Ir para conteúdo

Diversão em Jogo!


Neuschwanstein

Posts Recomendados

Sinceramente.

Ragnarok como qualquer vício é pra suprir uma necessidade, ou algo que você acha que precisa, eu não tenho amigos, a não ser aquele povo falso de escola, que fala com você mas na primeira chance te esfaqueia pelas costa. Enfim, eu jogo ragnarok pra não enlouquecer, nessas ferias eu estou a 2 semanas sem sair do quarto a não ser pra tomar banho e ir ao banheiro, se eu não conversar com alguém eu vou pro hospício. :p

 

E porque você joga rag?

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente.

Ragnarok como qualquer vício é pra suprir uma necessidade, ou algo que você acha que precisa, eu não tenho amigos, a não ser aquele povo falso de escola, que fala com você mas na primeira chance te esfaqueia pelas costa. Enfim, eu jogo ragnarok pra não enlouquecer, nessas ferias eu estou a 2 semanas sem sair do quarto a não ser pra tomar banho e ir ao banheiro, se eu não conversar com alguém eu vou pro hospício. :p

 

E porque você joga rag?

 

Melhora disso cara! Eu jogo como um hobby.

 

Estudo pela manhã, estudo mais um pouco pela tarde, e jogo à noite com o pessoal do meu clã que curte um roleplaying. Parece um pouco chato, mas é que essa época tô em ritmo de vestibular, daí to muito focado.

 

Antes eu costumava sair pro boliche com a turma, praticar swordplay, jogar rpg com os mano, às vezes magic... Ou então conversar sobre o futuro e como a física é linda! kakakaka

 

Não gosto de festas, mas confraternizações com os brodi é legal.

 

Não deixa o jogo te consumir man, e procure uma diversão além de upar, upar e upar! Já leu fanfictions baseadas no rag? Algumas são muito bem feitas e bem interessantes. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Melhora disso cara! Eu jogo como um hobby.

 

Estudo pela manhã, estudo mais um pouco pela tarde, e jogo à noite com o pessoal do meu clã que curte um roleplaying. Parece um pouco chato, mas é que essa época tô em ritmo de vestibular, daí to muito focado.

 

Antes eu costumava sair pro boliche com a turma, praticar swordplay, jogar rpg com os mano, às vezes magic... Ou então conversar sobre o futuro e como a física é linda! kakakaka

 

Não gosto de festas, mas confraternizações com os brodi é legal.

 

Não deixa o jogo te consumir man, e procure uma diversão além de upar, upar e upar! Já leu fanfictions baseadas no rag? Algumas são muito bem feitas e bem interessantes. XD

 

O jogo no consome, é que escola não é uma coisa lá muito difícil, não tenho mais emprego, porque o salário não compensava, então...

E sinceramente, quem dera fosse um opção não ter amigos. Mas passei por uns perrengues na vida e acabei ficando meio fechado, certas vezes tenho que explicar que uma resposta direta é diferente de "patada".

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo no consome, é que escola não é uma coisa lá muito difícil, não tenho mais emprego, porque o salário não compensava, então...

E sinceramente, quem dera fosse um opção não ter amigos. Mas passei por uns perrengues na vida e acabei ficando meio fechado, certas vezes tenho que explicar que uma resposta direta é diferente de "patada".

 

Em off, faz como eu, joga a cara nos estudos! Bem, sou suspeito pra falar porque gosto de estudar e quero realizar meu sonho de me tornar engenheiro, mas sempre ajuda você ler, encontrar pessoas que gostem do que você pesquisa e conversar.

 

Já no rag, pra não consumir você tanto, já experimentou passear pelos mapas? Tem uns lugares LINDOS de morrer

Comodo, afo, praia linda

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo porque... é divertido pacas.

 

Falando a sério, de tudo que já joguei nesta vidinha (que não foi pouca coisa) Ragnarök é o único MMORPG no qual me diverti realmente. Sei lá cara, toda classe tem algo de legal e alguma utilidade, você consegue montar uma build única com facilidade, as pessoas são amigáveis (ok, nem todas, mas a vida é isso) e gostam de conversar. Mesmo com os defeitos que todos conhecemos, gosto muito do Rag .u.

 

Se bem que este semestre da facul será correria, então vou dar uma diminuída no ritmo do jogo ~__~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que motiva vocês a jogarem? Mesmo quando seu personagem não está full equips ou num level bem alto?

Quando eu comecei o jogo, não ter NADA me inspirava a jogar, porque eu queria consquistar as coisas que queria In-game.

Passaram-se anos, já fiz de tudo nesse jogo e as vezes entro pra fazer NADA, ou pra ajudar uns amigos com minha AB.

É que Ragnarök tem uma mecânica de jogabilidade muito divertido, você molda os atributos/visual como quer, e é interativo.

Não são muitos jogos que oferecem isso (não posso citar referências...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

E sinceramente, quem dera fosse um opção não ter amigos. Mas passei por uns perrengues na vida e acabei ficando meio fechado, certas vezes tenho que explicar que uma resposta direta é diferente de "patada".

 

Mas é claro que é opção. Muita coisa na vida é somente opção e as pessoas tratam como se fossem irreversível. Lamentar e não mudar o presente não faz um futuro diferente.

Se quer ter amigos, lute pra tê-los! Seja mais simpático, ofereça ajuda, mude-se na medida do possível. Não adianta ficar parado esperando que os amigos caiam do céu.

Desculpe a sinceridade, mas como você disse, não foi minha intenção e não é uma "patada". Somente fico triste com o conformismo das pessoas.

A sua vida é você quem faz.

 

@ON

 

Ragnarok tem muitas possibilidades e acho que isso me atrai. Mas mais do que qualquer coisa, o contato das pessoas me motiva. Jogar sozinho não funciona. Seja qual jogo for, uma hora entedia, uma hora há solidão. Então creio que a maior motivação sejam os amigos.

Fazer quest com os amigos, sentar e conversar com os amigos, caçar com os amigos. E assim acabo evoluindo no jogo involuntariamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é claro que é opção. Muita coisa na vida é somente opção e as pessoas tratam como se fossem irreversível. Lamentar e não mudar o presente não faz um futuro diferente.

Se quer ter amigos, lute pra tê-los! Seja mais simpático, ofereça ajuda, mude-se na medida do possível. Não adianta ficar parado esperando que os amigos caiam do céu.

Desculpe a sinceridade, mas como você disse, não foi minha intenção e não é uma "patada". Somente fico triste com o conformismo das pessoas.

A sua vida é você quem faz.

 

@ON

 

Ragnarok tem muitas possibilidades e acho que isso me atrai. Mas mais do que qualquer coisa, o contato das pessoas me motiva. Jogar sozinho não funciona. Seja qual jogo for, uma hora entedia, uma hora há solidão. Então creio que a maior motivação sejam os amigos.

Fazer quest com os amigos, sentar e conversar com os amigos, caçar com os amigos. E assim acabo evoluindo no jogo involuntariamente.

 

Não acho que eu ou alguém deva mudar pra agradar os outros e ter "amigos", acho que um amigo gosta de você pelo que é não pelo que finge ser.

 

@ON

concordo plenamente, se não fosse MMO muita gente (incluindo eu) não jogaria rag, as pessoas nesse jogo proporcionam "missões" únicas, que nem o produtor sabia da existência, como ajudar um amigo a atravessar um mapa mobado, ou a completar uma quest, enfim, possibilidades infinitas :D

 

edit: Ainda acho que ragnarok é um vicio XD

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@ Topic

 

Sempre tento fazer coisas inovadoras, a algumas semanas me desafiaram a fazer alguns MVP's com meu AB FS

infelizmente o maximo que consegui foi matar 2 eheuehue altas risadas enquanto tentava matar e quando editei o video

horas e horas gastas em uma brincadeira /headph

 

Axo que o ragnarok foi feito para vc sempre ter oq fazer mesmo que fale que ja fez de tudo, sempre tem um novo desafio;

vc pode fazer uma nova classe com trocentas builds que podem fazer vc se divertir ou ter dor de cabeça para upar;

um jogo que da sim para fazer novas amizades, basta querer.

Link para o comentário
Share on other sites

No começo simplesmente passar o tempo quando não tem nada para se fazer. Muitas vezes criei personagens que não passaram do level 30 só de bobeira. Depois de quase 9 anos nesse jogo eu não me cansei dele ainda, hora ou outra eu paro por causa da faculdade mas acabo sempre voltando. Talvez seja pelo modo como o rag funciona, o jeito como cada personagem realmente é único. Ou vai ver é só vício mesmo :D

 

as vezes entro pra fazer NADA

 

Conheço muito bem esse sentimento kkkkk, perdi as contas de quantas vezes loguei meu RK e fiquei sentado nos esporos só pra ver o movimento e conversar com desconhecidos o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente tenho me dedicado a ficar rico, haha! Enjoei de upar, nem logo mais meu AB, só meus mercadores.

O que ando fazendo esses tempos é ficar pesquisando, buscando ofertas, revendendo itens, conhecer a economia do jogo e administrar meu dinheiro.

 

Daqui um tempo eu volto a upar e assim vai indo... O jogo sempre tem o que fazer, e eu busco motivações diversas pra sempre logar um pouco.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Oque me motiva a jogar Ragnarok é muitas coisas, muitos fatores que só são encontrados no próprio Ragnarok, esse é um RPG online sem igual, um jogo com gráficos simples, pórem bem complexo e que requér dedicação para conseguirmos realizar nossos objetivos in-game.

 

Pra mim esse jogo é perfeito, e eu espéro que meus filhos póssam jogar o Ragnarok um dia.

No mais...

---------------x-------------

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

eu jogo por falta do que fazer,como sou um adolescente eu não tenho o que fazer na maioria das vezes,então ne RÇ

 

Mas ultimamente a vida social tá me deixando sem tempo,só acabo jogando 2 horas por dia + -

 

o que me motiva é o PVP,apenas o PVP e nada mais que o PVP. pq PVP é lgl e PVP é muito bom sabe?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O que motiva vocês a jogarem? Mesmo quando seu personagem não está full equips ou num level bem alto?

 

Hmm... vontade?

OK, pra não dar uma resposta óbvia, costumava procurar fazer o que os outros nunca fizeram antes. Como a lista de coisas acabou, fui ver como é o Asgard.

Isso quando ainda jogava. No momento não posso jogar porque o bRO não funciona aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente tenho me dedicado a ficar rico, haha! .

 

 

Penso da mesma forma. :rolleyes:

 

@tópico

Jogo Ragnarok para passar tempo, e uma das coisas que mais gosto é fazer quest, acho muito bacana as histórias, tanta que fiz um blog e um fórum para ajudar a galera também.

Ultimamente jogo muito pouco, pois casei, tenho uma esposa muito gata para dividir meu tempo, tenho o trabalho "nada fácil conduzia a própria empresa", tenho a igreja algo muito bom na minha vida, tenho meu hobby que é o aquarismo, pois é algo que me dedico muito, então é muita coisa para ocupar e o Ragnarök ao longo dos anos tem sido um ótimo passa tempo./headph

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Desde 2004 sempre joguei este joguinho.

 

Sim é meu vicio!

 

Mas rag é mais como um passatempo, as vezes dou uns quits temporários, mas volto para matar as sdds.

 

 

Eu até investiria mais tempo in game, mas infelizmente as modalidades que eu gosto (Campal/PvP) estão muito bugados ou extremamente desbalanceadas, o que me faz prefirir o PvP de outros jogos que não dependem só de equips que valem bilhoes de zenys. Mas de PS e trabalho em equipe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...