Ir para conteúdo

Testo do Rabo de Gato


Lucas090

Posts Recomendados

Como tu testou, Asker?

 

Eu fiz o teste usando:

 

 

  • Brioche +13 com Kath (+7% de atkm)
  • Elfo com Isilla (+3 de Int)
  • Tidung com ED (+1 Int)
  • Destruição +0 com Encantamento 4/4 (Sem over para não pegar variação de dano, mesmo com Maestria Arcana a variação ocorre se o Destruição estiver refinado.)
  • Arcanjo Caído com Encantamento 6/6 (+48 de atkm)
  • Botas Rúnicas (+5% de Atkm. - O personagem tem 120 de Int -)
  • 2 Medalhas de Honra (+10% de atkm)

 

No teste foi usado somente Pergaminho de Bênção (vou fazer outro teste agora usando consumiveis de Int/Atkm para ver se a diferença de dano continua sendo positiva para a Máscara Colorida).

 

Testei o Damage em Porings usando Corrente Elétrica e Tetra Vortex de Vento. Usei as habilidades múltiplas vezes para ter a certeza de que não ia variar o dano, já que tem outros equips de % em Atkm.

 

Não sei se é a melhor forma de testar, mas tô indo pela prática logo, pode ser que alguém com mais experiência faça testes e resulte de forma diferente. :rolleyes:

Editado por Asker

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Máscara colorida dá 1% de ataque mágico. Esse 1% é sobre o valor somado ou um dos dois?

Aliás, qual a variação de dano mais ou menos? Pois caso seja algo bem insignificante, talvez a redução do cast valha mais.

 

Olha, a diferença foi bem baixa sim. Embora o cajado tenha refino +0, se não me falha a memória (não printei) a diferença foi de 150 sem os consumíveis.

 

Usando os seguintes consumíveis:

  • Bênção de Tyr
  • Coquetel Sopro do Dragão
  • Coquetel Uivante
  • Pergaminho de Bênção
  • Pílula de Combate
  • Caixa da Sonolência

 

Com esses consumíveis eu obtive uma diferença de 116 (isso na Corrente Elétrica):

 

Colorida.JPG

 

Rabo de Gato.JPG

 

Log com os Dmg sem variação (exceto quando eu troco Colorida/Rabo de Gato):

 

Log.JPG

 

Não sei se com o Destruição mais refinado a porcentagem da Colorida melhore ainda mais o dano, mas a diferença com ele no +0 é pequena, porém com over mais alto não dá pra ter certeza já que começa a variar mesmo com Maestria Arcana.

Testei com um +9 Espinhos 4/4 e também teve variação, então não sei dizer qual dos dois é melhor para Dmg, mas aparentemente, com meus testes, foi a Colorida.

Alguém tem uma outra sugestão de teste? De repente o Rabo de Gato mostra outra história.:D

Editado por Asker

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

O rabo de gato da mais atakM que a mascara colorida fora o beneficio do cast reduzido

 

Aí que tá, ele dá mais atkm mesmo, porém pelas Screen Shots, se você ver, ele tem um Dmg menor. Miseravelmente menor, mas é menor.

Pode ser que com um atkm mais alto (refino do SoD entre outras possíveis formas de aumentar atkm por equips) esses 1% da Colorida se beneficie mais ainda, quem sabe.:confused:

 

Por sinal, reforço a pergunta do amigo ali em cima, o 1% da Colorida é em cima do Atkm somado? Ou é apenas em cima de um?

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Por sinal, reforço a pergunta do amigo ali em cima, o 1% da Colorida é em cima do Atkm somado? Ou é apenas em cima de um?

 

É aplicado no Matk somado.

 

Tentou fazer esse teste sem Amplificação Mística?

 

Se a Máscara Colorida aumenta muito pouco o dano, não é melhor reduzir 0,1s de cast fixo que acumula com sacra?

 

 

- Slide

Editado por Yeah Its Sony
Link para o comentário
Share on other sites

É aplicado no Matk somado.

 

Tentou fazer esse teste sem Amplificação Mística?

 

Se a Máscara Colorida aumenta muito pouco o dano, não é melhor reduzir 0,1s de cast fixo que acumula com sacra?

 

 

- Slide

 

Pois é. Vou comprar pra usar com o meu AB.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

pelos testes que fiz com meu ab, não ficou muito bom não.....

nem parece que reduziu cast >.

 

Ixi, vou esperar entao alguem testar mais vezes. Tem gente dizendo que parece mais que 0,1% de redução ... @_@

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ixi, vou esperar entao alguem testar mais vezes. Tem gente dizendo que parece mais que 0,1% de redução ... @_@

 

eu vi um rk do meu clãn usando ela e realmente deu para notar esses 0.1s

porém no meu arcebispo... parece que não reduziu.... apenas parece... eu notei um pouco a diferença

mas não foi algo que eu fale "nossa que excelente" /dog

Link para o comentário
Share on other sites

É aplicado no Matk somado.

 

Tentou fazer esse teste sem Amplificação Mística?

 

Se a Máscara Colorida aumenta muito pouco o dano, não é melhor reduzir 0,1s de cast fixo que acumula com sacra?

 

 

- Slide

 

Sim, a redução é boa, mas pra quem deseja chegar no máximo de Dmg seria melhor a Colorida (apesar da diferença ser quase nenhuma).

Acabei de fazer o teste com e sem Amplificação Mística, e sim, sem Amplificação o Rabo de Gato acabou sendo um pouco melhor, porém com Amplificação o Dmg com Colorida se sobressai. Então quanto maior o Atkm, mais eficaz vai ser a Colorida.

 

 

eu vi um rk do meu clãn usando ela e realmente deu para notar esses 0.1s

porém no meu arcebispo... parece que não reduziu.... apenas parece... eu notei um pouco a diferença

mas não foi algo que eu fale "nossa que excelente" /dog

 

Pois é, dependendo da habilidade do Arcano também mal percebi a diferença na cast, combinado com meus equips de redução.

Entretanto, como no teste do vídeo, usando Congelar, eu equipado cheguei a pegar IC. Então algumas dá pra perceber melhor do que outras.:(

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

TESTEItem da horinha , deviam criar tb uma versão de atk físico :mad:

 

Acho que a Máscara do Fugitivo é a versão pra atk físico desse item, né?

 

Ainda não comprei pra testar o item pra testar, mas é bem mais fácil testar com Lanças de Fogo (gelo ou qualquer outra) por ter dano fixo o.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, 1% é 1%. Ele varia dependendo do tanto de ataqm que você tem '-'

 

Se 1% do seu atqm for maior que 10 ataqm então a colorida vai dar mais dano. Lembrando que ataqm de % não aparece no altq.

 

E sobre o cara que falou que não percebeu a diferença no cast, verifique se você está usando uma skill que possui conjuração fixa diferente de 0.

Por exemplo, se você usar em um Sentinela e tentar usar tempestade não vai mudar nada, pois ela não tem conjuração fixa, apenas variável.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim, a máscara da hum de int, o que pode fexar a int em par, dando um bônus bem maior de atkm.

 

E como o rabo da atkm flat, equips de percentagem se aplicam nele, por exemplo, se você tiver 10% De atkm o item dará 11.

 

Off : seria legal que viesse a quest /item do bigode branco do papai, além de ter um visual engraçado (tomboys k!), da um ótimo bônus de atk!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim, a máscara da hum de int, o que pode fexar a int em par, dando um bônus bem maior de atkm.

 

E como o rabo da atkm flat, equips de percentagem se aplicam nele, por exemplo, se você tiver 10% De atkm o item dará 11.

 

Não diria bem maior, 1 int = 1,5 ataqm , como ragnarok arredonda para baixo 1 int = 1 ataqm , 2 int = 3 ataqm.

Sobre o %ataqm ser aplicado no 10 da máscara eu realmente esqueci desse detalhe.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...