Ir para conteúdo

Torre Sem Fim: voltar após levar dc


Aarchie

Você é a favor de voltar após levar DC na Torre?  

58 votos

  1. 1. Você é a favor de voltar após levar DC na Torre?

    • Sim
      57
    • Não
      1


Posts Recomendados

eu so acho que veio para mudar o assunto do tópico, ate porque se for para reclamar de bot e lag tem várias areas aqui no forum aguardando a criação da discussão sobre o assunto.

 

sobre o dc na torre, é frustrante mesmo subir e tomar dc sendo que você planeja a semana toda, compra coisas, agenda um tempinho para isso e puf cai .__.

 

ahh e mais uma coisa, se não gostou das coisas que são ditas no forum, simples, não entre no tópico ou não se de ao trabalho de responder.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Aproveitando o tópico apenas pra postar a img de um ticket que eu enviei recentemente, após alguns membros do clã levarem dc e se decepcionarem com a subida. E o cara que me respondeu deu uma pequena esperança*

Imagem a baixo:

 

Engraçado ele falar que é mais problema da nossa conexão e não problema do servidor, hahahahaahahahahahahahahaha. Mas gostei do que li, apesar de que é capaz do Ragnarök acabar e nunca implementarem isso. xD

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre o mesmo mimimi no tópicos, parece que tava adivinhando.

 

Como assim BOT não interfere na torre? Como o fulano disse ali mesmo você toma um DC mas pode pegar um ALT depois, como funciona essa teoria com alguém que tem 50 alts? Esse povo do fórum viu, parecem que são lerdos por natureza ou se fazem...

 

Esse tópico é igualzinho aqueles do "QUER0 ESCUDO DE BRINKEDO HUEUEHUEHUEHU BRBR" "CLARO QUE EU NÃO KERO SOH POR QUASA DO BUG DELE HUEHUEUHEHU BRBR"

 

Me pergunto se ao menos 5% do servidor joga de maneira justa... Deve ser bem menos pelos caráter dos usuários do fórum.

 

Já pararam para ver a qualidade dos jogos que a Gravity e LUG administram? Só tem jogos tomados por programas ilegais e jogos fechados por quantidade abusiva de BUGs ou CASH que ninguém aguentava mais. Olha o RO2 da Gravity por exemplo, eu nunca vi um jogo tão aguardado para testes internacionais decair tanto, todos os servidores ficavam lotados e olha só como está hoje, atualizações: CASH, CASH, CASH, BUG, CASH. Desde o lançamento do jogo o Instalador está bugado e até hoje ainda permanece e ainda por cima tem BOT também, hoje eles não enchem metade de um servidor.

 

Que tal um pouco de Trickster? The Duel talvez? Que tal Maplestory? Hackarms? Perfect Cash? Grand Hack então? Todos ótimos jogos que foram tomados pelo CASH e pela excelente equipe de manutenção isso fora os que foram fechados.

Ainda falar que a culpa é da natureza dos BRs? o RO2 agora tem restrição de IP e do mesmo jeito tem BOT e BUG e ai? O Ragnarok é só mais um.

 

Se realmente tem esperanças para esse jogo façam um protesto, façam um grupo no Facebook pra mandar TICKETS diariamente, parem de comprar ROPs até que corrijam as anomalias, o mundo é feito de atitudes afinal.

 

Já viram a cena do filme do BOPE onde o Mathias entrega um relatório que demorou meses para ser concluído para o comandante e ele simplesmente amassa e jogo fora? Essa é exatamente a cena que acontece quando um pedido desses é enviado para a Gravity, imagino como se fosse: "Não gera lucro e ainda precisa de manutenção? *Amassa e joga fora*

 

Esse tópico pode até significar algo para LUG mas pra Gravity não passa de aborrecimento.

Por isso que eu falo, eu continuo a jogar Ragnarok porque meus amigos ainda jogam e fui eu que trouxe eles pra ele, se não fosse por isso eu já tinha criado coragem pra quitar desse jogo sem arrependimentos.

 

@Edit: Se tiver um comunicado oficial avisando que realmente a anomalia da Torre foi corrigida eu retiro o que disse

 

Eu vou apenas ignorar o fato de vc ter ofendido e sugerido que todos que postaram a favor são usuários de Bot... Quanta asneira pra uma pessoa só.. Mas ok..

 

Pessoal, eu sei que eu não fui o melhor exemplo disso, mas vamos tentar ignorar os flames que possam vir e manter o tópico sério o suficiênte pra chamar a atenção da lug em relação a esse problema.

Pq os DC's na torre é algo que atrapalha demais e merece uma atenção especial! E se for pra chatear e cobrar a gravity, então vamos fazer isso!

 

Pelo menos com esse ticket, há uma ínfima esperânça de algo ser feito quanto a isso. Espero que não fique só na esperânça =D

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra o retorno à Torre Sem Fim após desconectar com o servidor.

 

Por mais que criem inúmeras variáveis para que o jogador não acesse o armazém para pegar equipamentos diferentes ainda sim haverá alguma forma de burlar a regra. O personagem volta para o ponto de retorno? Acessa o armazém. O personagem volta já dentro da instância? Muito fácil levar toneladas de Cartões Kafra. O personagem é proibido de retornar, não pode levar Cartão Kafra, há um bloqueia de instância por conta, etc etc etc? Nasce assim outros milhares de Bugs com as manutenções podres da Lug.

 

Por esse e outros motivos eu só subo torre com meu clã e amigos faz tempos...

 

Quantos às ofensas, bem... Não há muito o que dizer, creio que nossa amiga Maria generalizou os jogadores desonestos aos demais, o que não deve ser feito. Mas creio que todos nós sabemos que Ragnarok se tornou muito desagradável porque a quantidade de jogadores que burlam a mecânica do jogo é muito, mas muito grande. Alias, ainda hoje sou alvo as vezes de alguns golpes "velhos", não pelo fato de ser ingenuo ou estúpido, mas acho que minha inocência e meu caráter de sempre querer ajudar o próximo me torna assim, e isso é algo que não posso mudar, infelizmente.

 

Quanto a Lug e a Gravity, eu ainda tenho esperanças, até porque nos últimos meses eu percebi uma melhora no atendimento ao cliente por parte da empresa, ao menos comigo. Achei que o trabalho da empresa na Season V de Grand Chase foi bom, meus tickets estão sendo respondidos rapidamente, além de que, estranhamente, eu vi um Bot que eu denunciei a pouco tempo ser banido.

 

No mais é isso, espero que o tópico renda algum resultado positivo... Se ainda quiserem persistir na sugestão, sugiro que reúnam as principais ideias e montem um tópico destinado a isso, para que possa facilitar a publicidade e a visualização do pedido da comunidade para com a empresa, enfim, até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra o retorno à Torre Sem Fim após desconectar com o servidor.

 

Por mais que criem inúmeras variáveis para que o jogador não acesse o armazém para pegar equipamentos diferentes ainda sim haverá alguma forma de burlar a regra. O personagem volta para o ponto de retorno? Acessa o armazém. O personagem volta já dentro da instância? Muito fácil levar toneladas de Cartões Kafra. O personagem é proibido de retornar, não pode levar Cartão Kafra, há um bloqueia de instância por conta, etc etc etc? Nasce assim outros milhares de Bugs com as manutenções podres da Lug.

 

No mais é isso, espero que o tópico renda algum resultado positivo... Se ainda quiserem persistir na sugestão, sugiro que reúnam as principais ideias e montem um tópico destinado a isso, para que possa facilitar a publicidade e a visualização do pedido da comunidade para com a empresa, enfim, até mais.

 

esse é o intuito do topico

ver se a maioria é a favor disso, todos exporem suas opnioes de maneira saudavel, como você o fez!

caso a maioria deseje isso, com opnioes a favor, eu criaria um topico reunindo os pedidos x.x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o que o Sendwol disse, realmente é frustrante ser desconectado quando chega em um ifrit/belzebu ou mais a frente e até no começo da torre, porém, permitir que o jogador retorne a torre depois de ser desconectado é uma questão que geraria muito trabalho para a Gravity (o que eles não querem ter) e também muitos outros bug's pois já é muito complicado resolver os mais comuns até por que a equipe da level up não é lá essas coisas e nem mesmo eles podem fazer muito pois dependem da desenvolvedora, agora sou a favor do retorno para torre desde que não gere nenhum bug ou alguma falha que atrapalhe mais ainda o que já está ruim! Se a Gravity/LuG se comprometerem a arrumar qualquer anomalia que essa possível mudança gere de forma rápida não vejo um motivo pra que não seja implementado! Desde que não venha nenhum ticket ou passe por rops que permita que você entre novamente (olha que não acho isso muito difícil não...).

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só li um pouco to tópico, se eu disser algo repitido, me perdoem.

 

Eu sou contra poder voltat depois de sair da torre, pq se a pt toda morrer no bispo, eles poderiam simplesmente voltar, eu acho que deveria é "tratar" os dcs.

 

bem pensado isso

 

mas eu penso, tipo, se em mvp normal pode se fazer isso, e instancias tipo a de mora tambem pode, se voce morrer no mvp voce pode voltar para tentar mata-lo. Então porque na torre não?

 

Como tem tempo limite para faze-la, voltar seria um peso para a PT pois perderia tempo, então acho que não fere o intuito da instância, bem pelo menos penso assim :x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

bem pensado isso

 

mas eu penso, tipo, se em mvp normal pode se fazer isso, e instancias tipo a de mora tambem pode, se voce morrer no mvp voce pode voltar para tentar mata-lo. Então porque na torre não?

 

Como tem tempo limite para faze-la, voltar seria um peso para a PT pois perderia tempo, então acho que não fere o intuito da instância, bem pelo menos penso assim :x

 

A instância do tana, a do bafome, a do orc herói, só tem um mvp, nem se compara com o que a torre pode dar.

Link para o comentário
Share on other sites

Refletindo um pouco mais, eu cheguei a conclusão de que a Torre Sem Fim precisa sim de mudanças, eis o que eu acho que poderia ser implementado para melhorar a situação atual da instância:

 

1) Uma vez dentro da instância, você e seu grupo não poderão sair da mesma acidentalmente, exceto em casos intencionais, uma vez fora da Torre o seu regresso seria bloqueado até a semana seguinte.

 

2) Tempo limitado para a conclusão da instância, caso o tempo limite tenha sido alcançado o grupo seria teleportado para fora.

 

3) Limite ou o bloqueio do Cartão Kafra, para aumentar a dificuldade e evitar abusos.

 

4) Apenas um personagem da conta poderia fazer a instância por semana.

 

Bom as ideias que eu tiver são radicais, entretanto, creio que traria mais dificuldade e desafios aos jogadores. Além de resolver o problema do DC enquanto faz a Torre.

Link para o comentário
Share on other sites

Refletindo um pouco mais, eu cheguei a conclusão de que a Torre Sem Fim precisa sim de mudanças, eis o que eu acho que poderia ser implementado para melhorar a situação atual da instância:

 

1) Uma vez dentro da instância, você e seu grupo não poderão sair da mesma acidentalmente, exceto em casos intencionais, uma vez fora da Torre o seu regresso seria bloqueado até a semana seguinte.

 

2) Tempo limitado para a conclusão da instância, caso o tempo limite tenha sido alcançado o grupo seria teleportado para fora.

 

3) Limite ou o bloqueio do Cartão Kafra, para aumentar a dificuldade e evitar abusos.

 

4) Apenas um personagem da conta poderia fazer a instância por semana.

 

Bom as ideias que eu tiver são radicais, entretanto, creio que traria mais dificuldade e desafios aos jogadores. Além de resolver o problema do DC enquanto faz a Torre.

 

1 - No caso, vc quis dizer q se levar dc não sairia da torre, mas podia sair por vontade própria, é isso? (Ficou meio confuso essa parte)

Foi justamente essa a sugestão dada no ticket enviado.

 

2 - Isso já acontece...

 

3 - Isso nunca vai acontecer. A lug quer vender cartão kafra...

 

4 - Acho dificil disso acontecer tmbm e caso acontecesse, seria mais um motivo pra liberar o retorno após DC...

 

Eu não entendo pq reclamar das pessoas saírem da Torre pra buscar suprimentos, se é possivel abrir kafra lá dentro... E dai se um grupo inteiro morre e volta pra continuar? No que isso interfere? Vai facilitar? vai! Mas isso não significa Farm de MVP. O Errado é não poder voltar depois de tomar DC, pois é involuntário e a grande maioria dos jogadores de Rag sofrem com esse mal... Por isso um sistema desse tem que levar em conta a fragilidade da internet brasileira somada ao servidor de Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu Acho q devia poder voltar ao tomar DC na torre ou Algo do tipo

è meio desanimador vc chegar no meio da torre e estar empolgado e dai toma DC e ter q esperar uma semana

Nossa não vou chingar porq aki não pode mas é muito tenso

 

Eu Apoio O Pedido Concerteza

 

Ou Então Apos Morrer vc voltar ao Andar Nivel 1 séria uma boa também

Editado por Binhorpg

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 - No caso, vc quis dizer q se levar dc não sairia da torre, mas podia sair por vontade própria, é isso? (Ficou meio confuso essa parte)

Foi justamente essa a sugestão dada no ticket enviado.

 

2 - Isso já acontece...

 

3 - Isso nunca vai acontecer. A lug quer vender cartão kafra...

 

4 - Acho dificil disso acontecer tmbm e caso acontecesse, seria mais um motivo pra liberar o retorno após DC...

 

Eu não entendo pq reclamar das pessoas saírem da Torre pra buscar suprimentos, se é possivel abrir kafra lá dentro... E dai se um grupo inteiro morre e volta pra continuar? No que isso interfere? Vai facilitar? vai! Mas isso não significa Farm de MVP. O Errado é não poder voltar depois de tomar DC, pois é involuntário e a grande maioria dos jogadores de Rag sofrem com esse mal... Por isso um sistema desse tem que levar em conta a fragilidade da internet brasileira somada ao servidor de Ragnarok.

 

Pois é, o que você falou ta certo, se não puder voltar, mas der para usar cartão kafra, quem tem rops toma vantagem. Eu não vejo problema em voltar, eu vejo problema é na pessoa fazer a instância duas vezes no mesmo char no mesmo dia. Eu não sei se todos que não apoiam tomaram DC logo na entrada para ver o tanto que é frustante, você se preparar a semana toda com seu clã e amigos e tomar DC no início e não poder voltar para a instância, se você for muito importante aí ferra tudo para seus amigos que não tomaram DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Aposto que os que são contra o retorno para a instância são aqueles que tem 4 ou 5 personagens 150, equipados e abastados de consumíveis, toma dc em um, retorna com outro. Agora se coloquem no lugar da pessoa que só tem 1 personagem, que passa a semana se preparando pra subir com seus amigos. Usa manuais de exp, seguros de vida, gomas de mascar, e toma DC... É justo ele perder tudo o que gastou e só poder retornar depois de uma semana??

 

Parem de olhar para o próprio umbigo, isso seria uma mudança que melhoraria o jogo para toda a comunidade.

Editado por Thiaggus
Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando que em alguns países a Gravity achou melhor remover a torre sem fim do que arrumar, então acho que prefiro ter ela sem voltar quando dá DC do que não ter... :p

 

Aliás, nunca tomo DC lá dentro... é só não ser o apressadinho que quer correr na frente e esperar o portal abrir antes de ir pra cima dele, porque normalmente é alí que dá DC. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, nunca tomo DC lá dentro... é só não ser o apressadinho que quer correr na frente e esperar o portal abrir antes de ir pra cima dele, porque normalmente é alí que dá DC. :)

 

Tem esse problema também, sempre limpam as mobs e acontece que nem o @Gao disse, porém como também ja fora dito no tópico, o bloqueio após a desconexão foi implementado devido a bug exploiting com o intuito de drop de cartas.

 

A maior solução com a implementação do retorno a instância como já fora implementado ao restante (Bafomé Selado, Memorial Orc, Niddhog, etc.) não traria problemas, porquê com a desconexão vem 3 problemas:

1- Perca de tempo (E MUITA)

2- Perca de dinheiro (MUITO MAIS QUE TEMPO)

3- Paciência (pô, esses dias mesmo tava subindo e tinham alguns membros da pt que não passavam livres do dc antes de chegar no GTB.)

 

Imagine poupar 3 aspectos melhorando o gameplay, tendo a consciência que você poderia concluir a instância como qualquer uma outra, no qual o desafio a ser enfrentado seriam os MvP's e os andares restantes da torre, e não o seu provedor de Internet ou rotas de conexão com o servidor.

 

Depois do discurso fica claro que sou a favor.

Editado por Chronosphere #
Link para o comentário
Share on other sites

Aposto que os que são contra o retorno para a instância são aqueles que tem 4 ou 5 personagens 150, equipados e abastados de consumíveis, toma dc em um, retorna com outro. Agora se coloquem no lugar da pessoa que só tem 1 personagem, que passa a semana se preparando pra subir com seus amigos. Usa manuais de exp, seguros de vida, gomas de mascar, e toma DC... É justo ele perder tudo o que gastou e só poder retornar depois de uma semana??

 

Parem de olhar para o próprio umbigo, isso seria uma mudança que melhoraria o jogo para toda a comunidade.

 

Eu tenho só um RG 115 no asgard com build torta e sem equips e sou contra!

 

Imagina esse cara com os 4 ou 5 char 150 na situação que vc descreveu, ele vai matar pelo menos 21 mvps por semana por char, e se ele juntar com outro desses, é uma torre por semana por char, ai ele fica de boa e quem tava sem equips, sem zeny, lvl baixo, e que se preparou a semana pra subir ia dropar itens desvalorizados e ir com um monte de nb que joga mal pq pode morrer e voltar, o que tem que ser resolvido não é isso, o problema são os DC's.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - No caso, vc quis dizer q se levar dc não sairia da torre, mas podia sair por vontade própria, é isso? (Ficou meio confuso essa parte)

Foi justamente essa a sugestão dada no ticket enviado.

 

2 - Isso já acontece...

 

3 - Isso nunca vai acontecer. A lug quer vender cartão kafra...

 

4 - Acho dificil disso acontecer tmbm e caso acontecesse, seria mais um motivo pra liberar o retorno após DC...

 

Eu não entendo pq reclamar das pessoas saírem da Torre pra buscar suprimentos, se é possivel abrir kafra lá dentro... E dai se um grupo inteiro morre e volta pra continuar? No que isso interfere? Vai facilitar? vai! Mas isso não significa Farm de MVP. O Errado é não poder voltar depois de tomar DC, pois é involuntário e a grande maioria dos jogadores de Rag sofrem com esse mal... Por isso um sistema desse tem que levar em conta a fragilidade da internet brasileira somada ao servidor de Ragnarok.

 

Me desculpe se me expressei mal, vou tentar esclarecer os pontos que escrevi.

 

No primeiro ponto o que eu coloquei eu quis dizer exatamente isso, se o jogador sofrer o DC ele voltaria para o primeiro andar ou talvez para o mesmo lugar que estava antes, entretanto, se o mesmo usar Asa de Borboleta para sair da instância ele não poderia regredir a mesma.

 

No segundo ponto, seria talvez a possibilidade de aumentar o tempo limite tendo em vista que os jogadores não poderiam sair da instância. Além disso a Gravity poderia fazer um sistema de rank para a torre com novas recompensas cosméticas(itens visuais) ou suprimentos exclusivos da torre para os jogadores, como já existe as moedas das cidades poderia fazer a moeda da torre, funcionária assim, o grupo A termina num tempo x ganha 10 moedas, o Grupo B termina num tempo y e ganha 5 moedas, se um grupo faz/quebra o recorde de conclusão da torre ganha um multiplicador nas moedas ganhas, isso incentivaria a competição PvE que infelizmente no Ragnarok é muito pobre.

 

No Terceiro ponto creio que fui bastante claro, como os jogadores não poderão sair da Torre o uso do Cartão Kafra deveria ser limitado ou num caso mais extremo bloqueado, o intuito disso é aumentar a dificuldade e como eu havia dito evitar abusos do item.

 

O ultimo ponto complementa o outros anteriores, limitando 1 personagem por conta evitaria as trocas como foi dito antes aqui no tópico, ou como opção a isso poderia usar um sistema onde aquele determinado grupo estaria salvo na instância, impedindo assim a entrada de outros membros até que a mesma seja completa de maneira bem sucedida ou não, assim seria possível fazer com personagens diferentes da mesma conta, porém, não poderia entrar no mesmo grupo que já está salvo.

 

Bom essa é minha opinião, eu sinceramente acho que deveria ter três coisas essenciais desafio, trabalho em grupo e competitividade.

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, nunca tomo DC lá dentro... é só não ser o apressadinho que quer correr na frente e esperar o portal abrir antes de ir pra cima dele, porque normalmente é alí que dá DC. :)

 

Também nunca tomei DC na torre, só quando minha internet caía...

 

A melhor das sugestões que eu vi aqui foi a de voltar pro 1° andar da Torre. Acho que usar Cartão Kafra é melhor que poder sair da Torre e poder usar Kafra do lado de fora... Visto que o Cartão Kafra foi um item criado com esse intuito - você estar numa instância ou dungeon que o acesso às Kafras fosse muito trabalhoso.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Estou acompanhando o tópico e ele já foi passado para a equipe de Ragnarok.

Como se trata de algo um pouco mais complicado, a análise pode não ser tão rápida como queremos, mas vou ficar de olho e assim que receber uma posição, eu aviso vocês.

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando que em alguns países a Gravity achou melhor remover a torre sem fim do que arrumar, então acho que prefiro ter ela sem voltar quando dá DC do que não ter... :p

 

Por favor, pode citar esse "Em alguns casos"? Eu nunca ouvi falar de um servidor cuja a torre sem fim foi retirada...

O que eu me lembro é que existe uma pedra de Rops que faz com o personagem volte para a torre sem fim sem o delay. Se esse item chegar aqui, essa conversa de que seria fácil retornar a torre, não vai mais ter sentido...

 

As pessoas que nunca levaram DC na torre, realmente não sabem o quanto é frustrante vc se preparar a semana inteira com os seus amigos e levar DC logo na entrada ou em qualquer outro andar... E não tem essa de "apressado", Não da pra saber quando ou onde vc vai levar DC... O pior é que, como já foi dito, isso não afeta só a pessoa que leva o DC, mas todo o grupo...

 

Olá, pessoal.

 

Estou acompanhando o tópico e ele já foi passado para a equipe de Ragnarok.

Como se trata de algo um pouco mais complicado, a análise pode não ser tão rápida como queremos, mas vou ficar de olho e assim que receber uma posição, eu aviso vocês.

 

Att

Zyre

 

Obrigada Zyre!

É bom saber que vocês estão cientes disso! Mesmo que seja complicado, espero que encontrem um jeito de solucionarem esse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

As pessoas que nunca levaram DC na torre, realmente não sabem o quanto é frustrante vc se preparar a semana inteira com os seus amigos e levar DC logo na entrada ou em qualquer outro andar... E não tem essa de "apressado", Não da pra saber quando ou onde vc vai levar DC... O pior é que, como já foi dito, isso não afeta só a pessoa que leva o DC, mas todo o grupo...

 

Realmente, isso é muito chato, uma vez fiquei um mês pra montar uma pt decente e levei dc no gtb, mas como eu disse, eu acho a torre uma instância muito OP pra poder sair e voltar quando quiser, só se não tivesse como sair da torre se desconectando, mas talvez isso abra espaço para algum tipo de bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, isso é muito chato, uma vez fiquei um mês pra montar uma pt decente e levei dc no gtb, mas como eu disse, eu acho a torre uma instância muito OP pra poder sair e voltar quando quiser, só se não tivesse como sair da torre se desconectando, mas talvez isso abra espaço para algum tipo de bug.

Pois, é voltar e ir na kafra do lado de fora da torre eu não acho bom de jeito nenhum, isso abre portas para bugs, mas voltar pro primeiro andar da torre parece algo que que não vai dar problema. Mas no @THOR dropa carta de MVP's na Torre ? Se não, não vejo o porque de reclamarem tanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...