Ir para conteúdo

Concurso - Exploradores de Rune-Midgard [01/07]


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Este é o tópico oficial do concurso Exploradores de Rune-Midgard de 01/07.

Quem quiser participar basta encontrar a localização dentro do jogo de acordo com a imagem na notícia, tirar a screenshot e postar respondendo a frase "por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?”

 

As 3 melhores frases com a imagem correta ganharão 1 Chapéu de Shiba Inu[1] e 1 Coleira da Fidelidade[1], que serão entregues na Kafra até 08/07. Mas corra, pois somente serão aceitas postagens até 23h59 do dia 06/07.

 

Para maiores informações, basta consultar a notícia do concurso desta semana em nosso site.

 

Peço que por favor só sejam postados aqui as imagens referente ao concurso.

 

Mas atenção! Jogadores que atrapalharem o bom andamento do concurso dentro do jogo estarão sujeitos a punição de acordo com a tabela de punições, além de terem sua participação no concurso cancelada (incluindo também contas secundárias). Isso inclui dificultar o acesso ao mapa, coordenadas, etc.

 

Boa sorte para todos!

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

Eu me considero um Explorador de Rune-Midgard porque...

 

...Todo bom explorador sabe que pode contar com a ajuda dos amigos e eu não teria sido o primeiro a achar se não fosse pela ajuda do Anni! ^-^

 

L5TEsqA.jpg

 

ERRATA: Como não é permitido editar o meu post, realizo este segundo post com finalidade de correção do primeiro.

Aparentemente preciso informar o Nome do Personagem / Servidor que desejo receber.

 

Nome: Tet!

Servidor; Odin

 

Espero que este post não atrapalhe o andamento do concurso e muito menos minha participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: duMau~

 

 

Servidor: Thor

 

 

Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?

Considero-me uma exploradora de Rune-Midgard por que desbravar os mistérios desse mundo me encanta! É através dessa exploração que podemos encontrar motivação para crescer e continuar seguindo em frente!

screenThor001.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me considero uma explorador de Rune-Midgard por que... minha mãe me disse que quando eu crescer eu poderia ser qualquer coisa, hoje não sou mais aprendiz, então, escolhi ser um explorador!

 

° Nome: Giovanne

° Servidor: Asgard

 

Desculpa, minha imagem não se anexou no outro tópico, espero que isso não me desclassifique...

screenAsgard001.jpg

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Apesar da concorrência dos rivais o explorador não desiste e segui seu caminho determinado, na sua frente aparecera dificuldades e desafios mas não desistirei e seguirei em frente, desvende cada canto daquele lugar e sua rica historia, historia o principal objetivo e explorar segredos que escondem naqueles lugares onde ninguém se quer pensa em estar, explorar, desvendar, descobrir é uma sensação tão boa como tomar um chocolate no mais frio dos inverno.

 

attachment.php?attachmentid=2688&stc=1&d=1404241978

 

Servidor: Asgard

Nome: MajoOr

screenAsgard003.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: Johnny Skyward

 

Servidor: Thor

 

Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?

Me considero um explorador pois amo a aventura, e a exploração anda intimamente ligada a isso. A exploração é uma consequência sensacional de todas as minhas mais perigosas e extraordinárias aventuras em Rune-Midgard!

screenThor003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me considero um bom explorador de rune midgard porque...

 

para encontrar meu cãozinho perdido atravessarei de Dewata até as montanhas de Veins sem temer! Essa é a verdadeira fidelidade!

 

 

Nome: 'Gaspar

Servidor: Odin

 

 

screenOdin477_zps58b57d18.jpg

 

 

 

(obs: o nome tem um ' antes mesmo, não é falha na SS não..)

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: execKyaan

 

Servidor: Asgard

 

Eu me considero um explorador de Rune-Midgard porque...

quando se ama algo ou alguém, queremos conhece-los em toda a sua extensão, pra mim explorar é minha forma de demonstrar meu amor por este continente, por Rune-Midgard.

screenAsgard007.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me considero um explorador de Rune-Midgard, pois não há qualquer obstáculo que me impeça de conhecer novas paisagens deslumbrantes, além do mais , caso não fosse, eu não saberia exatamente o local da promoção.:D

 

 

Nick: Oberion

Servidor: Asgard

 

screenAsgard001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Annihilator Void

Servidor: Thor

 

"Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?"

 

Porque desde que eu comecei a jogar, sempre gostei de visitar mapas, descobrir monstros e quests, afinal, por ser novato, eu não conhecia guias nem a rota de up normalmente adotada; isso me levou a conhecer várias pessoas, ao Sul de Juno, uma que me ensinou a jogar, em Ash Vacuum, um amigo com quem mantenho contato até hoje e pessoas que definitivamente me fizeram mais feliz, e não pretendo parar de não apenas explorar novos lugares, mas também conhecer novas pessoas e possíveis amizades.

screenThor156.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: Tajmahal

 

Servidor: Asgard

 

"Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?”

 

Por que com todo o tempo que jogo Ragnarok não tem como você simplismente ficar sem conhecer novos lugares, novos monstros, novas aventuras!! O fato de você conhecer esses novos lugares é o que aumenta mais a vontade de jogar!

screenAsgard031.jpg

screenAsgard032.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?

 

 

Ao longo da minha jornada como feiticeiro, explorei todos os lugares que alguém possa imaginar, e outros que nem sequer imaginam...

... Desde campos floridos e ilhas flutuantes a infernos em combustão e dimensões com criaturas completamente bizarras e assustadoras.

Estive sempre em busca dos mistérios da natureza em suas mais puras formas, com intuito de adquirir conhecimento e poder.

Agora, após atingir o ápice de poder do Lv 150, usufruo do meu conhecimento sobre os melhores lugares para descansar de Rune-Midgard.

 

Nick: H a n z o r

Servidor: Thor

screenThor168.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

screenOdin3221.jpg?lgfp=3000

 

Eu me considero um Explorador de Rune-Midgard porque...

 

... em minhas aventuras, pesquisei sobre a vida em todas as suas formas e criei meu homunculus, ajudei Hell, filha de Loki a recuperar a alma fragmentada de sua mãe, impedi a invasão do senhor dos mortos ao mundo dos vivos, recebi O Sinal, um comprovante que permite a entrada em Valhala diretamente de uma das Valquírias, desvendei mistérios sobre o Sábio Varmunt e a Corporação Rekenber, ajudei o Presidente da República Schwartzwald, derrotei Nidhog quando ele foi corrompido pelos poderes malignos de Satan Morroc, e não só explorei Rune-Midgard como também fui um dos primeiros a explorar Ash Vaccum (ouso dizer que estive com o Ash na mesma expedição). Também descobri os Esplêndidos e os Manuks, descobri uma ponte chamada Bifrost que me levou a vila de Mora, e inclusive encontrei uma vila de refugiados nos confins de Juno, vítimas das pesquisas macabras que envolvem a Corporação Rekenber. O sangue de explorador está em minhas veias!

 

 

Personagem: Evil KnoM

Servidor: Odin

 

PS: Esse é o link pra download: http://www.4shared.com/photo/pqip-bqwce/screenOdin3221.html

Link para o comentário
Share on other sites

Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?

Por que o mais interessante em Ragnarok não é ficar preso em uma rota de UP para "pegar 150 o mais rápido possível", e sim conhecer o jogo cada vez mais, conhecer novos lugares, quests, monstros, e assim ter uma aventura diferente a cada dia.

 

attachment.php?attachmentid=2724&stc=1&d=1404392943

 

Nome do char: .Riu

Servidor: Asgard

 

(OBS: não enviei o print com o próprio sistema de Screenshot do jogo pois ele esta bugado, fica dessa forma do 2° anexo, então tive que printar de maneira diferente, espero que isso não me desclassifique =/)

screenAsgard000.jpg

screenAsgard000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: Aria Astin

Servidor: Thor

Por que me considero uma exploradora de Rune-Midgard?

 

Nao pelo fato de conhecer todos os lugares do ragnarok na palma da mão, e sim por sair Desbravando todos os lugares, por perguntar como chegar aos locais, e finalmente chegar ao meu destino! Eu sou Exploradora pois não desisto de procurar, pois quem procura de verdade sempre vai encontrar! Ofereço meu sacrifício para todos desfrutarem do lugar, pois sou Exploradora, Exploradora de Rune-Midgard!

screenThor473.jpg

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?

 

Me considero um extremo explorador por causa da minha coragem e curiosidade em descobrir o inexplorado, pois o que me move é o sentimento de que podemos ir sempre mais distante.

 

Personagem: Zerin Norz

Servidor: Thor

screenThor024.jpg

Editado por Roddy
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...