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[VD?] Coisas que não deveriam vir para o bRO


Dundé

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Poderia explicar melhor esse seu comentário sem sentido?

 

Simples... Minha opinião é que no fim das contas isso tudo vai acabar vindo para o Bro, independente de quantos tópicos de debate façam sobre o assunto. Algo parecido como o que aconteceu com os Anéis Revigorantes no Asgard, só que num processo mais lento e "sutil".

 

Gostaria de ressaltar: minha opinião.

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Uma coisa é certa... Mais um tópico a ser floodado pela moderação, raramente algo tratado no fórum surte efeito, como sempre a Lug tampa os ouvidos, a boca e os olhos e faz o que quer...

 

Enfim, quotando minha opinião:

 

Se a moderação não posta, como isso pode ser um tópico floodado por ela ? O_o

DiQszoY.gif

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Simples... Minha opinião é que no fim das contas isso tudo vai acabar vindo para o Bro, independente de quantos tópicos de debate façam sobre o assunto. Algo parecido como o que aconteceu com os Anéis Revigorantes no Asgard, só que num processo mais lento e "sutil"..

 

Entendi, de certo, ela não pode conseguir impedir atualizações como o sistema de navegação e o nível 175, mas pode evitar trazer os equipamentos sombra, já que não é algo que altere a jogabilidade em si.

 

 

Não achei o comentário dele sem sentido, e no fim das contas a lug realmente pouco se importa com o que a gente pede e faz o que ela ***acha*** que vai dar mais lucros e no fim essas coisas só afundam ainda mais o rag

 

 

Só lembrando que existiram vários debates por aqui que fizeram efeito lá fora, como os debates dos MVP's fracos, que se tornaram fortes quando chegou El Dicastes, e os protestos anti-rops que ainda surgem efeitos em servidores como o Asgard.

 

Além disso, a LUG acompanha o fórum e procura listar os chapéus que despertam interesses da comunidade. Ela indica eles para a Gravity que define se o hat tem permissão pra ser lançado ou não.

 

O item "Olhos da Valquiria" por exemplo, foi combinado de ser lançado no bRO, mas a Gravity impediu dizendo que é item exclusivo de outro servidor.

 

 

Gostaria de ressaltar: minha opinião.

 

Gostaria de ressaltar também que isso é um fórum e opiniões estão alheias a debate, do contrário, esse tópico não faria sentido.

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Olá, sou novo no Ragnarok, e estou acompanhado o Fórum para me familiarizar melhor com o Game. tudo que li até agora me deu a entender que o lvl max no Thor é 150/50, gostaria de saber se essa expansão lvl 160/60 já esta valendo no Thor. desde já obrigado.

 

Não, essa expansão não chegou em nenhum servidor oficial até agora, e acho que terá um tempinho até vir =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Ponto 3: Nível 175

Totalmente contra...

As teiceiras classes já são fortes o suficiente, e as classes expandidas estão cada vez mais perdendo o seu valor.

 

A Lug deveria dar mais atenção para as classes expandidas, pois são muito inferiores em relação as classes normais.

Também acho que o Nv de base das classes expandidas deveria ir até o 150, e o Nv de classe permanecer no que tá.

 

É por isso que você nunca vê um Justiceiro ou um MTK no PVP, pois eles são totalmente FRACOS!!!

Fóra também que você nunca verá essas duas classes que citei enfrentando um MVP...

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Querendo ou não, consequentemente, o nível máximo vai ser 300 e teremos uma quinta classe.

Evolução faz parte do jogo. Ficou chato no 99 mortal, ficou chato no 99 transclasse está ficando chato no 175 terceira classe.

Evolução faz parte do MMORPG, e com isso, o max level sempre sobe. Não existe nenhum MMORPG onde o nível máximo permanece estático por muito tempo.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

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-sistema de navegação - a favor, tem uns npcs escondidos por ai rs

 

-visuais com bônus - NÃO! claro que não, qual o sentido disso? O único bonus que esses itens podiam dar é aumentar xp ganha em alguma raça ou algo assim, isso seria até bom. Mas em hipótese alguma essas paradas deveriam aumentar algo nos atributos.

 

-aumentar lvl maximo - 160 ja ta demais, nego que quer solar todo mvp do jogo que fica pedindo pra aumentar. Se fossem aumentar lvl máximo, teria uma diferença muito grande nos stats e acho que deveriam seguir as classes expandidas, além de fazer algo que deveriam ter feito ha muito tempo: criar outras salas de pvp pra outros lvls acima do 100

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Querendo ou não, consequentemente, o nível máximo vai ser 300 e teremos uma quinta classe.

Evolução faz parte do jogo. Ficou chato no 99 mortal, ficou chato no 99 transclasse está ficando chato no 175 terceira classe.

Evolução faz parte do MMORPG, e com isso, o max level sempre sobe. Não existe nenhum MMORPG onde o nível máximo permanece estático por muito tempo.

 

O problema não é o nível chegar a 300, o problema é ter um nível alto e determinadas classes não podem alcançá-los ou tentar chegar ao nível máximo e não ter mapa pra evoluir.

 

Quando a renovação chegou, dava pra contar nos 3 dedos os mapas para pegar o 130~150, hoje em dia você tem um pouco mais de opção, com bio4~bifrot~abismo~scaraba

 

No kRO o único mapa pra pegar 175 é o pesadelo da torre do relógio e como a gravity é lenta com as atualizações, vai ficando chato esperar por mapas melhores. Acho que o rag poderia se concentrar mais em mecânica do jogo do que expansão de mapas, ou então melhorar mapas já existentes, como a cidade de Jawaii, colocando um calabouço só de monstros da raça anjo ou criando um mapa só de monstros de propriedade vento...

 

Além disso, tem a questão de como o nível chegou no kRO, eles implementaram primeiro o 160 e num curto período de tempo, veio o 175... poderiam ter esperado um pouco mais, não? Visto que a aura desses dois níveis é a mesma...

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O problema não é o nível chegar a 300, o problema é ter um nível alto e determinadas classes não podem alcançá-los ou tentar chegar ao nível máximo e não ter mapa pra evoluir.

 

Quando a renovação chegou, dava pra contar nos 3 dedos os mapas para pegar o 130~150, hoje em dia você tem um pouco mais de opção, com bio4~bifrot~abismo~scaraba

 

No kRO o único mapa pra pegar 175 é o pesadelo da torre do relógio e como a gravity é lenta com as atualizações, vai ficando chato esperar por mapas melhores. Acho que o rag poderia se concentrar mais em mecânica do jogo do que expansão de mapas, ou então melhorar mapas já existentes, como a cidade de Jawaii, colocando um calabouço só de monstros da raça anjo ou criando um mapa só de monstros de propriedade vento...

 

Além disso, tem a questão de como o nível chegou no kRO, eles implementaram primeiro o 160 e num curto período de tempo, veio o 175... poderiam ter esperado um pouco mais, não? Visto que a aura desses dois níveis é a mesma...

 

Nenhum MMORPG tem tantas opções quanto Ragnarök. Pode pesquisar ai e você vai ver: qualquer jogo que lança um nível a mais, lança tão somente um único mapa.

Até mesmo o maior MMORPG do mundo segue uma receita de bolo: conta 2 anos no relógio e lança a mesma coisa com sprites diferentes. Novas dungeons, novas raids, novos bosses e mais níveis com mais skills, mas os mapas pra upar ainda são somente 1 de acordo com seu range de level.

Os novos níveis virão. Depois, novos equipamentos. Depois, novas habilidades. Depois, novos mapas com novos monstros. Depois, novos eventos e, finalmente, aumentarão o nível outra vez.

A única diferença do maior MMORPG do mundo para os outros jogos é que ele lança isso tudo de uma vez, enquanto o Ragnarök lança, junto com seus irmãos MMORPG, separadamente.

 

Eu gostaria muito de ver as evoluções das interessantes classes que foram esquecidas. Talvez o sistema do Mecha com canhão e tiros deveria ter sido implementado para os Gunslingers, e um sistema de buffs e combos monstruosos que o Shura tem, deveria ter sido implementado nos Taekwons. Porém, pelo jeito, estas classes REALMENTE foram esquecidas, e por mais que alguém, por qualquer bizarro motivo que seja, jogue com estas classes, duvido muito que isto cause popularidade suficiente para que elas sejam equiparadas.

 

Ragnarök é, e ao mesmo tempo, não chega nem perto de ser um jogo equilibrado. Isso porque algumas classes somente tem a oportunidade de evoluir, rebornar e se desenvolver, e dentre essas classes, o gameplay é justo e quem vence, vence por gear e/ou player skill, não por vantagem de classe. Porém, não é equilibrado porque existem classes, como eu citei, esquecidas.

 

Resultado: o mesmo que eu citei. Teremos sim uma quinta classe, teremos sim um nível máximo 300, atributos maximizados em 250 e talvez, novos itens que superem até mesmo os Godly. E ao mesmo tempo que teremos esta evolução, teremos cada vez mais disparidade e classes como os já mencionados Taekwons e Gunslingers, se tornarão de uma vez por todas, completamente inúteis.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

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Olá; Você concorda? discorda?;

1) Sistema de Navegação: Mostra aos jogadores a localização de NPC's, Monstros e como chegar em determinados mapas

2) Equipamentos Sombra: encantamentos; mas sem nenhuma característica visual;
3) Nível 175: terceiras classes nível 175/60; atributos 125;

Olá, pessoalmente acho:

 

1) Isso pode vir. Muitos jogadores buscam informações sobre o jogo pela internet/Guias atualmente.

A inclusão desse sistema apenas fará com que os jogadores se informem "in-game". Pessoalmente, nada alarmante.

Mas claro, sendo no estilo: apertar um botão e visualizar linhas de trajeto que levam até o objetivo, no mapa.

 

2) Não possuem sprite de animação ou mudança visual? Não faz sentido ocuparem a aba de "visuais".

Além disso, encantamentos? Só os encantos nos equipamentos normais já fazem a diferença. Acho desnecessário.

Mas pensando novamente...pra que visuais pro corpo do personagem? Realmente, acho desnecessário.

 

3) O jogo precisa de novos desafios, expansão de nível é pré-requisito para enfrentar novos desafios. Ou seja, deve vir.

No entanto, apenas acho interessante ao balancear os níveis de todas as Classes (@Bro), se não, não faz muito sentido.

E além disso, a Gravity precisa criar mais opções de mapas para leveling. Do140+, as opções são bem escassas, mesmo agora.

Editado por Ayäme~
reestruturação~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

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Quanto aos pontos questionados, a minha opinião.

 

Ponto 1: Sistema de Navegação.

 

Excelente ferramenta, porém, pelo pouco que vi em outros servidores oficiais, ela possui alguns problemas, o que acaba de alguma forma não sendo bem utilizada.

Utiliza quem quer, claro, da mesma forma que existe o sistema de recrutamento de grupos aqui no bRO e esse, pelo menos no Asgard, seu uso é inexistente.

 

Ponto 2: Equipamentos Sombra.

 

Equipamentos da aba dos visuais que não tem visual, estranho mas é o que acontece.

 

De qualquer forma, são opções bem interessantes para fortalecer seu personagem de acordo com alguns bonus de equipamentos, além de aumentar a DEF, e quem sabe dessa vez, ela faça alguma diferença.

Hoje em dia, refinamentos de armaduras só servem para ativar efeitos de alguns equipamentos ou cartas, pois não reduzem praticamente nada o dano se compararmos antes da Renovação.

 

Pensando dessa forma, acho mais que necessário a vinda desses equipamentos.

 

 

Ponto 3: Nível 175

 

Level 175, ao meu ver, só serve pra reativar o foco dos jogadores ao up, já que de resto, não vejo motivo para isso.

 

Com a vinda da Renovação os personagens tiveram uma evolução imensa, em contra-partida, os monstros e MVP's não tiveram esse avanço. (Lembro da época que precisava de muita gente pra matar um Satan Morroc, hoje, um Bioquimico com dual consegue levar facilmente.)

 

Não adianta aumentar o nível dos personagens se o jogo não acompanha de forma relevante.

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Pois é! também acho. As classes expandidas vão continuar em desvantagem, e mapas como Jawaii que poderiam ser utilizados para coisas novas continuarão na mesma. :/

 

O problema não é o nível chegar a 300, o problema é ter um nível alto e determinadas classes não podem alcançá-los ou tentar chegar ao nível máximo e não ter mapa pra evoluir.

 

Quando a renovação chegou, dava pra contar nos 3 dedos os mapas para pegar o 130~150, hoje em dia você tem um pouco mais de opção, com bio4~bifrot~abismo~scaraba

 

No kRO o único mapa pra pegar 175 é o pesadelo da torre do relógio e como a gravity é lenta com as atualizações, vai ficando chato esperar por mapas melhores. Acho que o rag poderia se concentrar mais em mecânica do jogo do que expansão de mapas, ou então melhorar mapas já existentes, como a cidade de Jawaii, colocando um calabouço só de monstros da raça anjo ou criando um mapa só de monstros de propriedade vento...

 

Além disso, tem a questão de como o nível chegou no kRO, eles implementaram primeiro o 160 e num curto período de tempo, veio o 175... poderiam ter esperado um pouco mais, não? Visto que a aura desses dois níveis é a mesma...

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Gostaria de ter respondido este tópico antes, mas problemas de conexão com a Internet não me permitiram.

 

Se a moderação não posta, como isso pode ser um tópico floodado por ela ? O_o

 

Ela vê o tópico, não comenta, ignora, o tópico flooda... Respondido?

 

Só lembrando que existiram vários debates por aqui que fizeram efeito lá fora, como os debates dos MVP's fracos, que se tornaram fortes quando chegou El Dicastes, e os protestos anti-rops que ainda surgem efeitos em servidores como o Asgard.

 

Além disso, a LUG acompanha o fórum e procura listar os chapéus que despertam interesses da comunidade. Ela indica eles para a Gravity que define se o hat tem permissão pra ser lançado ou não.

 

O item "Olhos da Valquiria" por exemplo, foi combinado de ser lançado no bRO, mas a Gravity impediu dizendo que é item exclusivo de outro servidor.

 

Nunca disse que ela nunca fez nada... Só disse que a cada 10 pedidos da comunidade (ignore os pedidos sem lógica e sem fundamento), 2 são atendidos por parte da empresa.

Ps: Fiz uma proporção hipotética.

 

Gostaria de ressaltar também que isso é um fórum e opiniões estão alheias a debate, do contrário, esse tópico não faria sentido.

 

O comentário foi apenas para evitar discussões ou conflitos desnecessários, em todo caso, respeito a opinião de cada um, embora tenha ao total direito de não concordar.

 

_______________//_______________

 

Voltando a discussão inicial,

 

Sobre a ampliação do nível máximo para 175 das classes 3rd, um exímio fator que me leva a ser contra é poder enfrentar monstros mais fortes.

 

Mas Sendwol, não deveria ser ao contrario? Os monstros ficam mais fortes, as classes ficam mais fortes e por consequencia o jogo se manteria balanceado. Não. Sou da opinião que não importa o quanto a Gravity dificulte o jogo, as classes 3rd já estão "OP" o suficiente para qualquer monstro. Já não basta ver Shuras e Cavaleiros Rúnicos hitando 999.999, Sicários solando Morroc, Ifrit e Bispo Decadente e Rangers lockando quaisquer que sejam os Monstros/MVP? Sinceramente o jogo não precisa de uma expansão de level máximo.

 

Na verdade, isso só aumentaria a necessidade de bons grupos para enfrentar MVPs mais fortes, porque pelo o rumo que o jogo tem tomado, a ideia de MMO de jogar em equipe e ajudar o próximo está se desvirtuando.

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Bom vamos lá , a minha opinião e a seguinte:

 

1 - Já joguei muitos MMOs com este sistema e por um lado e algo bom , mas por outro e algo automatizado d+ , você andar sozinho ao lugar e meio tosco , acho que algo como apenas marcar no mapa (como são os npcs do eden) , já seria o suficiente.

 

2 - Minha maior duvida esta aqui , recentemente vendo alguns vídeos do Kro me deparei com danos absurdos , realmente absurdos , classes batendo 1kk , hits de críticos de 100k + , e estou muito confuso em quanto este dano esta sendo proveniente dos tais equipamentos das sombras sei muito pouco sobre eles , mas analisando os vídeos não vejo nenhuma irregularidade nos sets "normais" das pessoas (tirando overs quase sempre full +12 ou maior), a única parte realmente desconhecida e que pode estar causando tais danos absurdos ao meu ver são estes equipamentos das sombras, mas posso estar muito errado rs. Se alguém tiver algum link ou mesmo postar aqui alguns destes combos das sombras que realmente influenciaram e muito no game eu agradeceria, pois eles darem alguns bônus e legal já que os sets atuais end game meio que se tornaram padrões , e ate chato ver altq das pessoas pois possuem quase sempre os mesmos equipamentos, sendo assim aumentar as opções pode ajudar a distinguir o seu char dos outros da mesma classe. (embora e mais provável que todos usem o mesmo set da sombra OP da época ) , então resumindo , sou a favor desde que não seja algo muito OVER, e gostaria que nos mostrassem alguns desses equipamentos mais OVERs para podermos discutir melhor o assunto. ^^

 

3 - Quanto a este fator , totalmente a favor, jogo ragnarok a muiiiitos anos antes mesmos das transclasses , e gostei quando chegaram as trans, e gostei quando veio as 3º classes , e sabe porque? pois assim o jogo evoluiu , como já citado anteriormente neste tópico , todo MMO precisa disto dessa expansão e evolução , mas acho injusto privar as expandidas deste beneficio , então sou a favor sim da expansão de lv , classes novas, evoluções e qualquer coisa no sentido, desde que TODAS as classes se beneficiem disto e não apenas "algumas" .

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

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Nenhum MMORPG tem tantas opções quanto Ragnarök. Pode pesquisar ai e você vai ver: qualquer jogo que lança um nível a mais, lança tão somente um único mapa.

Até mesmo o maior MMORPG do mundo segue uma receita de bolo: conta 2 anos no relógio e lança a mesma coisa com sprites diferentes. Novas dungeons, novas raids, novos bosses e mais níveis com mais skills, mas os mapas pra upar ainda são somente 1 de acordo com seu range de level.

Os novos níveis virão. Depois, novos equipamentos. Depois, novas habilidades. Depois, novos mapas com novos monstros. Depois, novos eventos e, finalmente, aumentarão o nível outra vez.

A única diferença do maior MMORPG do mundo para os outros jogos é que ele lança isso tudo de uma vez, enquanto o Ragnarök lança, junto com seus irmãos MMORPG, separadamente.

 

Eu gostaria muito de ver as evoluções das interessantes classes que foram esquecidas. Talvez o sistema do Mecha com canhão e tiros deveria ter sido implementado para os Gunslingers, e um sistema de buffs e combos monstruosos que o Shura tem, deveria ter sido implementado nos Taekwons. Porém, pelo jeito, estas classes REALMENTE foram esquecidas, e por mais que alguém, por qualquer bizarro motivo que seja, jogue com estas classes, duvido muito que isto cause popularidade suficiente para que elas sejam equiparadas.

 

Ragnarök é, e ao mesmo tempo, não chega nem perto de ser um jogo equilibrado. Isso porque algumas classes somente tem a oportunidade de evoluir, rebornar e se desenvolver, e dentre essas classes, o gameplay é justo e quem vence, vence por gear e/ou player skill, não por vantagem de classe. Porém, não é equilibrado porque existem classes, como eu citei, esquecidas.

 

Resultado: o mesmo que eu citei. Teremos sim uma quinta classe, teremos sim um nível máximo 300, atributos maximizados em 250 e talvez, novos itens que superem até mesmo os Godly. E ao mesmo tempo que teremos esta evolução, teremos cada vez mais disparidade e classes como os já mencionados Taekwons e Gunslingers, se tornarão de uma vez por todas, completamente inúteis.

 

 

Ragnarok é sim equilibrado,equilibrado eu digo se vc pegar as 3RD e por equips básicos (pele de GD,Diver e uma armadura com marc) e 1 fumacento

 

bote isso e quem tiver a maior PS ganha,a questão é que os EQUIPS que lançam são apelões.

 

GOH só é apelão se vc tiver IC nele,se não é uma skill como qualquer outra,diga-se o mesmo do titânico que se a KVM não for +9 no mínimo é outra bosta

 

toda att vc vê equips que beneficiam usuários de skills que aumentam o dano de acordo com HP mas e os magos?

 

O negoço é que cada vez mais lança-se equips para uma classe e a outra é esquecida,temos Equips muito bons pra GOH/AZURA por exemplo mas não tem pra combo.

 

* compararação entre as 3RD,é claro.

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Ponto 1: Na minha opinião não deveria vir. As quests já são desvalorizadas, acho que colocando esse Sistema (do modo que foi apresentado, e se não estou falando besteira, implementado no kRO ou em algum outro) vai tornar as quests mais "desinteressantes" no quesito da Interação dos jogadores. Mas como disseram, se pudessem modificar o Sistema e, de alguma forma, indicar os NPC's no mapa, não seria ruim.

 

Ponto 2: Totalmente contra. Qual o objetivo dos itens estarem na aba "Visuais" e não modificarem a aparência do personagem? . Além de que, o jogo já tá desbalanceado, colocar esses itens seria desbalancear ainda mais.

 

Ponto 3: Contra também. Acho que 150 já está ótimo, apenas sou a favor de aumentarem o Nível de JOB das Terceiras Classes.

 

:D

Editado por Roan~/*

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Bang your head!

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Eu sou a favor de vir o set sombra :x para acompanhar a progressão dos monstros. Apartir do 150 os monstros tem um Scale monstruoso. Sem contar que esses não serão os únicos equipamentos absurdamente fortes que virão.

 

 

a graça é essa,quem jogou no pré renew sabe o quanto era difícil matar certos mvp's e era divertido por isso ^-^

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a graça é essa,quem jogou no pré renew sabe o quanto era difícil matar certos mvp's e era divertido por isso ^-^

 

 

problema grande... é que hoje em dia todo mundo quer jogar solo =/

renewal 1.0 mostro isso muito bem.... quase todas as classes upavam solo

e hoje em dia querem voltar com isso >.

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a graça é essa,quem jogou no pré renew sabe o quanto era difícil matar certos mvp's e era divertido por isso ^-^

 

Era difícil, não impossível,um grupo de 3 à 4 pessoas levava qualquer mvp.Hoje em dia tudo é forte como um caminhão! Monstros normais com 700k de hp,que dropa equips que aumentam o dano das skills em 100% para mais, botas que dão 200 em status ... Essas coisas fazem parte da progressão do jogo, farão falta depois .

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Era difícil, não impossível,um grupo de 3 à 4 pessoas levava qualquer mvp.Hoje em dia tudo é forte como um caminhão! Monstros normais com 700k de hp,que dropa equips que aumentam o dano das skills em 100% para mais, botas que dão 200 em status ... Essas coisas fazem parte da progressão do jogo, farão falta depois .

 

monstros normais com 700k de hp que tem a def de um poring,nada de mais.

 

Essas botas que dão 200 em um status eu pensava q estragariam o jogo,porém,nada de mais de novo.

 

a maioria delas só ativa quando receber hit,ou seja, é praticamente desnecessário...

 

as únicas que ativam atacando se não me engano é DEX/INT/LUK,o resto só tomando porrada :v

 

Sei lá né,se tem gente q consegue Solar MVP tipo ifrit/valk com trans hoje em dia,pra que apelar as 3rd....

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