Ir para conteúdo

Sugestão de Anime...


leofuturo

Posts Recomendados

Persona 4 Animation

Tales of the Abyss

 

Sim, Persona é muito bom e Tales tambem !!!

 

Zero no Tsukaima eu assisti tem uns 5 anos e amei !

Sakura Card Captors

InuYasha amoooooo muito bom caso não tenha assistido

Guerreiras Magicas de Reyearth

 

são estes os animes que eu lembro u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ????

 

Se for pra mim é sobre meninas que estão na torre de Tóquio com a escola e são "puxadas" para outro mundo pela Princesa Esmeralda, chegando lá elas descobrem que tem que "Salvar" a princesa porque ela foi sequestrada, a princesa sendo sequestrada não consegue proteger o mundo e coisas ruins aparecem, no decorrer da historia elas vão ficando mais forte e no fim da primeira temporada você olha e fala, Puts .... **** :rolleyes:

 

Ahh esqueci de mencionar ...

 

Chobits

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yu Yu hakusho é um clássico :3

Dentre a lista que eu fiz e as outras, esse é um dos poucos que eu vi(acho que vi uns 15 )!

Pode não parecer, mas eu não sou muito de assistir :p

 

Yu Yu Hakusho é muito amor, mesmo com a parte de lutas. Eu também não tenho mais saco de ver animes, mas gostaria de casualmente poder rever YYH na tv, sdds animes na tv.

 

Black Rock Shooter

 

Quem não viu deveria ver.

397084__black-rock-shooter_p_zps8f349bfa.jpg

 

Black Rock Shooter. ♡

Sinceramente pra mim só o OVA prestou com a ideia inicial do Huke. Porque inventaram de fazer um anime que além de cagarem no design original do OVA distorceram a história e o character design da Mato e da Yomi só pra render mais episódios. Eu nem vi os últimos episódios tamanha revolta eu fiquei com o anime. (Pelo menos no anime a BGS tem mais do que uma mera aparição inicial, mas mwe)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar alguns que eu não sei se o povo já recomendou, mas são de gosto pessoal e alguns que se encaixam no que você disse gostar.

 

Akira, nunca ouvi falar e.e

Initial D, nen curto carros X.X

Higashi no Eden (Eden of the East), opa parece ser legal vo ver :D

Twin Spica, haha nao parece muito meu estilo

Planet Survival, opa opa parece ser bom eu vo ver tmb esse e.e

Crayon Shin Chan, hehe parece se um anime bem diferente acho que vo ver sim

Hunter x Hunter, opa esse e um otimo anime so me falta tempo para ver

Speed Grapher, opa parece legal vo ver sim e.e

Evangelion, nossa esse foi um dos últimos que eu vi nossa que final loco nos 2 finais sao muito loco no sentido de loucura mesmo o que e aquilo huauha

Rurouni Kenshin, nossa esse animi eu ja vi o que falar dele excelente

Basilisk, hunn interessante vo dar uma olhada nele depois

Burst Angel,não gosto de yuri X.X (muito menos yaoi)

S-CRY-ed, eu ja ouvi falar dele mais não curti muito não

Martian Successor Nadesico, ok depois vo dar uma olhada

GetBackers, opa drama vo da uma olhada nele depois

Matantei Loki Ragnarok, opa opa parece ser legal vo ver sim..

Soul Eater, esta na minha lista junto com Hunter X Hunter

Dinossauro Rei (Kodai Ouja Kyouryuu Kingu e em inglês Dinosaur King), hnn parece lega mais o que eu vi na tv nao gostei muito nao

Shaman King, eu vi quanto criança na antiga fox kids mais tenho que rever tmb

Yu Yu Hakusho, esse eu ja vi excelente anime viu concordo com tudo o que vc falou e.e

 

Conheço outros, mas talvez não se encaixam muito no que você pode gostar, porque a maioria é mahou shoujo/ecchi/comédia/psicológico e alguns até bem pesadinhos e outro muito romanticozinhos e bobinhos. Então os que eu lembrei de serem no mínimo interessantes e com ação eu listei, fora que eu desenterrei os mais antigões mesmo porque recordar é viver e eu fiquei com muitos feelings depois de lembrar de cada um e ir rever as aberturas e encerramentos. Se eu lembrar de algum outro depois eu posto novamente.

 

ecchi eu nao curto muito mesmo.. psicológico eu acho ate que bem legal tipo mirai nikki deadman wonderland

 

BOM MUITO OBRIGADO HERU nossa tem muito anime bom ae eu vo começar vendo Planet Survival depois eu vejo os outros que falei que são legais

o bom que agora tenho um ótimo local para ver nomes de ótimos animes muito obrigado HERU :D

 

Black Rock Shooter

Quem não viu deveria ver.

Kyousougiga

Muito bom tambem. u.u

 

obrigado parecem ser bem legais mais nao fazem meu estilo X.X

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Kuroshitsuji: Book of Circus

 

Uma espécie de 3ª temporada do anime de Kuroshitsuji, entretanto, ela é incrivelmente mais fiel ao mangá e tem uma ótima qualidade, diferente das outras temporadas. E sim, é possível acompanhar sem ver as outras temporadas, porque as partes que se conectam a eventos passados tem certas explicações. Basicamente é um anime Shonen em que Ciel, o "cão de guarda da rainha" deve cuidar dos trabalhos do submundo em nome da família real, sem expô-la e para isso, utiliza-se das habilidades super-humanas de Sebastian, seu fiel mordomo que na verdade é um demônio que selara um pacto com Ciel em troca de sua alma.

 

Bom, me considero uma pessoa bem seletiva quando é para gostar de um anime depois de ver o mangá. Kuroshitsuji: Book of Circus definitivamente é um bom anime.

 

P.S.: Continuo odiando as duas outras temporadas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Animes curtos e maravilhosos ?

 

1- Claymore > Ja falaram esse mas ele e muito top! quando acaba vc quer mais!!

2- Basilisk > Nossa! Esse e épico! Vc aplaude de pé .

3- Hokuoki wekketsu-roku > Melhor anime sobre o lendário Shinsengume !!

 

Tem muito mais ( Lost Canvas, Afro Samurai, Ninja Scroll,etc) animes são uma das mais belas demonstrações de arte, se vc se aprofundar vai encontrar muitas maravilhas.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Claymore foi o único manga que eu li na vida simplesmente porque queria saber o resto da porcaria da história que o anime não contou! (não no sentido da história ser ruim, pelo contrário, eu queria saber o resto é.e)

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rurouni Kenshin. Eu acho que o anime não tem muitos episódios, mas o mangá são 234 números se me recordo bem...

E tem os mais óbvios também, né... Death Note e Soul Eater... São de longe os meus favoritos. :D

 

Ah, e tem o anime do Ragnarök também - que não sei se citaram ainda.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei por que tanta gente gosta de Soul Eater, sinceramente, esse é um mangá (não vi o anime, não posso criticar) que eu jamais recomendaria porque eu visualizava uma história simples demais naquilo. Gosto de algo mais bem elaborado e mesmo na ação eu achei meio... Meh...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei por que tanta gente gosta de Soul Eater, sinceramente, esse é um mangá (não vi o anime, não posso criticar) que eu jamais recomendaria porque eu visualizava uma história simples demais naquilo. Gosto de algo mais bem elaborado e mesmo na ação eu achei meio... Meh...

 

Tanta gente gosta porque simplesmente é bom. Sabe, não é porque tal coisa é complicada e talvez só você vai entender que significa que é bom, as histórias simples quando bem trabalhadas são melhores que muita coisa aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

psicológico eu acho ate que bem legal

 

Se interessar ainda tem Arjuna que tem bastante conflito psicológico. Também faz críticas em como tratamos a Terra e o meio ambiente e também é ficção científica e drama. Então caso um dia queira ver um anime mais sério e profundo eu indico ele. E a Arjuna é uma arqueira, então acho que é um ponto positivo a mais pra você~

 

Quando eu assisti eu era muito novinha e achei uma coisa muito non-sense e pesado, mas hoje em dia eu acho uma obra de arte, principalmente porque dá pra ver que cagamos com a Terra desde sempre.

 

 

E não há de quê quanto às indicações. Se eu lembrar de mais algum eu volto a postar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, quando é assim eu não consigo gostar. :/

Sinto que falta algo...

 

Não é porque é "pão com ovo" que é ruim. xD

 

Só acho que eles finalizaram o anime errado de mais, poderia ter mais 2 episódios.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não é porque é "pão com ovo" que é ruim. xD

 

Só acho que eles finalizaram o anime errado de mais, poderia ter mais 2 episódios.

 

Concordo. :(

Se bem que pra mim sempre estragam o final dos animes, é bem difícil eu achar algum final digno de final mesmo. Mas Soul Eater foi sacanagem.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Persona 4 Animation parece ser legal..

Tales of Symphonia, Tales of the Abyss, tmb parecem ser muito bom

obrigado e.e

 

Ah, se são. Se interessar, o Devil Survivor 2 também é da mesma série Shin Megami Tensei (ambos, Persona e Devil Survivor são spin-offs). Logo, já deve imaginar como fica. xD

 

@animes

 

Mencionaram Get Backers aí. Esse é dos bons.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

@Yukii

Code Geass - ja vi muito bom mais nao e um dos melhores..

Cavaleiros do Zodíaco lost canvas - sei que e muito bom tmb

Gun grave - nossa esse eu nunca ouvi falar

Berserker - opa ótimo anime tmb ja vi

Shurato - classico mais eu não gostei

Full metal alchimist - ja vi anime excelente

Ramma 1/2 - parece legal

Deadman wonderland - eu vi e adorei ele e tao diferente pena que nao tem final

Claymore - esse ja ouvi falar e nao curti

Captao harlok e nave Arcádia - outro dos nunca ouvi falar

Bucky - parece bom

Shinzo - opa esse eu ainda vo ver

Slayers - outro que parece bom

Tenchi muyo - Classic preciso rever

Samurai x. - ótimo anime ja vi

Jojo's. Bizarre adventure - nossa tem adventure no nome tem que ser bom haha

Steven Universe (não é bem um anime, mas eu tenho curtido bastante, e é o único que eu tenho paciência para ver hoje em dia)

ok ok animes diferente são legais e.e

 

muito obrigado :D

 

Kuroshitsuji: Book of Circus

 

Uma espécie de 3ª temporada do anime de Kuroshitsuji, entretanto, ela é incrivelmente mais fiel ao mangá e tem uma ótima qualidade, diferente das outras temporadas. E sim, é possível acompanhar sem ver as outras temporadas, porque as partes que se conectam a eventos passados tem certas explicações. Basicamente é um anime Shonen em que Ciel, o "cão de guarda da rainha" deve cuidar dos trabalhos do submundo em nome da família real, sem expô-la e para isso, utiliza-se das habilidades super-humanas de Sebastian, seu fiel mordomo que na verdade é um demônio que selara um pacto com Ciel em troca de sua alma.

 

Bom, me considero uma pessoa bem seletiva quando é para gostar de um anime depois de ver o mangá. Kuroshitsuji: Book of Circus definitivamente é um bom anime.

 

P.S.: Continuo odiando as duas outras temporadas.

nossa anni vc sempre recomenta animes bom tipo magi então eu vo ele sim :D

obrigado

 

Animes curtos e maravilhosos ?

 

1- Claymore > Ja falaram esse mas ele e muito top! quando acaba vc quer mais!!

2- Basilisk > Nossa! Esse e épico! Vc aplaude de pé .

3- Hokuoki wekketsu-roku > Melhor anime sobre o lendário Shinsengume !!

 

Tem muito mais ( Lost Canvas, Afro Samurai, Ninja Scroll,etc) animes são uma das mais belas demonstrações de arte, se vc se aprofundar vai encontrar muitas maravilhas.

 

exato tem animes muito ons mesmo mais muito mesmo..

 

basilink ja me recomendarao teve ser bom mesmo

Hokuoki wekketsu-roku serio O.O entao eu vo ver

sobre o outro eu nao curti X.X

OBRIGADO pelas sugestões e.e

 

Rurouni Kenshin. Eu acho que o anime não tem muitos episódios, mas o mangá são 234 números se me recordo bem...

E tem os mais óbvios também, né... Death Note e Soul Eater... São de longe os meus favoritos. :D

 

Ah, e tem o anime do Ragnarök também - que não sei se citaram ainda.

 

o do rag eu nao vi mais o resto eu vi tudo menos Soul Eater e eu pertento ver esse tmb

 

Vi que recomendaram Akira aí. É meio que obrigatório pra quem gosta de animação, um clássico 10/10.

 

Pelo que você descreveu do seu gosto provavelmente irá curtir.

 

Valeu Boko vo ver esse tmb

 

Ah, se são. Se interessar, o Devil Survivor 2 também é da mesma série Shin Megami Tensei (ambos, Persona e Devil Survivor são spin-offs). Logo, já deve imaginar como fica. xD

 

@animes

 

Mencionaram Get Backers aí. Esse é dos bons.

 

ok teve ser bens legais tmb pq o que o tae fala de persona 4 eu tenho que ver uhahua

muito obrigado :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...