Jump to content

Que Livro/Mangá/HQ você está lendo ?

Taeyeon!

Recommended Posts

• Replies 138
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 4 weeks later...
Acabei de Ler agorinha "O Dragão de Gelo" . do GRR. Martin.

Muito interessante.

ganhei esse livro de amigo secreto, temos uma noção do que o George supostamente pretende com as Cronicas rsrs (livro infantil como morte lol)

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 3 weeks later...

Acabei de ler "O retrato de Dorian Gray"

Estou lendo "O apanhador no campo de centeio"

E assim que acabar vou ler "Frankenstein"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

1Q84 vol.3 do Haruki Murakami

Tenho até raiva desse livro. :(

@Topic:

Continuando minha meta do ano de ler todos os calhamaços da estante que tinha medo de começar, terminei David Copperfield (maravilhoso) e estou lendo Os Miseráveis, tô amando.

• 2 months later...
Livros: Terminado a saga Percy Jackson e lendo o segundo livro das "Crônicas de gelo e fogo"

Quero ler futuramente "Os Sete" do autor André Vianco e a trilogia do "Código da Vinci" que estou enrolando pra começar. :eek:

Percy é bem legal rsrs eu lí Anjos e Demônios e gostei bastante ! (mesmo autor de Código -q)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Atualmente estou lendo a "Saga do Vampiro-Rei" do André Vianco e estou próximo de terminar o primeiro dos três livros da saga.

Vampiro-Rei.jpg

Pra quem gosta de coisas referentes ao vampiros (vampiros mesmo e não seres afetados que viram purpurina no sol), o livro é excelente. Cheio de surpresas e reviravoltas que sempre te deixa cada vez mais curioso para descobrir o que vem nos próximos capítulos.

Recomendo a todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

• 2 weeks later...