Ir para conteúdo

andrealves

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andrealves

  • Data de Nascimento 06/20/1978

Conquistas de andrealves

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. ate que enfim alguem começou a informar os players nas manutençoes,garanto que gera muito menos estresse e passa a impressao que estao começando a dar valor ao jogador,muito bom mesmo!!!!!
  2. toda semana a mesma coisa,atraso na atualizaçao e quando tentamos nos conectar sem a atualizaçao estar pronta o bug e certo,a level up poderia ter um pouco de consideraçao com seus clientes e avisar sempre q for atrasar evitando assim constrangimentos futuros! ja tentei acessar minha conta depois de 10:30 para nao ter problemas mas nao adianta,quando forem atrasar mais de meia hora poderiam por favor deixar aviso no forum? atensiosamente um cliente.
  3. concordo,ja que nao conseguiram fazer um serviço bem feito nessas poucas 16 horas deveriam entrar em manutençao de novo para ver se pelo menos amanha de manha possamos jogar sem problemas,ja que hoje a vaca foi pro brejo e nao vamos conseguir upar,tambem estou com problemas login+dc e parece que quem consegue logar esta tendo problemas!!!!!! e um desrrespeito total com o usuario.
  4. tudo bem,ja que nao tem outro jeito,mas voces poderiam pensar em um jeito de recompensar as outras classes ,ja que estamos sem jogar e nao temos ninja! me sinto prejudicado e nao tenho culpa se ocorreram problemas! se desculpar nao da xp!!!!!
  5. cara eles nao estao conseguindo controlar o jogo nem no brasil veja la no exterior,o que voce mais ve e but,leg e dc!!! eu adoro o jogo mas acredito que poderia melhorar e se tiver que banir jogadores do exterior para isso meus pesames.
  6. estou tentando logar mas continua com o mesmo erro na atualizaçao ....
  7. estou tentando atualizar o rag mas toda vez que tento ele esta dando falha na transferencia de arquivo 2014/03/25,ja tentei reinstalar duas vezes,executei como administrador e nao consigo rewsolver o problema,e isso começou hoje depois q temtei atualizar e deu que o ragexe.xe parou de fucionar,por favor alguem me ajuda!
  8. pelo jeito o rag ta dando problema pr entrar pr todo mundo
  9. desde q coloquei vip no thor q tento jogar e nao consigo,primeiro nao conseguia logar meu char,depois da manutençao consegui mas toda vez q logo da dc.e nessa brincadeira ja perdi 5 dias de vip! e o pior e que os sites de reclamaçoes da level up estao indisponiveis,nao da nem pr tentar resolver o problema,achp q o jeito vai ser parar de jogar e ficar no preju.
  10. pois e ja tentei entrar em contato com a lvl up mas o site nao carrega
  11. eu digito a senha e na hora de escolher o char aparece a msn nao foi possivel conectarse ao servidor
  12. todos os meus char estao travados,ja desintalei o jogo e exclui,baixei de novo e reinstalei e nada,tento entrar em contato com a central de suporte da lvl up mas ela esta off.investi bastante no jogo e agora nao consigo jogar.
  13. toda vez que uso um portal o jogo trava e nao consigo mais logar o respectivo char,tenho varios renascidos lvl acima de 100 e nao consigo logar nenhun desde 08/03/2014. investi pesado no jogo e agora nao consigo acessar.ja desinstalei o jogo,resetei,baixei de novo e reinstalei mas o problema persiste.
×
×
  • Criar Novo...