Ir para conteúdo

Bug da Flavius


Junji

Posts Recomendados

Pois é, esses dias eu estava pegando minha segunda medalha campal. Mas infelizmente todos que estão jogando Flavius estão sofrendo com um bug que basicamente está impedindo que os players joguem.

 

Quando você morre na flavius você é mandado para uma salinha, essa salinha buga e impede que vários players dêem 'respawn'

 

Alguns dizem que é bug por causa da montaria, outros dizem que é por causa de skill e coisas assim. O problema é que isso vem tirando MUITA gente da flavius.

 

Existe um tópico que fala a respeito disso, porém o mesmo está um tanto velho e por isso eu não quis revivê-lo

 

Então vou deixar aqui o link do antigo, Pfv, vamos dar um up pra LUG dar uma olhada o/

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142990-Bug-Flavius

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente ta cada vez mais sofrido ogar na Flavius, eu ainda vou la mas por 4fun mesmo, ja peguei tudo o que queria de equipamentos de la, então soh vou pra suprimentos msm, mas e a galera nova que ta precisando dos equipamentos? Ta sofrendo la com todos esses bugs, ta horrivel. Os dois lados estão bugados sendo que no Guillaume eh 85% de chance(n eh um valor certo kk eh claro). Se vc morre dentro da arena e volta pra sala de espera, a npc não te cura, não teleporta, eh perigoso de vc voltar e ainda ficar la estirado no chão e não voltar pra batalha, soh qnd um time ganha. Não da. Não sei como ta a Flavius no Asgard e no Odin mas no Thor n rola...e ainda tem um cara que ta entrando só pra bugar. Algo tem que ser feito logo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Quem costuma jogar Flavius no servidor Thor já deve ter me visto por lá, seja de Ranger, RK ou algum outro char de nome Rox. Faço parte de um pequeno número de jogadores cuja modalidade favorita no Rag é a batalha de Flavius e sempre faço o possível para termos por lá batalhas animadas e competitivas, além de justas. Há outros jogadores que também são figurinhas marcadas e sempre contribuem para termos batalhas animadas.

Mas nossos esforços não são suficientes. Como já é de conhecimento de todos, a Flavius tem vários bugs que têm comprometido sua jogabilidade e, por conta de tais problemas, vários jogadores simplesmente não vão ou desistem no meio das partidas, resultando num abandono da modalidade. Não bastasse os bugs "naturais", há ainda certos jogadores que entram para bugar as partidas, de forma que apenas um dos lados (Guillaume ou Croix) entre na arena. O "espertinho" fatura seus emblemas e deixa 12 jogadores do outro lado de fora.

Nesse post eu gostaria de mostrar minha insatisfação com a situação atual e fazer um pedido à moderação. Entendo perfeitamente que isso não é culpa da Level Up, mas após tanto tempo (e vários tickets mandados por muitos jogadores) sem correção nenhuma por parte da Gravity, gostaria de saber, se possível, se há alguma chance de corrigirem a arena de Flavius. Gostaria de saber também se há, ou se houve, algum esforço por parte da Level Up para resolver esses problemas e se há algo que nós, jogadores, possamos fazer para ajudar.

Não acho que seja necesário citar os bugs, pois todos já os conhecem e sabem o que os causa.

 

Grato pela paciência e pela atenção.

Boa noite

Link para o comentário
Share on other sites

Dentre os bugs.

 

DCs constantes dentro da arena e LAG injogavel (parecido com algumas guerras).

Bug de entrada (espertinhos dexando o outro lado pra fora).

Bug de Respawn em que players ficam mortos na sala.

Bug de Respawn em que players ficam vivos na sala porem não voltam a arena de forma alguma.

 

Eu era um dos players que adorava fica jogando horas na campal e parei de jogar la por causa dos bugs, simplesmente mataram a modalidade, se fosse pra deixar do jeito que esta poderiam ja ter desativado por que as batalhas Campais Flavius e Desfiladeiro estão largadas a tempos.

Eu adoraria que concertassem os Bugs de verdade, mas pelo numero de tickets que sei que foram enviados e nunca ouve resolução, sempre a mesma resposta... Bem difícil de acreditar que farão algo agora, na verdade não acho que vá haver sequer uma resposta da Staff aqui.

De toda forma aqui meu apoio ao tópico e a MAIS ESSA iniciativa.

Link para o comentário
Share on other sites

Já ta na hora da LUG tomar vergonha na cara e deixar de ser incompetente.:mad:

Esse não é o primeiro e nem será o ultimo problema que ela proporciona. Podemos até mesmo comparar o BRO com o IRO americano e veremos a diferença entre uma administração decente e a administração da LUG. é vergonhoso!!

Link para o comentário
Share on other sites

Já ta na hora da LUG tomar vergonha na cara e deixar de ser incompetente.:mad:

Esse não é o primeiro e nem será o ultimo problema que ela proporciona. Podemos até mesmo comparar o BRO com o IRO americano e veremos a diferença entre uma administração decente e a administração da LUG. é vergonhoso!!

 

Só faltou você saber que quem corrige os bugs não é a LUG e sim a Gravity (e no nosso caso, a querida coreana) e o iRO só não tem desses problemas porque eles não dependem da Gravity coreana pra corrigir ou fazer qualquer coisa no servidor.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...