Ir para conteúdo

Amplificador de Som [1]


MajorD4L0

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se o item Amplificador de som [1] é dropavel, e se sim, qual monstro.

 

Sim, é dropável pelo Creamy Ameaçador, um monstro que fica no calabouço do feudo de prontera, há alguns meses no Ragnaplace, o database oficial do Browiki constava o drop dele, mas há algumas semanas ele simplesmente evaporou de lá, aparentemente estão tentando esconder os drops, controlar o mercado, algo do tipo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é dropável pelo Creamy Ameaçador, um monstro que fica no calabouço do feudo de prontera, há alguns meses no Ragnaplace, o database oficial do Browiki constava o drop dele, mas há algumas semanas ele simplesmente evaporou de lá, aparentemente estão tentando esconder os drops, controlar o mercado, algo do tipo...

Daora a teoria da conspiração, mas acho que faltou incluir alienígenas e os iluminati.

 

Mas enfim, é só googlear e achar outros databases que você encontra. Nenhum database é perfeito então alguns vão ter, porém em outros não.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/2899/sound-amplifier-1

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

há alguns meses no Ragnaplace, o database oficial do Browiki constava o drop dele, mas há algumas semanas ele simplesmente evaporou de lá, aparentemente estão tentando esconder os drops, controlar o mercado, algo do tipo...

 

gente que desnecessário o_o eu nem sabia que o caio tinha tirado o item do Ragnaplace.

 

Não sei se você sabe, mas o Ragnaplace é "terceirizado" e quem atualiza são outras pessoas

Link para o comentário
Share on other sites

Existem amplificadores no Thor sem nunca terem vindo por ROPs antes

To falando que algo de errado por aí

Podem ter retirado o drop depois de um tempo, ou as databases não se atualizaram com a vinda no Bro.

O fato é que ao menos no @Thor tem muitos Amplificadores à venda, todo dia e a qualquer hora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

To falando que algo de errado por aí, e ainda sou taxado de besta por faltar falar de teoria da conspiração e iluminatti..

 

Sim porque um cara de Manaus que não trabalha ou estagia e está tentando concluir a faculdade vai ter muito poder aquisitivo pra subornar a Level Up! pra informarem errado os jogadores só pra eu vender amplificador de som e lucrar com dinheiro virtual que será inútil daqui a alguns anos.

 

Nem um pouco besta.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

Eu tentei dropar os amplificadores a algum tempo atrás, mas a preguiça foi bem grande e eu resolvi comprar mesmo. rs

Paguei 52kk de um e 60kk de outro.

Com ctza o item dropa no Thor, caso contrário não existiria ninguém vendendo, né ? E também o item nunca veio por Rops.

Não sei sua disponibilidade de zenys, mas acho melhor comprar que dropar. só MINHA opinião. ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a questão nem é tanto o item agora, e sim a resposta do ticket. Eu mandei PM pro [GM] Jhonps, e ele falou que dropa SIM no servidor Thor. Porém, esses funcionários preguiçosos que trabalham na empresa, não fazem questão nem de se informarem antes de responderem os tickets dos jogadores, isso é uma falta de respeito com os players que sustentam esses preguiçosos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mandei PM pro [GM] Jhonps, e ele falou que dropa SIM no servidor Thor...

Como o previsto. Então, assunto manchete esclarecido o/~

Porém, esses funcionários preguiçosos; não fazem questão nem de se informarem; falta de respeito com os players;

Caso à parte. por essas, não uso o sistema de ticket para me informas. Apenas quando é relacionado a dados de conta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para oficializar a informação, sim o item dropa no Thor.

Fizeram o certo, se houver alguma divergência nas informações, postem aqui no Forum que eu vou verificar para vocês. Nem sempre dá, mas bem, farei o meu máximo!

 

Só lembrem que as informações que digo são no caso de descrição ou tradução. Ou no caso de um lugar falar que dropa e o outro não.

 

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para oficializar a informação, sim o item dropa no Thor.

Fizeram o certo, se houver alguma divergência nas informações, postem aqui no Forum que eu vou verificar para vocês. Nem sempre dá, mas bem, farei o meu máximo!

 

Só lembrem que as informações que digo são no caso de descrição ou tradução. Ou no caso de um lugar falar que dropa e o outro não.

 

Até!

 

Já que a staff tá ativa aproveita e olha meu post sobre o limite de alteração de senha do jogo excedido..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Podem ter retirado o drop depois de um tempo, ou as databases não se atualizaram com a vinda no Bro.

O fato é que ao menos no @Thor tem muitos Amplificadores à venda, todo dia e a qualquer hora.

 

claro,o item ficou quase 1 mês dropando de aparição lá em GH

 

 

'-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para oficializar a informação, sim o item dropa no Thor.

Fizeram o certo, se houver alguma divergência nas informações, postem aqui no Forum que eu vou verificar para vocês. Nem sempre dá, mas bem, farei o meu máximo!

 

Só lembrem que as informações que digo são no caso de descrição ou tradução. Ou no caso de um lugar falar que dropa e o outro não.

 

Até!

 

e sobre o cajado mental,anel telecinese ? Existem poucos desses no thor e o drop é fácil...

 

Me falaram q tinham sido nerfados,é verdade?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

^ isso !!!!! não existe quase cajado mental no thor e os que tem são muuuuito caros nossa :c :rolleyes:

 

Lembro que antes de vir bio 4 o telecinese era Mito,eu upava em Mora meu RK e dropei 1.

 

Era um dos poucos do server,ouvi falar que tinham removido o drop mas um pouco dps dropei outro acessório e não veio telecinese,veio um anel[1]...

 

vai saber.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...