Ir para conteúdo

Sistema "Loja de Compras" ???


Serenity Moon

Posts Recomendados

Eu queria ser tutor de espadachim, pq acho q n tem, mas ai eu ia precisar retomar meu rk no thor ou criar um no asgard, e meu rg ta muito interessante, ainda mais agora q fiz 3kk nessa tarde, só esperar umas semanas o resultado de uns investimentos e me equipar :D

 

Mas quanto ou tópico, amanhã eu crio, eu ja tenho uma idéia de como começar.

 

@Serenity Moon, lê seu o tópico de novo, interpreta melhor tudo q foi escrito, vc vai ver q eu estou certo, ao menos quanto ao meu exemplo (e ao resto tbm).

 

Querido, apenas perguntei sobre uma possibilidade, sera mesmo que eu q tenho q reler?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não perguntei nada de K/O, então esse exemplo não cabe pra mim.

 

Primeiro, não chamei você de burro/a, porque ações "Burras" não necessariamente partem de gente burra.

 

Segundo, pedir atualização OK, mas não foi o ocorrido e nem o que eu disse, que no caso, você está perguntando se alguém sabe quando vem e o que eu quis dizer é que é óbvio que não.

 

Indelicadeza e xingamentos, não são bem vindos em lugar algum, independente de qualquer coisa!!!

O FORUM existe pra debater, perguntar e tudo o q quiser saber sobre o RPG, ou ele seria pra que?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...