Ir para conteúdo

Creamy Ameaçar no Campo de Treinamento!!!


Serenity Moon

Posts Recomendados

Não sei se é Bug, mais sinceramente, um Creamy Ameaçador no Campo de Treinamento, faz com que o up dos novos personagens seja quase impossivel!!!

 

Não sei pq ainda ñ tem topico sobre o mesmo, mais ai vão algumas imagens:

screenThor523.jpg

screenThor542.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Tá com cara da tática de deixar Galhos Secos em seu armazém, criar um aprendiz, comprar um Cartão Kafra por ROPs com ele, acessar seu armazém, pegar os galhos e quebrá-los no campo...

 

EDIT:

Sinceramente, não sei se funciona, nem se é o caso, já que nunca fiz isso, mas já ouvi falar dissae xD...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que vi uns aprendizes usando golpe fulminante, envenenar, impacto explosivo, não sei como que eles usavam isso. Ou é Hack ou eu que sou noob shaushauahsua.

 

Os NPCs de cada classe (que ficam no campo) permitem que você "teste" algumas habilidades das classes 1-1 por um periodo de tempo. Basta falar com eles e escolher a opção... Só não sei se essas habilidades que você citou estão inclusas nisso.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que vi uns aprendizes usando golpe fulminante, envenenar, impacto explosivo, não sei como que eles usavam isso. Ou é Hack ou eu que sou noob shaushauahsua.

 

isso e normal , e so vc pegar um livro com um daqueles carinha das classes q estao la equipar e ai e so vc ver a arvore de habilidades la em variados q vao estar la alguns dos poderes dos carias das classes de la.Nao e bug nem Hack, tendeu?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é Bug, mais sinceramente, um Creamy Ameaçador no Campo de Treinamento, faz com que o up dos novos personagens seja quase impossivel!!!

 

Não sei pq ainda ñ tem topico sobre o mesmo, mais ai vão algumas imagens:

 

Envie um ticket para a Lug com as imagens que na próxima manutenção eles removem o monstro.

 

Tá com cara da tática de deixar Galhos Secos em seu armazém, criar um aprendiz, comprar um Cartão Kafra por ROPs com ele, acessar seu armazém, pegar os galhos e quebrá-los no campo...

 

Foi exatamente o que fizeram.

Link para o comentário
Share on other sites

vc que é nub ehueheuheuehu

brinks

 

cada carinha la que são os "mestres" das classes basicas

espachin,gatuno,mercador,mago

 

se vc clicar em uma das opções que é a de experimentar a classe

ele te da um pergaminho vc equipando ele, vc consegue algumas skill's

das classes, golpe fulminante,bless,atk duplo,etc

 

dai é so brincar e aloprar tendo um "sashimi" clicando no instrutor e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que vi uns aprendizes usando golpe fulminante, envenenar, impacto explosivo, não sei como que eles usavam isso. Ou é Hack ou eu que sou noob shaushauahsua.

 

Is this real life?

Fizeram 3 anos que lançou a Renovação e tem gente que não faz tudo que dá pra fazer no campo de aprendizes? l0l

 

Btw, é galho seco na Kafra pego com cartão Kafra sim...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...