Jump to content

Manutenção Semanal - 15/07

Paprika Flamehart

Recommended Posts

"O ticket será removido após a manutenção..."

Vai ser removido da loja de ROPs ou do inventário também?

De tudo. Quando a Level Up lança tickets, eles tiram os tickets após a manutenção, tanto da loja quanto do inventário (além de tirar o NPC que efetua a troca, logo, não faz mto sentido mantê-lo no inventário).

Ovos, porém, são mantidos pois não necessitam de NPCs para troca.

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Itens tops tem que ser difícil mesmo, ta é doido, já penso TG com venda direta novamente? pode fechar o Thor porque a economia vai pro beleléu. /headph

No caso de itens tops sim tem q ser dificil, mas é itens rops e nesse caso não está sendo dificil, só está sendo muito caro.:D

Queria Mochila por venda direta T-T

Pra eu conseguir uma vou ter que gastar um salário mínimo com ROPs

Pior que com esse evento de ticket, acho que nem vai sair venda direta tão cedo ;_;

Também queria, mas não vou gastar ROPs com isso, a chance é muita pequena... isso é dar dinheiro de graça pra LUG/Gravity. :x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Por favor me ajudem!

Sou novo no forum e preciso de ajuda com essa manutencao, Eu tentei subtituir o Ragexe mais nada adiantou. Rebaixei o jogo e nada de dar certo. (Obs: Nao esqueci de Desbloquear a pasta).

Da primeira vez meus itens foram substituidos por macas com Nome: Unknow Item.

Atenciosamente: guigalander69

Servidores abertos! Boa diversão!

...

...

Até!

gostei da porcentgem, 0.1%, ainda mais por ter 4 itens de grande importância, e sendo com chances iguais entre eles, que no caso seria 0,4% de tirar algum deles.

os proximos ticket poderia ser assim, colocar 3~4 itens "tops" com chances iguais entre eles.

O dia que a LUG criar vergonha na cara e voltar a fazer as promoções do tipo "Programa de Fidelidade", como eram antigamente, que por sinal eram as melhores promoções de ROPs na época, eu volto a gastar nesse jogo, enquanto isso meu char vai continuar deslogado esperando o bRO voltar a ser um "jogo de RPG", porque hoje em dia não gasto meu dinheiro e nem perco meu tempo jogando "Ragnatickets"

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

É... abandonei...

80 Tickets e um buraco na conta, e nada de hat ou mochila. Acho que tivesse pegado os 160kk e inteirado com qualquer outra coisa teria valido bem mais a pena!

Edit: E o pior é ficar vendo um cara pegar uma mochila agora a cada 10 min... oh God, devo ter grudado chiclete na cruz!

Edited by NightStalker

[sIGPIC][/sIGPIC]

É... abandonei...

80 Tickets e um buraco na conta, e nada de hat ou mochila. Acho que tivesse pegado os 160kk e inteirado com qualquer outra coisa teria valido bem mais a pena!

Edit: E o pior é ficar vendo um cara pegar uma mochila agora a cada 10 min... oh God, devo ter grudado chiclete na cruz!

Acho que definiu o que a maioria pensa.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....