Ir para conteúdo

Situação dos Arcanos de WoE no servidor Asgard


Humphreys

Posts Recomendados

Olá pessoal, voltei recentemente para o ragnarok e gostaria de saber como estão os Arcanos nas WoEs, eles ainda são uma das principais forças de ataque de um clã? Se não, ao menos são utilizados para dar danos altos em área ou até mesmo individual? Perderam essa função para outras classes? Quais são as habilidades que costumam utilizar nas WoEs?

 

Desde já, agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei no asgard, mais no thor os arcanos eram bem dispensáveis.

 

Ja no asgard vejo bastante sorcerer, deve ser pra vender leech, não creio que o arcano do asgard é dispensável igual a do thor, sendo que ninguem consegue tankar um tetra vortex conjelado/petrificado no asgard

 

Eu diria que são bem uteis tbm , pois nem td mundo do server tem cavalo marinho/Druida

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O povo que eu conheço e que joga lá de Wl usa a build Fs,que ao meu ver é a melhor build pra woe nos 3 servidores atualmente.

 

Não sei no asgard, mais no thor os arcanos eram bem dispensáveis.

 

Ja no asgard vejo bastante sorcerer, deve ser pra vender leech, não creio que o arcano do asgard é dispensável igual a do thor, sendo que ninguem consegue tankar um tetra vortex conjelado/petrificado no asgard

 

Eu diria que são bem uteis tbm , pois nem td mundo do server tem cavalo marinho/Druida

 

Acho que você está um pouco desatualizado.

Arcano no Thor nunca que foi dispensável ,só aqueles que iam pra woe achando que iam matar algo com tetra/cometa ou pior,ficavam spamando esquife/corrente (favor desconsiderar usuários de bispo) ,agora pega videos de Wls suports controlando Sds no clã,distorcendo recais,levando avanço com sienna,exilando classes chaves,etc.. É uma classe que faz muita diferença com a build certa,infelizmente o povo ainda não descolou a ideia de a classe deixou de ser damage dealer e faz um papel muito mais funcional sendo suporte.

 

E essa de "nem todo mundo no asgard tem cavalo marinho/druida" já deixou de ser uma realidade a muito tempo,pelo menos nas guerras de clãs grandes.Agora nas woes menores,4 fun,um wl consegue matar até na corrente,e isso não se aplica só no Asgard,como também nos outros dois servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Se esqueceu que distorção ferra td mundo né. é arriscado usar ela, ja vi tanto lider da cla dando rage quando um infeliz usa, é o show do TS

 

E digo não um arcano suporte (uma das builds mais chatas) que upa pantano de niffheim, maximiza medusa mas sim o damager que a maioria faz, que é o de tetra. um de tetra faz cocegas no Thor.

 

Você pode estar certo sobre o cavalo marinho, erro meu mas druida pelo preço atual ninguém tem isso eu posso afirmar, o tanto que vejo nego petrificado é grande.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se esqueceu que distorção ferra td mundo né. é arriscado usar ela, ja vi tanto lider da cla dando rage quando um infeliz usa, é o show do TS

 

E digo não um arcano suporte (uma das builds mais chatas) que upa pantano de niffheim, maximiza medusa mas sim o damager que a maioria faz, que é o de tetra. um de tetra faz cocegas no Thor.

 

Você pode estar certo sobre o cavalo marinho, erro meu mas druida pelo preço atual ninguém tem isso eu posso afirmar, o tanto que vejo nego petrificado é grande.

 

Distorção tem que saber usar.

Claro que nem sempre alguém do seu clã vai ficar de fora da skill,eu mesmo já tive que pegar uns 5 membros do meu clã nela pra poder distorcer um recall inimigo todo,ai coloca na balança o lucro/prejuízo disso.Fora que é ótima pra quebrar pré casts,além de ter uma boa sinergia com frilldora e pot vento/guyak.

 

E sobre druida: quem vai ser doido de pensar em fazer swith pra druida no meio do gvg,onde o maior damage em área é predominantemente de fogo? É o mesmo que cometer suicídio.

 

Então eles não são mais uma classe da dano como eram os arquimagos? Então quais classes hoje estão servindo de Dmg nas guerras?

 

Dano em Woe atualmente : Rk,Rgs,Gx piões da casa própria,Genetic,Mecha (SD) e shura

 

Sendo que rg,gx,shura e genetic são altamente dependentes de Kvm/Vellun pra causar dano

Link para o comentário
Share on other sites

Se esqueceu que distorção ferra td mundo né. é arriscado usar ela, ja vi tanto lider da cla dando rage quando um infeliz usa, é o show do TS.

.

 

Um WL que saiba jogar com a classe , nao faz essa "proeza" , quem manja da classe sabe exatamente os pontos , e quando deve usar essa skill ... agora se vc puder na mao de um sem dedo, ou de alguem q recem comprou a acc sem nunca ter jogado de wl na vida, realmente faz essas cagadas ai u.u

 

WL que saiba jogar, e uma das classes chaves para qualquer cla, uma distorçao bem feita, = GG

Link para o comentário
Share on other sites

Um WL que saiba jogar com a classe , nao faz essa "proeza" , quem manja da classe sabe exatamente os pontos , e quando deve usar essa skill ... agora se vc puder na mao de um sem dedo, ou de alguem q recem comprou a acc sem nunca ter jogado de wl na vida, realmente faz essas cagadas ai u.u

 

WL que saiba jogar, e uma das classes chaves para qualquer cla, uma distorçao bem feita, = GG

 

Tábom,agora me mostra 1WL que sabe jogar no bRO,exceto o Fatal que está quitado.

 

WL só sabe usar exilio,congelar e tetra IC.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu pensava que os Wls ainda seguiam uma linha de dano dos Arquimagos.

Muitas funções foram mudadas, e creio que a de WL seja a mais radical mesmo :p

Creio que RKs cobrem a parte que era dos HW, dano alto, constante, combável, e que passa status.

Mas como disseram já, WL é fundamental a qualquer gvg, A boa e velha Nevasca continua amplamente usada, além do que já citaram.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Muitas funções foram mudadas, e creio que a de WL seja a mais radical mesmo :p

Creio que RKs cobrem a parte que era dos HW, dano alto, constante, combável, e que passa status.

Mas como disseram já, WL é fundamental a qualquer gvg, A boa e velha Nevasca continua amplamente usada, além do que já citaram.

 

Em videos eu pecebi muitos feiticeiros utilizando skills de área também, essa skills são servem para dano, status, o que?

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo com essa função FS, ainda sim não é útil ter um WL voltado para dano no clã? Por que?

 

E valeu pelas postagens, estão evitando que eu UP algo que me decepcione depois :(

 

Vejo WLs alcançando 20k de dano com Cometa (nas beiradas) em personagens com redução boa e durante as WoEs, isso bem tranquilo, sem apelação (nem vem com essa história de bispo, kabedex kkkkk).

 

Aí você que decide se é bom ou não, no Asgard isso pode matar personagens com menos HP ou que não usem muitas reduções, mas existem alguns contras. Tempo de reuso, fato do Disparo ser só pra 140+, char ter pouca resistência quando for atacar e etc.

 

Essas coisas você quem tem que pesar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Em videos eu pecebi muitos feiticeiros utilizando skills de área também, essa skills são servem para dano, status, o que?

 

Olha,Wl é muito preso a colldowns e delays =/

Você pode até fazer um Wl de dano,só que enquanto você tá preparando um tetra,um wl Fs já petrificou umas 15 pessoas,exilou outras 2,salvou seu clã de tomar wipe pra SD,zerou o sp do povo com uma nevasca e ainda deixou lento aquele cara que tava fugindo.

E sorcerer é a mesma coisa,a classe tem magias mais spamaveis que wl,só que um sorcerer FS tem bem MAIS (coloque ênfase no mais) utilidade,sendo pra mim uma das classes,se não a mais importante de qualquer gvg.Fora que o dano não é lá essas coisas,sem contar que ME bloqueia todas as skills da classe.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo WLs alcançando 20k de dano com Cometa (nas beiradas) em personagens com redução boa e durante as WoEs, isso bem tranquilo, sem apelação (nem vem com essa história de bispo, kabedex kkkkk).

 

Aí você que decide se é bom ou não, no Asgard isso pode matar personagens com menos HP ou que não usem muitas reduções, mas existem alguns contras. Tempo de reuso, fato do Disparo ser só pra 140+, char ter pouca resistência quando for atacar e etc.

 

Essas coisas você quem tem que pesar.

 

Que resistência é essa que você diz quando for atacar? O Bragi não ajuda a diminuir esses tempos de reuso?

 

Conheço WLs que jogam focados em dano e são felizes assim :p Mas em um grupo bem estruturado, tem muitas classes mais efetivas para dar dano. Mas possivelmente nenhuma consegue anular shuras e robôs tão facilmente, ou ainda inutilizar recalls como um WL.

 

É possível fazer as duas funções na WoE?

Link para o comentário
Share on other sites

Que resistência é essa que você diz quando for atacar?

 

É que quando você for atacar você vai ter que por um cajado, então você vai tirar seu escudo (pelo amor de Odin, ande de escudo) e vai perder a redução da Thara e do próprio escudo, praticamente transformando você em um papelzinho. 'Tendeu?

 

O Bragi não ajuda a diminuir esses tempos de reuso?

 

Não, esse tipo de tempo de reuso (é reuso ou reconjuração? Esqueci) é só pra aquela determinada habilidade, e não pode ser reduzido. Por exemplo, a do Cometa é de um minuto, mas você pode usar outras skills durante esse tempo (Obs.: Se você usar Disparo Arcano pra invocar a habilidade ela vai sair mesmo estando no tempo de reuso).

 

É possível fazer as duas funções na WoE?

 

Possível é, mas não vai ser tão eficiente quanto um full dano ou full debuffer porque são muitas as habilidades, e você não vai conseguir pegar todas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma build disparador de Cometas até consegue encaixar a maioria dos debuffs. Pra mim o problema é o switch de equips, você troca praticamente todos quando quiser alternar entre dano e suporte, e como vc precisa fazer isso em questão de segundos, torna-se complicado jogar efetivo dos dois modos.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Compreendo, mas a respeito da Thara, não existem cajados bons que sejam de uma mão?

 

Bons existem, mas se você realmente quiser dar dano num cenário de WoE onde, além do dano já ser reduzido em 40%, todos os oponentes usam os melhores equipamentos de redução, você vai precisar de muito mais do que um cajado bom, você vai precisar de um ótimo. No caso, um Bastão da Destruição ou um Vellum fazem o serviço (tem outros ótimos também, mas esses dois são os preferidos da rapaziada).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Debuffer

 

http://www.youtube.com/watch?v=KlEKXGYl2CI

 

Damage

 

http://www.youtube.com/watch?v=zEvQa2xXJe4

http://www.youtube.com/watch?v=6ICu-TEWjG4

 

 

O meu WL tem a build tanto pra "full" debuffer quanto para damage e isso não compromete nenhuma das duas funções.

Warlock que sabe jogar no asgard (acho que em qualquer servidor) faz muita diferença, tanto debuffer quanto damage.

@Asgard [sIGPIC][/sIGPIC]youtube.com/user/0v3rProject


Overpower - Warlock 150/50

Overact - Sorcerer 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...