Judark99 Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Servidores abertos! Boa diversão! A respeito do reset e episódios... Tenham paciência! Mwahahahahaha~! Até! Gostei da sua resposta!!! Mas ficou um duplo sentido. O resete vai demorar ou vem em breve? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikku Walker Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Vi gente comprar 100k de ticket e não sair nada cadê os o,10% dessa porcaria de máquina... A da semana passada com menos % de chance estava muito melhor. Quote The Unbreakable Heart [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hysteric Barbie~* Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Mochila por ticket, obrigado LevelUp ^^ Aguardo mais uma vez pela volta da venda direta dela rs Desejo muito que esse dia não retorne nunca mais. Principalmente no Asgard. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 "O ticket será removido após a manutenção..." Vai ser removido da loja de ROPs ou do inventário também? Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 "O ticket será removido após a manutenção..." Vai ser removido da loja de ROPs ou do inventário também? De tudo. Quando a Level Up lança tickets, eles tiram os tickets após a manutenção, tanto da loja quanto do inventário (além de tirar o NPC que efetua a troca, logo, não faz mto sentido mantê-lo no inventário). Ovos, porém, são mantidos pois não necessitam de NPCs para troca. Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Itens tops tem que ser difícil mesmo, ta é doido, já penso TG com venda direta novamente? pode fechar o Thor porque a economia vai pro beleléu. No caso de itens tops sim tem q ser dificil, mas é itens rops e nesse caso não está sendo dificil, só está sendo muito caro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michi Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Queria que o ticket do Asgard viesse para o Thor por causa do Lacinho da Cozinheira ;-; Só acho que alguns hats antigos deveriam voltar pois existem vários jogadores novos que não tiveram a oportunidade de obter itens mais antigos /s Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Shadow~* Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Nao foi dessa vez :/ aguardando reset Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonny Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Muito mimimi de reset mano, fez errado deleta e faz outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Muito mimimi de reset mano, fez errado deleta e faz outro. Palmas /o/ kkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilded Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Muito mimimi de reset mano, fez errado deleta e faz outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou tudo man, na minha época não tinha essa frescura, alias, hoje esta muito mais facíl e rápido upar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Queria Mochila por venda direta T-T Pra eu conseguir uma vou ter que gastar um salário mínimo com ROPs Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yumi Chan Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Queria Mochila por venda direta T-T Pra eu conseguir uma vou ter que gastar um salário mínimo com ROPs Pior que com esse evento de ticket, acho que nem vai sair venda direta tão cedo ;_; Também queria, mas não vou gastar ROPs com isso, a chance é muita pequena... isso é dar dinheiro de graça pra LUG/Gravity. :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Shadow~* Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Muito mimimi de reset mano, fez errado deleta e faz outro. Tem muita diferença fazer build errada e uma pessoa que quer mudar para uma build diferente para uma jogabilidade diferente... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
guigalander69 Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Por favor me ajudem! Sou novo no forum e preciso de ajuda com essa manutencao, Eu tentei subtituir o Ragexe mais nada adiantou. Rebaixei o jogo e nada de dar certo. (Obs: Nao esqueci de Desbloquear a pasta). Da primeira vez meus itens foram substituidos por macas com Nome: Unknow Item. Atenciosamente: guigalander69 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Servidores abertos! Boa diversão! ... ... Até! gostei da porcentgem, 0.1%, ainda mais por ter 4 itens de grande importância, e sendo com chances iguais entre eles, que no caso seria 0,4% de tirar algum deles. os proximos ticket poderia ser assim, colocar 3~4 itens "tops" com chances iguais entre eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
R.Oliver Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 O dia que a LUG criar vergonha na cara e voltar a fazer as promoções do tipo "Programa de Fidelidade", como eram antigamente, que por sinal eram as melhores promoções de ROPs na época, eu volto a gastar nesse jogo, enquanto isso meu char vai continuar deslogado esperando o bRO voltar a ser um "jogo de RPG", porque hoje em dia não gasto meu dinheiro e nem perco meu tempo jogando "Ragnatickets" Quote R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 (edited) É... abandonei... 80 Tickets e um buraco na conta, e nada de hat ou mochila. Acho que tivesse pegado os 160kk e inteirado com qualquer outra coisa teria valido bem mais a pena! Edit: E o pior é ficar vendo um cara pegar uma mochila agora a cada 10 min... oh God, devo ter grudado chiclete na cruz! Edited July 15, 2014 by NightStalker Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 É... abandonei... 80 Tickets e um buraco na conta, e nada de hat ou mochila. Acho que tivesse pegado os 160kk e inteirado com qualquer outra coisa teria valido bem mais a pena! Edit: E o pior é ficar vendo um cara pegar uma mochila agora a cada 10 min... oh God, devo ter grudado chiclete na cruz! Acho que definiu o que a maioria pensa. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDoors Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 (edited) Se a LU!G tivesse colocado Pedras da Valquíria por 5k de Rops e Neuralizador por 20k no Asgard, estaria lucrando muito mais... No mais... esperando resete de atributos... Edited July 17, 2014 by TheDoors Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts