Ir para conteúdo

minikalzone

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre minikalzone

  • Data de Nascimento 12/05/1987

Conquistas de minikalzone

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá link. Seria possível você detalhar os equipamentos? Porque a 480p no youtube não da pra ler tão claramente, e as cartas também não ficam visível, Muito obrigado. Abraço!
  2. DC all the time no odin, com exceção de um amigo que usa a velox.... ele não tomou um dc sequer -_-
  3. Hmm, interessante... Muito obrigado pela informação ^^
  4. Galera, olhando em alguns sites inclusive no browiki, lá ele indica 3 hats para a build de desejo das sombras, são ele: Chapéu de Rideword Chifres Majestosos Malignos Tiara de Runas Andei pesquisando os preços e vi que a mais em conta é essa Tiara de Runas, vocês poderiam me explicar a diferença entre eles? E se possível me dizer se realmente compensa comprar ela .-. O Chapéu de rideword ta 60kk+, a Tiara já vi a 28kk, o Majestosos Malignos nunca vi vendendo. Muito obrigado. Abraço!
  5. Bom dia. Andei pesquisando algumas builds de renegado desejo das sombras exclusivamente para pvm, mas sempre me deparo com a seguinte pergunta: "Quais skills colocar no desordeiro? Quais skills irei precisar de requisito para tal build?". Como sou novo na classe, sinceramente estou bastante perdido em relação as skills, e até com certo receio de errar algo .-. Se possível, me auxiliem na construção das skills ou até mesmo me falem o que vocês usam no de vocês ^^ Desde já muito obrigado. Abraço!
  6. Bom dia galera. Só a nível de curiosidade, na build de FS qual foi a sequência de skill de AB que vocês colocaram? Abraço!
  7. Muito obrigado pelo guia, acabei de chegar no servidor odin e isso está me ajudando d+ *______* Abraço!
  8. Boa noite. A minha dúvida é a seguinte, quando jogava no começo do bRO eu utilizava uma conta level up, mas esqueci a senha e então a uns dois anos atrás eu criei uma nova onde joguei no thor por alguns meses. No atual momento eu recuperei a senha da primeira conta level up e agora estou com as duas. Pode ter duas contas levelup? E outra, nunca foi pedido a cópia do meu cpf/identidade, eu poderia colocar as duas contas com o mesmo titular? Desde já muito obrigado. Abraço!
  9. Boa noite. Galera, ouvi por alto aqui que agora o sistema de drop ta diferente... falaram que o % de drop vai variar dependendo da comparação do seu nível e o do bixo, quanto maior a diferença menor a porcentagem. Alguém saberia me explicar isso? Depois de procurar em algumas partes do fórum e não achar nada relacionado, resolvi por aqui mesmo =( Desde já muito obrigado novamente. Abraço!
  10. Bom dia. Depois de muito tempo sem jogar o bRO, essa "promoção" que está tendo no odin chamou a minha atenção e de uns amigos também. A minha grande dúvida é como está a questão dos grupos no servidor, costuma-se ter gente invitando para todos os níveis até o 150? Um dos problemas que eu cheguei a enfrentar no thor da ultima vez que joguei, foi de quando peguei 130 no AB ficou impossível de se achar grupo =( Como está o cenário da procura de grupo atualmente? Desde já muito obrigado. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...