Ir para conteúdo

Nostalgia ~ Vale a pena voltar a jogar?


Ryouuken

Posts Recomendados

Boa tarde galera, olha só, eu estava assistindo um anime chamado "Log Horizon" onde os personagens principais ficaram presos a um MMORPG que na hora me lembrou de Ragnarok. As classes, os amigos, as diversões.. E aí me bateu aquela crise nostálgica que estava guardada no fundo do peito.

 

Então, o que eu estou sentindo não é uma saudade muito grande do jogo em si, mas sim daquela experiência amigável, fazer vários amigos e nos divertirmos juntos no jogo... Aí que vem as dúvidas: ultimamente o Rag está com uma user-base amigável? Vale a pena começar do zero? Conseguirei companheiros facilmente como nos veeeelhos tempos? Qual server combina com esses quesitos? Eu pretendia jogar no Asgard (acho que no Thor não, porque deve estar zoado) mas se preciso eu iria pro Odin, quero ter a experiência que tive antigamente..

 

Desculpem-me pelo post meloso, mas me ajudem aí :c

Link para o comentário
Share on other sites

A cara acho que esta valendo a pena sim, eu sou das antigas também e parei por um bom tempo, coisa de 2 ou 3 anos, e acabei voltando agora com esse "renascimento" do Odin e não me arrependo, a galera e super bacana, facil de fazer amizades, o povo se ajuda, e tipo eu não vou nem pvp e nem woe, mas so o fato de ficar sentado conversando, ir Torre no final de semana com os amigos no TS acho que ja vale a pena a experiencia :cool:

"Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara :p

Link para o comentário
Share on other sites

Resposta Direta:

 

NÃO VOLTE NISSO.

 

Se jogou antes renovação viu que ficou zuado e que afundou o resto com esse lixos de itens ROPS passando por TRADE para que vai voltar ???????

 

Eu nem sequer logo + ,se logo é apenas para tentar vender minhas acc por R$.

 

Servidores:

 

THOR= SERVER LIXO CHEIO DE BOT E GENTE QUE ACHA REI DA COCADA PRETA POTANDO KILOS DE BOLINHO PVP/WOE/MVP , sabe aquele edpzinho que custava zoios da cara ? Agora ta um lixo de 20k loja e jaja 10k. Se banirem 1 bot que você mande ticket É MILAGRE.

ASGARD= MELHOR QUE THOR SÓ QUE CONTINUA COM BOTS E PESSOAL RECLAMANDO RECOMPENSA RWC PRA ELE QUE A LUG PLANEJOU MAU COMO SEMPRE COM O TEMPO VIRA O THOR.

 

ODIN = NEM SEI PRA QUE TEM ESSE SERVER RIDÍCULO , MESMA COISA QUE ASGARD PRATICAMENTE.

 

Fora que jogo está ultrapassado tanto em gráficos/jogabilidade/novidades no servidor.Se você voltar é porque você gosta muito ou porque seu PC roda nada :cool:

 

Quer jogo MMORPG e não liga para linguagem >

 

BLADE SOUL (VAI DEMORAR PRA VIM ) > TERA (depende da sua net, jogo sem lag) > AION > LINEAGE II ETERNAL (se vim) > qualquer um que não seja da lug que provavelmente estraga.

 

Jogo carta > Heartstone.

 

Agora eu odeio mmorps porque sempre aquela onda maioria PAGUE E VENÇA , SE MATE UPANDO...

 

Se também não gosta, joga MOBA > LOL OU DOTA , muito melhor , depende de time ,depende do seus dedos, não depende de gastar dinheiro, se gosta nem vê o tempo passar, FULL PVP que para vencer a partida depende da estrategia de você e do seu time.

 

Antes rag era assim, agora pote pote azura pote ad pote pote pote PT DE 2 ou de 1 e MVP MAIS BOLADO DEITA...WOE AZUURA AZURA GOH AZURA GOHH TETRA GOHH DB DB DB DB > THOR MESMA COISA SO QUE MUITOS BOLINHOS

 

flw

 

e tchau porque certeza que vão excluir essa postagem e bloquear meu usuario.

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado porque eu justamente acho que as pessoas mais amigáveis estão no Thor e no Odin.

Mas enfim, vale a pena sim voltar, mas mais do que isso, seria bom você experimentar um pouco de cada servidor se tiver condições para tal. Muitas vezes a visão de fulano pode ser completamente diferente da sua e você discordar e encontrar excelentes amigos em outro lugar.

 

Só não dê bolas pro povo que finge que quita, mas fica aqui fazendo declarações de amor à empresa. Se você de fato quer jogar pra se divertir, então vá em frente. E se decidir ir para o Asgard pode me procurar lá. (Só não faço propaganda do meu clã, porque as pessoas dele sumiram mesmo).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Resposta Direta:

 

NÃO VOLTE NISSO.

 

Se jogou antes renovação viu que ficou zuado e que afundou o resto com esse lixos de itens ROPS passando por TRADE para que vai voltar ???????

 

Eu nem sequer logo + ,se logo é apenas para tentar vender minhas acc por R$.

 

Servidores:

 

THOR= SERVER LIXO CHEIO DE BOT E GENTE QUE ACHA REI DA COCADA PRETA POTANDO KILOS DE BOLINHO PVP/WOE/MVP , sabe aquele edpzinho que custava zoios da cara ? Agora ta um lixo de 20k loja e jaja 10k. Se banirem 1 bot que você mande ticket É MILAGRE.

ASGARD= MELHOR QUE THOR SÓ QUE CONTINUA COM BOTS E PESSOAL RECLAMANDO RECOMPENSA RWC PRA ELE QUE A LUG PLANEJOU MAU COMO SEMPRE COM O TEMPO VIRA O THOR.

 

ODIN = NEM SEI PRA QUE TEM ESSE SERVER RIDÍCULO , MESMA COISA QUE ASGARD PRATICAMENTE.

 

Fora que jogo está ultrapassado tanto em gráficos/jogabilidade/novidades no servidor.Se você voltar é porque você gosta muito ou porque seu PC roda nada :cool:

 

Quer jogo MMORPG e não liga para linguagem >

 

BLADE SOUL (VAI DEMORAR PRA VIM ) > TERA (depende da sua net, jogo sem lag) > AION > LINEAGE II ETERNAL (se vim) > qualquer um que não seja da lug que provavelmente estraga.

 

Jogo carta > Heartstone.

 

Agora eu odeio mmorps porque sempre aquela onda maioria PAGUE E VENÇA , SE MATE UPANDO...

 

Se também não gosta, joga MOBA > LOL OU DOTA , muito melhor , depende de time ,depende do seus dedos, não depende de gastar dinheiro, se gosta nem vê o tempo passar, FULL PVP que para vencer a partida depende da estrategia de você e do seu time.

 

Antes rag era assim, agora pote pote azura pote ad pote pote pote PT DE 2 ou de 1 e MVP MAIS BOLADO DEITA...WOE AZUURA AZURA GOH AZURA GOHH TETRA GOHH DB DB DB DB > THOR MESMA COISA SO QUE MUITOS BOLINHOS

 

flw

 

e tchau porque certeza que vão excluir essa postagem e bloquear meu usuario.

 

flw

 

 

Cara teus comentários são fantásticos, nunca vi alguém manjar de todas essas coisas, conhecedor de dezenas de MMOs, fico até meio triste por você ter conhecido Ragnarok, se você levar ban faz outra ACC pf.

 

 

@topic

Se eu soubesse que o jogo ia ficar assim eu também tinha parado faz tempo pra jogar outra coisa, mas eu não tenho coragem de deixar tudo pra trás AINDA, mas muito em breve o jogo que eu tanto espero vai sair e provavelmente vai ser o fim de Ragnarok.

 

Espero um dia quitar desse jogo sem remorsos, mas o que eu mais lamento mesmo foi viciar uns amigos meus nesse jogo.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

faça o que te der na telha, mas um conselho:

 

não dê ouvidos a haters de plantão, que só pq não deu certo pra ele, quitou (diz que quitou né, pq n sai do forum...)

 

 

se vale a pena? bom, eu me divirto bastante nesse jogo, espaço pra todo tipo de gosto tem, vai depender só de vc se divertir ou não =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostavaaaaaaaaaaaaaaa pra caramba rag.

 

Mas fui desanimando pq >

 

Jogava THOR mandava ticket bot e sempre dava em nada, mas OK..

 

Potava bolinho apenas quem comprava ROPS..OK

 

Chega renovação 3 classe ... itens rops passando trade e pessoal potando = pot normal bolinho .....OK

 

Chega asgard eu vou pensando que vai ter menos BOT pelo menos.... mas não.. manda ticket e da em nada.

 

Odin nunca gostei por ser pago... mas tinha menos bot...agora vai da na mesma que asgard.

 

Jogo que você espera... só ser for tree savior que aparenta ser mesmo criador do rag... e saiu da gravity não sei pq (acho que por isso jogo decaiu).

 

Já baixei tanto jogo que mais gostei foi MOBA e blade soul kr que a lag não deixa jogar.

 

Mas se o cara voltar certeza que para depois

 

tchau ..cansei de comentar.

Link para o comentário
Share on other sites

volte sim amigo, eu mesmo paro um pouco com rag e volto, paro e volto sempre assim, e nossa é MUIIIIIITO bom você ficar rindo com os amigos enquanto joga e pode ter certeza que se quiser, você pode fazer parte do "grupinho" do forum quando voltar a jogar :rolleyes:

 

e nem liga pro cidadão ai revoltado com a vida.

 

AHHH UMA COISINHA COLEGA QUE ODEIA O RAG.

 

o jogo é FREE OU SEJA, precisa de dinheiro pra ficar em pé, ao menos que os maçons ajudem a lUG e eu não sei, eles precisam vender algo, e este algo são os bolinho que você tanto reclama, AHHH mais uma coisinha, estes jogos que você esta dizendo serem as mil maravilhas, não é !!! os moba que você diz ai, ou tem o server instavel, ou então drop. AHH mais uma coisa, você tambem pode usar do seu dinheiro para comprar coisas pra ele viu. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Antes, queria agradecer a todos que comentaram aqui, vocês são demais :D

 

@vendedor1.3

 

Pior que eu concordo com tudo o que você disse, não gosto da LU!G mas o bRO é onde se tem mais usuários ativos diferentemente de um private, portanto caso eu jogue Rag vai ser por aqui mesmo.. Desses outros jogos depois eu comento por PM

 

@All

 

A única certeza que tenho é que se eu voltar a jogar, mesmo que por um tempo, não será no Thor. A galera tá mais no Odin então? Eu estarei começando do zero se for praí, e no Asgard tenho quase nada mesmo.. Mas isso é o de menos! Odin tá com uma comunidade boa mesmo então? Quando começar já queria entrar em algum clã/grupo/slá 4fun porque não tem nada mais chato do que jogar um mmo sozinho rs

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui é a mesma coisa, só essa semana eu reportei BOTs, gente abusando do tempo de espera individual na Caverna do Polvo e ainda por cima a arma do meu Sicário desapareceu depois de um DC estranho, não sei que milagre foi que eu tava com a arma secundária porque como primária eu uso uma Rondel combinada com uma adaga especializada.

 

Se você quer voltar pro Ragnarok é porque você obviamente parou de jogar e se gosta do jogo não foi por alguma desavença, provavelmente foi porque não tinha tempo pra jogar não foi?

 

Está mais fácil de pegar 99 mas a meta agora é 150 que é muito mais difícil do que pegar 99 antigamente, a não ser que você jogue no Odin.

 

Vai ser ownado por muito muito tempo no PVP e na GDE até você conseguir equipamentos pra fazer diferença, principalmente se você joga no Thor e Odin, a não ser que você jogue de Kagerou/Oboro que praticamente não é afetado pelas skills OPs desse jogo.

 

Se você gosta de PVE até funfa você voltar a jogar, mas vai ser ownado pelos Bios nas buscas de MVP.

 

Resumindo, se você insistir em voltar jogar use essas classes: Shura, Bio ou Kagerou/Oboro, porque se você fizer qualquer outra classe pode ter certeza que você vai quitar antes de fazer diferença.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo, se você insistir em voltar jogar use essas classes: Shura, Bio ou Kagerou/Oboro, porque se você fizer qualquer outra classe pode ter certeza que você vai quitar antes de fazer diferença.

 

Esqueceu de citar Renegado, que pega 80% de resistência a humanoide, te divesta mesmo que você esteja de FP e ainda pode copiar Explosão de Moedas. O jogo está desbalanceado e isso não é novidade pra ninguém, basta você pisar no PvP para perceber.

 

@topic

 

Sinceramente, o jogo está tão desatualizado que é até desanimador. Pra começar, mudaram a forma de calcular o aumento racial, deixando-o mais ineficiente, porém não mudaram nada no cálculo da resistência racial. Como se não bastasse, a Gravity cospe o set de cerco no servidor, aumentado o ápice de resistência de 60% para 80%. Por causa disso, é comum ver classes em que sua melhor habilidade bate no máximo uns 15k, sendo praticamente impossível derrota-las antes que potem um Bolinho de Carne.

 

Outro ponto que podiam melhorar é o sistema de aprimoramento, pois aumentaram o limite para +20, mas não alteraram o sistema. Ragnarok é o único jogo que conheço onde você ainda quebra o equipamento ao tentar aprimorar, pois em todos os outros você apenas perde níveis. Posso citar como exemplo o C***l Online, onde o limite é +15 e apenas a partir do +9 o aprimoramento começa a ficar difícil, sendo contornável com itens de cash. Continua sendo uma opção viável para empresa tirar seu lucro e preserva os equipamentos adquiridos com o esforço do jogador.

 

O que percebo é que a Gravity não quer alterar o core do jogo, talvez porque tenha medo do legado deixado pelos programadores iniciais. Por causa disso, ela cospe novos mapas e itens, tentando agradar os players para que esqueçam dos problemas. Infelizmente, o jogo possui uma mecânica muito antiquada para os padrões atuais e precisa urgentemente de uma modificação.

 

Pra finalizar, gostaria de deixar bem claro que está é apenas minha opinião e que você não deve toma-la como verdade absoluta. Todos os jogos tem problemas e depende muito do seu foco e tolerância para conviver com eles. A única coisa preocupante no Ragnarok é que não vejo nenhum posicionamento da Gravity e temo que essa "mecânica burra" seja algo normal para eles.

Editado por Riesbyfe
Correções gramaticais
Link para o comentário
Share on other sites

Esqueceu de citar Renegado, que pega 80% de resistência a humanoide, te divesta mesmo que você esteja de FP e ainda pode copiar Explosão de Moedas. O jogo está desbalanceado e isso não é novidade pra ninguém, basta você pisar no PvP para perceber.

 

@topic

 

Sinceramente, o jogo está tão desatualizado que é até desanimador. Pra começar, mudaram a forma de calcular o aumento racial, deixando-o mais ineficiente, porém não mudaram nada no cálculo da resistência racial. Como se não bastasse, a Gravity cospe o set de cerco no servidor, aumentado o ápice de resistência de 60% para 80%. Por causa disso, é comum ver classes em que sua melhor habilidade bate no máximo uns 15k, sendo praticamente impossível derrota-las antes que potem um Bolinho de Carne.

Outro ponto que podiam melhorar é o sistema de aprimoramento, pois aumentaram o limite para +20, mas não alteraram o sistema. Ragnarok é o único jogo que conheço onde você ainda quebra o equipamento ao tentar aprimorar, pois em todos os outros você apenas perde níveis. Posso citar como exemplo o C***l Online, onde o limite é +15 e apenas a partir do +9 o aprimoramento começa a ficar difícil, sendo contornável com itens de cash. Continua sendo uma opção viável para empresa tirar seu lucro e preserva os equipamentos adquiridos com o esforço do jogador.

 

O que percebo é que a Gravity não quer alterar o core do jogo, talvez porque tenha medo do legado deixado pelos programadores iniciais. Por causa disso, ela cospe novos mapas e itens, tentando agradar os players para que esqueçam dos problemas. Infelizmente, o jogo possui uma mecânica muito antiquada para os padrões atuais e precisa urgentemente de uma modificação.

 

Pra finalizar, gostaria de deixar bem claro que está é apenas minha opinião e que você não deve toma-la como verdade absoluta. Todos os jogos tem problemas e depende muito do seu foco e tolerância para conviver com eles. A única coisa preocupante no Ragnarok é que não vejo nenhum posicionamento da Gravity e temo que essa "mecânica burra" seja algo normal para eles.

 

 

Eu concordo com quase tudo que vc falou, mas o set de cerco foi uma das únicas coisas que a Gravity fez pelo balanceamento desse jogo que deu certo, o problema aí é o bolinho,

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com quase tudo que vc falou, mas o set de cerco foi uma das únicas coisas que a Gravity fez pelo balanceamento desse jogo que deu certo, o problema aí é o bolinho,

 

As próprias poções do Ragnarok são inviáveis. A maioria dos jogos trabalham com poções que curam uma boa quantia, porém possuem um cooldown elevado para não serem spamadas. Com isso, mesmo que o adversário tenha muita resistência, você é capaz de derrota-lo ao atacar freneticamente sem dar espaço para ele se recuperar. No Ragnarok a poção cura pouco, porém não possui cooldown, tornando-se simples usar programas para spama-las em uma velocidade absurda. Dessa forma, a única maneira de derrotar seu adversário seria esgotando as poções dele, mas ele poderia fugir antes que o estoque acabasse, reabastecer e voltar.

 

Quanto ao set de cerco, nada contra, desde que o cálculo de resistência racial afetasse diretamente a defesa e não o dano final. Dessa forma, evitaria que um personagem que possui pouca defesa física se tornasse mais resistente que um RG/RK, que deveriam ser os verdadeiros tankers do jogo. Infelizmente, a Gravity teria que modificar a fórmula de defesa para que isso fosse possível e creio que essa não seja sua prioridade.

Editado por Riesbyfe
Correções gramaticais
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...