Ir para conteúdo

Economia e itens ultrapassados


uatylla

Posts Recomendados

Olá senhores!

 

Colegas gostaria de dialogar com os senhores (a), sobre a economia do Ragnarök e os itens ultrapassados.

Tem itens no Ragarök que estão muito ultrapassados, no qual nem compensa tê-lo. O que seria bom para melhorar?

Editado por uatylla
correção.
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fala ai os itens que estão desatualizados, vai ser meio difícil dialogar aqui Uatylla, visto que o fórum está morrendo. Tenho perguntas aqui que nem foram respondidas e faz tempo que perguntei algumas.

Tem uma diferença entre itens desatualizados e itens para pobres (eu). Pra mim, itens desatualizados são aqueles que são piores que do Grupo Éden, a maioria de lojas eu acho ruim (Botas, Sapatos, Sandálias...)

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Fala ai os itens que estão desatualizados, vai ser meio difícil dialogar aqui Uátylla, visto que o fórum está morrendo. Tenho perguntas aqui que nem foram respondidas e faz tempo que perguntei algumas.

Tem uma diferença entre itens desatualizados e itens para pobres (eu). Pra mim, itens desatualizados são aqueles que são piores que do Grupo Éden, a maioria de lojas eu acho ruim (Botas, Sapatos, Sandálias...)

Desculpe-me o erro mais quiz dizer ultrapassados.

@tópico

Vixi tem vários itens ultrapassados, assim que possível vou prepara uma lista de itens no qual não vejo nenhuma utilidade a não ser vender em npc.

 

Também seria legal dificulta as quest e colocar todos os chapéus de quest em forma de visual, ou pelo menos 30~50% deles, isso poderia equilibra um pouco mais a economia.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Também seria legal dificulta as quest e colocar todos os chapéus de quest em forma de visual, ou pelo menos 30~50% deles, isso poderia equilibra um pouco mais a economia.

 

Acho que nem precisaria dificultar as quests, visto que ma maioria desses chapéus já tem um versão turbinada de Rops, e alguns já até tiveram versões visuais vendidas.

 

O pior que "chapéu" é o pior tipo de item para se mexer nesse momento visto que no paradigma economico adotado no momento pela Level Up, está baseado praticamente todo em volta de vender Chapéus cada vez mais apelões, e o pior que cada vez mais o poder esta sendo concentrado na cabeça dos personagens...

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tem que fazer algo para valorizar o zeny em in-game, circular mais os zeny, a economia esta concentrada apenas nos itens top, e fica complicado para quem está começando ou recomeçando agora, como vai fazer zeny?

Deveria ter mais consumíveis por venda direta de zeny, mesmo com valores altos, no meu ponto de vista a gravity tinha que fazer um balanço, e reajusta valores dos itens, taxa de drops, eu sou a favo que dificulte a taxa de drops, de alguns itens, e também tem mais opções para nos jogadores.

Um exemplo:

No Thor é vendido bolinho de carne por rops, "lembrando só um exemplo" deveria te uma maneira de fazer ele no jogo e de comprar por rops também, digamos para fazer o bolinho precise de 100 leite, 100 pedaços de carne, 100 toras, e uma mini fornalha, com isso ia valorizar muitos itens, e os rops seria uma maneira mais fácil, porem também seria possível no próprio jogo.

Digamos que no rops o bolinho de carne restaura 100% do HP, o que for feito em NPC "no jogo" restaure 50% do HP. e assim faria o mesmo com outros itens, isso ia da um up na economia no jogo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tem que fazer algo para valorizar o zeny em in-game, circular mais os zeny, a economia esta concentrada apenas nos itens top, e fica complicado para quem está começando ou recomeçando agora, como vai fazer zeny?

Deveria ter mais consumíveis por venda direta de zeny, mesmo com valores altos, no meu ponto de vista a gravity tinha que fazer um balanço, e reajusta valores dos itens, taxa de drops, eu sou a favo que dificulte a taxa de drops, de alguns itens, e também tem mais opções para nos jogadores.

Um exemplo:

No Thor é vendido bolinho de carne por rops, "lembrando só um exemplo" deveria te uma maneira de fazer ele no jogo e de comprar por rops também, digamos para fazer o bolinho precise de 100 leite, 100 pedaços de carne, 100 toras, e uma mini fornalha, com isso ia valorizar muitos itens, e os rops seria uma maneira mais fácil, porem também seria possível no próprio jogo.

Digamos que no rops o bolinho de carne restaura 100% do HP, o que for feito em NPC "no jogo" restaure 50% do HP. e assim faria o mesmo com outros itens, isso ia da um up na economia no jogo.

 

Concordo muito com sua idéia.

Hoje infelizmente só se dá bem quem re-vende rops (em questão de Zeny e Equips), e os jogadores póbres/novatos não tem nem aonde cair morto.

Link para o comentário
Share on other sites

É triste, mas no final das contas, acho que não há nada que se possa fazer, uma vez que as soluções são óbvias e tanto a desenvolvedora quanto a distribuidora do jogo, não dão a mínima e no caso da Lu!G não possuir autonomia suficiente no bRO. Cada vez mais vemos itens com discrição alterada no nosso servidor, equipamentos inéditos e nem tão "apelões" , por tickets com chances minímas ou até mesmo a falta de quests que deem equipamentos descentes e pq não inéditos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles podiam substituir os efeitos da armaduras e capas de npc por algo mais próximo da realidade atual do bro. Exemplo

Sobreprelis (sem slot, de npc) 10% de redução a neutra

Capote (sem slot) 900mhp

Sapatos (sem slot) 4% mhp 4% msp

etc... assim ajudaria ao menos no up... já que acho difícil eles fazerem algo com o precio$o bolinho de carne:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tem que fazer algo para valorizar o zeny em in-game, circular mais os zeny, a economia esta concentrada apenas nos itens top, e fica complicado para quem está começando ou recomeçando agora, como vai fazer zeny?

Deveria ter mais consumíveis por venda direta de zeny, mesmo com valores altos, no meu ponto de vista a gravity tinha que fazer um balanço, e reajusta valores dos itens, taxa de drops, eu sou a favo que dificulte a taxa de drops, de alguns itens, e também tem mais opções para nos jogadores.

Um exemplo:

No Thor é vendido bolinho de carne por rops, "lembrando só um exemplo" deveria te uma maneira de fazer ele no jogo e de comprar por rops também, digamos para fazer o bolinho precise de 100 leite, 100 pedaços de carne, 100 toras, e uma mini fornalha, com isso ia valorizar muitos itens, e os rops seria uma maneira mais fácil, porem também seria possível no próprio jogo.

Digamos que no rops o bolinho de carne restaura 100% do HP, o que for feito em NPC "no jogo" restaure 50% do HP. e assim faria o mesmo com outros itens, isso ia da um up na economia no jogo.

Mas o efeito do seu exemplo seria justamente a desvalorização do item, já que haveria possibilidade de obtê-lo por vias alternativas que não seriam influenciadas pela compra e venda de ROPs.

 

Mas sinceramente não entendi nada do seu tópico. O que você quer discutir? Você quer o barateamento de certos itens? Os itens que você diz estarem ultrapassados, são itens ROPs ou itens do jogo mesmo? Enfim, qual o ponto do tópico?

 

Ah, só pra lembrar, Fruto de Yggdrasil faz o mesmo efeito do bolinho, com o único porém de que ele tem um delay de reuso. Fruto de Yggdrasil dá pra se conseguir na Arena de Izlude e tem vários níveis para participar. É possível conseguir Sementes de Yggdrasil por este meio também.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Como havia prometido segue uma lista de itens, que ao meu ver poderia ser melhorados, pois estão ultrapassados. Capote & Capote [1] Um casaco simples. Classe: Vestimenta Defesa: 37 Peso: 60 Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz Casaco & Casaco [1] Casaco longo que cobre até os joelhos. Classe: Vestimenta Defesa: 42 Peso: 120 Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz Casaco de Pele [1] Casaco feito de couro, revestido com o pelo macio de um Lunático. É bastante pesado e quente. Classe: Vestimenta Defesa: 30 Peso: 230 Nível necessário: 30 Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz Botas & Botas [1] Calçado de couro grosso que cobre parte da perna. Tem a borda revestida com o pêlo branco de um Lunático. É bem pesada, de modo que apenas quem tem treinamento de combate consegue usá-las. Classe: Calçado Defesa: 16 Peso: 60 Classes que utilizam: Espadachim/Arqueiro/Mercador/Gatuno e as respectivas evoluções Botas de Couro Preto [1] Um par de botas feitas de couro leve e resistente, que faz você querer correr quando as usa. AGI +1. AGI +2 se o Nível de Aprimoramento for 9 ou maior. Tipo de Item: Sapatos Defesa: 16 Peso: 50 Nível necessário: 55 Classe: Todas as Transcendentais, exceto Aprendiz Botas de Ferro Sapatos sólidos e pesados. Tipo de Item: Sapatos Defesa: 5 Peso: 80 Classes que utilizam: Todas Sandálias Elegantes [1] Um par de sandálias douradas e cravejadas de joias que são confortáveis, informais, mas ainda assim, elegantes. DEFM +10 Tipo: Sapatos Defesa: 7 Peso: 20 Nível necessário: 40 Classes que utilizam: Mago, Noviço e Evoluções / Espiritualista Sandálias [1] Bonitos sapatos femininos com um fecho em forma de tira sobre o peito do pé. Costuma ser parte do uniforme escolar de meninas. Classe: Calçado Defesa: 5 Peso: 20 Classes que utilizam: Todas Roupa de Baixo & Roupa de Baixo [1] Roupa de baixo comum. Classe: Vestimenta Defesa: 22 Peso: 10 Classes que utilizam: Todas Camiseta & Camiseta [1] Armadura leve feita em 100% algodão legítimo, e é bastante durável. DEFM +1. Se o dono estiver também usando Roupa de Baixo, esse item adiciona AGI +5 e Taxa de Esquiva +10. Tipo: Capa Defesa: 5 Peso: 15 Classes que utilizam: Todas Entre varias outras que precisam ser melhorados, não acham??

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Minha resposta anterior ficou bugada. :(

 

Como havia prometido segue uma lista de itens, que ao meu ver poderia ser melhorados, pois estão ultrapassados.

 

 

 

Capote & Capote [1]

 

2308.png

Um casaco simples.

Classe: Vestimenta

Defesa: 37

Peso: 60

Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz

 

 

 

Casaco & Casaco [1]

2310.png

Casaco longo que cobre até os joelhos.

Classe: Vestimenta

Defesa: 42

Peso: 120

Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz

 

Casaco de Pele [1]

2311.png

Casaco feito de couro, revestido com o pelo macio de um Lunático. É bastante pesado e quente.

Classe: Vestimenta

Defesa: 30

Peso: 230

Nível necessário: 30

Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz

 

 

Botas & Botas [1]

2405.png

Calçado de couro grosso que cobre parte da perna. Tem a borda revestida com o pêlo branco de um Lunático. É bem pesada, de modo que apenas quem tem treinamento de combate consegue usá-las.

Classe: Calçado

Defesa: 16

Peso: 60

Classes que utilizam: Espadachim/Arqueiro/Mercador/Gatuno e as respectivas evoluções

 

Botas de Couro Preto [1]

2434.png

Um par de botas feitas de couro leve e resistente, que faz você querer correr quando as usa.

AGI +1. AGI +2 se o Nível de Aprimoramento for 9 ou maior.

Tipo de Item: Sapatos

Defesa: 16

Peso: 50

Nível necessário: 55

Classe: Todas as Transcendentais,

exceto Aprendiz

 

 

Botas de Ferro

2430.png

Sapatos sólidos e pesados.

Tipo de Item: Sapatos

Defesa: 5

Peso: 80

Classes que utilizam: Todas

 

 

 

Sandálias Elegantes [1]

2422.png

Um par de sandálias

douradas e cravejadas de joias

que são confortáveis, informais, mas ainda assim, elegantes.

DEFM +10

Tipo: Sapatos

Defesa: 7

Peso: 20

Nível necessário: 40

Classes que utilizam: Mago, Noviço e Evoluções / Espiritualista

 

 

Sandálias [1]

2402.png

Bonitos sapatos femininos com um fecho em forma de tira sobre o peito do pé. Costuma ser parte do uniforme escolar de meninas.

Classe: Calçado

Defesa: 5

Peso: 20

Classes que utilizam: Todas

 

 

Roupa de Baixo & Roupa de Baixo [1]

2339.png

Roupa de baixo comum.

Classe: Vestimenta

Defesa: 22

Peso: 10

Classes que utilizam: Todas

 

Camiseta & Camiseta [1]

2522.png

Armadura leve feita em 100% algodão legítimo, e é bastante durável.

DEFM +1.

Se o dono estiver também usando Roupa de Baixo, esse item adiciona AGI +5 e Taxa de Esquiva +10.

Tipo: Capa

Defesa: 5

Peso: 15

Classes que utilizam: Todas

 

 

Entre varias outras que precisam ser melhorados, não acham??

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto, ainda não acho Camiseta e Roupa de Baixo ultrapassados (sem slot eu acho).

Eu uso nas minhas personagens carteadas, até pegar 90 AGI, pra depois usar a +9 Mochila .-.

Já esses outros também são úteis sim, possuem Slots para Cartas e são encantáveis, tornando-as melhores que do Éden.

É questão de analisar as combinações possíveis (cartas), não apenas ver oque o equipamento em si faz... :/

 

Mas eu entendo o que querem dizer.

Comparando com os equipamentos ROPS, são bem inúteis, mesmo. Mas possuem o seu valor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns itens são super valorizados, mas quando você finalmente consegue um deles, não são tão bons assim. Meus maiores exemplos sempre são:

 

GTB: realmente, a melhor carta para switch.Para switch? Sim. Se você usar uma GTB como escudo principal, provavelmente vai ser aberto no meio por Asura e afins. Até mesmo um Mecânico full machado com choque do carrinho vai ser um grande desafio para você tancar. Deixe sempre uma Thara Frog engatilhada, ou vai morrer.

Deviling: a melhor switch. É uma carta extremamente útil, mas se você tomar qualquer ataque elemental, já era. É virtualmente inútil para o PvP, uma vez que todos os players tem em mente a noção de não usar ataques neutros, tendo em vista a grande proteção por mochilas e boitatas por ai.

GT: aumenta 20% o ataque e ainda pode soltar impacto explosivo. Super! Onde eu assino? Espere... É inútil para algumas habilidades como o Choque do Carrinho. Tome cuidado antes de sonhar com uma, pode ser inútil para você.

 

E sobre os itens ficarem ultrapassados, isso é algo completamente normal, sempre vão ser ultrapassados. Quem diria que algum dia apareciam capas mais foderosas do que o Manto das Valk? Ou até mesmo a Armadura?

Você pode não enxergar isso agora, mas em breve, irão aparecer itens que tornarão a boitata e a mochila obsoletos. Paciência.

 

Creio que você deve tomar muito cuidado com as coisas que você pode evitar, e o que você pode evitar é superestimar itens que parecem perfeitos na teoria mas não são tão uteis assim na prática. Evitar que os itens sejam ultrapassados, isso você não pode evitar nunca.

Quem aqui nunca foi top dano usando Alice Hat e Máscara do Mason? Hoje em dia a nova geração nem ao menos sabe o que é uma Máscara do Mason. Cada item tem sua época, até mesmo as classes evoluem e se tornam obsoletas. Taekwon já foi top MvP.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Camisa e Roupa de Baixo sem slot, podem ser "slotadas", logo é totalmente sem propósito cita-las...

 

Já os outros equipamentos concordo com dito pelo uatyla.

 

Porém a sua ideia dos Bolinhos de carne é totalmente utópica, e novamente eu digo, se sua proposta mexer com o paradigma comercial atual ela vai ser totalmente ignorada... A melhor forma de pensar em uma mudança seria uma proposta onde existe lucro para empresa e facilidades para os jogadores. Pegue os exemplos dos itens exclusivos do nosso servidor (os as versões exclusivas) que apenas são obtidas por Rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera o Bolinho foi apenas um exemplo, vou usar outro exemplo que foi usado no jogo em certas épocas, quem aqui já upo em Mapas especiais? Lá tem a Opção de compra o acesso por ticket que custa 1.000P "1k de rops" e tem a opções de itens "absurda mais tinha" não lembro muito bem mais tinha que da umas 3 Império, entre outros itens (faz quase três anos que fui).

 

Então penso que tem, que ter alguma coisa para valorizar os itens vendido nas lojinhas dos mercadores e não por NPC. Si uma quest precisa de 5 maçã coloca 50, si precisa de 2 toras coloca 20.

 

Já os itens ultrapassados merecem uma melhoria, eu penso assim para que tanto itens novos? Si pode fazer correções nos ultrapassados, ao menos para iniciantes. Para ter noção do que to falando hoje em dia as pessoas só usam itens do Éden.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o efeito do seu exemplo seria justamente a desvalorização do item, já que haveria possibilidade de obtê-lo por vias alternativas que não seriam influenciadas pela compra e venda de ROPs.

 

Ah, só pra lembrar, Fruto de Yggdrasil faz o mesmo efeito do bolinho, com o único porém de que ele tem um delay de reuso. Fruto de Yggdrasil dá pra se conseguir na Arena de Izlude e tem vários níveis para participar. É possível conseguir Sementes de Yggdrasil por este meio também.

Sobre a proposta do Bolinho, concordo com o File Not Found... existem outras alternativas como o Fruto e a Semente de Ygg que dá pra conseguir tanto na Arena de Izlude quanto dropar... Não acho que valha a pena mexer nesse tipo de item nesse caso.

 

@Lista de itens

Não acho que eles estão exatamente ultrapassados, principalmente o Capote[1] e as Sandálias[1], por se tratar de uma armadura com slot equipável por qualquer classe... É bom pra usar cartas como Exterminador Terrestre e Sohee, respectivamente...

 

Sem falar que, não tenho certeza sobre isso, mas boa parte das armaduras atualmente podem ser encantadas, não? Voltei a jogar esse ano e perdi muito dessas ~~coisas novas da renovação~~, então não tenho certeza.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Eu penso que nenhum item do Ragnarok deveria ser tratado como lixo, por isso uma melhoria seria muito agradável, os itens que citei é apenas alguns, como citado pelo amigo Alice e Máscara de Mason.

 

Olha ai mais alguns itens ultrapassado ao meu ver, e que podem ser melhorados.

Máscara do Mason

5314.png

Máscara usada por um dos principais ícones da cultura urbana de Einbroch, Mason Maiers. Algumas pessoas afirmam que usar esta máscara enquanto segura um Machado desperta uma fúria sem igual contra jovens! Não que você acredite nessas coisas. Certo...?

Aumenta o dano causado a monstros da raça Humanoide em 5%.

Defesa: 1

Equipa em: Centro, Baixo

Peso: 10

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Todas

 

Boneca de Alice [1]

5137.png

Uma boneca feita à imagem da Alice, um dos monstros mais queridos de Rune-Midgard.

Aumenta em 10% o dano causado a monstros da raça Humanoide.

Tem uma pequena chance de fazer o usuário dormir sempre que atacar.

FOR +1.

Este item não pode ser aprimorado.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 1

Equipa em: Topo

Peso: 50

Nível necessário: 30

Classes que utilizam: Todas exceto Aprendiz e Evolução

 

Esse itens perdeu valor no ragnarök mais pela atualização do jogo, pois a mesma também deveria ser atualizada.

 

Outros itens que merecem ser atualizados

 

Elmo Angelical

5025.png

Fabuloso capacete feito com asas de anjo, construído por um artesão desconhecido.

AGI +1, SOR +1 e DEFM +3

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 160

Nível necessário: 74

Classes que utilizam: 2ª Classe ou acima

 

Boina Alada

5170.png

Um chapéu vistoso e

emplumado, feito com um macio material azul-celeste.

Reduz os danos causados por inimigos Humanoides em 10%.

DEFM +1

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 1

Equipa em: Topo

Peso: 60

Classe: Todas, exceto Aprendiz

 

 

Arco Composto [4]

1705.png

Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.

Classe: Arco

Força de Ataque: 29

Peso: 60

Nível da arma: 1

Nível necessário: 4

Classes que utilizam: Arqueiro e suas evoluções/ Gatuno/ Arruaceiro

 

OBS: Quem usa esse arco nos dias atuais? Lembro que meados de 2009~2010 ele era um dos mais cobiçados devidos seus 4 slote.

 

 

 

Arco Voraz

1719.png

Arco exclusivo para Gatunos. Tem um alcance muito longo e é muito eficiente para caçar.

Classe: Arco

Força de Ataque: 75

Peso: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 48

Classes que utilizam: Gatuno

 

Arco Grande [3]

1708.png

Arco bem balanceado, de fácil uso.

Classe: Arco

Força de Ataque: 50

Peso: 100

Nível da arma: 2

Nível necessário: 18

Classes que utilizam: Arqueiro e suas evoluções/ Gatuno/ Arruaceiro

 

 

Main Gauche [4]

1208.png

Adaga francesa de esgrima. Geralmente usada com a mão esquerda.

Classe: Adaga

Força de Ataque: 43

Peso: 60

Nível da arma: 1

Nível necessário: Nenhum

Classes que utilizam: Aprendiz/ Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador / Gatuno e as respectivas evoluções

 

Espada Bastarda [3]

1155.png

Espada de duas mãos. Tem uma empunhadura comprida. Pode ser usada tanto para perfurar quanto para cortar.

Classe: Espada de duas mãos

Força de Ataque: 115

Peso: 160

Nível da arma: 2

Nível necessário: 18

Classes que utilizam: Espadachim e suas evoluções

 

Espada Larga [2]

1162.png

Espada pesada com uma lâmina larga.

DEF +5

Classe: Espada de duas mãos

Força de Ataque: 140

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 33

Classes que utilizam: Espadachim e suas evoluções

 

 

Espada de Honglyun [1]

13420.png

Espada usada no ritual de adoração aos deuses.

FOR + 2, INT + 2.

Pequena chance de conjurar a habilidade Chuva de Meteoros em nível 1 ao atacar fisicamente.

Propriedade: Fogo

Tipo: Espada de Uma Mão

Força de Ataque: 160

Peso: 120

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70

Classes que utilizam: Espadachim e evoluções, Mercador e evoluções, Gatuno e evoluções

 

Cajado [3]

1608.png

Cajado decorado com jóias.

INT +2, ATQM +15%

Classe: Cajado

Força de Ataque: 40

Peso: 40

Nível da arma: 2

Nível necessário: 12

Classes que utilizam: Mago/ Noviço e as respectivas evoluções

 

Cajado do Hipnotizador [2]

1622.png

Um cajado com um efeito hipnotizante que pode fazer até mesmo um Aprendiz se sentir como um Arquimago. Mais ou menos.

INT +1, ATQM +120.

Tipo: Cajado

Força de Ataque: 70

Peso: 50

Propriedade:Neutro

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 30

Classes que utilizam: Aprendiz

 

 

Cajado Restaurador

1625.png

Um cajado feito de ramos abençoados da Yggdrasil, para curar pessoas. Há uma mensagem entalhada, 'saúde e vida longa', em um idioma antigo.

ATQM +105

Dependendo do nível de refinamento, aumenta a capacidade de recuperação das habilidades Cura e Santuário.

Propriedade Sagrada.

Tipo de Item: Cajado

Força de ataque: 10

Peso: 40

Nv. da Arma: 3

Nível necessário: 55

Classes que utilizam: Somente Noviço e evoluções.

 

 

Pistola de Seis Tiros [2]

13101.png

Uma pistola de seis tiros que é a arma mais básica para um Justiceiro.

Precisão – 10.

Tipo: Pistola

Força de Ataque: 30

Peso: 40

Nível da Arma: 1

Nível necessário: 10

Classes que utilizam: Justiceiro

 

 

Raio Vermelho [2]

13103.png

Uma pistola vermelho-sangue que dizem ser amaldiçoada.

Precisão – 10.

Tipo: Pistola

Força de Ataque: 45

Peso: 45

Nível da Arma: 2

Nível necessário: 35

Classes que utilizam: Justiceiro

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nao acho que o problema esteja apenas nos itens ultrapassados mais sim tbm nos drops dos monstros...

Por exemplo:

Petite 1,50% de chance de dropar Mangual[2] que fornece 69 de atq.

 

69 de atq um item que dropa de um monstro lv 86? nao pode ser grande coisa mais consigo um item muito melhor comprando de um npc qualquer no jogo... sem contar os equipamentos eden que e uma quest tao boba que consegue um item bem mais bem melhor msm que este...

Fora os drops de alguns MvP... Poxa eles sao CHEFES e muitos deles tem drops tao ridiculos pior ainda e que muitos deles nao dropam nada que preste... e ainda tem essa fama de monstros do tipo ''CHEFE'' como exemplo : Amon Ra, Tao Gunka,GTB,Bafome

 

Eu posso ter citado MvPs simples mais nao importa MvP e MvP nao importa se e facil ou dificil nao e mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

cara bem colocado essa dos drops, os itens dropados, mesmo que seja difícil ou não, tinha que ser melhor que os equipamentos vendido nos NPC.

E ainda acho que as quest do grupo Éden deveria ser um pouco mais difícil, pois são itens bons que beneficia os jogadores, e também beneficia os os robozinho, si fosse um item um pouco mais difícil de consegui acho pouco provavel ser usado pelos robozinho. E como os equipamentos do Édem são bonzinhos, poderia ajudar na economia do fórum também, ou seja além de matar monstros para conseguir os itens, teria também que conseguir itens de monstros de mapas diferentes, além da pessoa conseguir um bom item ele vai ter que dropa os itens ou compra-los de mercadores, que irá dropa os itens para negociar.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Com Eclage vem a quest que usa Moedas pra melhorar alguns itens ingame, inclusive o Divergentes com slot que dá +12% de HP e SP, então acredito que isso se encaixa no que você está querendo com esse tópico.

 

Esperar que vá ter atualização pra todos esses itens é sonhar um pouco alto demais, em vista que nem bug visual (cabeças fora do corpo) a Gravity anda corrigindo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=93796

 

Update do kRO onde os equipamentos antigos poderão ser modificados, mas eu DÚVIDO que essa atualização chegue no bRO já que prejudicaria a venda dos rops igual os equipamentos mora para algumas classes como os cavaleiros rúnicos e sentinelas.

 

Atualizações do kRO chegam em todos os servidores, logo, essa mudança vem pro bRO sim.

Só lembrar que o Amplificador de Som[1], é dropável e nem por isso foi removido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...