Ir para conteúdo

Dúvida - Guardião dos Segredos de Mora


Arietta

Posts Recomendados

O NPC não está permitindo trocar os acessórios de Arcebispo por Moedas?

 

Eu estava dando uma lida nesta página do bRO Wiki. E li a seguinte frase: "Também é possível trocar qualquer um dos três anéis por 10 Moedas Mora no NPC." Porém quando eu clico no NPC tendo o anel ele não me fornece essa opção. Será que estou fazendo algo de errado ou tem algum pré requisito para fazer isso?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Bom analisando mais um pouco e surgindo mais dúvidas e confusões (@_@). A opção de Troca de Acessórios realmente aparece caso tenha 10 moedas no inventário. Só que no momento não pude testar isso porque simplesmente havia comprado um anel primeiro e esgotaram minhas moedas no momento. Só que eu pensava que ainda assim era possível trocar se o NPC até perceber que o NPC de fato só te dá opções de conversa se você tiver no mínimo 10 moedas no inventário.

 

Mas como você disse, você tinha as moedas e o anel, tentou trocar e não aconteceu nada? Será que isso não é um Bug então?

 

Eu pensava que funcionava assim:

 

> Compra um Anel - Paga 10 Moedas

> Pede pro NPC trocar - Paga mais 10 Moedas

> NPC te dá a opção de escolher qual anel você quer em vez de te dar outro aleatoriamente.

 

Não era pra ser assim? e.e

 

Acho que me confundi então.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensava que funcionava assim:

 

> Compra um Anel - Paga 10 Moedas

> Pede pro NPC trocar - Paga mais 10 Moedas

> NPC te dá a opção de escolher qual anel você quer em vez de te dar outro aleatoriamente.

 

Não era pra ser assim? e.e

 

Acho que me confundi então.

 

Já pensei nas seguintes possibilidades:

 

O NPC só fala se tiver com 10 moedas, existem três opções, sendo a última se não me engano a de troca.

E aí com 10 moedas ou ele trocaria aleatoriamente seu anel, retirando o seu atual e trocando por um novo ou te dando a opção de escolher qualquer anel em troca do que já tem no inventário.

 

No entanto eu observei na wiki do iRO em que eles falam que realmente dá pra obter 10 moedas em troca de um anel. Será que aqui no bRO isso foi modificado pra não ter, pra ter em algumas das opções que eu falei acima ou está com bug?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

a maior possibilidade nesse caso é de que é algum bug

por que, pensamos....

vc quer um anel especifico mas não pode escolher ele....

o npc te da o acessorio aleatoriamente...

caso vc tenha uma má sorte do caralho.... vc nunca vai conseguir o seu anel....

não me lembro se tem a opção de quebrar o anel tentando colocar os encantamentos

porém caso não tenha... vc iria acumular muitos aneis descartaveis no inventorio....

a não ser que vc venda no npc normal(não sei se tem essa opção)

Link para o comentário
Share on other sites

Os meus tive que vender no npc, pois era desperdicio de moedas tentar quebrar encantando. Acho que ouvi que isso de trocar é feature do iRO apenas, mas daí não teria porque ter aquela terceira opção...:confused:

De repente arrumem com a expansão dos equipamentos de mora. Em 2020 tá aí!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sempre tive essa dúvida. Pensava que o NPC poderia "devolver" minhas moedas, caso o anel que me foi sorteado não fosse o desejado. Porém, vou tentar seguir as dicas dos colegas e tentar trocar meu anel já existente por outro tendo 10 moedas no inventário.

126bq15.gif <br> <font color="#696969">Pookernuts - Arcebispa 150/50 <font color="#FF8C69">♥</font> Elyon - Arcana 150/50 </font>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...