Ir para conteúdo

Ranger upando com traps ...


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=MxDeSjd478g

 

Achei bem legal, mesmo usando a armadilha para mudar o elemento dos monstros, pareceu que funcionou em área, e ainda ia por baixo dos monstros e sem cast tbm, achei bem legal, mas isso proceder no bRO já ooooutra situação xD

 

Mesmo assim é legal saber que a build não morreu completamente xD

Link para o comentário
Share on other sites

a build nunca morreu,aqui onde jogo ainda existem alguns.

 

O que acontece é exatamente o q eu tinha lido em um vídeo uma vez

 

''Player do Ragnarok tem medo de skill que não seja IK''

 

No bRO isso é mais medonho :p

 

Gravity n sabe balancear o jogo tbm -_-

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um dá pra upar ate bem so que é muito discriminado tanto que nem quis continuar a evoluir.

Eu ainda estou evoluindo a minha.

Atualmente está Nv.108, solando tentando maximizar as habilidades essenciais. Tá super cansativo...

Mas acho que vai ficar TOP pra mobar em mapas menos requisitados, depois. Vou ter paciência, estou gostando dela >

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Omg, então eu posso reviver meu ranger 14x que não jogo desde as traps, como trapper!!

Tem limites de mapa p/up e não é bem requisitado em grupos (nunca procurei PT, mas deve tomar muito ks nos mobs);

Mas pra solar estou achando melhor que de Arcos. Mas claro, quando vier Set Mora, esse comentário pode ser anulado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Tem limites de mapa p/up e não é bem requisitado em grupos (nunca procurei PT, mas deve tomar muito ks nos mobs);

Mas pra solar estou achando melhor que de Arcos. Mas claro, quando vier Set Mora, esse comentário pode ser anulado.

 

Quando vier set mora, vai ser estúpido o_o, por mais que seja interessante esse ranger trapper, ele só serve pra pvm mesmo, pra mvp/pvp é só o bom e velho arco, espero que o update com o set venha logo, é o tal Éclage? Será que vem esse ano?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vier set mora, vai ser estúpido o_o, por mais que seja interessante esse ranger trapper, ele só serve pra pvm mesmo, pra mvp/pvp é só o bom e velho arco, espero que o update com o set venha logo, é o tal Éclage? Será que vem esse ano?

Sim, estou usando a Trapper apenas para PvM /Loot. Quanto ao Set, já me acostumei a me virar sem eles.

Se chegar ok, mas tarde, porque já upei minha Sentinela de Arco :/ ...fazer oque, né.

 

@A incendiária tá boa até no nv.2 (nv.atual), asuash.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vier

 

Qnd vier....

 

espero que o update com o set venha logo, é o tal Éclage?

 

O set já era pra estar aqui. A Gravity não tem nenhum criterio para enviar ou não alguma coisa, não existe sequencia ou ordem.

 

Será que vem esse ano?

 

Pode ser que sim, pode ser que demore +1, 2, 3...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O set já era pra estar aqui. A Gravity não tem nenhum criterio para enviar ou não alguma coisa, não existe sequencia ou ordem.

 

Isso é uma verdade.

 

Mas pra felicidade da nação na edição nº 80 da revista pôster tem uma matéria "de olho" em Eclage. E nela fala dos sets que virão, entre eles o Asa Branca. Isso foi em Junho, se de fato estão de olho, então estão para trazer em breve.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Isso é uma verdade.

 

Mas pra felicidade da nação na edição nº 80 da revista pôster tem uma matéria "de olho" em Eclage. E nela fala dos sets que virão, entre eles o Asa Branca. Isso foi em Junho, se de fato estão de olho, então estão para trazer em breve.

 

Ai sim voltar fazer a quest de mora para garantir minhas moedas já para quando chegar ja só pegar o set asa branca. Alguem tem uma ligeira previsão quando vem episodio eclage?? flw para todos

Link para o comentário
Share on other sites

A mais pura verdade, as classe de Ragnarök tem duas árvores de habilidade, a Gravity poderia muito bem balancear ambas, até hoje não entendo o porque de ter nerfado as trap. :rolleyes:

Vivem nerfando, porque talvez não queiram que os jogadores se dêem bem por completo com uma "Build ideal" num jogo "Online".

E com novos nerfs...surgem novos desafios aos jogadores. E novos desafios prendem jogadores por mais tempo ao jogo.

Ou o contrário, claro. Deve ser algo desse gênero...

Ouvi dizer que vão nerfar Sopro também, que é a moda dos RKs atualmente.

Assim como ocorreu com as Traps de rangerss, que eram a maior febre. Eram quase imortais no PvM mobando de tudo.

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

A mais pura verdade, as classe de Ragnarök tem duas árvores de habilidade, a Gravity poderia muito bem balancear ambas, até hoje não entendo o porque de ter nerfado as trap. :rolleyes:

 

traps eram extremamente apelonas,traps de ranger estragaram com a economia do jogo por na época ter sido ridículo solar MVP's com drops excelentes sem ter gastos.

 

Este é o motivo delas terem sido nerfadas,você pode ver que tempestade é uma skill apelona com o set mora,sim ela realmente é,porém vc nunca vai conseguir solar um MVP usando SÓ Tempestade e SEM GASTAR NADA como eram com as traps

 

Eu lembro de sozinho,sem tg ter subido até o andar 7x da torre sem fim e só saí dela por falta de consumível/cartão kafra.

 

era ridículo as traps,elas estragaram o ragnarok e quando eram usadas com renegados estragaram mais ainda.

 

@set mora de trap

 

o Set mora de trap é ruim,bem ruim,sinceramente é mais fácil vcs esperarem chegar as temporal boots aqui e usar elas em Conjunto com a arcanjo caído e uma boa armadura ^-^

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vivem nerfando, porque talvez não queiram que os jogadores se dêem bem por completo com uma "Build ideal" num jogo "Online".

E com novos nerfs...surgem novos desafios aos jogadores. E novos desafios prendem jogadores por mais tempo ao jogo.

Ou o contrário, claro. Deve ser algo desse gênero...

Ouvi dizer que vão nerfar Sopro também, que é a moda dos RKs atualmente.

Assim como ocorreu com as Traps de rangerss, que eram a maior febre. Eram quase imortais no PvM mobando de tudo.

 

Sopro vai ser nerfado apenas em PVP/WOE,sendo redutível por equips de resistência a humanoide,resistencia de propriedade e atks a distancia mas ao mesmo tempo poderão ser aumentados por coisas que aumentem atk a distancia :)

 

Ou seja,um VALK SHIELD + THARA +SET CERCO + MÍSTICOS = sopro de tg + 2 revigs+consumível provavelmente n passa de 10k.

 

mas nunca se sabe o que vai acontecer,esse balanceamento só existe no kRO por enquanto e ACHO,ACHO ACHO que no jRO

 

até lá muita coisa pode mudar!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sopro vai ser nerfado apenas em PVP/WOE,sendo redutível por equips de resistência a humanoide,resistencia de propriedade e atks a distancia mas ao mesmo tempo poderão ser aumentados por coisas que aumentem atk a distancia :)

 

Ou seja,um VALK SHIELD + THARA +SET CERCO + MÍSTICOS = sopro de tg + 2 revigs+consumível provavelmente n passa de 10k.

 

mas nunca se sabe o que vai acontecer,esse balanceamento só existe no kRO por enquanto e ACHO,ACHO ACHO que no jRO

 

até lá muita coisa pode mudar!

Por mim pode nerfar. Não curto muito a habilidade Sopro. Todos que conheço só usam Sopro...pra tudo! >

Digo isso porque não frequento GdE, claro. Sei que nessas modalidades é mais conveniente.

Mas eu ainda prefiro Builds de ASPD ~!

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Sopro vai ser nerfado apenas em PVP/WOE,sendo redutível por equips de resistência a humanoide,resistencia de propriedade e atks a distancia mas ao mesmo tempo poderão ser aumentados por coisas que aumentem atk a distancia :)

 

Ou seja,um VALK SHIELD + THARA +SET CERCO + MÍSTICOS = sopro de tg + 2 revigs+consumível provavelmente n passa de 10k.

 

mas nunca se sabe o que vai acontecer,esse balanceamento só existe no kRO por enquanto e ACHO,ACHO ACHO que no jRO

 

até lá muita coisa pode mudar!

 

Pra mim isso nunca foi uma ocasião de "nerf", pois em minha opinião não é comum e sim um BUG. Todas as habilidades de TODAS as classes (menos RK) tem a força de suas habilidades reduzidas por equipamentos que deem resistência a humanoide e ao tipo de atk desferido. Os Rk´s são os únicos que tem essa forma de causar dano, sem contar com a defesa a humanoide do adversário.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim isso nunca foi uma ocasião de "nerf", pois em minha opinião não é comum e sim um BUG. Todas as habilidades de TODAS as classes (menos RK) tem a força de suas habilidades reduzidas por equipamentos que deem resistência a humanoide e ao tipo de atk desferido. Os Rk´s são os únicos que tem essa forma de causar dano, sem contar com a defesa a humanoide do adversário.

Na verdade é um mal de habilidades de dano fixo, que nem Auto-Destruição, Planta Infernal, e parcialmente Portões do Inferno. Aliás, as traps de ranger também possuem essa característica, ou não?

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é um mal de habilidades de dano fixo, que nem Auto-Destruição, Planta Infernal, e parcialmente Portões do Inferno. Aliás, as traps de ranger também possuem essa característica, ou não?

 

não é de cast fixo ^^

 

GOH não é redutível por equips do tipo thara e cerco

 

Rapid Throw só é redutível por GR/Deviling/número de alvos e GR/número de alvos é o que conta mais.

 

trap de ranger tbm não é reduzido por equips de resistência a humanoide,o nerf da trap foi pra balancear o PVM por causa da imortalidade dos rangers,não entendo pq se depois apelaram a tempestade...

 

msm tempestade estando apelona o cara não é imortal pelo menos '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...