Ir para conteúdo

Manutenção extraordinária em 16/06


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Andrew, não é bem assim cara.

Esses bugs são reais e afetam MUITOS jogadores. Incluindo eu, afetam todos os 12 jogadores que ficaram durante a semana comigo em Cheffênia.

E a Cheffênia antes de tudo é uma feature PAGA e - pelo menos no Odin - um dos poucos investimentos de ROP's que de fato são rentáveis ao jogador. A LuG deve e tem sim que receber manifestações contra esses bugs.

 

Se os problemas não te afetam, sorte a sua!

Não desmoralize aqueles que estão sendo prejudicados por algo que não tem culpa (e ainda pagando!).

Tb sou do Odin.

Amigo, "bugs" como os descritos acontecem EM TODOS OS SERVIDORES, logo, pm Gravity e não Lug para consertar.

Agora, orientar alguém a não fazer algo que não esteja gostando é desmoraliza-lo?

Enfrento os mesmos "problemas" descritos e sei diferenciar o que está ou não ao alcance da publisher.

1 - Uma net de 10mb que pega PERFEITA em jogos que exigem MUITO MAIS que ragnarok sem nunca levar DC? Enquanto no rag, levo vários? O problema não é a minha internet.

2 - Rag DEVERIA ser assim?

3 - Como não encostar na barreira de gelo quando conjuram ela em cima de você?

4 - Já aconteceu comigo, e não, ninguém tinha saído do grupo, e não, eu não estava morto. Simplesmente tinha gente ganhando exp no grupo, enquanto outras não. Estava no limite de lvl, pt perfeita

5 - Eu não estava com propriedade morto vivo. Eu CONSEGUIA me curar, aparecia o efeito da skill, porém meu hp não era modificado :( E nem o dos outros. Isso durou até a minha morte. Acho que o problema não era o HP, e sim na skill cura.

6 - Basta relogar, e perder o ticket.

7 - Não estava em nenhuma woe, tinha eu e meu grupo na tela e fim.

1 - Qual a sua rota? Claro que o problema pode ser sua net... tb tenho 10mb aqui e tomei essa semana 4~5 DCs, vou culpar a Lug por isso?

2 - Pm Gravity.

3 - Ai reclama com o WL neh e não com a Lug rs.

4 - Nunca ouvi falar... manda um ticket para eles averiguarem.

5 - Idem 4.

6 - Idem 2.

7 - Raro acontecer isso comigo. Net 10Mb.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

eeeebaaaaaa tava terminando ja de ver Marcelinho lendo contos rsrs

 

Nossa, ainda assistem isso? lol

 

@Assunto dos DCs

Se não me engano, tem uns aninhos desde que o Nilaum vem explicando que o problema dos DCs tá mais relacionado com como o servidor 'conversa' com a gente do que com problema de rota...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Tb sou do Odin.

Amigo, "bugs" como os descritos acontecem EM TODOS OS SERVIDORES, logo, pm Gravity e não Lug para consertar.

Agora, orientar alguém a não fazer algo que não esteja gostando é desmoraliza-lo?

Enfrento os mesmos "problemas" descritos e sei diferenciar o que está ou não ao alcance da publisher.

 

1 - Qual a sua rota? Claro que o problema pode ser sua net... tb tenho 10mb aqui e tomei essa semana 4~5 DCs, vou culpar a Lug por isso?

2 - Pm Gravity.

3 - Ai reclama com o WL neh e não com a Lug rs.

4 - Nunca ouvi falar... manda um ticket para eles averiguarem.

5 - Idem 4.

6 - Idem 2.

7 - Raro acontecer isso comigo. Net 10Mb.

 

Então porque você não pula dentro da privada e aceita toda a M**** que te mandarem?

 

Se tu curte ficar ai na maior dificuldade e isentando todo mundo de culpa o problema é seu. Se tu aceita tudo de bico fechado o problema é seu, não venha aqui falar que todos tem que aguentar os problemas calados.

 

Cara tosco.

Link para o comentário
Share on other sites

@Assunto dos DCs

Se não me engano, tem uns aninhos desde que o Nilaum vem explicando que o problema dos DCs tá mais relacionado com como o servidor 'conversa' com a gente do que com problema de rota...

Olha, no final das contas tem tudo a ver com as Rotas também. Porém não como a maioria das pessoas é induzida a pensar (que é sempre problema da internet). As rotas tendem a ter instabilidades sim, isso é uma realidade e vai acontecer o tempo inteiro, ainda mais no Brasil. O que você fala de comunicação com o servidor provavelmente é a pouca tolerância que o servidor tem para com instabilidades nas rotas, ou seja qualquer mínima instabilidade na conexão vai gerar uma perda de conexão, sendo que isso só acontece com os servidores do Rag, enquanto em outros lugares a conexão se manteria mesmo com pequenas descontinuidades na conexão.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Então porque você não pula dentro da privada e aceita toda a M**** que te mandarem?

 

Se tu curte ficar ai na maior dificuldade e isentando todo mundo de culpa o problema é seu. Se tu aceita tudo de bico fechado o problema é seu, não venha aqui falar que todos tem que aguentar os problemas calados.

 

Cara tosco.

eba go fazer bruxa para mim logo to presizado fazer amizade dentro do ragnarok eu adoro muito esse jogo alguem afim de ter minha amizade ??

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, ainda assistem isso? lol

 

@Assunto dos DCs

Se não me engano, tem uns aninhos desde que o Nilaum vem explicando que o problema dos DCs tá mais relacionado com como o servidor 'conversa' com a gente do que com problema de rota...

 

Jogo quase todos os dias.

Jogo em um note (comum) que se conecta a um roteador (comum)... essa conexão "cai" (se perde e rapidamente depois reconecta) em media 1x a cada 2 semanas.

Onde eu moro (São Paulo ZO) a conexão costuma "cair" (se perde e rapidamente depois reconecta) 1x por semana (horários aleatórios).

*Insira aqui eventualidades que possam congestionar minha rota com a Lug* 1x por semana.

Todas as situações descritas me derrubam do jogo (DC), culpo a Lug porque minha net tem 10mb "e funciona 100% no demais jogo"?

Os demais jogos funcionam (essa questão de conexão) de maneira diferente de jogo para jogo...

Por exemplo, um popular jogo de RTS ambientado no espaço de uma famosa desenvolvedora tem um mecanismo de "aguardar" a partida por 1 minuto antes "decretar" que um jogador não está mais online por assim dizer... lá (nesse tipo de jogo) é possível que isso aconteça... ai praticamente entramos em outro assunto mas acho que deu para entender o que tentei dizer.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Manutenção finalizada galera! Vocês já podem voltar a se divertir!

Agradeço a todos pela paciência.

 

 

A Kafra de biscoitos está ativa nos 3 servidores por 24 horas. Basta ir até o grupo Éden e falar com ela para ativar o bônus de EXP e ajudar na evolução.

 

Obrigado mais uma vez, e até amanhã!

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Então porque você não pula dentro da privada e aceita toda a M**** que te mandarem?

 

Se tu curte ficar ai na maior dificuldade e isentando todo mundo de culpa o problema é seu. Se tu aceita tudo de bico fechado o problema é seu, não venha aqui falar que todos tem que aguentar os problemas calados.

 

Cara tosco.

Criança, nos problemas possíveis de serem analisados orientei a mandar ticket e não ficar calado.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Uma net de 10mb que pega PERFEITA em jogos que exigem MUITO MAIS que ragnarok sem nunca levar DC? Enquanto no rag, levo vários? O problema não é a minha internet.

 

Aham aqui usando NET 10mb, eu tomo DC, não consigo nem deixar mercador vendendo...

 

Já usando Vivo Speedy de 1mb, não tomo DC nenhum.

 

 

Obs. Esses jogos que exigem muito mais, na maioria das vezes exigem mais de sua placa de video pq praticamente todos os mmos funcionam perfeitamente com internet de 1mb. E outra, alguns jogos seguram vc por mais tempo ou ficam tentando reconectar, sendo que alguns até mascaram essas interferências até conseguir se comunicar com o servidor.

 

 

Jogando 1 moba aqui com a net de 10mb e 1mb dá na msm, mas a NET msm não dando DC no moba dá pra ver as alterações de ping(que dependendo do momento atrapalha) o que no rag resultaria no DC.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Pode ser sua net.

2 - Rag sempre foi assim, pm Gravity para arrumar.

3 - Liga os efeitos e para de encostar nas Barreiras de Gelo se não acontece isso msm.

4 - Nunca aconteceu comigo nem nunca ouvi falar... se alguém sair do grupo a exp vai pra individual, se alguem morrer não recebe exp, etc etc.

5 - Se você for o tanker, liga os efeitos e verá que está com propriedade morto-vivo... isso se o problema for apenas esse (o boneco anda e usa habilidades, apenas não sendo possível ser curado).

6 - Nunca fui telado para lá, mas se existir msm pega as coordenadas e manda um ticket porque para arrumar é só com a Gravity.

7 - Excesso de jogador na mesma tela causa lag em todo mundo.

 

Não está gostando de Cheffênia? Não entra.

 

 

Tinha mecânico no grupo?

Nunca aconteceu comigo de não curar ninguém (ou eu apenas) usando Sopro.

 

 

aconteceu em uma pt sem mecanico, e depois de novo em outra pt com mecanico

Link para o comentário
Share on other sites

aconteceu em uma pt sem mecanico, e depois de novo em outra pt com mecanico

 

Só avisando que o bug do sopro divino em mecanicos também é o mesmo que acontece em personagens que recebem elemento Undead. Buga a pt do mesmo jeito.

 

A área do sopro divino é alterada a partir do nome que recebeu o status.

 

Nada que um ab com dedos não consiga contornar.

Link para o comentário
Share on other sites

Só avisando que o bug do sopro divino em mecanicos também é o mesmo que acontece em personagens que recebem elemento Undead. Buga a pt do mesmo jeito.

 

A área do sopro divino é alterada a partir do nome que recebeu o status.

 

Nada que um ab com dedos não consiga contornar.

 

 

isso quando voce recem entra em chefenia??

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, servidor off até a noite, e eu tava esperando pra jogar hoje de manhã e não liberaram as 11:00, tá tenso em equipe da lug, cocôzinhos o-o

 

Poderia responder com a mesma educação que essa pessoa tem, mas é provável que apareça um qualquer para me quotar...

 

Responder com a educação que eu tenho: tá aberto.

 

EDIT: entrei e andei normalmente..

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...