Ir para conteúdo

Que Livro/Mangá/HQ você está lendo ?


Taeyeon!

Posts Recomendados

  • Replies 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Wow, lendo atualmente? Bastante coisa 8D'

 

De livros eu estou atualmente lendo o 1º volume de Game of Thrones, mas ultimamente tem dado muita preguiiiiiiça de ler, pois comprei ele em inglês e é estupidamente mais difícil do que qualquer coisa que já tenha lido. Demoro algumas páginas para pegar o ritmo da leitura e esse período é meio cansativo. Na espera estão "Morte Súbita" da JK Rowling e "As Crônicas de Nárnia".

 

Mangás eu já li bastante. Os que eu estou acompanhando o lançamento atualmente são: "Akame ga Kill" (que finalmente vai ser adaptado para anime! )o)), Citrus, Kill Me Baby e Shingeki no Kyojin.

 

O que eu mais leio mesmo são fanfics 8D'

Fanfic conta aqui galera? Por que eu to acompanhando umas 10 pelo menos! HUSAHUASUHSA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aee curti esse tópico *u*

Bom, Estou lendo no momento > Mago, Livro Dois Mestre - Raymond E. Feist. Uma saga excelente super recomendo! ;)

Agora de mangás > Naruto, Bleach, Fairy Tail e comecei a ver o excelente Magi the labyrinth of magic mangá excelente! e o anime então um primor *^*

"Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara :p

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, lendo atualmente? Bastante coisa 8D'

 

De livros eu estou atualmente lendo o 1º volume de Game of Thrones, mas ultimamente tem dado muita preguiiiiiiça de ler, pois comprei ele em inglês e é estupidamente mais difícil do que qualquer coisa que já tenha lido.

 

Vai por mim, ele em português seria a mesmíssima coisa, eu estou parado na metade da Furia dos Reis e não consigo ler, vai um capitulo e travo é quase um século pra ir :c

e tambem estou lendo Nárnia (to no livro 3 :v) A Bussula de Ouro eu parei no começo e Percy \o/ tudo de uma vez kkkk

 

Aee curti esse tópico *u*

Bom, Estou lendo no momento > Mago, Livro Dois Mestre - Raymond E. Feist. Uma saga excelente super recomendo! ;)

Agora de mangás > Naruto, Bleach, Fairy Tail e comecei a ver o excelente Magi the labyrinth of magic mangá excelente! e o anime então um primor *^*

 

Uma pergunta, essa sequencia de livros ai do Mago, é bom ?? eu pensei muito em comprar ela e acabei comprando Percy Jackson (não me arrependo, livro 4 e ta uma delicia)

 

Mangá eu comprei as 3 ed de Sakura Card Captors, provavel que eu compre agora Guerreiras Magicas rrs

 

Um tópico interessante esse >

 

Atualmente estou lendo as sequências de Sussurro da saga Hush Hush da Becca Fitzpatrick ~MUITO PERFEITO *----*

 

 

Mangá?Hmmm... Acredito que nenhum atualmente, mas estava acompanhando alguns ano passado...

 

 

Att

 

Este eu não vi ainda, é sobre o que ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vai por mim, ele em português seria a mesmíssima coisa, eu estou parado na metade da Furia dos Reis e não consigo ler, vai um capitulo e travo é quase um século pra ir :c

e tambem estou lendo Nárnia (to no livro 3 :v) A Bussula de Ouro eu parei no começo e Percy \o/ tudo de uma vez kkkk

 

 

Uma pergunta, essa sequencia de livros ai do Mago, é bom ?? eu pensei muito em comprar ela e acabei comprando Percy Jackson (não me arrependo, livro 4 e ta uma delicia)

 

Mangá eu comprei as 3 ed de Sakura Card Captors, provavel que eu compre agora Guerreiras Magicas rrs

 

 

 

Este eu não vi ainda, é sobre o que ?

 

Fallen Angels >

 

Se quiser conferir.... : http://www.youtube.com/watch?v=TNncIZuBDbo

 

E não, não é modinha assim --' Um dos melhores que ja li q-q

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

GEEEEEENTE a menina no meu serviço ta lendo isso !!! ela amou o livro *O* vou ver se compro, quero comprar o ultimo do Percy e Batalha do Apocalipse rsrs autor brasileiro e livro fantástico.

 

Yes sir, o primeiro livro fiquei tão fissurado que li em poucas horas comparado aos outros >

Recomendo muito u.u

 

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Vai por mim, ele em português seria a mesmíssima coisa, eu estou parado na metade da Furia dos Reis e não consigo ler, vai um capitulo e travo é quase um século pra ir :c

e tambem estou lendo Nárnia (to no livro 3 :v) A Bussula de Ouro eu parei no começo e Percy \o/ tudo de uma vez kkkk

 

Putz, pior que você não é a primeira pessoa que me diz isso HUSAHUSAH

É outro nível o livro, totalmente e.e

E nossa, eu sempre tive uma vontade imensa de ler A Bussula de Ouro (depois daquele fiasco de adaptação para filme que fizeram eu tive vontade de ler a coisa real >:U). Percy Jackson eu tenho preguiça de começar a ler 8D'

 

Fallen Angels >

 

Se quiser conferir.... : http://www.youtube.com/watch?v=TNncIZuBDbo

 

E não, não é modinha assim --' Um dos melhores que ja li q-q

 

Att

 

Ahh já me falaram desse livro.

Pior que eu vi o vídeo e lembrei dos livros de Vampire Academy (que tem nada a ver com anjo, mas dá nada UHASHUSAUH).

Alguém aí já leu? Recomendo, é muuuuito massa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

olha A Bussula é super suuuuper bom haha os outros 2 livros pelas resenhas que eu vi são incriveis, nossa huahaua

e leia Percy, eu tinha um PRÉ - CONCEITO tão grande por causa dos filmes, quando eu li o primeiro capitulo amei, li em 3 semanas os 4 livros, o ultimo eu vo comprar depois rsrsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

olha A Bussula é super suuuuper bom haha os outros 2 livros pelas resenhas que eu vi são incriveis, nossa huahaua

e leia Percy, eu tinha um PRÉ - CONCEITO tão grande por causa dos filmes, quando eu li o primeiro capitulo amei, li em 3 semanas os 4 livros, o ultimo eu vo comprar depois rsrsrs

 

Ai ai, tantos livros bons, tão pouco money pra comprar eles D;

E quanto a Vampire Academy: sim o livro é muuuuito bom mesmo.

Eu li o 1º livro da série em apenas 2 dias, recomendo mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

No momento estou terminando de ler "Laranja Mecânica" no inicio eu quis desistir pq n tava entendendo p* nenhuma, mas o livro fica muito bom a partir da segunda parte, as pessoas me perguntam sobre oq o livro se trata e não consigo explicar de uma forma que as faça querer ler kk em breve vou ver o filme \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comecei a ler a Antologia Poética do Vinicius de Moraes. A fase religiosa dele é meio chata, mas dela pra frente é sucesso puro.

 

De mangá, encontrei os 3 volumes de Summer Wars na Liberdade. É razoavelmente diferente do filme, gostei pacas. Aproveitei e peguei um volume de HxH que mangá barato vale ouro e__e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou lendo Vampiro a Máscara pela vez número 1k, pois teremos sessões de RPG aos fds agora

EEEEEEEEEEE

 

To tentando criar coragem pra continuar a ler as cronicas de fogo e gelo livro 1, porque comprei a edição pocket e é uma merda ler naqueles livros pequeninos.

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou lendo Vampiro a Máscara pela vez número 1k, pois teremos sessões de RPG aos fds agora

EEEEEEEEEEE

 

ONDE vocês fazem RPG ;--;

 

To tentando criar coragem pra continuar a ler as cronicas de fogo e gelo livro 1, porque comprei a edição pocket e é uma merda ler naqueles livros pequeninos.

AHUAHUAUH olha, eu ia comprar a pocket mais é uma droga ! eu tenho os 5 livros, to no livro 2 ainda (não consigo ler ele, maldita Catelyn Stark :mad: )

e to com medo de começar a ler a Tormenta de Espadas, o livro é enorme e pesado u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ONDE vocês fazem RPG ;--;

 

 

AHUAHUAUH olha, eu ia comprar a pocket mais é uma droga ! eu tenho os 5 livros, to no livro 2 ainda (não consigo ler ele, maldita Catelyn Stark :mad: )

e to com medo de começar a ler a Tormenta de Espadas, o livro é enorme e pesado u_u

 

Em casa, vamos começar com uma galera nova num fds, talvez nesse ou no próximo, tu ta convidado se curtir jogar um rpg top e meio dark xD

 

Eu comprei o box no submarino, tava baratinho, então tenho todos os livros e mais um, é o cavaleiro alguma coisa.. n lembro o nome do último...

 

Quanto ao RPG, estavamos pensando dia 1 de agosto também, já que é sexta e é feriado (2 coisas que na mesma frase ficam lindas é sexta e feriado) xD

 

GOGO!?

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sou uma pessoa timida pra essas coisas :o embora eu seja voltado pro lado negro da força.

o Livro é o "Cavaleiro dos Sete Reinos " é muuuuuuuuito top, recomendo ler depois que descobrir melhor sobre a dinastia Targaryen, ja que o livro é voltado pra isso.

 

Pessoas tímidas não jogam rpg HUAHUAHUAHU

 

Temos um grupo (tínhamos, #dó) que jogamos direto o estilo Storyteller, então temos os livros do lobisomem o apocalipse, vampiro, mago, múmia, uns complementos... é bacana xD

 

Eu num to com coragem pra ler nem o primeiro AHauhaua imagina o resto, ainda mais agora que to jogando rag... o que eu mais to lendo é guia de onde upar nos servidores pós renovação hauhAUhaua

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mangás:

Boku Girl. Sobre um moço que parece menina. Mas ele sofre uma sacaneada de Loki (é, aquele Deus nórdico) e vira menina mesmo. Aí ele tem se virar com isso, lidar com a menina que ele gosta e com o amigo dele. Para ajudar (ou não) Loki decide entrar na escola dele só pra sacanear o cara mais ainda.

Assim... Esse mangá de trap é Sensacional ! Não li muitos mangás assim de troca de sexo / traps mas estou gostando desse.

 

Puella Magi Oriko Magica: spin-off de madoka magica. Se passa numa dimensão paralela onde existem outras garotas mágicas. O legal desse mangá é que a Kyoko Sakura tem mais destaque, achei justo, dado que no anime não teve muito espaço pra ela. A Oriko do título é meio bandida aqui. Finaliza em duas edições, estou gostando dele.

 

Livros:

 

Esperando chegar os dois volumes finais dos livros de The Walking Dead - A Queda do Governador. Eu sei que o volume 1 saiu, mas quero pegar os dois pra ler até o fim.

Comecei a ler A Guerra dos Gibis, onde se conta o começo dos tempos áureos dos quadrinhos no Brasil. O autor, Gonçalo Junior, é pesquisador de HQs e escrevia artigos no antigo site Bigorna.net.

 

HQ (Comics)

 

Estou acompanhando The Walking Dead, mas parece que deu algum problema com as edições brasileiras, faz tempo que não saí mais nenhum número. oO

 

Tenho pensado de começar a ler os super-heróis da Valiant, nas revistas Universo Valiant e X-0 Manowar; Marvel e DC não me agradam mais tanto quanto eu gostaria.

 

E acho que por enquanto é isso! /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...