Ir para conteúdo

Sugestões de Chapéus e Itens


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Chapéus:

Disfarce do Arruaceiro, Chapéu do Piloto, Elmo do General, Elmo de Anubis da Petrificação, Chapéu Formoso, Caneca de Guaraná, Chapéu do Capitão, Chapéu da Serpente Branca, Orelhas de Fada Animada e Travessa (visuais), Sapatos de Treino, Tapete Voador e Colete do Dragão.

 

Chicle de Bola

 

Que passem a ter versão visual:

Broto de Yggdrasil, Chapéu do Rei Sapo, Cenoura Mordida, Rosa Escarlate, Rabo de Gato, Folha Romântica

Desconto ou promoção de Rédea Permanente

 

Outros itens que muita gente pediu e quero reforçar o pedido são:

 

[ATTACH=CONFIG]6442[/ATTACH]

Balão de Pouring Natalino

 

[ATTACH=CONFIG]6444[/ATTACH]

Estrelinha Lumma

 

[ATTACH=CONFIG]6445[/ATTACH]

Rabo de Gato

 

Pergaminho de Aspersio

Um pergaminho que permite o uso de Aspersio Lv5 sem precisar de Água Benta.

Pergaminho de Aspersio (sem água benta) e que pode ser vendido em lojinha

Pergaminho de Amplificação Mística [10]

Uma caixa contendo 10 Pergaminhos de Amplificação Mística.

Pergaminho de Amplificação Mística - permite o uso da habilidade "Amplificação Mística" em nível 10.

 

Ovinhos Coloridos e

Ovos de Chocolate Branco

05/05/2010

Aproveite os prêmios da Caixa de Surpresas

Ovos de Chocolate Branco 5%Ovinhos Coloridos 5%

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Thor

*Anel Revigorante nao vem desde de 2013

*Pergaminho de Encantamento + Armas Aprimoradas nao lembro ultima vez que veio

*Milagre de Asgard visual so veio uma vez a muito tempo.

*Oculos intelectuais visual so veio uma vez tbm e faz tempo.

*Pergas +6 e +7 , +6 faz anos que nao vejo vim.

 

Podia rolar um elmo que aumentasse a recuperacao de item de cura tpw uns 20% '-' pra ajudar a potar no up dos humildes

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que foge um pouco da mecânica do tópico mas gostaria de pedir este chapéu que creio ser o que mais combina com a classe Shadow Chaser, um das que eu mais gosto. As cores combinam muito com as da classe com cupom tintura, para role play e futuros eventos de fashion week seria lindo para várias outras classes, inclusive as femininas na qual reparo que ultimamente tem vindo bastante tiaras e lacinhos.

chapeu show.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

#1 - Caixa de Assistentes!!! (Alice, mímico, etc)13898.png12276.png1191.gif1275.gif

 

Para que possamos upar rápido e nos preparar para futuros eventos importantes :rolleyes: Creio que não vem a um bom tempo!!

 

 

#2 Chapéu de Jiboia 5388.png

 

#3 Orelhas de Fada Animada (Visual) 19776.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal uma versão visual desses hats:

 

visuais.jpg

 

Se a lug puder dar uma atenção a este update do falecido pRO, tem muitos visuais legais nele,

 

Segue link: [pRO] Update 11/5/2014 7:57:48 AM

http://www.divine-pride.net/forum/topic/13791/pro-update-11-5-2014-75748-am

 

Nesse update vieram os visuais dos quais eu havia falado que foram implementados no iRO:

 

http://www.divine-pride.net/database/item/19654/pRO

Costume: Captain Carocc's Hat

A replica of the hats worn by the strange antlered captains of the airships that cross Rune Midgard.

This can be exchanged with [Designer Heidam] for enchantment stones that are used to enchant other kitcoin costume items.

Bring this to [Aver De Dosh] in Malangdo at the building location 115 150 to enchant your Kitcoin costume item on slot 1.

Class : Costume

 

http://www.divine-pride.net/database/item/19955/pRO

Costume: Christmas Tree Hat

A 'fashionable' Christmas Tree hat

Class : Costume

 

Vi um Update do IRO com os seguintes hats/visuais, aqui as imagens:

 

visu 02.jpg

 

O visual de Pomba é este aqui, tem no kRO também, segue

 

http://www.divine-pride.net/database/item/20147/kRO

Costume: Pigeon On Shoulder

It seems that this handsome pigeon has flocked to you! Don't worry about about feeding it, beakcause it's coo enough to find its own food!

This can be exchanged with [Designer Heidam] for enchantment stones that are used to enchant other kitcoin costume items.

Bring this to [Aver De Dosh] in Malangdo at the building location 115 150 to enchant your Kitcoin costume item on slot 1.

Class : Costume

 

Obs.: sobre esses hats/visuais do IRO eles devem chegar no futuro no nosso bro mas como visuais encantáveis, algo assim, se fosse possível que viessem antes apenas como visual mesmo, seria bacana.

 

+ pedidos:

 

Disfarce do Arruaceiro, Chapéu Formoso, Chapéu da Serpente Branca, Chapéu do Capitão, Colete do Dragão, Tiara dos Corações-Alados, Rabo de Gato, Visual Estrelinha Lumma - retorno dos tickets de Rune-Midgard que vieram em 2014.

 

E 3 GRANDES pedidos:

 

Chapéu de Veneza - saiu da loja de rops e nunca mais voltou

25/04/2012 - Aproveite a promoção de despedida de seis ótimos chapéus

 

Tapete Voador - que já saiu das lojinhas de tão caro, acima de 100kk

14/01/2015 - Promoções para todos os gostos e itens inéditos!

 

Ovinhos Coloridos - consumível muito bom e raríssimo, que nunca mais voltou:

02/03/2011 - Última fase da Quest do Ibeu: Recompensa!

5 Ovinhos Coloridos - 8%

visu 03.jpg

visu 1.jpg

Editado por Karllinhos
1ftsp0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Para o Odin, eu sugiro parar com esse negócio de ticket de promoção pra tudo que é bom e melhorar os itens de compra direta na loja de ROPs. :)

Se o servidor é VIP, que seja VIP de cabo à rabo e nos poupe de ter que ficar horas negociando pra conseguir algo que já é pago em dinheiro.

A loja de ROPs está abandonada e, até onde eu sei, é a principal fonte de renda deste servidor.

 

-----

 

Bom, e sobre o hat, não custa pedir de novo, né?

Tem gente pedindo este hat deste 2014 (http://goo.gl/lz2ZrY)

 

18522.pngEvil Marching Hat[1]

Attack +2% to all monsters.

If refined to +7 or higher, Critical +10%.

If refined to +9 or higher, Attack and ranged attack damage increases by 5%.

RO_EvilMarchingHat.png

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Para o Odin, eu sugiro parar com esse negócio de ticket de promoção pra tudo que é bom e melhorar os itens de compra direta na loja de ROPs. :)

Se o servidor é VIP, que seja VIP de cabo à rabo e nos poupe de ter que ficar horas negociando pra conseguir algo que já é pago em dinheiro.

A loja de ROPs está abandonada e, até onde eu sei, é a principal fonte de renda deste servidor.

 

Concordo plenamente!!! Inclusive tinha aberto um tópico com esse intuito (reformulação da loja de rops) que vem defasada em todos os servidores (embora conheça melhor o Odin). Itens completamente inúteis nas lojas e outros essenciais a preços exorbitantes no mercado. Se puder vamos tentar não deixar o tópico morrer... vou dar um up lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para o Odin, eu sugiro parar com esse negócio de ticket de promoção pra tudo que é bom e melhorar os itens de compra direta na loja de ROPs. :)

Se o servidor é VIP, que seja VIP de cabo à rabo e nos poupe de ter que ficar horas negociando pra conseguir algo que já é pago em dinheiro.

A loja de ROPs está abandonada e, até onde eu sei, é a principal fonte de renda deste servidor.

 

Concordo plenamente!!! Inclusive tinha aberto um tópico com esse intuito (reformulação da loja de rops) que vem defasada em todos os servidores (embora conheça melhor o Odin). Itens completamente inúteis nas lojas e outros essenciais a preços exorbitantes no mercado. Se puder vamos tentar não deixar o tópico morrer... vou dar um up lá.

 

Realmente a loja de rops está muito desatualizada. Tem chapéu que dá +1 de agi e custa 7,5k de rops.

 

Os consumíveis nem se fala, custam muito caro comparado ao preço nas lojinhas (que são consumíveis provenientes de tickets/ovos), não compensa comprar consumível em loja de rops.

 

E ainda por cima aquela parte inútil na loja com equipamentos que foram úteis antes da renovação mas que agora são superados até pelos do Éden.

 

Também deveriam ter permanentemente certas coisas como itens de captura de pets e seus acessórios e os grimórios de combate/enciclopédias, Não precisar ficar pedindo isso por aqui.

 

E os preços dos rops também são absurdos comparados aos do iRO, por exemplo, coisas como Cupom de Tintura, Rédea e Passe Antigravitacional nunca deveriam custar o que custam. Uma vez já falaram no tópico da manutenção o valor de uma Pedra das Valquírias no iRO, a diferença é gritante.

1ftsp0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

@THOR

 

Anel do Revigorante [1]

Rabo de Gato (boca)

Tiara de Corações-Aladas [1]

Orelhas Marrons/Vermelha/Azul de Fiera

Tapete Voador

Carta Fárao por Ticket/Ovo

 

Promoção de Frutas dos Gatos

Bonificação nas Batalhas Campais/KVM

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rabo de gato (boca) e Tiara corações alados[1] Já tem muito tempo que saiu Queremos de novo.

 

Com todo respeito mas porque itens de natal fora da época? Mesmo que sejam bons tem itens com mais tempo desde a ultima vez que saiu.

 

Falou da árvore visual que pedi?

 

Bom, então ninguém pode pedir Orelhas de Coelho, são da Páscoa, a própria Lug disso isso em sua "nota da manutenção".

 

Outra coisa, o visual Orelhas de Coelhinho de Lã era um visual que deveria ter vindo com o Natal e veio depois por causa de um bug, e ninguém reclamou.

 

E que mania o pessoal tem de criticar o pedido dos outros, eu poderia ter uma Tiara ou um Rabo de gato como o seu que comprei semana passada por preço absurdo e não querer que viesse, mas eu não vou ficar criticando seu pedido aqui.

 

Cada um pede ou sugere o que quiser, se a Lug atender, perfeito, se não atender, paciência, continuarei pedindo.

 

E o visual de árvore não seria utilizado por mim apenas no Natal, o quero há muito tempo, desde que foi anunciada sua vinda.

 

O que é bobo ou inútil para uns pode ser o sonho ou importante para outro.

1ftsp0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Rabo de gato (boca) e Tiara corações alados[1] Já tem muito tempo que saiu Queremos de novo.

 

Com todo respeito mas porque itens de natal fora da época? Mesmo que sejam bons tem itens com mais tempo desde a ultima vez que saiu.

 

O ponto é que o tópico ajuda o staff a fazer um planejamento.

Então é válido pedir itens mais temáticos, como os itens de Páscoa / Natal / Etc.

A Tiara de Dado que tá a venda essa semana foi pedida aqui no tópico, mesmo não sendo um item top, por exemplo.

 

@ Sugestões:

 

- Tornozeleira da Marinha e Piercing da Marinha, vieram em 2013, mas só pro Asgard.

Aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/garanta-premios-de-outro-mundo-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml

 

 

- Bonecas Kafra ( todas ).

 

- Tiara dos Corações Alados[1]

 

- Bênção de Asgard[1]

 

É isso! =)

Link para o comentário
Share on other sites

#1 - Caixa de Assistentes!!! (Alice, mímico, etc)13898.png12276.png1191.gif1275.gif

 

Para que possamos upar rápido e nos preparar para futuros eventos importantes :rolleyes: Creio que não vem a um bom tempo!!

 

 

#2 Chapéu de Jiboia 5388.png

 

#3 Orelhas de Fada Animada (Visual) 19776.png

 

Por mim, vindo algum desses já estaria ótimo.

 

Edit: Rabo de Gato para boca também, item incrível :o

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1.Anel Revigorante

 

R-E-V-I-G-O-R-A-N-T-E

 

2.Carta scaraba dourada por rops (é impossível ter acesso a ela sem uma party Boladona e player low LVL como eu não podem nem sonhar com uma)

 

3. Jejecap. Ta 99kk no Thor!

 

4. Rabo de gato (boca). Esta 150kk Thor.

 

5. Pergaminhos +7 arma/armadura. Estão 99kk/130kk respectivamente.

 

6. Período de drop bonificado. Vou sugerir este nos eventos também.

 

7. Tiara dos corações alados. Acho que ta 450kks uma no Thor.

 

8. Balões poring noel, angeling, etc. Os preços estão todos acima dos 100kks indo ate os 600kks. Chega a ser ridículo....

 

9. Tickets pra encanta meus itens aprimorados. Em valor descente. 3k de rops eh um ultraje.

 

10. Rondel [1]. Os preços de uma rondel slotada passa dos 300kks.

 

11. Fruta dos gatos em promoção. Ta osso encanta certas armas a 8 moedas classe A.

 

12. Botas rúnicas. Esta 80kk uma dessas...

 

13. Chicle bola. Nunca mais o vi a muuuuito tempo.

 

14. CD in mouth. Mito

 

15. Fugitivos. Ta uma bica o valor disso...

 

16. Diadema do arco iris. Quase 80kks uma.

 

17. Corvo [1]. Eh fofo, veio com uma chance porca de se conseguir e só numa vez.

 

E eh isso. Nesse cenário só comprando zeny pra pode se equipar, então a lug precisa se decidir se vai beneficia os vendedores de zeny ou acaba com isso de vez e impedir que os preços inflacionem. Dessa lista ai aposto que muita gente concordaria comigo que alguns deveria ser fixo na loja de rops uma vez que a comunidade já provou pagar bem pelos rops.

 

Atualizando: já inflacionou e muito!

Reforço o pedido dos revigorantes, desconto ou via ticket as frutas de gato e o Rondel com slot.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

@THOR

 

Anel do Revigorante [1]

Rabo de Gato (boca)

Tiara de Corações-Aladas [1]

Orelhas Marrons/Vermelha/Azul de Fiera

Tapete Voador

Carta Fárao por Ticket/Ovo

 

Promoção de Frutas dos Gatos

Bonificação nas Batalhas Campais/KVM

 

Da uma olhada no que o povo ta pedindo aqui Ceres pfv

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Falou da árvore visual que pedi?

 

Bom, então ninguém pode pedir Orelhas de Coelho, são da Páscoa, a própria Lug disso isso em sua "nota da manutenção".

 

Outra coisa, o visual Orelhas de Coelhinho de Lã era um visual que deveria ter vindo com o Natal e veio depois por causa de um bug, e ninguém reclamou.

 

E que mania o pessoal tem de criticar o pedido dos outros, eu poderia ter uma Tiara ou um Rabo de gato como o seu que comprei semana passada por preço absurdo e não querer que viesse, mas eu não vou ficar criticando seu pedido aqui.

 

Cada um pede ou sugere o que quiser, se a Lug atender, perfeito, se não atender, paciência, continuarei pedindo.

 

E o visual de árvore não seria utilizado por mim apenas no Natal, o quero há muito tempo, desde que foi anunciada sua vinda.

 

O que é bobo ou inútil para uns pode ser o sonho ou importante para outro.

 

Diz que não vai criticar e está criticando... mas tudo bem. (uma coisa e lançar items de periodo festivo e outra é visar lucro pois comprou item caro. Eu tinha era 8 perga armadura+9 pra vender, procure ai se reclamei pra não vir? )

Orelhas de coelhos foi lançadas na pascoa mas não quer dizer que são das pascoa. Muito diferente de Balão Angeling e Pouring "NATALINO"

Editado por iNinja
Link para o comentário
Share on other sites

Acessórios de Pets, em especial:

 

Símbolo da Morte do Dullahan (veio apenas em 06/10/2010: Adiante seu Halloween com o Pacotão de Itens de Domesticação)

Não quero pagar meio bilhão num acessório de pet, senhora lug.

Colete do Dragão, Pergaminhos de Transformação, Caixas de Palitos, Chicle de Bola, Balão de Pouring e Poring Noel,

Desconto nas Rédeas Permanentes, Caneca de Guaraná, Disfarce de Arruaceiro, Chapéu da Serpente Branca, Rabo de Gato (boca), Tapete Voador

 

Visuais:

Óculos Intelectuais, Orelhas de Fada Travessa

Orelhas de Fada Animada, Estrelinha Lumma - Tickets de Rune-Midgard

 

Máscara da ANBU - está muito caro mesmo

03/12/2013

Consiga prêmios com os Ovos do Mal Majestoso e do Coração

Chifres Majestosos Malignos

 

[ATTACH=CONFIG]6526[/ATTACH]

 

CD In Mouth - versão verdadeira e não a que temos aqui

Volta do Megafone

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/celebre-o-espirito-esportivo-com-o-ovo-especial-do-rbc.lhtml

01/07/2009

Celebre o espírito esportivo com o Ovo Especial do RBC

Caixa de Megafone

Uma caixa contendo 10 megafones.

Megafone - Permite transmissão de uma mensagem em todo o servidor.

Mantenha o espírito esportivo do RBC aceso e aproveite este lançamento até 07/07.

Equipe Level Up!

 

Broto de Yggdrasil - veio há anos e já está custando quase 100kk

14/11/2012

Confira as novidades da manutenção semanal de 14/11

Este pacote possui 3 itens:

Broto de Yggdrasil, Salgadinho de Queijo e Laranja Fresca

Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos Aprimorados

Balão de Pouring

Goma de Mascar

Chicle de Bola

Colete do Dragão

Rabo de Gato

Pergaminhos +7, +8, +9 e +11

Pergaminhos de Transformação

Broto de Yggdrasil

Tapete Voador

 

Pedir também MEIO [1], sério 450kk numa Esquisita/Elfo/Óculos Escuros é loucura. Os Óculos de Inspetor/Escuros Especiais nem se fala, muito raro, horrível de achar, quando acha é um facada o preço.

 

Meu pedido é retornar com esse itens que só vieram uma ÚNICA vez há anos com chance ridícula em ticket:

 

04/04/2012

Óculos slotados e itens de Páscoa no Ticket de Promoção

Óculos Escuros Especiais [1]

Óculos do Inspetor [1]

 

E pedir também pra colocar aqueles hats de Natal que deram problema e nunca mais falaram nada de colocar nas manutenções:

 

Citação Postado originalmente por .Navega:

E a quest em lutie tradicional que ganha um hat visual? o bigode do papai noel não irá vir em quest?

se não ficarei muito decepcionado..

Sobre os novos hat's de natal:

 

http://static.divine-pride.net/images/items/collection/18553.png

 

Árvorezinha de Natal

Aumenta Resistência contra os status negativos Atordoamento, Maldição e Caos. Aumenta resistência contra ataques do elemento Sombrio. Chance de derrubar o item Caixa de Presente ao derrotar um monstro.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 5

Required Level : 1

Classes: Todas

 

http://static.divine-pride.net/images/items/collection/5742.png

 

Rudolf Santa Hat

Aumenta em 100% a recuperação dos itens Pedaço de Bolo e Biscoito de Gengibre.

Quando equipado com Nariz de Palhaço, aumenta o dano infringido em monstros do tipo Humanoides em 5%

Quando equipado com Nariz de Rudolf, aumenta o dano infringido em monstros do tipo Brutos em 2%, se refinado em +5, adiciona mais 5% de dano e se refinado em +7, adiciona mais 3% de dano, totalizando 10% de dano contra monstros do tipo Bruto.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 40

Nível Necessário: 10

Classes: Todas

 

Saudades do anúncio desses:

http://static.divine-pride.net/images/items/collection/19686.png

 

http://static.divine-pride.net/images/items/collection/19783.png

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...