Ir para conteúdo

Sobre a manutenção de 08/04


Forsetes

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

No meu caso eu nem consigo terminar a atualização. A taxa de transferência está absurdamente baixa e muitas vezes o jogo desiste e mostra que o processo foi concluído sendo que nem sequer terminou de baixar os arquivos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso eu nem consigo terminar a atualização. A taxa de transferência está absurdamente baixa e muitas vezes o jogo desiste e mostra que o processo foi concluído sendo que nem sequer terminou de baixar os arquivos.

 

Na minha outra maquina tava a mesma coisa , eu reiniciei e dai foi normal õ/ "ps: nice assinatura *-*"

jnCWNEEVQxYTa.png
Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso eu nem consigo terminar a atualização. A taxa de transferência está absurdamente baixa e muitas vezes o jogo desiste e mostra que o processo foi concluído sendo que nem sequer terminou de baixar os arquivos.

 

Acesse o FTP da LUG: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

Baixe os arquivos manualmente e cole-os na pasta C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline

Com o ragnarok/patch fechados.

 

Abra o patch novamente e a atualização estará completa.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns já devem ter visto no Facebook, mas como é muito importante para nós que fiquem cientes e a mensagem não se perca...

 

Encontramos um erro durante a aplicação do patch e estamos trabalhando junto da desenvolvedora para resolve-lo o mais rápido possível! Para evitar maiores transtornos, os períodos da Guerra do Emperium de HOJE, 08/04, estão CANCELADOS.

 

A manutenção teve de ser prorrogada por tempo indeterminado, e assim que tivermos qualquer novidade iremos comunica-los! Pedimos desculpas pelo transtorno.

Em breve teremos um comunicado mais detalhado sobre o ocorrido!

 

tudo bem,ja que nao tem outro jeito,mas voces poderiam pensar em um jeito de recompensar as outras classes ,ja que estamos sem jogar e nao temos ninja! me sinto prejudicado e nao tenho culpa se ocorreram problemas! se desculpar nao da xp!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha outra maquina tava a mesma coisa , eu reiniciei e dai foi normal õ/ "ps: nice assinatura *-*"

Infelizmente não foi o meu caso para solucionar o problema. Mas agradeço mesmo assim. :o

Acesse o FTP da LUG: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

Baixe os arquivos manualmente e cole-os na pasta C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline

Com o ragnarok/patch fechados.

 

Abra o patch novamente e a atualização estará completa.

O jogo utiliza justamente este FTP para baixar os arquivos e a taxa de transferência do mesmo está baixa para mim de modo que torna-se impossível concluir qualquer download deste FTP. Eu estou pegando cada arquivo da atualização de hoje graças a heru que está me passando via Skype, para ela funciona normal. O problema aparentemente está na minha conexão para com o servidor FTP.

 

Me pergunto se mesmo depois de tanto trabalho para pegar os arquivos da atualização se também vou sofrer com a queda de conexão ao tentar logar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

tem alguem logando normal? é só com alguns o problema dos dcs na selecao de personagem ou e geral?

 

Consegui logar normalmente assim que anunciaram a reabertura dos servidores. Inclusive estou online e não recebi nenhum DC. Creio que não é geral, mas abrange uma grande parcela dos jogadores com tipos diferentes de problemas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos:

- Feche o jogo

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

 

- Execute o jogo novamente

 

O jogo está com um patch de +- 80mb, para entrar no jogo tem que ter esta atualização do jogo, caso você ainda não tenha baixado. Como estamos com um número alto de pessoas se conectando ao mesmo tempo, caso não consiga baixar, por favor aguarde mais um pouco e repita os procedimentos acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui logar normalmente assim que anunciaram a reabertura dos servidores. Inclusive estou online e não recebi nenhum DC. Creio que não é geral, mas abrange uma grande parcela dos jogadores com tipos diferentes de problemas.

 

Uma coisa q estou percebendo é que todos meus amigos q não conseguiram logar usam a mesma Internet , seria um problema com uma porta especifica talvez ? x.x

jnCWNEEVQxYTa.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos:

- Feche o jogo

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

 

- Execute o jogo novamente

 

O jogo está com um patch de +- 80mb, para entrar no jogo tem que ter esta atualização do jogo, caso você ainda não tenha baixado. Como estamos com um número alto de pessoas se conectando ao mesmo tempo, caso não consiga baixar, por favor aguarde mais um pouco e repita os procedimentos acima.

 

Já realizei o procedimento acima, já deletei os arquivos Patch.inf e Patch2.txt e o erro persiste.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos:

- Feche o jogo

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

 

- Execute o jogo novamente

 

O jogo está com um patch de +- 80mb, para entrar no jogo tem que ter esta atualização do jogo, caso você ainda não tenha baixado. Como estamos com um número alto de pessoas se conectando ao mesmo tempo, caso não consiga baixar, por favor aguarde mais um pouco e repita os procedimentos acima.

 

oi comigo e outra coisa to no jogo abre uma tela escrito "attemp to call a nil value" se eu usar magia da isso se o mostro usar magia da isso se alguem passar perto e usar da isso

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa aqui.....

 

eu tambem não consigo logar, o patch baixou todas as atualizações normalmente aki no meu PC agora a noite, fiz o ipconfig /flushdns junto com ipconfig /renew e mesmo assim não consigo logar...

 

eu uso internet da NET (virtua, 10 megas e etc), sera que tem algo haver?

 

provavelmente teremos que enviar ticket pra central de suporte denovo [?], igual com malaya, a unica diferença é que ali eu nao conseguia logar nos meus 3rds, dessa vez eu não consigo logar em nenhum...

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

eu tambem não consigo logar, o patch baixou todas as atualizações normalmente aki no meu PC agora a noite, fiz o ipconfig /flushdns junto com ipconfig /renew e mesmo assim não consigo logar...

 

eu uso internet da NET (virtua, 10 megas e etc), sera que tem algo haver?

 

provavelmente teremos que enviar ticket pra central de suporte denovo [?], igual com malaya, a unica diferença é que ali eu nao conseguia logar nos meus 3rds, dessa vez eu não consigo logar em nenhum...

 

Já estou com ticket aberto, já me passaram 5 "soluções" diferentes e nenhuma resolveu.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...