Ir para conteúdo

Manutenção extraordinária em 16/06


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

não entendi não vai ter ragnarok hoje ou é só amanha??

 

Hoje até arrumarem, e amanha tem manutenção de ragnarok.

 

 

 

Tpc

 

Vai começar os BR hue com give me money, servidor off to perdendo minha vida, give me rate 2x, mais 1 semana de cheffenia ushaausdhdas

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Gente a level up parece q faz de proposito! mas é melhor demorar hoje do que amanha dar problema e eles largarem pra quarta feira!

 

porem tem q pensar q essa cheffenia veio 2 semanas antes do normal ! temos q ter uma cheffenia completa ! e junto com as ferias!

ESCOLA ate parou antes! mas quem trabalha nao tem como pegar ferias no meio do ano e nem 2 semanas adiantado!

 

só acho q a lug devia pensar nos players! vender rops é um ato que muitos ja fazem automatico! agradeço bora 1 mes de cheffenia e 2xp nos 3 ultimos disa de cheffenia !!!!!!

 

BORA gente 2exp nos 3 ultimos dias de cheffenia XD

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim! Obrigada por informar o motivo da manutenção.

 

Vou para de reclamar e dar créditos a quem merece:

 

A interação dos GMs com os players está melhorando bastante, o [GM]Jhonps aturou uma série de perguntas repetidas e esclareceu muitas dúvidas dos players esses dias em Rachel, estão de parabéns.;)

Editado por Suely
Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que transparência seja muito o problema.

Nós jogadores nos importamos sim com a saúde do jogo, porém, dar informações de maneira aberta pode gerar interpretações que divergem da real situação. Não só isso mas também existem casos no qual bugs minoritários ( exemplo: 100 jogadores ganham OCA em um NPC bugado ) que, caso viessem à tona, gerariam uma enorme discussão e até pleito de Roll Back ( que eu acredito que não seja interesse de ninguém ).

E só de trazer a palavra Roll Back pra discussão, já teria gente em outros posts falando que "GM Tal confirmou roll back, lug lixo!".

 

Eu acredito que a comunidade não tem maturidade para lidar com informações, pelo menos no estado sensível que a LuG se encontra no Brasil.

Mas essa é a minha opinião e ela é baseada no que eu via ano retrasado. As coisas podem ter mudado...

 

NOOOOOOOO roll back não! to quase trova!

 

O negócio de dropar oca é mesmo bug? pq no asgard não foram só 100 jogadores não em....

Link para o comentário
Share on other sites

NOOOOOOOO roll back não! to quase trova!

 

O negócio de dropar oca é mesmo bug? pq no asgard não foram só 100 jogadores não em....

 

Podemos considerar com falha da lug.

 

 

No Odin já foram 3 Angeling e 2 GR, sorte que não dropa MvP na oca

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Podemos considerar com falha da lug.

 

 

No Odin já foram 3 Angeling e 2 GR, sorte que não dropa MvP na oca

 

Pelo visto esse bug se é que existe, só vai ser corrigido na próxima manutenção , então o pessoal ainda tem hoje pra se aproveitar dele, isso é se o servidor voltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso também teve no Thor?

 

Já faz um tempinho que tenho visto muito OCA pra vender em Prontera.

 

Nem ligo pra rollback, só acho complicado pois quase 100% de certeza que não haverá refund dos iten de rops. :x

 

 

Thor não dropa essa cards "boas", únicos servidores que pode acabar "sofrendo" nisso é Odin/Asgard.

 

 

Nem vai ter rollback, rlx.

Editado por gergye

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Não podemos esquecer que essa não é a primeira vez que a Level Up faz uma manutenção desse tipo. Se eu não me engano, final do mês passado houve algo igual (não lembro exatamente quando). Além do descaso com os jogadores, a empresa parece ter um descaso com o próprio equipamento(só parece, claro). Mas vamos lá né... Se não fosse realmente amor ao jogo, não estaríamos aqui

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Tet falador, querendo estragar a felicidade dos outros.

:\

O que rolou não foi bug exploit, apenas alguns jogadores utilizaram as próprias ferramentas dadas pela lug.

 

 

Não acredito em rollback. Teria que ser um rollback de terça até hoje, ou seja impossível.

Link para o comentário
Share on other sites

ai no GrandChase saiu essa nota aki

 

 

"Aventureiros,

Informamos que houve uma manutenção para atualização do firmware do firewall dos nossos servidores no último fim de semana. Tudo estava tranquilo e acontecendo como o planejado, inclusive em nosso ambiente de teste... No entanto, algo aconteceu no ambiente de produção e a atualização afetou o acesso em alguns de nossos jogos.

 

Já entramos em contato com a distribuidora do firewall para solucionarmos este inconveniente o quanto antes e informaremos assim que tivermos mais novidades sobre o assunto!

 

Equipe Level Up"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...