Claire Barret Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 #NaoVaiTerRag, nem copa nem nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gergye Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 não entendi não vai ter ragnarok hoje ou é só amanha?? Hoje até arrumarem, e amanha tem manutenção de ragnarok. Tpc Vai começar os BR hue com give me money, servidor off to perdendo minha vida, give me rate 2x, mais 1 semana de cheffenia ushaausdhdas Quote See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claire Barret Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Na verdade isso não acontece só com BR. Hu3 tem em todo lugar infelizmente. Basta olhar alguns tópicos do ArmaZ 2 no Vapor pra confirmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piter Tosh Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Gente a level up parece q faz de proposito! mas é melhor demorar hoje do que amanha dar problema e eles largarem pra quarta feira! porem tem q pensar q essa cheffenia veio 2 semanas antes do normal ! temos q ter uma cheffenia completa ! e junto com as ferias! ESCOLA ate parou antes! mas quem trabalha nao tem como pegar ferias no meio do ano e nem 2 semanas adiantado! só acho q a lug devia pensar nos players! vender rops é um ato que muitos ja fazem automatico! agradeço bora 1 mes de cheffenia e 2xp nos 3 ultimos disa de cheffenia !!!!!! BORA gente 2exp nos 3 ultimos dias de cheffenia XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClownVega Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Hoje até arrumarem, e amanha tem manutenção de ragnarok. Tpc Vai começar os BR hue com give me money, servidor off to perdendo minha vida, give me rate 2x, mais 1 semana de cheffenia ushaausdhdas amanha tem quantas horas de manutençao?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claire Barret Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 amanha tem quantas horas de manutençao?? só God Knows........... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucaskk Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Pelo menos uma xpzinha bonificada seria bom hein!! bossnia tbm. um dia rende mtaa coisa nesse mapa, seria justo prorrogar! vlw flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suely Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 (edited) Agora sim! Obrigada por informar o motivo da manutenção. Vou para de reclamar e dar créditos a quem merece: A interação dos GMs com os players está melhorando bastante, o [GM]Jhonps aturou uma série de perguntas repetidas e esclareceu muitas dúvidas dos players esses dias em Rachel, estão de parabéns. Edited June 16, 2014 by Suely Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosa Ventura Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 queria saber uma coisa... e quem tem vip na sua conta eh perdido mais 1 dia de vip nessas manutenção as hr perdidas na manutenção semana eh contadas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClownVega Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 quando ficar on o ragnarok vão postar na noticias do site ou tem que entrar no jogo pra descobrir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claire Barret Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Tomara que postem, mas sinceramente acredito que não. Mas acredito em você Fox, surpreenda-nos com sua çagassidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llunah Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Nossa que demora! =\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Deixa eu perguntar uma coisa: Vcs estariam felizes se estivessem trabalhando desde as 3:00. Até as 17:00? No + servidor on Huehue Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Não acredito que transparência seja muito o problema. Nós jogadores nos importamos sim com a saúde do jogo, porém, dar informações de maneira aberta pode gerar interpretações que divergem da real situação. Não só isso mas também existem casos no qual bugs minoritários ( exemplo: 100 jogadores ganham OCA em um NPC bugado ) que, caso viessem à tona, gerariam uma enorme discussão e até pleito de Roll Back ( que eu acredito que não seja interesse de ninguém ). E só de trazer a palavra Roll Back pra discussão, já teria gente em outros posts falando que "GM Tal confirmou roll back, lug lixo!". Eu acredito que a comunidade não tem maturidade para lidar com informações, pelo menos no estado sensível que a LuG se encontra no Brasil. Mas essa é a minha opinião e ela é baseada no que eu via ano retrasado. As coisas podem ter mudado... NOOOOOOOO roll back não! to quase trova! O negócio de dropar oca é mesmo bug? pq no asgard não foram só 100 jogadores não em.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gergye Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 NOOOOOOOO roll back não! to quase trova! O negócio de dropar oca é mesmo bug? pq no asgard não foram só 100 jogadores não em.... Podemos considerar com falha da lug. No Odin já foram 3 Angeling e 2 GR, sorte que não dropa MvP na oca Quote See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClownVega Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 nao to no meu PC o servidor volto??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOCORR Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Isso também teve no Thor? Já faz um tempinho que tenho visto muito OCA pra vender em Prontera. Nem ligo pra rollback, só acho complicado pois quase 100% de certeza que não haverá refund dos iten de rops. :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jay_rob Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Podemos considerar com falha da lug. No Odin já foram 3 Angeling e 2 GR, sorte que não dropa MvP na oca Pelo visto esse bug se é que existe, só vai ser corrigido na próxima manutenção , então o pessoal ainda tem hoje pra se aproveitar dele, isso é se o servidor voltar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gergye Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 (edited) Isso também teve no Thor? Já faz um tempinho que tenho visto muito OCA pra vender em Prontera. Nem ligo pra rollback, só acho complicado pois quase 100% de certeza que não haverá refund dos iten de rops. :x Thor não dropa essa cards "boas", únicos servidores que pode acabar "sofrendo" nisso é Odin/Asgard. Nem vai ter rollback, rlx. Edited June 16, 2014 by gergye Quote See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klarth Arryglom Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Não podemos esquecer que essa não é a primeira vez que a Level Up faz uma manutenção desse tipo. Se eu não me engano, final do mês passado houve algo igual (não lembro exatamente quando). Além do descaso com os jogadores, a empresa parece ter um descaso com o próprio equipamento(só parece, claro). Mas vamos lá né... Se não fosse realmente amor ao jogo, não estaríamos aqui Quote Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
santojack2 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 nao tem horas para termina essa manutencao vai dura um semana pelo menos sera ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Tet falador, querendo estragar a felicidade dos outros. :\ O que rolou não foi bug exploit, apenas alguns jogadores utilizaram as próprias ferramentas dadas pela lug. Não acredito em rollback. Teria que ser um rollback de terça até hoje, ou seja impossível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoName² Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 ta todo mundo esperando que a manutenção acabe a qualquer momento..... so que ai vem a pegadinha do malandro as 18hs vai ta assim no site A manutenção foi prolongada ate amanha 15hs kkkkkkkkkkk vai te muito nego bravo nesse forum 1º da fila kkkkkkkkk:cool: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klarth Arryglom Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Colocaram algo sobre o Firewall ou algo do tipo. Bom, vamos ver no que isso vai melhorar.. Quote Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoName² Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 ai no GrandChase saiu essa nota aki "Aventureiros, Informamos que houve uma manutenção para atualização do firmware do firewall dos nossos servidores no último fim de semana. Tudo estava tranquilo e acontecendo como o planejado, inclusive em nosso ambiente de teste... No entanto, algo aconteceu no ambiente de produção e a atualização afetou o acesso em alguns de nossos jogos. Já entramos em contato com a distribuidora do firewall para solucionarmos este inconveniente o quanto antes e informaremos assim que tivermos mais novidades sobre o assunto! Equipe Level Up" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts