Ir para conteúdo

As histórias dos monstros em Ragnarok Online!


KurumiChaan

Posts Recomendados

historiaimagem.png

 

Olá caros Ragnarokianos, tudo bem com vocês?

 

O mundo de Ragnarok Online é cheio de surpresas, aqueles que gostam de RolePlay sabem disso! Uma das maiores curiosidades dos jogadores

são os montros, afinal, de onde eles vieram? Como eles surgiram? Quais são suas histórias?

 

O Ragnatown criou uma equipe especial para traduzir a história de alguns monstros que vagam em Rune-Midgard.Apartir desse primeiro post, vocês poderão acompanhar todas as traduções, feitas pela nossa equipe, aqui no fórum. Lembrando que também existe uma área especial, com mais informações sobre o mesmo, em nosso site, na aba A História dos Monstros.

 

Além das traduções, querem ler outra noticia legal? Vocês podem contribuir com novas histórias para os monstros! *-*

Sim meu caro, se você gosta muito de um monstro dentro do jogo, criar uma fan-story é uma ótima forma de demonstrar o seu amor!

Todos estão livres para soltarem sua imaginação e escreverem-a aqui nesse tópico, algumas das histórias serão expostas em nosso site, juntamente com a lore traduzida.

 

Mas atenção! É necessário seguir as seguintes regras:

 

- Lembre-se que Ragnarok é um jogo livre para todas as idades.

- Caso sua fan-story seja baseada em alguma outra história, por favor, não esqueça de por referencia.

- Caso seja usado alguma imagem, não esqueça dos créditos.

- Para melhor leitura, escreva de forma adequada.

- Por favor, não esqueçam o assunto do tópico.

 

 

Esta é a atual lista de histórias já traduzidas:

 

Letra A:

 

Alice

Alicel

Apocalypse

Anjo Fajuto

 

Letra B

 

Bongun

Bafomé

Bode

 

Letra C

 

Cavaleiro do Abismo

Carat

Creamy

 

Letra D

 

Drops

 

Druida Maligno

 

Letra E

 

Eggyra

 

Entweihen Crothen

 

Letra F

 

Fabre

 

Letra G

 

-

 

Letra H

 

Hyegun/Yao Jun

 

Letra I

 

Incubos

 

 

Letra P

 

Planta Carnívora

 

Edições Especiais!

 

- Edição Especial: MvPs de Porto-Malaya

- Edição Especial: Monstros de Porto-Malaya

 

 

 

A lista será atualizada sempre que houver uma nova tradução disponível em nosso site ou em caso de uma fan-story.

 

 

Lembre-se!

 

As histórias dos monstros são baseadas em fatos que ocorrem dentro do jogo. Algumas histórias tem versão versão real, essas versões também estão incluídas nos posts.

Você tem liberdade de escolher qualquer monstro para criar sua fan-Story.

 

 

Atualizações

 

[03/02/2014]

 

-Adicionado a história dos monstros: Fabre, Entweihen Crothen, Eggyra e Druída Maligno.

 

-Adicionado histórias especiais de Porto Malaya.

[10/06/2014]

 

-Adiciona a história do monstro: Anjo Fajuto.

 

[26/08/2014]

 

- adicionado a história dos monstros: Planta Carnívora, Incubus e Hyegun/Yao Jun.

 

 

 

Créditos

 

Todos os créditos estão disponiveis em nosso site e em suas respectivas publicações.

 

 

Espero que vocês gostem das traduções, e que comecem a escrever suas fan-story! *-*

Não esqueçam de curtir nossa página no facebook, okay? :3

 

 

Ragnatown.png

Editado por KurumiChaan
Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaaaahhhhhh, você pode ler mentes? Essa era uma das minhas ideias pra dar uma movimentada na área de fanfics e contos, mas eu acabei não fazendo porque a área ainda tá meio parada e porque eu não to com muito tempo.

 

Poxa, pelo menos pede pra alguém mover esse tópico pra lá? Acho que faria bem mais sentido e seria mais proveitoso postar esses contos na área de contos. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Fiu... muito legal. Ler a história "real" dos demônios até que é divertido. Só tem um problema. Não pensa que em caso de temática religiosa, como o Bafomé por exemplo, seria melhor perguntar à moderação pra isso? Eles meio que tem algo para com a religião aqui.

 

Fico feliz que tenha gostado llyana, vou perguntar pro zyre, okay?! ^^

 

aaah, vou ficar esperando sua fan-story, viu? cof..

 

 

 

Aaaaaaahhhhhh, você pode ler mentes? Essa era uma das minhas ideias pra dar uma movimentada na área de fanfics e contos, mas eu acabei não fazendo porque a área ainda tá meio parada e porque eu não to com muito tempo.

 

Poxa, pelo menos pede pra alguém mover esse tópico pra lá? Acho que faria bem mais sentido e seria mais proveitoso postar esses contos na área de contos. xD

 

Posse ler mentes sim! è.é SHUAHS

Vou aproveitar e pedir pro Zyre mover meu tópico também. :D

 

Ficarei esperando a sua fan-story, okay? :3

Link para o comentário
Share on other sites

Posse ler mentes sim! è.é SHUAHS

Vou aproveitar e pedir pro Zyre mover meu tópico também. :D

 

Ficarei esperando a sua fan-story, okay? :3

 

Husahusahu

Obrigado, pede pro tio Zyre mover, sim. =D

 

O conto do Bongun e da Manuk é muito bonito. Ainda não terminei de ler todos, mas até agora é meu favorito.

 

E vou fazer minha fan-story, sim. Já tinha planos de fazer algo sobre a Randgris quando fosse iniciar um tópico como esse. O problema é só ter tempo... Talvez eu faça também sobre a Khalitzbug, já que também é uma estória bem legal, mas não acho que vou ter tempo de fazer duas. =X

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Realmente as histórias estão boas, eu achava que eram apenas fanfics inventadas pelo imaginário do jogador, mas existem realmente bases que fizeram os autores darem certeza das histórias, parabéns

 

Existem outros monstros com histórias, como os Stapos, que são pedras que se movimentam sozinhas no vale da morte, a Bathory que era uma condessa vampírica e o Pesadelo que é um quadro sobre a paralisia do sono, que também é referência pra Bangungot, de Malaya.

:o

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Bastante legal as histórias, Parabéns!. Tentarei criar algo para adicionar ao site ^^.

É sempre legal saber um pouco sobre a história dos monstros, mesmo que seja algo criado pela cabeça dos jogadores, é sempre bom ver a criatividade do pessoal. A exemplo do Khalitzburg, quem imaginaria que aquilo era uma mulher? euhehueue.

Mais uma vez, Parabéns! ^^

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Bastante legal as histórias, Parabéns!. Tentarei criar algo para adicionar ao site ^^.

É sempre legal saber um pouco sobre a história dos monstros, mesmo que seja algo criado pela cabeça dos jogadores, é sempre bom ver a criatividade do pessoal. A exemplo do Khalitzburg, quem imaginaria que aquilo era uma mulher? euhehueue.

Mais uma vez, Parabéns! ^^

 

Sim, as histórias dos monstros são incriveis! To esperando alguém criar um fan-story por aqui. Ç_Ç

 

@Topic

 

Adicionado a história do monstro Anjo Fajuto. Não se deixe enganar por sua aparência meiga e fofa, ou você vai encontrar-se em apuros!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Sim, as histórias dos monstros são incriveis! To esperando alguém criar um fan-story por aqui. Ç_Ç

 

@Topic

 

Adicionado a história do monstro Anjo Fajuto. Não se deixe enganar por sua aparência meiga e fofa, ou você vai encontrar-se em apuros!

 

'-' mas essas histórias que postaram não são fan story? =O ou são oficiais?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Como disse o Dundé, existem npc's espalhados pelo jogo que contam a história dos monstros, ou seja, são histórias oficiais. Alguns monstros também tem a versão "Fato Mundial", que são monstros baseados em histórias que circulam pelo mundo. As duas versões estão disponíveis nos posts.

 

@topic

 

Foi adicionado a história dos monstros: Planta Carnívora, Incubus e Hyegun/Yao Jun.

 

Espero que vocês gostem sz

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sinto muito não poder ajudar postando, porque sou péssimo de criatividade e não deveria nem estar jogando ultimamente, mas enfim, vim aqui para elogiar a ideia e as histórias, parabéns!

 

Gostei muito da história da Alice, imagino que seja fanfic porque pelo menos no jogo ela é classificada como Humanóide, mas é uma opção muito mais aceitável ela ser uma máquina que engana ser humana, pois sempre me perguntei como ela pode ficar de boa lá por GH com tanto bicho do mal perto dela ahuauhahu

 

Mas enfim, vim parabenizar, parabenizo novamente e espero que a galera competente colabore! Té mais o/

 

PS.: A história do(a) Khalitzburg foi retirada ou nunca esteve ali no primeiro post? Fiquei doido pra ler mas não tem ali na lista pelo menos ;-;

Editado por LeDo.O
Erro de digitação

Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, testei todos os links e não encontrei nenhum quebrado. Por favor, tentem limpar o cache, caso continue apresentando problemas, me avisem, okay?

 

Fico feliz que tenham gostado do conteúdo, ^^

 

Té mais \õ

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Aqui está constando como se o site não existisse mais.... estranho '-'

 

Aparentemente o site está fora do ar...

Vai ver cancelaram o domínio...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...