Ir para conteúdo

execKyaan

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre execKyaan

  • Data de Nascimento 05/30/1996

Conquistas de execKyaan

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. A LUG, faz use e ganhe com a loja melhor que o de costume pessoal elogia pra caramba, lembrando que neste caso seu interesse maior seria no premio do use e ganhe. A LUG pensa "pô mas manuntenção sem nada novo?" adiciona míseros visuais só pra ter algo novo na loja, pessoal vem com paus e pedras querendo medidas burocráticas em vez de pensarem "se eu quero esse visual há medidas praticas e rapidas in-game que eu posso tomar para adquirir este item".(e se for pelo lucro varias outras coisas na loja renderiam lucro igual ou superior a estes visuais) Mas querem burocratizar e chorar por tudo.
  2. Na verdade não, essa moça aí seria a capitã dos khalitzburg , que seriam uma ordem de cavaleiros. Então aqueles esqueletos lá seriam cavaleiros dessa ordem.
  3. Queria participar mas qndo vi ja tinha fechado, é.... Só um adendo, de acordo com o ticket vai até dia 27/08, não sei se já se pronunciaram se será até dia 21 ou 27, mas acho bom ressaltar isso pra ninguém falar nada.
  4. Em questão de dano a FAW é absolutamente superior, porém dependendo, enquanto estiver upando a GD pode vir a ser mais util. E a questão da Euforia, é porque Instinto consome SP/seg e se você estiver tendo problemas com SP a Euforia adiciona dano(não tanto quanto instinto) sem ter o custo de SP/Seg como os outros encantos.
  5. execKyaan

    Lista de cartas

    Sei lá gastei uns 80kk em MCA e veio essas duas e dps como houve lucro comprei e abri mais algumas , vindo tbm Elvira, ScarabaGold entre outras. Sou do Valhalla msmo, mas é que antigamente uns amigos do valhalla msmo, insistiam e juravam que não saia deviling da MCA.
  6. execKyaan

    Lista de cartas

    Deviling sai sim, ontem tirei 2, somando 4 ja tiradas em MCA's.
  7. Essas botas....Estava pensando nela essa semana enquanto matava a Flor e no momento eu estava pensando "seria legal dropar a carta dela pra caso venha essas botas num breve futuro" e advinha só..............................não dropei kkkkkk Quanto a discussão, não entendo o motivo de tanto furduncio, uma vez que o que os argumentos que querem provar nem se opoem. O ponto de um é que é exagero premiar com cartas MVP pra um concurso de nicho, com argumentos que provocam confusão se mal interpretados mas que se bem analisados, não são mal-intencionados. E o ponto de outra é que os concursos para jogadores que tem talento em certas habilidades(que requerem certo tempo e esforço para serem aperfeiçoadas e executadas) não sejam tratados como concursos comuns(ex: screenshot, Meme) e tenham prêmios miseráveis desproporcionais ao tempo e esforço dedicados. O ponto é que o termo "dom" ofendeu alguns, mas se pararmos pra pensar, esse termo é usado para "talento/habilidade" e não quer dizer que a pessoa está desmerecendo o seu sangue, suor e lágrimas gastos para chegar ao ponto que chegou, até por que ela não sabe da sua vida tanto quanto você. E quanto ao "mas o de Brasilis teve carta MVP", temos que lembrar que o concurso de Brasilis foi "especial" e teve N fatores que influenciaram em ser como foi.
  8. Dando aquela DESPIDA[ ...*cof* *cof* digo exorcizada nas Sohees/s2. Nunca foi um mapa tão popular assim, e eu não lembro como ele era antigamente(de gente upando) mas não é concurso nostalgia então tudo bem:p. Nick do char: Kisenka Neo Mapa:Caverna de Payon(3)[pay_dun03] Monstro: Sohee
  9. No Problem;) 20202020202020202020
  10. Eu acho bem provavel ser o kanji de "incerto" ai, nao somente pelo significado da palavra mas tbm pela simbolo grafico q seria o kanji de coração "心" com um corte, meio q dando o entendimento de que o kagerou n deve se guiar pelo coração(ou algo nesse sentido). Tiro essa conclusão com base tbm no kanji "忍" usado em "shinobi" e e q se tem o costume de se referir a esse kanji pela sua grafia "o coração sob a espada"(heart under blade) com o significado q os ninjas naquela epoca n deviam ser emocionais e sua vida era guiada pela espada(dever).
  11. Servidor: Valhalla Personagem: Jin Zhan Hua
  12. Frase "Estou indo capturar algumas IBAAAAAGENS!!! Nick:Kinsenka Servidor:Valhalla
  13. Servidor : Valhalla (personagens Asgard) Localização :Hospital de Bangungot, 1o Andar; Campo de Treinamento(campo dos salgueiros, pickys e zangões); Umbala.
  14. Personagem: execKyaan Servidor: Asgard Eu me considero um explorador de Rune-Midgard porque... quando se ama algo ou alguém, queremos conhece-los em toda a sua extensão, pra mim explorar é minha forma de demonstrar meu amor por este continente, por Rune-Midgard.
  15. Nome do Personagem: execKyaan Servidor: Asgard "por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?” Eu me considero um explorador de Rune-Midgard porque pra mim viver significa isso, explorar, descobrir novas coisas, novos amigos, atingir novas metas, enfrentar novos desafios com coragem, senso de aventura e um toque de curiosidade.
×
×
  • Criar Novo...