Guest Ceres Wheatfield Posted July 21, 2014 Share Posted July 21, 2014 Boku Girl Vejo que aqui temos pessoas de muito bom gosto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 21, 2014 Share Posted July 21, 2014 Lendo o quarto volume de Axis Power Hetalia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 21, 2014 Share Posted July 21, 2014 Vejo que aqui temos pessoas de muito bom gosto... Nada, gentileza sua Ceres! xD Tenho notado que a quantidade de mangás e animes com personagens traps ou situações de troca de gênero tem se tornado algo comum. Esse mangá em particular eu gostei porque o menino lá, esqueci o nome dele, tem um postura de homem mesmo, embora seja uma menina. xD ( Secretamente, eu torço por ele. ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Sayu :3 Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 The Catcher in the Rye - J. D. Salinger Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 17, 2014 Author Share Posted August 17, 2014 eu finalmente comprei 2 livros do Harry Potter (ja tinha lido) e vou voltar ler novamente, Pedra Filosofal !!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Eu comecei ler o mangá de Akame da Kill, n aguentei ficar esperando uma semana por episódio... O mangá é bem cruel, com umas cenas bem fortes, principalmente mortes de personagens legais, fico até mal lendo saporra ; - ; Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jourmungand Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Calvin e Haroldo, apesar de parecer infantil é muito bom... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Relendo The Amazing Spider-Man... http://instagram.com/p/r5croCABjD/?modal=true Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 22, 2014 Share Posted August 22, 2014 A revolução dos bichos(aliás recomendo o filme ?!!) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 The Catcher in the Rye - J. D. Salinger Escuto falar super-bem desse livro. Eu comecei ler o mangá de Akame da Kill, n aguentei ficar esperando uma semana por episódio... O mangá é bem cruel, com umas cenas bem fortes, principalmente mortes de personagens legais, fico até mal lendo saporra ; - ; *Pets o Black* Mas se tu emociona com a coisa, então é sinal que a história funciona, né? =) Calvin e Haroldo, apesar de parecer infantil é muito bom... Calvin e Haroldo é um quadrinho maravilhoso! *__* Os gringos sabem usar personagens crianças para falar de coisas adultas, adoro isso! @ Tópico: Como tenho ido dormir mais cedo esses dias, peguei alguns mangás para ler. Usagi Drop: Dizem que é drama. Mas sinceramente, nesse primeiro volume não senti tanto isso. O traço não é aquelas coisas super-detalhadas, mas é legal. Eu gosto de histórias cotidianas. =) No aguardo dos próximos volumes. Helena: Adaptação do livro de mesmo nome. Achei muito bom, desenhos lindos, história linda, mas triste. Como é um volume só (com 256 páginas!) foi bom negócio, pelo menos pra mim. Henshin Mangá: Essa edição especial conta com as histórias dos vencedores do concurso nacional de mangás promovido pela editora JBC. No geral, é uma boa edição. As histórias que mais gostei foram [Re]Fábula e Entre monstros e deuses. Ainda preciso dar uma relida para fazer algumas críticas mais embasadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 (edited) LIVROS Já lidos: - A arte de correr na chuva, de Garth Stein - De olhos bem abertos, de Lilian Fontes - O misterioso caso de Styles, de Agatha Christie - Quintana de bolso, de Mario Quintana - Endless Night, de Agatha Christie (em inglês) - Noite sem fim, de Agatha Christie - A menina que roubava livros, de Markus Zusak - A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Záfon * Existem inúmeros outros, mas esses são os mais recentes de 2011 para cá e a maioria foi relida. Em andamento: - O Jogo do Anjo, de Carlos Ruiz Záfon Para ler: - O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Záfon - Steamed, de Kate McAllister (em inglês) - Assassinato no Expresso Oriente, de Agatha Christie - A mansão Hollow, de Agatha Christie - Os elefantes não esquecem, de Agatha Christie - Morte na Mesopotâmia, de Agatha Christie - Um corpo na biblioteca, de Agatha Christie - Morte no Nilo, de Agatha Christie - Desaparecido para sempre, de Harlan Coben - A noite escura e mais eu, de Lygia Fagundes Telles - The complete illustrated Lewis Carroll (em inglês) - Viagem, de Cecília Meireles - A letra escarlate, de Nathaniel Hawthorne - O retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde - Moby Dick, de Herman Melville - Osama Game: Il gioco del re, de Nobuaki Kanazawa (em italiano) - Osama Game: Il gioco del re - La fine?, de Nobuaki Kanazawa (em italiano) MANGÁS Tenho muitas coleções lidas e não faria sentido colocá-las aqui... Em andamento: - Pretty Guardian Sailor Moon, de Naoko Takeuchi (editora JBC) - Loveless, de Yun Kouga (editora NewPOP) - Ikkitousen, de Yuji Shiozaki (editora Nova Sampa) * Estou mantendo só algumas coleções atualmente. Para ler: - Osama Game: Il gioco del re, de Hitori Renda e Nobuaki Kanazawa (em italiano; editora Panini Italia - selo Planet Manga) - Chrono Crusade, de Daisuke Moriyama (em italiano; editora Magic Press) - Burn-Up Excess & W, de Oh! great (em italiano; editora Panini Italia - selo Planet Manga) Sério, passei na faculdade de Letras e fiquei muito preguiçosa quanto à leitura (bom, muitos textos), porque antes eu lia até três livros por semana. Preciso retomar esse ritmo... Edited September 18, 2014 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 Comecei a ver Boku Girl (influenciada por uns comentários há umas páginas atrás) e Nana. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
IBalderI Posted October 1, 2014 Share Posted October 1, 2014 Nesse momento estou lendo Os Senhores do Norte, terceiro livro da série As Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell. Já li a série A Busca do Graal, do mesmo autor e esse cara só escreve livro foda, eu amo história e os livros dele sempre tratam de ficção histórica, misturando fatos inventados com fatos históricos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 7, 2014 Author Share Posted December 7, 2014 Após um tempo sem tempo huahau de ler, comecei o livro 3 das Crônicas de Gelo e Fogo ~ A Tormenta de Espadas~ e comprei e ja comecei a ler "O Mundo de Gelo e Fogo" é um "enciclopédia do mundo que ocorre a história *O* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted December 7, 2014 Share Posted December 7, 2014 Gakkyuu Houtei. Me lembrou um pouco Majin Tantei Nougami Neuro. Acho que possivelmente eu também possa ler Hotaburi no Mori e porque amei o filme. Finalmente estou terminando minha lista de mangás e animes. Agora falta Noragami, Toradora e Hyouka. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 5, 2015 Author Share Posted January 5, 2015 Ganhei um livro de amigo secreto, do mesmo autor das "Crônicas de Gelo e Fogo" o livro se chama "Dragão de Gelo" achei uma leitura super rápido e fácil, possui ilustrações o final do livro fica óbvio kkk mas eu gostei, ele eh dado como livro infantil mas mesmo assim eu super recomendo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Eu estou lendo "Elite da tropa" de André Batista, Rafael Donarto, Rodrigo Pimentel, Luiz Eduardo Soares. Terminei de ler "A prova é a testemunha" da Ilana Casoy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Skip Beat! e Noragami, mas aparentemente não vou acompanhar o segundo... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 Não sei porque inventei de ler Harry Potter novamente, terminei a Camera Secreta mas não tenho os outros ;____; agora voltei a Ler Narnia :3 estou no livro "O Cavalo e seu Menino" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petyr Baelish Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Estou assistindo Bible Black Origins. Top dos tops! Quote "O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada". Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Tou acompanhando Pokémon pela panini e Yu Yu Hakusho pela JBC. E One Piece por scans D: Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 HQ: Lendo a saga Aranha-Verso (Amazing Spider-Man, Superior Spider-Man, Spider-Man 2099, Spider-Man Team Up, Spider-Womam, Scarlet-Spider). Thor - Deus do Trovão, e O Lendário Senhor das Estrelas. Livros: A Lenda de Ruff Ghannor. Mangá: One Piece, Magi, Nanatsu no Taizai, Saint Seiya - The Lost Canvas Gaiden, Toriko. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 HQ: Lendo a saga Aranha-Verso (Amazing Spider-Man, Superior Spider-Man, Spider-Man 2099, Spider-Man Team Up, Spider-Womam, Scarlet-Spider). Thor - Deus do Trovão, e O Lendário Senhor das Estrelas. Livros: A Lenda de Ruff Ghannor. Mangá: One Piece, Magi, Nanatsu no Taizai, Saint Seiya - The Lost Canvas Gaiden, Toriko. eu tava querendo comprar A Lenda de Ruff Ghannor, mas to sem emprego :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Mangá: JoJo's Bizarre Adventure Part V: Vento Aureo Um dos mangás mais antigos e bem popular no Japão, que recentemente lançou a adaptação em anime. É bem legal mesmo, recomendo :3 Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Isso me lembra que eu preciso terminar o mangá de Akame ga Kill... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts