Ir para conteúdo

Sistema "Loja de Compras" ???


Serenity Moon

Posts Recomendados

Olá pessoal, estava olhando uns vídeos no you tube, e percebi que tanto no IRo quanto no Kro, já foi implantado o sistema de Lojinha de Compras, o que facilita e muito a vida dos compradores e recendedores de Itens Consumíveis e outras coisas, e tb ajuda os novos players, que revendem os drops, sem precir procurar por horas, vih tb que ele, estava nos testes do,Sakray de 2011, alguém tem previsão de quando esse sistema será implantado aqui???

 

Pra quem não sabe do que estou falando, favor olhar esse vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=BvZtbG5U9M8

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estava olhando uns vídeos no you tube, e percebi que tanto no IRo quanto no Kro, já foi implantado o sistema de Lojinha de Compras, o que facilita e muito a vida dos compradores e recendedores de Itens Consumíveis e outras coisas, e tb ajuda os novos players, que revendem os drops, sem precir procurar por horas, vih tb que ele, estava nos testes do,Sakray de 2011, alguém tem previsão de quando esse sistema será implantado aqui???

 

Pra quem não sabe do que estou falando, favor olhar esse vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=BvZtbG5U9M8

 

 

Não há previsão, mas é sim um sistema muito útil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ganfal havia dito ano passado que esse sistema havia sido retirado do sakray do bRO por terem encontrado um bug extremamente grave no pRO, e retiraram de alguns servidores que tinham esse mesmo problema, acho que dá pra rever se não tem uma possibilidade de implementar isso novamente, já que o kRO tem

Link para o comentário
Share on other sites

Não é tão simples assim encontrar o bug, é preciso ver e rever muitas e muitas vezes o código, além de que isso não garante o funcionamento perfeito do sistema

 

Entre vir bugado ou não vir prefiro que não venha, pq com certeza vai ter mta gente se aproveitando disso e não serão tomadas medidas condizentes com a situação

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é tão simples assim encontrar o bug, é preciso ver e rever muitas e muitas vezes o código

 

E qual o problema disso?

 

A LUG é uma empresa que recebe pra fazer o que faz, então nada mais justo do que um minimo de esforço pra colocar um sistema EXTREMAMENTE util no jogo.

 

Tenho certeza que muita gente usa bot só pra isso, pois é muito, muito chato mesmo ficar sentado vendo o tempo passar esperando alguém te dar trade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

E qual o problema disso?

 

A LUG é uma empresa que recebe pra fazer o que faz, então nada mais justo do que um minimo de esforço pra colocar um sistema EXTREMAMENTE util no jogo.

 

Tenho certeza que muita gente usa bot só pra isso, pois é muito, muito chato mesmo ficar sentado vendo o tempo passar esperando alguém te dar trade.

 

Não estou falando que eles não podem fazer isso ._,

 

Estou falando que mesmo tentando não é 100% de certeza que vão conseguir sanar o problema.

 

E sim, muita gente usa bot pra isso.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG é uma empresa que recebe pra fazer o que faz, então nada mais justo do que um minimo de esforço pra colocar um sistema EXTREMAMENTE util no jogo.

 

Ela recebe por distribuir o jogo no Brasil. Quem cuida dos bugs e códigos é a Gravity e não é tão fácil quanto parece.

 

Porque você acha que na manutenção do kRO de terça passada corrigiram todos os bugs dos Homunculus S?

 

Como tutor, isso é o mínimo que você deveria saber sobre a empresa ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela recebe por distribuir o jogo no Brasil. Quem cuida dos bugs e códigos é a Gravity e não é tão fácil quanto parece.

 

Porque você acha que na manutenção do kRO de terça passada corrigiram todos os bugs dos Homunculus S?

 

Como tutor, isso é o mínimo que você deveria saber sobre a empresa ._.

 

Mesmo que a Lug receba apenas pra distribuir, ela poderia exigir isso da gravity, nos compramos rops, pagamos pelo Odin, Asgard e não temos o direito de ter um sistema que facilita em 100% a vida dos players?

Alem do que isso diminuiria em 90% o uso de bots que compram, tem esses bots em Payon, comprando caixa de bolinhos, em Payon mapa dos esporos comprando Morango, a maioria dos players que vendem a eles, não sabem que aquilo la é bot, ate eu mesma ate um tempo atrás não sabia!

Sem falar nas lojinhas Bots, que vc comprar e na mesma hora ela atualiza a quantidade fecha e abre a loja em um piscar de olhos, da ate medo comprar de lojinha em prontera!!!

Queria muito que esse sistema viesse, to cansada de ficar em payon esperando alguém me vender Caixa de Bolinhos, quando eu poderia estar upando, se abro duas contas e vou upar, quando menos espero, alguém já tinha falado e perdi a compra, e os bots la, se dando bem, pq eles não tem q ouvir os players pedindo mais pelas caixinhas!!!

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que a Lug receba apenas pra distribuir, ela poderia exigir isso da gravity, nos compramos rops, pagamos pelo Odin, Asgard e não temos o direito de ter um sistema que facilita em 100% a vida dos players?

Alem do que isso diminuiria em 90% o uso de bots que compram, tem esses bots em Payon, comprando caixa de bolinhos, em Payon mapa dos esporos comprando Morango, a maioria dos players que vendem a eles, não sabem que aquilo la é bot, ate eu mesma ate um tempo atrás não sabia!

Sem falar nas lojinhas Bots, que vc comprar e na mesma hora ela atualiza a quantidade fecha e abre a loja em um piscar de olhos, da ate medo comprar de lojinha em prontera!!!

Queria muito que esse sistema viesse, to cansada de ficar em payon esperando alguém me vender Caixa de Bolinhos, quando eu poderia estar upando, se abro duas contas e vou upar, quando menos espero, alguém já tinha falado e perdi a compra, e os bots la, se dando bem, pq eles não tem q ouvir os players pedindo mais pelas caixinhas!!!

 

É exatamente isso que eu penso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que a Lug receba apenas pra distribuir, ela poderia exigir isso da gravity, nos compramos rops, pagamos pelo Odin, Asgard e não temos o direito de ter um sistema que facilita em 100% a vida dos players?

Alem do que isso diminuiria em 90% o uso de bots que compram, tem esses bots em Payon, comprando caixa de bolinhos, em Payon mapa dos esporos comprando Morango, a maioria dos players que vendem a eles, não sabem que aquilo la é bot, ate eu mesma ate um tempo atrás não sabia!

Sem falar nas lojinhas Bots, que vc comprar e na mesma hora ela atualiza a quantidade fecha e abre a loja em um piscar de olhos, da ate medo comprar de lojinha em prontera!!!

Queria muito que esse sistema viesse, to cansada de ficar em payon esperando alguém me vender Caixa de Bolinhos, quando eu poderia estar upando, se abro duas contas e vou upar, quando menos espero, alguém já tinha falado e perdi a compra, e os bots la, se dando bem, pq eles não tem q ouvir os players pedindo mais pelas caixinhas!!!

 

Exigir? é simples assim, como ninguém pensou nisso antes? vamo la lug, exija q o bug seja resolvido e o sistema implementado!

Ótima ideia, vc deveria ser o chefe deles...

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Exigir? é simples assim, como ninguém pensou nisso antes? vamo la lug, exija q o bug seja resolvido e o sistema implementado!

Ótima ideia, vc deveria ser o chefe deles...

 

Quer mais simples que isso?

Você tem ideia de quantos milhões de reais entram na Lug todos os dias?

Você sabe que empresas assinam contratos, e que o fornecedor tem o Direito de exigir um sistema que funcione corretamente?

Qual sua idade, 5 anos?

Me admira muito me questionar, sem saber uma base legal, ou algo para me contradizer...

A Lug esta assim, pq players ainda à defendem, ela tem por obrigação exigir isso, todos os dias Lug e Gravity lucram muito nas nossas costas, pq não existem esses bugs e lags no Kro?

Pq o distribuidor não tem medo de se impor!!!

A obrigação de qualquer empresa ao firmar contrato, é manter o produto em devido funcionamento, e existem prazos pra não aver quebra do mesmo!!!

Ex:

Se vc compra um Cpu, o mesmo vem com um prazo de garantia, se ele quebrar vc troca!!!

O mesmo ocorre com empresas, vc firma contrato e exige um funcionamento adequado para o sistema que necessita!!!!

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Ela recebe por distribuir o jogo no Brasil. Quem cuida dos bugs e códigos é a Gravity e não é tão fácil quanto parece.

 

Porque você acha que na manutenção do kRO de terça passada corrigiram todos os bugs dos Homunculus S?

 

Como tutor, isso é o mínimo que você deveria saber sobre a empresa ._.

 

Só não sei em que momento eu falei o que exatamente a LUG faz né?

 

Assim como a Serenity Moon disse, a LUG tem um contrato com a Gravity e se ela não exigir nada da empresa da qual fez o contrato da no mesmo que um cliente que compra um produto que da defeito na garantia e não faz nada a respeito disso.

 

Eu ser tutor ou não pouco importa, não sou nenhum mestre de Ragnarok e nem um baba ovo que decora tudo da LUG, sou apenas um player comum que decidiu se oferecer para ajudar uma classe praticamente esquecida da qual eu gosto muito, apenas isso.

 

E Dunde, quando eu voltei ao fórum eu tive uma boa impressão de você, parecia alguém que merecia respeito pois sempre dava as respostas certas ( ou quase nem lembro mais), mas desde de que você colocou "isso" ai no seu avatar só fica dando patada nas conversas, se achando O Cara que sabe tudo.

 

Se você quizer continuar desse jeito, bom ai o problema é seu né, caso contrario fica ai a dica. Enfim né, se tem uma coisas que eu nunca vou fazer no fórum é discutir...

 

 

Quer mais simples que isso?

Você tem ideia de quantos milhões de reais entram na Lug todos os dias?

Você sabe que empresas assinam contratos, e que o fornecedor tem o Direito de exigir um sistema que funcione corretamente?

A Lug esta assim, pq players ainda à defendem, ela tem por obrigação exigir isso, todos os dias Lug e Gravity lucram muito nas nossas costas, pq não existem esses bugs e lags no Kro?

Pq o distribuidor não tem medo de se impor!!!

A obrigação de qualquer empresa ao firmar contrato, é manter o produto em devido funcionamento, e existem prazos pra não aver quebra do mesmo!!!

 

Esse tipo de coisa não da mais pra debater, não importa o que diga o problema é o Brasil em sí. É só olhar para o governo do país, ninguém faz nada pra mudar as coisas, por isso que outros países se dão bem e aqui tudo termina em pizza.

 

Afinal o que esperar de um país movido pelo funk?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

@Tamahowk

 

Eu só disse aquilo pra te dar um toque, porque você como tutor, vai se deparar com jogadores que criarão tópicos pedindo balanceamento de habilidades ou respostas para bugs da classe. Logo, era interessante que você soubesse responder aos jogadores que a LUG é uma distribuidora que depende da Gravity para correção de bugs, mas que você incentivasse esses jogadores a criação de discussões para que você entregue os pedidos dos jogadores para a LUG para que a LUG repasse para a Gravity.

 

Simples assim, não precisava partir pra ofensa pessoal, amg.

Link para o comentário
Share on other sites

Quer mais simples que isso?

Você tem ideia de quantos milhões de reais entram na Lug todos os dias?

Você sabe que empresas assinam contratos, e que o fornecedor tem o Direito de exigir um sistema que funcione corretamente?

Qual sua idade, 5 anos?

Me admira muito me questionar, sem saber uma base legal, ou algo para me contradizer...

A Lug esta assim, pq players ainda à defendem, ela tem por obrigação exigir isso, todos os dias Lug e Gravity lucram muito nas nossas costas, pq não existem esses bugs e lags no Kro?

Pq o distribuidor não tem medo de se impor!!!

A obrigação de qualquer empresa ao firmar contrato, é manter o produto em devido funcionamento, e existem prazos pra não aver quebra do mesmo!!!

Ex:

Se vc compra um Cpu, o mesmo vem com um prazo de garantia, se ele quebrar vc troca!!!

O mesmo ocorre com empresas, vc firma contrato e exige um funcionamento adequado para o sistema que necessita!!!!

Respirando profundamente...

 

Cara, n sei de onde vc tirou os dados, mas ja q vc falou de contrato, eu tenho certeza q la não fala nada de ser obrigatoriedade da gravity por um sistema de compra de itens, no máximo fala de trazer atualizações, e isso acontece.

 

Já q vc falou da minha idade, não, eu não tenho 5 anos, mas quando eu tinha, eu não exigia dos meus pais e eles me davam as coisas, isso me influencia na ideia q não é só exigir.

 

O não tem como exigir o perfeito funcionamento de uma coisa q não existe, como vc quer q o sistema funcione se ele nem fopi implementado, se ele fosse implementado com erros eu até concordaria nisso ae.

 

O Exemplo q vc deu foi ridiculo, mas vou melhorá-lo, a AMD esta testando um com 10 ghz de clokc, com o maior cache do mercado e que não esquenta muito, mas no fim dos testes do cpu, ele apresenta uma instabilidade muito grande, que faz o computador desligar várias vezes, e o cpu não sai no mercado, agora sim, muitas pessoas queriam esse cpu, mas não esta nas lojas pelos problemas citados, as lojas venderiam muito e as pessoas querem, e agora? é só exigir?

 

Só não sei em que momento eu falei o que exatamente a LUG faz né?

 

Assim como a Serenity Moon disse, a LUG tem um contrato com a Gravity e se ela não exigir nada da empresa da qual fez o contrato da no mesmo que um cliente que compra um produto que da defeito na garantia e não faz nada a respeito disso.

 

Eu ser tutor ou não pouco importa, não sou nenhum mestre de Ragnarok e nem um baba ovo que decora tudo da LUG, sou apenas um player comum que decidiu se oferecer para ajudar uma classe praticamente esquecida da qual eu gosto muito, apenas isso.

 

E Dunde, quando eu voltei ao fórum eu tive uma boa impressão de você, parecia alguém que merecia respeito pois sempre dava as respostas certas ( ou quase nem lembro mais), mas desde de que você colocou "isso" ai no seu avatar só fica dando patada nas conversas, se achando O Cara que sabe tudo.

 

Se você quizer continuar desse jeito, bom ai o problema é seu né, caso contrario fica ai a dica. Enfim né, se tem uma coisas que eu nunca vou fazer no fórum é discutir...

 

Esse tipo de coisa não da mais pra debater, não importa o que diga o problema é o Brasil em sí. É só olhar para o governo do país, ninguém faz nada pra mudar as coisas, por isso que outros países se dão bem e aqui tudo termina em pizza.

 

Afinal o que esperar de um país movido pelo funk?

 

Respirando mais...

 

Vamos la amiguinho:

A LUG é uma empresa que recebe pra fazer o que faz, então nada mais justo do que um minimo de esforço pra colocar um sistema EXTREMAMENTE util no jogo.

 

Tenho certeza que muita gente usa bot só pra isso, pois é muito, muito chato mesmo ficar sentado vendo o tempo passar esperando alguém te dar trade.

 

Aqui vc disse a LUG...

 

Não falarei nada a respeito do Dundé (mas concordo com ele).

 

A questão do funk é interessante de debater, o q acha de criar um tópico para discutir a arte e cultura do país?

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Afinal o que esperar de um país movido pelo funk?

Ok, isso eu acho que descaracterizou um pouco. Mas enfim.

É realmente como o Dundé disse, não adianta cobrar pra LUG porque, mesmo parecendo que não, eles cobram isso bastante à Gravity e não são eles quem resolvem. Eles não precisam criar um tópico aqui cada vez que eles contatam a Gravity, isso aqui é um fórum de discussão, não faz sentido eles avisarem quando vão fazer algum pedido à Gravity.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Em que momento exigi funcionamento perfeito?

Apenas citei a verdade é obrigação deles,fazer o sistema funcionar corretamente, eles são pagos pra isso ou não?

 

Meu exemplo foi ridículo, e o seu foi muito inteligente não?

Apenas citei coisas cotidianas que ocorrem, todos os dias compramos produtos e os mesmos quebram, vc leu todo o tópico?

O mesmo foi criado para SABER SE AH POSSIBILIDADE desse sistema ser implantado aqui!!!

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Em que momento exigi funcionamento perfeito?

Apenas citei a verdade é obrigação deles,fazer o sistema funcionar corretamente, eles são pagos pra isso ou não?

 

Meu exemplo foi ridículo, e o seu foi muito inteligente não?

Apenas citei coisas cotidianas que ocorrem, todos os dias compramos produtos e os mesmos quebram, vc leu todo o tópico?

O mesmo foi criado para SABER SE AH POSSIBILIDADE desse sistema ser implantado aqui!!!

 

Normalmente, quem responde o fórum são outros jogadores como você, então é meio burrice esperar que alguém aqui saiba se há a possíbilidade de um dia isso vir ou não... creio que nem a Lug sabe. =P

 

Acho que já deram todas as respostas possíveis nesse tópico...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Tamahowk

 

Eu só disse aquilo pra te dar um toque, porque você como tutor, vai se deparar com jogadores que criarão tópicos pedindo balanceamento de habilidades ou respostas para bugs da classe. Logo, era interessante que você soubesse responder aos jogadores que a LUG é uma distribuidora que depende da Gravity para correção de bugs, mas que você incentivasse esses jogadores a criação de discussões para que você entregue os pedidos dos jogadores para a LUG para que a LUG repasse para a Gravity.

 

Simples assim, não precisava partir pra ofensa pessoal, amg.

 

Partir pra ofensa pessoal?

 

actuvd.gif

 

Se você entendeu como ofensa, bom não era a minha intenção e se o que você tinha dito também não foi na ignorância beleza, eu esqueço o que aconteceu e já eh.

 

 

A questão do funk é interessante de debater, o q acha de criar um tópico para discutir a arte e cultura do país?

 

Gostei da ideia, só não sei se vai levar a algum lugar né mas cria la se você tiver uma base pra começar.

 

Só não começo porque tentar fazer um guia de justiceiros é muito difícil sabe, pouco informação disponível.

Ok, isso eu acho que descaracterizou um pouco. Mas enfim.

É realmente como o Dundé disse, não adianta cobrar pra LUG porque, mesmo parecendo que não, eles cobram isso bastante à Gravity e não são eles quem resolvem. Eles não precisam criar um tópico aqui cada vez que eles contatam a Gravity, isso aqui é um fórum de discussão, não faz sentido eles avisarem quando vão fazer algum pedido à Gravity.

 

É eu sei, a Gravity também não é la essas coisas mas ficar sentando esperando a solução cair do céu não vai adiantar nada.

 

Se os jogadores pressionam a distribuidora, consequentemente a distribuidora vai pressionar mais a criador, produtora, enfim a Gravity.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente, quem responde o fórum são outros jogadores como você, então é meio burrice esperar que alguém aqui saiba se há a possíbilidade de um dia isso vir ou não... creio que nem a Lug sabe. =P

 

Acho que já deram todas as respostas possíveis nesse tópico...

 

Então tb é burrice vc ficar perguntando se K/O chega amanhã ou não, ser indelicado vc sabe, qual o problema de abrir um tópico sobre algo funcional, o fórum existe pra isso ou não, para discutirmos a mecânica do jogo, não pra vc chamar A ou B de burro?

Já se olhou no espelho hoje?

Idai que são apenas jogadores como eu, juntos podemos muito!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Não é "burrice" usar o fórum para pedir algo para a LU/Gravity... na verdade, essa é, justamente, uma das funções desse espaço. E, por mais imparível que increça, às vezes, dá certo! A história desse fórum está recheada de provas disso (ou estava, antes de apagarem boa parte dela, haha!). A listinha de alterações do ep. Bifrost, que eu fiz no ano passado, é um exemplo entre muitos. Mas a lista só deu certo porque houve apoio da levelup e, principalmente, da própria comunidade. Se a galera não tivesse ajudado, pode ter certeza que o negócio iria miar.

 

É possível sim - apesar de, muitas vezes, ser difícil - fazer as coisas funcionarem por aqui. Entretanto, contudo, todavia, é necessário proatividade (não cobre que alguém faça, dê o pontapé e faça você mesmo), união (requisito básico; anote esse aí, que cai na prova), educação e respeito. Eu sei que isso de "respeitar o coleguinha" parece conversa da pró Lurdes do maternal, mas simplesmente não vai rolar, se você chegar aqui bancando o patrão. "Eu exijo!", "é meu direito!", "é sua obrigação!", "eu pago seu salário!" e "vo bota fogo na lug!1!" (essa eu curti, haha!), dificilmente funcionam.

 

É bem provável que eu tenha saído pela tangente em algum momento nesse post, mas é isso... esses são meus two cents.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não perguntei nada de K/O, então esse exemplo não cabe pra mim.

 

Primeiro, não chamei você de burro/a, porque ações "Burras" não necessariamente partem de gente burra.

 

Segundo, pedir atualização OK, mas não foi o ocorrido e nem o que eu disse, que no caso, você está perguntando se alguém sabe quando vem e o que eu quis dizer é que é óbvio que não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da ideia, só não sei se vai levar a algum lugar né mas cria la se você tiver uma base pra começar.

 

Só não começo porque tentar fazer um guia de justiceiros é muito difícil sabe, pouco informação disponível.

 

Eu queria ser tutor de espadachim, pq acho q n tem, mas ai eu ia precisar retomar meu rk no thor ou criar um no asgard, e meu rg ta muito interessante, ainda mais agora q fiz 3kk nessa tarde, só esperar umas semanas o resultado de uns investimentos e me equipar :D

 

Mas quanto ou tópico, amanhã eu crio, eu ja tenho uma idéia de como começar.

 

@Serenity Moon, lê seu o tópico de novo, interpreta melhor tudo q foi escrito, vc vai ver q eu estou certo, ao menos quanto ao meu exemplo (e ao resto tbm).

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...