Jump to content

Sistema "Loja de Compras" ???

Serenity Moon

Recommended Posts

Eu queria ser tutor de espadachim, pq acho q n tem, mas ai eu ia precisar retomar meu rk no thor ou criar um no asgard, e meu rg ta muito interessante, ainda mais agora q fiz 3kk nessa tarde, só esperar umas semanas o resultado de uns investimentos e me equipar :D

Mas quanto ou tópico, amanhã eu crio, eu ja tenho uma idéia de como começar.

@Serenity Moon, lê seu o tópico de novo, interpreta melhor tudo q foi escrito, vc vai ver q eu estou certo, ao menos quanto ao meu exemplo (e ao resto tbm).

Querido, apenas perguntei sobre uma possibilidade, sera mesmo que eu q tenho q reler?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Bom, eu não perguntei nada de K/O, então esse exemplo não cabe pra mim.

Primeiro, não chamei você de burro/a, porque ações "Burras" não necessariamente partem de gente burra.

Segundo, pedir atualização OK, mas não foi o ocorrido e nem o que eu disse, que no caso, você está perguntando se alguém sabe quando vem e o que eu quis dizer é que é óbvio que não.

Indelicadeza e xingamentos, não são bem vindos em lugar algum, independente de qualquer coisa!!!

O FORUM existe pra debater, perguntar e tudo o q quiser saber sobre o RPG, ou ele seria pra que?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."