojo...


tammy26

Posts Recomendados

/bomb

Já está me estressando...

 

Abro o jogo: OK

Daí acontece >

 

Jogo não sai do 1 plano.

As vezes trava a merd do meu windows e tenho que reniciar.

E nenhum navegador meu funciona...

E muitas outras coisas que estressa dentro do jogo...

 

Que raiva, se meu pc fosse uma torradeira até que ia... Nenhum outro jogo me da problema, só esse. Um jogo que roda até no meu android se tive-se suporte, faz meu sistema windows as vezes travar, navegador nao pegar e nao sai 1 plano...

 

fala serio...

Nojo que tá dando isso já.

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

/bomb

Já está me estressando...

 

Abro o jogo: OK

Daí acontece >

 

Jogo não sai do 1 plano.

As vezes trava a merd do meu windows e tenho que reniciar.

E nenhum navegador meu funciona...

E muitas outras coisas que estressa dentro do jogo...

 

Que raiva, se meu pc fosse uma torradeira até que ia... Nenhum outro jogo me da problema, só esse. Um jogo que roda até no meu android se tive-se suporte, faz meu sistema windows as vezes travar, navegador nao pegar e nao sai 1 plano...

 

fala serio...

Nojoa que tá dando isso já.

 

Na hora de entrar na tela de login é só aguardar e apenas aguardar. Não fique clicando na tela, não fique executando outras coisas, apenas espere e em alguns segundos vai ficar normal.

O único navegador que eu vejo dar problema é aquele troço chamado google chrome, uso firefox e funciona tranquilamente.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na hora de entrar na tela de login é só aguardar e apenas aguardar. Não fique clicando na tela, não fique executando outras coisas, apenas espere e em alguns segundos vai ficar normal.

O único navegador que eu vejo dar problema é aquele troço chamado google chrome, uso firefox e funciona tranquilamente.

 

O Opera tbm n funciona aki com o rag aberto, Firefox n cheguei a tentar...

 

Tbm tenho esse problema escroto do computador parar de responder na tela

de login, ele n exatamente trava, mas ele para de responder aos comandos

do teclado e do mouse, daí eu acabo tendo que reiniciar, acho que nunca aguardei

pra ver se desbugava...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente tá dando ódio, mas o que podemos fazer é esperar até que a LuG! faça uma atualização que não seja só pra por itens na loja de Rop's

 

A LUG não tem controle do client, isso depende da Gravity.

No caso, o problema com o Chrome é do GameGuard na verdade então a Gravity precisa ver com a GameGuard....

É um longo processo.

 

O Opera tbm n funciona aki com o rag aberto, Firefox n cheguei a tentar...

 

Tbm tenho esse problema escroto do computador parar de responder na tela

de login, ele n exatamente trava, mas ele para de responder aos comandos

do teclado e do mouse, daí eu acabo tendo que reiniciar, acho que nunca aguardei

pra ver se desbugava...

 

 

Esse problema existe desde que surgiu o Windows XP.

Não tem muito o que fazer... É mais de compatibilidade. No meu PC nunca passei por isso,

já um amigo meu sofre isso direto.

Link para o comentário
Share on other sites

comigo acontecia muito também, ai eu fiz isso: propriedades > compatibilidade > Windows XP (service pack 3) e selecionei executar este programa como administrador. melhorou uns 90%, ainda acontece de vez em quando mas agora é bem raro. se no seu PC já estiver assim não sei oque pode ser.

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm tenho esse problema escroto do computador parar de responder na tela

de login, ele n exatamente trava, mas ele para de responder aos comandos

do teclado e do mouse, daí eu acabo tendo que reiniciar, acho que nunca aguardei

pra ver se desbugava...

Esse problema existe desde que surgiu o Windows XP.

Não tem muito o que fazer... É mais de compatibilidade. No meu PC nunca passei por isso,

já um amigo meu sofre isso direto.

 

esse problema eu resolvi com 1 passo apenas....

depois que eu notei que na tela inicial de colocar nick/senha travava

justo qnd eu escrevia a senha ou o nick, algumas vezes não travava

mas após repetir algumas vezes o teclado trava do nada(as vezes até mesmo na primeira letra)

a solução foi recorrer ao ctrl c + ctrl v nas senhas/nicks

hoje em dia não tenho mais problema com essa "travada"

Link para o comentário
Share on other sites

/bombÚnico navegador que funciona aqui é o explorer que é um lixo, até que combina com o rag se for pensar bem...

 

 

Vou por loja vendendo no jogo e nem posso navegar na internet quando quero (depois não querem que use bot para vender) pq o explorer me irrita outra merd que se desse tirava do meu PC, daí só me sobra 3 opção : sair do PC, abrir outro jogo ou fazer = a maioria baixar o bot e por loja por conta e risco...

 

 

E quando meu PC digamos buga, na tela login... já fecho e nem abro + de tanta raiva (capaz de queimar minha fonte de tanto reiniciar).

 

 

Fora o próprio fórum que as vezes buga do nada e não entra...

 

 

Se fosse problemas recentes ou tive-se tmb em outros jogos, até que ia.

To com nojo, serio...:(

 

 

tchau/bomb

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

99% dos problemas que foram citados são causados pelo GameGuard e infelizmente há pouco que possamos fazer.

 

Aqui normalmente acontece do jogo ficar ulta lento na tela de exibição do contrato. O que eu faço é simplesmente clicar rápido e ir para próxima tela que já melhora. As vezes o Adaptador de Rede para de funcionar e preciso reiniciar o PC, etc, etc.

 

A única dica que eu posso dar para quem tá travando na tela de login é tentar dar alt tab e voltar para a janela.

 

Se seu teclado não funciona nem pra isso, só lamento, o que resta é esperar que ele geralmente volta, isso acontece porque o Gameguard está escaneando as portas de todos os periféricos para ver se não tem nada "estranho" conectado (o que é hilário, mas tudo bem).

 

/bombÚnico navegador que funciona aqui é o explorer que é um lixo, até que combina com o rag se for pensar bem...

 

 

Vou por loja vendendo no jogo e nem posso navegar na internet quando quero (depois não querem que use bot para vender) pq o explorer me irrita outra merd que se desse tirava do meu PC, daí só me sobra 3 opção : sair do PC, abrir outro jogo ou fazer = a maioria baixar o bot e por loja por conta e risco...

 

 

E quando meu PC digamos buga, na tela login... já fecho e nem abro + de tanta raiva (capaz de queimar minha fonte de tanto reiniciar).

 

 

Fora o próprio fórum que as vezes buga do nada e não entra...

 

 

Se fosse problemas recentes ou tive-se tmb em outros jogos, até que ia.

To com nojo, serio...:(

 

 

tchau/bomb

Internet Explorer 9 discorda da sua primeira informação.

 

E calma jovem, sua fonte nunca queimará por simplesmente reiniciar seu computador.

 

E geralmente quando o fórum não abre é problema da internet. =T

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Acho isso engraçado, porque o Ragnarök é um jogo de 10 anos de idade e é mais pesado e trava muito mais que muito jogo next gen que tenho aqui... :rolleyes:

 

Ragnarok em si não é pesado e roda em praticamente em qualquer PC. O que torna, no caso, o nosso bRO lento é o que é executado juntamente com o client do jogo, aka GameGuard. Sem ele o jogo roda completamente liso.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

E geralmente quando o fórum não abre é problema da internet. =T

 

Em alguns casos, algumas postagens que eu tento fazer acabam bugando o forum,

e eu fico alguns minutos sem conseguir abrir aki, tipo quando tento quotar um post

com imagem, acaba acontecendo isso, mas geralmente em uns 5 minutos volta...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em alguns casos, algumas postagens que eu tento fazer acabam bugando o forum,

e eu fico alguns minutos sem conseguir abrir aki, tipo quando tento quotar um post

com imagem, acaba acontecendo isso, mas geralmente em uns 5 minutos volta...

 

Verdade, tem isso mesmo havia esquecido, peço perdão. Nesse caso sim, é totalmente culpa do fórum, imagino que por alguma razão o fórum pensa que deve aplicar alguma regra de ban temporário a certo endereço ip. Não sei se é o caso, mas de todo jeito é lamentável mesmo.

 

EDIT: Aqui a solução para os que sofrem ao quotar imagens. Aparentemente funcionou para algumas pessoas:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148212-BUG-F%F3rum-Postar-Imagens&p=1480013&viewfull=1#post1480013

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Não vivencio nenhum desses problemas e nunca baixei nenhum programa "ilegal" para jogar Rag; 3 amigos IRL que conheço também não vivenciam nenhum desses problemas (um deles de Cuiabá teve problemas de patch que conseguimos arrumar).

 

Alguns passam por esses problemas e nunca baixaram programas "ilegais" para jogar Rag (absoluta certeza que é a minoria que está reclamando).

 

Alguns passam por esses problemas e já fizeram alguma "lambança" na sua maquina (diria que metade dos que estão reclamando).

 

Alguns passam por esse problema e baixaram/usam programas "ilegais" ("ninguém" né visto que hipocrisia é sobrenome desses ai).

 

Windows 7 e uso Firefox sem qualquer tipo de problema com o jogo aberto.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

O meu sofrimento se dá mais quando abro o jogo. Fica bem travado, mas após logar fica de boa (com exceção de Prontera do Thor).

Aqui o jogo roda muito melhor em full screen do que em modo janela.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não vivencio nenhum desses problemas e nunca baixei nenhum programa "ilegal" para jogar Rag; 3 amigos IRL que conheço também não vivenciam nenhum desses problemas (um deles de Cuiabá teve problemas de patch que conseguimos arrumar).

 

Alguns passam por esses problemas e nunca baixaram programas "ilegais" para jogar Rag (absoluta certeza que é a minoria que está reclamando).

 

Alguns passam por esses problemas e já fizeram alguma "lambança" na sua maquina (diria que metade dos que estão reclamando).

 

Alguns passam por esse problema e baixaram/usam programas "ilegais" ("ninguém" né visto que hipocrisia é sobrenome desses ai).

 

Windows 7 e uso Firefox sem qualquer tipo de problema com o jogo aberto.

 

Já foi dito que o Firefox, juntamente com o Explorer, são os únicos navegadores que rodam

com o rag aberto, os problemas mesmo são com chrome e no meu caso o opera...

Sobre os outros problemas, só passei a ter depois de comprar outro computador, sendo que

no antigo o único problema que tinha era com travações e frame drops que ocorriam por que

as configurações do pc eram fracas mesmo...

Sobre o resto, n vou discutir, já que costumo fazer julgamentos parecidos tbm quando sou eu

quem estou de fora do problema...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não vivencio nenhum desses problemas e nunca baixei nenhum programa "ilegal" para jogar Rag; 3 amigos IRL que conheço também não vivenciam nenhum desses problemas (um deles de Cuiabá teve problemas de patch que conseguimos arrumar).

 

Alguns passam por esses problemas e nunca baixaram programas "ilegais" para jogar Rag (absoluta certeza que é a minoria que está reclamando).

 

Alguns passam por esses problemas e já fizeram alguma "lambança" na sua maquina (diria que metade dos que estão reclamando).

 

Alguns passam por esse problema e baixaram/usam programas "ilegais" ("ninguém" né visto que hipocrisia é sobrenome desses ai).

 

Windows 7 e uso Firefox sem qualquer tipo de problema com o jogo aberto.

Absoluta certeza baseado no seu caso e no de três gatos pingados? Ok então, vamos todos considerar seu ponto.

 

Agora falando sério, você certamente é novo por aqui. Porque se você googlear Ragnarok GameGuard vai ver a quantidade de resultados de inúmeras pessoas reclamando de toda sorte de erros e problemas com o jogo que foram causados pelo GameGuard. Não venha simplesmente jogando afirmações de coisas que você não tem como medir, muito menos julgar quem está com problemas..

 

Ah, sdds Pearl e as análises estatísticas baseadas em absolutamente nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok em si não é pesado e roda em praticamente em qualquer PC. O que torna, no caso, o nosso bRO lento é o que é executado juntamente com o client do jogo, aka GameGuard. Sem ele o jogo roda completamente liso.

 

Eu sei que o problema é o GameGuard, mas tô falando do Ragnarök como um todo. Trava o patch, trava a tela de login e o jogo também. Já teve momentos aqui com meu PC que eu abri de 2 a 3 jogos diferentes sem problema. Com o Ragnarök eu sempre tenho que fechar tudo senão o jogo fica variando entre 20 e 30fps...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que o problema é o GameGuard, mas tô falando do Ragnarök como um todo. Trava o patch, trava a tela de login e o jogo também. Já teve momentos aqui com meu PC que eu abri de 2 a 3 jogos diferentes sem problema. Com o Ragnarök eu sempre tenho que fechar tudo senão o jogo fica variando entre 20 e 30fps...

O que eu quis dizer foi: (Ragnarok - GameGuard) = Jogo que nunca vai travar nem ter nenhum tipo de queda de Framerate em nenhum PC atual.

 

Esse "todo" não existe se você tirar o Gameguard da equação. Exceto esse problema aí do seu Patcher, mas esse eu acho que nunca tive não. o_õ

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...