Ir para conteúdo

Hysteric Barbie~*

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hysteric Barbie~*

  • Data de Nascimento 11/18/1959

Conquistas de Hysteric Barbie~*

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. "Apoio totalmente, peneirar isso ai, manter esses bot de fora... Enfim, eu não vejo desvantagem nisso." Vocês dois conheceram o tempo "final do Odin"? Servidor com Renewal claro, um caminhão de ROPs e itens ROPs, e a mensalidade. O Problema do esvaziamento do Odin não era a mensalidade, era que o jogador pagava a mensalidade e ainda precisava de no mínimo R$100 / mês para ser um jogador competitivo com alguém em PVP/WOE. Eu nunca fui um jogador PVP/WOE mas eu sei que isso é que move um servidor. E jogar PVP no Odin era muito caro. Até mais caro do que no Thor que você monta um set com cartas Kathy Key, Maya e Gemini só na cabeça. E com isso, cartas comuns como Esqueleto Arqueiro e Sapo de Thara eram valiosíssimas, simplesmente por que não tinha ninguém para upar nesses mapas e buscar a carta e ROPs da elite como Mochila e Anel Revigorante diminuem de preço por que a Level UP ainda faz questão de conseguir uma fórmula de obter esses itens com frequência. É uma sequência de erros, tanto da Level UP quanto dos jogadores. E o Asgard por ser aquele servidor "meio Odin/meio Thor" acaba acumulando os erros já ocorridos e que estamos carecas de ver em ambos os servidores.
  2. Sim sim, eu preferia competir mostrando um mapa de up do meu nível e tal, e também mostrar um pouco da auto-suficiência da personagem, mas como tive que criar outra imagem, tudo bem. Eu não sei seguir regras direitinho não... Não preciso me apresentar outra vez, né? Nessa imagem eu tenho os buffs do evento, os meus próprios e trouxe um amigo com os buffs de sacerdote, Lex Aeterna e Poder de Odin. (Obrigado Dio! )
  3. Eu prefiro pensar que a falta de equipamentos seja o grande peso contra de os jogadores olharem feio para as classes expandidas. Sinceramente pelo menos a build Ninpou não gasta mais do que 35 jobs de 3a classe. Só passa disso se quiser hibridizar colocando Voragem ou outras coisas mais PVP/WOE. Diferente do Shura por exemplo, que mesmo com o job 60 chegando ainda precisa jogar de calculadora na mão e esquentando a cabeça para escolher quais skills vai ficar sem. Não ter acesso aos melhores equipamentos do jogo sempre foi e sempre vai ser uma dificuldade das quatro, e concordo que a Gravity está ajudando a aumentar esse abismo para as classes básicas, mas no fundo quem gosta mesmo desses personagens vê nisso o maior incentivo para continuar.
  4. Primeiro competidor (Será que serei o único? ) Nick: Tsubaki no Hana @Asgard Oboro Ninpou com Pétalas Flamejantes Up solo em Pirâmide pesadelo. É só adiantar a Distorção Crescente (somente para Oboro) que o dano sobe de forma exponencial e a inspiração faz o personagem castar realmente rápido mesmo sem ter tanta DEX. A build é a mesma de qualquer bruxo pré-renewal de 7~8 anos atrás sabe de cor e salteado. E os consumíveis do lado direito são do evento da NPC buffer, não tenho banca para comprar tanta comidinha, quem sabe algum dia eu chego lá Achei o concurso uma ideia divertida para reanimar os ninjas depois daquela saga que meus amigos até chamavam o jogo de "RagNaruto" que teve no início da Ascensão Shinobi, e vem perdendo forças. Não é bom que uma classe divertida e cheia de recursos como essa seja esquecida tão facilmente :)
  5. Acho essa coisa de esconder a rate das coisas acontecerem horríveis, mas esse não é esse o assunto principal:No iROwiki eles garantem que a Fallen Angel não quebra nem adicionando 3 encantamentos.No bRO diz exatamente o contrário. Diz que tem chances de falha sim, e a chance aumenta para cada enchant.Eu sinceramente não sei o que fazer, prefiro vender minha Fallen Angel limpa do que buscar alguma coisa que NINGUÉM sabe a porcentagem de chances de acontecer, ou não.
  6. Desejo muito que esse dia não retorne nunca mais. Principalmente no Asgard.
  7. Clix miou o Asgard inteiro com um arco élfico e um autoclick no computador, não tem nada a ver com Galho Sangrento. E contou também com pessoas de pouca inteligência para upar, mas deixo essa opinião para depois... @topic Maravilhosa essa ideia de usar Galho Seco / Sangrento apenas em Dungeons ou mapas fechados! Resolveria muitos problemas de up e traria de volta a verdadeira essência desses itens, que é o dono utilizar o galho e o mesmo dono do item ter coragem de matar o monstro / MVP. Só faltaria lidar com carta Poltergeist, mas acho que ela não tem jeito mesmo... mas até o menino acertar uma Kathy Key ou um Lord Seyren na ativação da carta tem que ter muita, mas muita vontade de miar o grupo dos outros.
  8. Nenhuma resposta sobre a Bênção de Mimir não equipar em Ninjas e Evoluções? Minha Oboro está precisando :(
  9. Vida de suporte não é muito fácil em Asgard, no fundo é um personagem barato de se criar, e você gosta. São dois bons artifícios para você começar com essa classe. Mas na grande maioria das vezes você vai precisar criar os grupos, e esperar a boa vontade de outras pessoas para ir enchendo, coisa que depende mais do mapa em que você está jogando, do que realmente de você ser uma boa sacerdotisa. Tem lugares que você encontra 12 pessoas em menos de 5 minutos, e tem lugares que você fica uma noite inteira com seu grupo pela metade.
  10. Espero que essa eXP bonificada traga mais grupos em Templo de Rachel no Asgard, por que tá difícil sair do 110+ por lá.
  11. Ai que bom que não comprei duas dessas à toa ^.^ Minha oboro está aguardando a solução desse problema
  12. Gostaria de uma posição oficial de vocês sobre o item Bênção de Mimir. Na última vez que ele apareceu no Odin/Thor a notícia vinha explícito que ele equipava em Ninjas, e nessa volta recente não funciona nem em Ninjas e nem em Kagerou/Oboro. Enviei um ticket que também só gerou uma auto-mensagem como as de sempre na Central de Suporte. Gostaria de saber se é um bug e vai ser resolvido, ou se eu fui enganada e o item não deveria funcionar mesmo na minha Oboro.
  13. Gente, essa Bênção de Mimir não deveria equipar em Ninjas e evoluções? Na descrição do item vem escrito "Nível requerido: 1 e para 2a classe e evoluções" Pela descrição talvez até não funcione para Ninjas por serem classe expandida, mas eu coloquei em uma Oboro da minha amiga e também não deu certo. Está certo isso ou é bug do servidor ou do próprio item? Reforçando essa teoria, tem uma notícia de arquivo que mostra a funcionalidade do item para ninja e evoluções http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/acessorio-bencao-de-mimir-disponivel-por-tempo-limitado.lhtml "Não é atoa que Odin é considerado o líder dos deuses de Rune-Midgard. Conhecido por ser um grande guerreiro, mas também por ser o deus da magia, na verdade ele deve grande parte do seu vasto conhecimento ao deus Mimir. Da mesma forma dizem que este acessório é útil para vários tipos de personagens, desde magos, sacerdotes e suas evoluções, até mesmo ninjas, caçadores ou mesmo templários, todos aqueles que ganhem vantagens por possuir o atributo Inteligência mais elevado."
  14. Minha solução foi usar o IE 11. Resolvi o problema do Ragnarok, e ainda encontrei um navegador melhor XD
×
×
  • Criar Novo...